Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Kitty

#106 Mensagem por socairon » 16 Dez 2008, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o grande prazer de sair com ela sexta-feira passada, no domingo era meu aniversário e resolvi me dar um presente.
Vamos a peleja............
Cheguei mais cedo uma meia hora e me preparei para recebe-la fiz até a barba ja que segundo relatos seria um bom ou ótimo TD, ela chegou com apenas cinco minutos de atraso mas logo que a vi percebi que tinha me dado um ótimo presente :lol: :lol: :lol: :lol: .
Beija pra lá de bem isso já foi me deixando louco, ai foi tomar uma ducha básica, ela foi e voltou com tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: já veio me fazendo um oral sem dos deuses :roll: :roll: :roll: :roll: , garganta profunda só que pro meu gosto muito bate estaca, falei faz bem devagar, e ela assim o fez devagar quando chegava com ele quase na garganta pedia pra ela segurar até quando aguenta-se (e aguenta bem) enfim um oral de responsa apesar dos vinte e poucos aninhos :wink: :wink: :wink: .
Mais beijos de lingua sem miséria ou não me toques :D :D :D :D , com pircen gostoso com vontade :o :o :o :o :o , veio por cima cavalgar está de parabens nesse quisito também, eu perguntei do que ela gosta e me disse de 4, ai coloquei ela de 4 e soquei o iron sem dó geme aperta o atravesseiro parece que gosta mesmo dessa posição, transpirava ela e eu, deu uma surra e levou tambem apesar dos meus mais de quarenta, diz que esta fazendo dupla com uma amiga que mora com ela, com certeza quero ver as duas em ação juntas isso se ela não esquecer da nossa permuta.
Onde Lidão R$ 100,00 com as bebidas (veio de guerra), $$$$$ R$ 150,00 por hora e meia,mais R$ 50,00 que dei por merecimento, ótimo custo beneficio, pena ainda não ser o "KITTY" completo barba, bigode e cabelo apesar que acho que em breve fará pois gosta de fuder.

Não vou ficar jogando muito confete pois detesto BOP!!!!!!!!, mas a garota é uma boa pedida, repeteco, quem sabe a fila é grande.

Fui.............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#107 Mensagem por Compson » 22 Dez 2008, 11:44

POSITIVO
Como não tenho andado muito na putaria ultimamente, vai um repeteco para constar...

Saí algumas vezes com a Kitty desde meu primeiro TD aqui registrado. A proximidade (São Bernardo) e a simpatia incondicional da menina estimulam o retorno.

O único porém é a paciência que tem que ter pra marcar, pois ela não é muito chegada em atender telefone.

Bom, de maio para cá, a Kitty está menos ruiva (num tom vermelho mais escuro), mais magra e, como já disseram por aí, um pouco mais madura, tanto pessoalmente como na profissão. Ao que parece, desistiu do piercing na língua, pelo menos comigo... :doubt:

Na ação, com exceção de anal (não tentei, pois não está entre as minhas predileções), não refuga nada, beija como louca, chupa bem (também está controlando melhor, menos "cilindro-pistão" e mais variações) e não nega posições no vaginal. Gosto muito de como ela finaliza o oral, sem pressa.

Sempre alegre e conversadeira... Para 2009, falta só atender o telefone com mais freqüência e, aproveitando que será universitária, comprar uma agenda! :evil:

$150 por hora e meia, geralmente extravasando um pouco.

Link:
🔗

AC/DC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Kitty

#108 Mensagem por AC/DC » 28 Dez 2008, 20:57

POSITIVO
"A VIDA COMO DEVERIA SER"
Baseado na ausência de fotos e nos relatos dos compadres imaginei a Kitty como uma garôta com seus 20 anos, 165 cm, corpo mignon, rosto pequeno e magro, cabelos finos acima do ombro, estrutura longilínea, pernas finas e um ar descolado de "Garôta da Vila Madalena" além de uma super chupadora e bimbadora.

