abraços a todos
Mara Massagens / Top Center (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156, sala 1833)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-2729 / 2240-1131
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 66
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 30Não 13
Oral Sem:Sim 72Não 4
Beija:Sim 66Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
galera. td feito há duas semanas com a vanessa. loira razoavelmente bonita, muuuuuito simpatica e divertida e te deixa bem a vontade na foda. só não ta muito bonita como nas fotos. mas o td é positivo. fodão regado a oral sem camisinha muito bem efetuado e muita pirocada na loira. duas gozadas bem dadas com um bom bate papo no intervalo. é isso galera, desculpem a concisão mas é que nesse final de ano tá foda. não tem tempo nem pra uma fodinha. mas sonegação nunca.
abraços a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Flavia
Data Fodal: 10/12/2008 por volta das 17hs
Bem amigos, graças ao GPGuia fiz uma listinha com todos as salas de tolerância do edifício da Avenida Central. Como não gosto de marcar com antecedência, pois não confio nas fotos dos sites, não sabia qual sala que iria, então fiz um sorteio feito da seguinte forma:
O primeiro elevador que encontrasse aberto entraria e o andar que iria seria o que ninguém tivesse escolhido mais próximo do terreo.
Bem o primeiro elevador que encontrei aberto foi o 15º ao 2xº(esqueci) e vou para o 18º.
Bem a sala mais próxima do elevador é a 1833, sou atendido pela Flávia, ela perguntou se marquei atendimento e disse que vim por indicação de um amigo (pura mentira), que disse que a sala era muito legal etc...
Na sala tinha uma loira gostosa mas tava atendendo , Flávia me apresentou a Vivi ( corpão porém nas fotos aparenta ser mais gostosa). Bem opto pela Flávia:
www.maramassagens.com.br link:Flávia - 80,00 (1h) sem anal.
Bem, é ela mesmo nas fotos, a única diferença é que ela alisou o cabelo, de rosto é razoável...
Bem, como o banheiro estava ocupado (tinha gente tomando banho) esperamos no quarto (muito limpo por sinal)
A gente começou a se beijar ,tinha um hálito não muito agradável , e comecei a tocar na bucetinha embaixo do vestido verde que ela estava usando. A buceta dela tinha um cheiro muito forte, mas não era fedorento, confesso que esse cheiro me deu tesão mas não tive coragem de chupar a xana dela.
Bem o banheiro passa a ficar desocupado, tomo meu banho, sabonetinho de motel e toalha lacrada, higiene nota dez (pra casa)...
Dentro no quarto fico esperando ela voltar , enquanto isso fiquei vendo uma revista sexy ( a das irmãs nipônicas). Bem ela chegou a gente começou a beijar (bitoquinha) e tirei a roupinha, deixando ela só de calcinha e soutien . Ela ofereceu uma massagem, aceitei ela começou a fazer uma massagem nas costas muito boa, me deixou relaxadão depois fiquei de frente, fez uma massagem na lateral da barriga que gostei. E depois começou a trabalhar a região da virilha, região "oval" e "pirocal". Fiquei animadasso!!!
Bem tirei o resto da roupinha e o que me deixou surpreso, é que ela tem um peitinho pequenininho mas é bicudasso...
Bem ela começou a chupar meu pau sem capote de forma excelente depois ela botou o capote e sentou em cima dele , excelente!!!!
Bem depois opto em come-la D4, PPMM, e chupada nos seios, senti que ela ficava com tesão em chupar os seios... D4, PPMM e gozei dessa forma....
Depois a gente começa a conversar, ficamos uns 10 minutos conversando e mais boquete e ao mesmo tempo eu chupandos os peitinhos dela, depois começo a comer a bucetinha dela D4 escalafobéticamente porém já estava cansado e pedi pra ela fazer um boquete e punhetar até gozar em suas mãos...
Foda muito boa e massagem muito legal, TD Positivo.
Confesso que estou ficando adepto dessa parada de massagem + complementos.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Fabíola
Balãozinho irado no trabalho e fui passar uma manhã fodaça hoje lá!
Fui recebido pela Fabíola na porta já com beijinhos no rosto bem colados na boca, um sorrisinho e um olhar que já diziam: Fodão!
E fodão mesmo, ela é LINDA e tem 1,80m de altura (tava até mais alta que eu de salto!). Fiquei com muito tesão quando vi aquela morena novinha e altona (nova também lá, nem tá no site), com olhos verdes (devem ser lentes, mas combinam e tavam sexy pra caramba), malhadaça com corpão, peitões (firmes, irados!) e bundão, com vestido estilo terninho hiper decotado (bem vagabunda gostosa!), bem parecida com a Gretchen de Prison Break ( http://images.fanpop.com/images/image_u ... 47_330.jpg ), mas bronzeada com marquinha também irada!
Pra completar, também se apresentou a Fernanda, que eu sempre quis comer e tá de volta lá, mas isso já é o segundo td, hehehe.
Fomos pro meu tradicional primeiro quarto, depois rolou um beijaço com linguão demoradão e delicioso e fui tomar banho. Mais beijaços, amassão sensacional com hiper esfregação de frente e de costas, depois deitei e chupei a gostosa até ela ficar doidinha, hehehe. Mais hiper esfregação deitados (hoje foi foda!), depois ela caiu de boca no meu pau com hiper gula, direto no "deep throat" e num ritmo muito, mas muito mais que excelente.
Colocamos então a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe, metendo e beijando e parando pra chupá-la pra eu não gozar rapidão (aquela bucetinha é BOA demais!). Numa dessas, voltei a meter fortão e ela é que gozou, hehehe, depois veio a vingança (ela é má...): cavalgada numa surra de buceta irada até eu gozar rapidão e fortão e ela ainda torturar muito mexendo aquela coisinha gostosa de forma hiper gostosa por um tempão, sentadinha em cima de mim.
Segundo tempo irado comigo sentado na cama chupando a buceta dela com a gostosona arreganhada sentada na maca (foda!!!!), depois com ela deitadinha na cama e, sem seguida, hiper esfregação por um tempão com ela por cima controlando a tortura. Caraca, tava muito irado!!!!!!!
Mais chupada foda dela, colocamos a camisinha, ela me deu mais uma surra de buceta por cima, depois peguei a gostosa de quatro e depois de bruços. Aí ela pediu pra eu comer a bundinha dela de frente e pude enrabá-la no papai e mamãe, metendo fundo e com vontade, com os gemidinhos do lado do meu rosto somente sendo calados quando ela colocava o linguão na minha boca ou eu colocava a minha língua na boca dela em beijões irados! Foda!!!!!!!!!!
Fim da hora e hora de ir urgente pro trabalho, mas a mulher tinha me deixado mais doido ainda de tesão no amasso final (ela é má...), então meti o pé na jaca e comi a Fernanda também!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda
Banhinho rapidão depois de comer a Fabíola, voltei pro quarto e aquele docinho que eu queria comer há tanto tempo tava me esperando, toda dengosinha! Ela é mulata, baixinha (acho que 1,55m mais ou menos), tem um rostinho muito lindinho (que sempre me deu o maior tesão), peitinhos médios e bundinha média também, toda durinha e arrebitada. É uma gracinha!
Ah, muleque, eu tava morrendo de tesão, rolou uma agarrada foda já na porta e mais um beijaço de língua demoradão e iradaço ainda lá!!!! Passei muito a mão naquele corpinho gostoso, depois deitamos e caí de boca naquela bucetinha gostosa com ela rebolando benzão e ficando molhadaça.
Aí deitei e foi a vez dela de cair de boca no meu pau, indo fundo na maior gula e na maior velocidade. Muito foda! Depois ela terminou de me enlouquecer voltando devagarzinho da base à cabeça (eu ADORO isso!!!), depois voltou a ir rapidão comigo gemendo muito e colocamos a camisinha.