"A VIDA COMO ELA É"

. Contato: há aprox. 20 dias atrás, muito fácil, ela estava em SBC e atendeu prontamente e educadamente, marcamos para as 13 hs no velho e um tanto quanto decadente Lido. Atrasou-se 40 min. porém manteve-me informado por celular do atraso. Precisa melhorar sua pontualidade pois para quem trabalha ou é casado o tempo é muito valioso.
. A Garôta: 160 cm, 20 anos porém aparenta 17 anos, aprox. 58 kg ( atenção, ela não é gordinha ou fofinha), musculosa (físico de nadadora ou de quem malha bastante), tendendo a ser brevilínea. Os traço da etnia portuguesa são bem marcantes.A estrutura do corpo lembra a da atriz da Globo Adriana Esteves (apenas a estrutura do corpo e não a fisionomia do rosto) porém mais forte, mais musculosa. A pele é de uma pessoa mais peludinha que se depila, ié, um pouco áspera, não é macia e sedosa como de uma oriental. O cabelo é liso com fios grossos e pintados de vermelho.
. O Rosto: olhos grandes e belos ,testa larga, labios finos, nariz pequeno, bem feito, sombrancelhas grossas mas bem delineadas. Tudo muito bonito porém o conjunto é de um rosto normal, comum, numa classe do terceiro ano do ensino médio seria muito fácil encontrar umas dez garôtas com este perfil. Na multidão passaria desapercebida.
. Peitos: médios, cheios, desafiando a lei da gravidade, lindos, mamilos roseos, uma delícia de pegar e chupar (creio que este é seu ponto forte).
.Abdome: magro, sem pneus, a cinturinha não é fina.
.Bunda: normal, não é seu ponto forte, fato confirmado pelos poucos relatos dos colegas.
.Buceta: limpínha, clítoris pequenos (não é grelhuda), boa lubrificação natural
.Coxas: fortes, musculosas, sem estrias ou pelancas
.Beijo: de língua, muito bom, lembrou-me os beijos que dava no colégio.
.Oral: conforme relatos anteriores esperava mais, chupa bem sem camisinha, mas nada de extraordinário.
.Metida: boa, mas também nada de extraordinária, não reclama de nada, topa tudo, geme gostoso e baixinho,mas não classificaria como a "A FODA', "A METIDA" do Século.
. Anal: impossível, é muito apertado.

Enfim, existem garôtas com 20 anos que são bem maduras, líderes de empresas, etc. A Kitty não é este perfil de mulher, é garotinha, meninona, educada, correta,tranquila, de bem com a vida. Foram 2 hs de bimba ($ 150,00) não gozei nenhuma vez . Creio que meu estilo de garôta é com perfil de mulher mais madura.
Abraços

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Kitty

#109 Mensagem por JurosCompostos » 11 Jan 2009, 11:03

POSITIVO
Este é o ultimo TD que ficou do ano passado sem relatório.

Saí com a gatíssima Kitty em meados de dezembro, já não me lembro o dia. O horário combinado foi 1 da tarde, mas ela chegou quase 1 hora atrasada, no Lido. A espera foi um tanto sacal, talvez por eu não saber o que me aguardava. É diferente de esperarmos por alguem que já conhecemos.
Mas finalmente ela chegou e ficou tudo bem...

Ela é bonita, interessante, mais ou menos o que eu esperava. Tomou um banho e partiu pra ação. Ela é bastante pragmática, pouco papo e muita ação. Bom pra quem quer foder e não conversar. Ainda assim seu papo é eficente: fala apenas o necessário. Mas não é fria nem mecânica, é apenas o estilo.

Beija bem forte e com gosto. Seu oral também é vigoroso. Difícil não gozar naquela boquinha.
Não regula posições, não reclama, bastante receptível e geme discretamente.
O corpo é muito sensual, na flor da idade e com tônus muscular de esportista.
Bucetinha limpa e cheirosa, bundinha firme, pernas torneadas, enfim tudo nos "trinques".
Gozei na sua bucetinha apenas uma vez, e depois ela ficou tentando beber leitinho, mas eu já estava seco. Como alguem disse uma vez, a garota é lenhadora, não descansa enquanto tem pau em pé. Ótima relação custo/benefício: 150 por quase duas horas. Repeteco sim, overall bastante positivo, mas espero que a gata melhore um pouco na pontualidade.
:wink:

Link:
🔗

boi da cara preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#110 Mensagem por boi da cara preta » 12 Jan 2009, 20:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
DE BOBEIRA NO CENTRO TINHA TELEFONE DA KITTY NA MINHA LISTA IMENSA QUE POR FALTA DE TEMPO É DIFICIL PASSAR O RODO NAS MINAS