Comi ela no papai e mamãe, indo rapidão por um tempão com ela molhadaça pedindo com a voz docinha pra eu "meter na puta", depois pedi o cuzinho e rolou uma senhora enrabada com aquela coisinha lindinha de quatro, empinando a bundinha empinadinha pra mim até eu gozar fortão.
Mais beijões, depois tomei banho pra ir pro trabalho, aí a Fabíola voltou e fiquei me vestindo e beijando a gostosa, com ela me atiçando mais e passando o linguão de forma foda na minha orelha. É definitivamente má!

Aí a Fernanda chegou e perguntou com a voz docinha: "cadê meu beijo?" Pude então trocar de boca como eu gosto e sentir aquela língua gostosa também, depois mais beijos e agarrações até a porta e despedida final bem na porta com a Fabíola passando a língua na minha orelha e sussurrando: "volta pra gozar na minha boca!"
Gastei R$180,00 no total nos dois tds, não sei exatamente quando foi cada "item". Lá tá com promoção de Carnaval, acho que a hora com a Fabíola foi R$80,00, a meia hora com a Fernanda foi R$60,00 e cada uma ficou com R$20,00 de taxa do anal.
Valeu muitíssimo a pena! Aliás, eu tava com a maior vontade de completar a segunda hora, mas já era tardão e não dava mesmo! Cheguei com o pessoal saindo pro almoço e nem foi o pessoal que almoça cedo, hehehe.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: Fabíola
Não curto mulher alta, mas sério que ela é parecida com a vadia do Prison Break (minha série favorita, infelizmente está no fim...estressado escreveu:E fodão mesmo, ela é LINDA e tem 1,80m de altura (tava até mais alta que eu de salto!). Fiquei com muito tesão quando vi aquela morena novinha e altona (nova também lá, nem tá no site), com olhos verdes (devem ser lentes, mas combinam e tavam sexy pra caramba), malhadaça com corpão, peitões (firmes, irados!) e bundão, com vestido estilo terninho hiper decotado (bem vagabunda gostosa!), bem parecida com a Gretchen de Prison Break ( http://images.fanpop.com/images/image_u ... 47_330.jpg ), mas bronzeada com marquinha também irada!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Jodi Lynn O'Keefe tem decendência irlandesa (e branca). A Fabíola é brasileira (e morena bem bronzeada), então são diferentes, mas ela é realmente muito bonita e me lembrou bastante pelo olhar, pela postura, pelo jeito do rosto, pelos peitões e pelo jeito de malvada. 
Um detalhe que eu esqueci no td é que o horário dela é diferente das outras garotas. Ela chega às 9:00 e sai às 17:00 (perfeito pra minha trepada matinal antes do trabalho e infelizmente raridade aqui no Rio). As outras chegam mais tarde e saem mais tarde.

Um detalhe que eu esqueci no td é que o horário dela é diferente das outras garotas. Ela chega às 9:00 e sai às 17:00 (perfeito pra minha trepada matinal antes do trabalho e infelizmente raridade aqui no Rio). As outras chegam mais tarde e saem mais tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
xxxxxxx e Sarah - Dupla
Caríssimos Confrades
Estive na Mara Massagens faz umas duas semanas (minha PVC ta fudendo meus neurônios). Cheguei ás 09hs sabendo que a Fabíola é madrugadora, mas ela atrasou. Chegou junto com a Sara.
http://www.destack.com.br/xxxxxxxxx.htm
http://www.elliterio.com/sarah/index.htm
Sem querer polemica, achei pouco parecida com essa atriz de seriado que o Estressado postou a foto.
Mesmo assim, ela é uma mulata bonita e de olhos azuis (diz ela naturais). A Sara é outra mulata mignon com cara de safadinha. Elas entraram e eu já tava me despedindo da gerente, mas a Fabi puxou assunto, e foi me levando no papo com seu jeito esfuziante.
Propôs uma dupla na promoção por ½ hora a R$75,00. E o velho safado aqui o que fez??
Depois dos banhos começamos a pegação ainda em pé. Beijos pra todos os lados. Fiz Sarah cair na cama e Fabi caiu em cima dela. As duas estavam com saudades...se beijaram muito. Pedi licença e entrei na brincadeira, fui bem correspondido pelas duas.
Chupei muito os peitões da Fabíola, passando a mão na bundinha da Sarah, beijando a Sarah com a mão nos peitões da Fabi. Não agüentei...larguei meu roteiro-mental-de-surubas e peguei a Sarah de quatro enquanto ela chupava a Fabíola. Depois troquei, sem antes botar as duas pra mamar ao mesmo tempo antes de colocar nova camisinha.
Meti na Fabi com ela deitada chupando a Sarah. Gozei nos peitos da Fabi sob protestos da Sarah , que queria leitinho...hehehe
OBS: melhor confirmar os valores antes, pois era promoção. Pra quem quer repetir a brincadeira.
xxxxxxx
Essa piranha e um poço de excrotice,me tratol super mal no atd de meia hora que eu tentei fazer com ela hoje de manhã,pude fazer recramacões hoje da mesma com a gerente,garota muito filha da puta,toda hora saindo da cabina para falar com as outras piranhas,e fazer o deve nada,falei com ela sobre isso ela ainda queria ter rasão,fui enbora ainda pagando o atendimento que não ouve,na saida da porta ela me puchou pelo braço me aranhando com as unhas aquela filha da puta,e para eu expricar em casa.Essa xxxxxxxxx tomem muito cuidado com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A Evelyn está aqui!!!
Fui ontem na Mara e encontrei uma surpresa. A Evelyn, que atendia na MArcela MAssagens, e era muito bem avaliada pelos colegas lá, está agora na MAra. Nunca tinha ido com ela pois quando fui na MArcela ela já tinha saído de lá.
É bonita, atenciosa, simpática, faz um oral com vontade (engole todo o pau, até o saco!!!), beija com vontade e trepa bem. Isso que diferencia a garota. Já fui em Gps masi bonitas mas na hora não faz nada com vontade.
Se vc ficar uma hora ela inclui o anal, sem taxa extra. Se fizer menos de 1 hora tem que negociar com ela.
É raro encontrar uma garota assim.
30 hora é 60,00
40 min é 80,00
1 hora é 100,00
O local é normal, nem muito luxuoso e nem trash. É um ótimo custo benefício. As outras meninas de lá eu nã conheço!
Valeu galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui lá comer a Cléo. De cara me decepcionei, pois as fotos sugerem uma cavala e ela não é isso. É barrigudinha e tem pernas de saracura, além de já estar no bico do corvo. Deve ter quase 40.
A perva fez tudo com boa vontade, chupou bem, até o final, mas ficou de frescura quando fui comer ela de quatro dizendo que o pau era grande e blá blá blá... Ou seja, foi uma merda a foda porque tive que meter devagar. Esperava algo mais hard por ela ser uma vagaba experiente. Outra coisa terrível é que a xota dela começou a exalar um cheiro podre quando comecei a meter a pica. Como já estava na merda mesmo, tapei o nariz e soquei até gozar.
Vou botar como neutro porque a perva fez as coisas numa boa. Paguei 80 por 40 minutos. Não volto.
http://amantesecia.com.br/cleomoraes/index.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Ontem, estive com a Cléo, já estava afim dela desde o ano passado, devido a boa referência nos tds da Oriente Vip. Então vi suas novas fotos no site e entrei em contato , fui informado que os valores eram R$ 60,00 meia hora, R$ 80,00 / 40 min e R$ 100,00 por 1 hora com anal incluso.
Também a achei meio diferente das fotos, estava com cabelo curtinho e não comprido, fiquei até em dúvida se era ela mesmo, então perguntei, e ela respondeu que era aplique

Fomos pro quarto, aí disse a ela que iria ficar 1 hora e confirmei se era completo e ela disse que sim, me ofereceu uma toalha, fui me lavar, depois ela voltou usando um roupão preto sem nada por baixo, e começamos a nos beijar, realmente ela beija bem pra cacete , enfiando a língua sem miséria, enquanto eu amassava a bunda e passava a mão na buceta dela, depois chupei os peitos enquanto ela enfiava a língua dentro da minha orelha e batia uma punheta. Tava bom e fiquei de pau duro.