LOCAL: LIDO

ROSTO: BONITINHO OLHOS GRANDES COM LENTES AZUIS CABELOS VERMELHOS

CORPO: TUDO LUGAR 1.65 PESO 56KPOR AI

SEIOS: MÉDIOS DURINHOS

BUNDA: PEQUENA NÃO É SEU PONTO FORTE

COXAS: GROSSAS

ESTILO : NAMORADINHA

VAGINAL: LUBRIFICADA PPMM

ANAL: ENTROU UM POUCO MAS REFUGOU NÃO AGUENTA MTO TEMPO

ORAL: SEM CAMISINHA MOLHADINHO

BEIJO NA BOCA: SIM COM PIERCIEN LINGUA

AVALIAÇÃO: MOCINHA NOVA , BONITINHA EMPOLGADA MAS NAO A INDICO PRA QUEM CURTE ANAL

Link:
🔗

nandosp.33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Repeteco Kitty

#111 Mensagem por nandosp.33 » 13 Jan 2009, 07:37

POSITIVO
Fui conferir novamente esta ninfeta..
Como estava com pressa , nao esperei ela ir até o Lido, liguei e fui ao seu encontro
em Sao Bernardo, chegou no horario combinado e indicou um motel perto do Wall Mart, se nao me engano se chama Deslizes.
Como a idade lhe permite tem tudo durinho bumbum , barriga e peitos (seu ponto forte - medios e naturais).
Gozei novamente na sua boquinha, e depois não regulou posições no vaginal.
A bundinha é um caso a parte, dei algumas dedas, porém é muito apertado, deixei para um outro dia....
Boa opção para quem quer uma garota novinha, sem PPP e muito animada.
Repeteco em breve...
Custo R$ 150,00 (por 1:30) + motel.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

DUPLA PISADA

#112 Mensagem por HARD DARK » 30 Jan 2009, 17:57

MANCADA
HÁ CERCA DE UNS 10 DIAS LIGUEI PARA A KITTY E MARCAMOS PARA O DIA SEGUINTE NO LIDO, DISSE-LHE QUE CASO TIVESSE ALGUM PROBLEMA ME ENVIASSE UM E-MAIL AVISANDO..
NO DIA SEGUINTE COMO ELA NÃO AVISOU E COMO NÃO CONSEGUI FALAR COM ELA AO TEL
ME DIRIGI AO LIDO E NADA DA GAROTA...NÃO GOSTEI , MAS COMO JÁ HAVIA SAIDO COM ELA ANTES , PREFERI TENTAR OUTRO DIA...PASSADOS 2 DIAS CONSEGUI FALAR COM ELA NOVAMENTE E MARCAMOS NO LIDO NOVAMENTE, POREM FUROU NOVAMENTE E NÃO DEU
SATISFAÇÃO, ALEM DE QUE NÃO CONSIGO MAIS FALAR COM ELA EM NENHUM DE SEUS CELULARES, ...ACHO ELA MUITO BONITA E GOSTO DE SEU ATENDIMENTO, POREM NÃO
TEM SIDO RESPONSÁVEL...É ENROLADA COM HORÁRIOS E TAMBEM JÁ FEZ COMIGO DE ESTAR
FALANDO COMIGO AO CELULAR E ATENDER O OUTRO E DEIXAR FALANDO...É LAMENTÁVEL

Link:
🔗

VitorABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#113 Mensagem por VitorABC » 10 Fev 2009, 16:57

POSITIVO
Olá a todos. Meu primeiro registro neste fórum, mas pelo jeito chega atrasado, pois parece que a garota sumiu.

Confesso que conheci a mesma pelo site, mas só agora tive a iniciativa de também criar um perfil pra interagir. Aos poucos vou divulgando as minhas ultimas aventuras com GPs.

Depois de muita tentativa, marquei com ela perto do Terminal Ferrazópolis, em São Bernardo, no meio de dezembro do ano passado.

Ela é de fato muito gostosa, ideal pra quem curte estilo ninfeta. O rosto não é maravilhoso, mas ela é bem bonita e agradável.

De corpo ela é muito gostosa, mas está perdendo um pouco da magia porque diz estar malhando e tomando umas bombas, o que a está deixando mais magra e forte, e os seios estão diminuindo. Tem que tomar cuidado pra não ficar masculina.

O ponto alto é a disposição. Fez questão de chupar sem capote e gosta muito da coisa.

ROSTO: Nota 07
CORPO: Nota 08
DISPOSIÇÃO: Nota 10
SIMPATIA: Nota 10

PS.: Meu primeiro TD, qualquer vacilo me avisem.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Kitty

#114 Mensagem por Austim » 10 Fev 2009, 18:19

Caro VitorABC.