Caiu de boca no pau e começou a chupar, dando lambidas desde a base até a cabeça, deu umas boas lambidas nas bolas também, deitou na cama , levantei as pernas dela pra dar uma boa olhada naquele cú, então ela me pediu para colocar meu pau na sua boca, levei a pica na boca dela e fiquei vendo ela chupar enquanto se masturbava, mas ela segurava o pau usando a mão inteira de forma que só ficava chupando a cabeça , então pedi pra ela tirar um pouco a mão, eu mesmo as vezes tentava tirar , mas ela não tirava, paciência. Bom aí veio aquela famosa embromação com o cú, pois já que eu ia pagar R$ 100,00 pela hora, pedi para iniciarmos pelo anal, e ela disse "mas já?", e que só podia no finalzinho

Perdi toda a vontade, bombei mais um pouco e pedi pra gozar na boca , ela deitou, gozei tudo dentro da boca e foi cuspir no banheiro , enquanto isso fiquei no quarto e como só tinham se passado uns 25 minutos do programa, esperei ela voltar e disse que havia mudado de idéia e iria ficar somente meia hora, ela aceitou numa boa , ainda bem, pois com certeza eu não ia querer fazer TD de 1 hora já que ela não queria fazer anal. Então tomei outro banho, me vesti e fui na recepção, paguei 60 contos e fui embora, ainda bem que ela não me cobrou adiantado, pois senão eu teria que reclamar e exigir o dinheiro de volta , o que me daria muito mais dor de cabeça. Decidi então postar neutro pois a metida de 4 e gozada na boca foram boas, e acabei economizando 40 contos, mas caso o contrário certamente postaria negativo.
Depois, aproveitei que já estava naquele andar e fiz um excelente TD com a Michely, do privê Centro Suzy, vou postar depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Vivi
Prezados,
curtindo mais uma tarde/noite de desemprego, fui parar ontem a noite (31/03) nessa casa no edifício Avenida Central. Como já era 19:30 só se apresentaram a Cléo e a Vivi. Escolhi a Vivi, pois parecia ser uma mulatona destaque de carnaval, mas ao vivo e a cores, a menina tá fora de forma. Tem muita barriga e estrias na bunda e nas pernas. Os peitos são até o menos pior dela. Mas o rosto é muito bonito.
No fight a garota se revela: chupa gostoso e bem babado até o talo, geme gostoso e a buça é muito gostosa de se meter. O beijo na boca é no estilo chicotada de língua. Aquela mexida rápida de língua que elas adoram fazer, masi conhecida como me engana que eu gosto...Muito legal. Além disso é extremamente carinhosa, educada, simpática e atenciosa com as necessidades do cliente.
Uma coisa que me senti enganado é que eu queria ir na Fabíola da sala 1804 (Espaço Saúde e Beleza) e quando liguei para lá (2292-9100) confirmando, disseram-me que eu podia entrar também pela sala 1833. Ainda tiveram a cara de pau de me dizer que a Fabíola e a Mariana não estavam mais na casa. Acredito que elas nunca devam ter saído da sala 1804... Apelo a mediação para checar os telefones de quem é quem.
Outra coisa engraçada foi quando estava aguardando abrirem a porta para mim, no fundo do corredor uma lourinha linda de shortinho branco começou a me chamar com o dedo, a rebolar, mandar beijinhos, enfim: querendo detonar a concorrência. Não fui, mas fiquei tentado.
Preços:
30 min: R$ 60,00
40 min: R$ 80,00
60 min: R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Mara Massagens
Estive hoje 16/04 por volta das 17h no referido local que ainda não conhecia.
Já fui bem atendido pela recepcionista que pediu pra aguardar a apresentação das meninas.