Qual foi o valor do TD ? E a duração ?

Realmente esta dificil o contato com a ésta GP.
Éla faz dupla com a Luiza Lui, acredito que pelo intermédio déla possa ter informações.

Locatario 20

Link:
🔗

VitorABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#115 Mensagem por VitorABC » 11 Fev 2009, 13:03

R$150 2h.

Perdão pelo esquecimento.

Link:
🔗

Harvey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

kitty

#116 Mensagem por Harvey » 18 Fev 2009, 19:03

POSITIVO
Aproveitando a minha fase de solteiro, resolvi faze um TD com esta ruivinha, que foi indicação da Luiza Lui.
Combinamos no lido por 1 hora e meia, pelo valor de R$150.
Manda muito bem, no oral desencapado e beija gostoso o vaginal tbm é muito bom, mas ñ comi o brioco,unica coisa que falto na minha opinião, ela disse não estra muito disposta. De resto é isso pessoal papo legal atendimento tranquilo...abraço pros putanheiros !!!

Link:
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#117 Mensagem por Segundinho » 22 Fev 2009, 12:45

Kitty,

Minha adorável futura Engenheira Ambiental.

Estive com a Kitty no começo da última semana. Fazia algum tempo que não via essa gatinha. Continua especial como nunca. Cada vez que a encontro, são momentos especiais.
Como tenho problema com o tempo. Ela tem um jeito especial em fazelo completo do começo ao fim.

Com a faculdade agora, está cada dia mais madura, e principalmente, mais charmosa.. Vale a pena conhece-la.

Nos encontramos no tradicional Motel Trevo no Rudge Ramos. O valor do presente continua o mesmo, R$ 150 `+ R$ 30 do Hotel.

Com certeza vou tentar agendar de novo no Carnaval pra mais alguns momentos especiais com essa gata.

Segundinho

Link:
🔗

carlos_godoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kitty

#118 Mensagem por carlos_godoy » 22 Fev 2009, 18:40

POSITIVO
Eu achei ela bonita, magra,deve ter 1.65 gostosa, mete muito, chegamos no quarto começamos com varios beijos, fui tomar banho, voltei e continuamos nos beijos fui abaixando e cheguei no paraiso, fiquei muito tempo chupando até ela gozar, eu adoro ver a mulherada gozar, uma pausa, conversamos um pouco, e fomos para o segundo tempo, ai foi a fez dela de ficar brincando com o menino um tempão, vesti o rapaz e enfiei com gosto, logo depois ela gozou de novo, eu continuei a bombar e gozei logo depois, infelizmente tive que tomar um banho e ir embora, pois tinha um compromisso, por ela ficaria mais tempo

repeteco com certeza, assim que tiver uma grana

Obs: não sei se ela faz anal não tentei, nem deu tempo
TAXA 150 pra gata+local

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#119 Mensagem por CMAX » 01 Mar 2009, 16:00

POSITIVO
Td fresquinho feito ontem a tarde no abc combinei com ela desde sexta,o dificil e falar com ela por isso minha antecedencia rumamos para o rarus perto do carrefour ela ta cada vez mais linda e agora com o shape novo com cinturinha fina e mais mignon ta show de bola e cada dia mais tarada essa nasceu pra coisa adora meter de todas as formas e chupa paracendo que vai arrancar o pau fora,ja nos conhecemos a bom tempo então o encaixe ja e perfeito sempre retorno porque ainda e uma das poucas que faz com vontade e gosta mesmo da coisa se entrega a transa alem de ser super animada.Seu unico defeito e ser meio atrapalhada com horarios e agendamento e nao dar aquele rabinho ainda que tanto cobiço.
De mas o normal de sempre muitos beijos calientes e com vontade mete do jeito que vc quiser e se deixar da o dia todo retorno sempre. Primeira na sua boquinha e segunda nos seus peitinhos.
150,00 1h50m sem neuas ela nunca controla horario mais motel

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#120 Mensagem por HARD DARK » 03 Mar 2009, 16:46

POSITIVO
Depois de alguma dificuldade em marcar com a Kitty , consegui marcar 2vezes uma antes e outra depois do carnaval.
Nas duas vezes foi pontual, sendo que na segunda até me esperou um pouco,
ela está mais magra, e seu atendimento continua muito bom,
oral s/c ., muitos beijos e não regula posição...só anal que não rola...
Em ambos os TDs 150,00 +lido

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”