Três estavam disponíveis: Cléo (coroa já,não sou muito chegado) Sara( foi essa!!!) e a Vivi(Mulata que entrou com um vestido e quando virou:um bundão enorme "antiga no local").
Escolho a Sara por ser bonita de corpo e rosto.Após tomar o banho volto para o quarto e a perva entra, toda cheirosinha com um fio dental mínimo,começo logo dando uns amassos com ela por cima e com muito beijo Ela não faz restrições beija de língua mesmo.Chupa muito bem, quando ela ficou em pé comi ela desse jeito apoiada na maca.O valor foi de 60,00 por 30min muito bem gastos.
Quem for não vai se arrepender, a gp é gostosa mesmo!
Local:Ambiente agradável e preços acessíveis.
Banheiro: Limpo com toalha ensacada e chuveiro com água quente.
A gp:Linda de rosto,mulata tipo passista com peitos médios e bumbum durinho bonzão de apertar
buceta cheirosa e boa de chupar também, beija que é uma delícia.
Recomendo com certeza.
Valeu.
S.M.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luana e Érica
Dei uma olhada no site ontem, gostei das novidades e fui lá hoje de manhã fazer uma dupla sensacional com a Luana ( http://www.maramassagens.com.br/luana.htm ), que eu conheci na Massagem Tijuca, e a Érica ( http://www.maramassagens.com.br/ericacastro.htm ), que eu conheci no Centro Suzy. Excelentes contratações!
Primeiro entrou a Érica, toda cavala e gostosa, rolou um beijaço com minha língua fundão na boca dela e a língua dela fundão na minha boca, comigo puxando o cabelo dela, em seguida a Luana entrou, toda ninfetinha e gostosa, aí rolou um beijaço simplesmente delicioso, com o maior linguão e o maior carinho (é muito amorzinho), enquanto a Érica me chupava gostosão abaixada.
Aí fomos pra cama e fiquei variando, com uma boca me chupando e a outra me beijando, depois as duas se beijaram a milímetros do meu rosto, com bocão e tudo! Espetacular ver a ninfetinha e a cavala se pegando comigo no meio, aí entrei no meio do beijo e fiz a festa, trocando de bocas direto, todo babado, hehehe. Aí elas arrebentaram de vez, ficando deitadas abraçadas comigo, com a língua da Luana na minha orelha direita e a da Érica na orelha esquerda, ambas indo fundão, comigo nem conseguindo ouvir meus gemidões direito, hehehe.
Mais chupadas, depois colocamos a camisinha e comi a delícia da Érica molhadinha no papai e mamãe, com a Luana deitadinha do lado dela e eu beijando e trocando de bocas direto. Aquela bucetinha tava um absurdo de deliciosa, mas eu não resisto àquela bunda enorme e linda, então pedi o cuzinho e rolou uma belíssima enrabada, com o meu pau indo e vindo até o talo naquela delícia de cu, com a sensação ultra foda daquela bundona se emprensando em mim e a Luaninha do meu lado, me abraçando, me beijando e pedindo no meu ouvido pra eu comer o cuzinho da Érica, até eu gozar fortão e a Luana ficar me beijando com a língua fundão na minha boca, enquanto a Érica rebolava devagarzinho e eu curtia o orgasmão. Absurdo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais banhos, depois foi a Luana que entrou primeiro, aí abracei ela, iniciamos um beijão e me joguei pra trás na cama, com ela dando o gritinho agudaço "ahhhh" que eu tanto gosto, hehehe. Aí a Érica entrou, então levantei a ninfetinha e levei as duas pro paredão e rolou uma belíssima sarração de pau naquelas bundas gostosas, comigo segurando três peitos ao mesmo tempo, um de cada uma em cada mão e um de quem eu tava abraçando na vez no antebraço. Sensação muito foda!!!!!!!!!!
Aí fomos pra cama e chupei a Luana junto com a Érica, coisa lindíssima ver a língua daquela cavala linda labendo a bucetinha da ninfetinha linda! Aí deitei e fiquei chupando a Luana sentada na minha cara, com a Érica me chupando gostosão. Variei mais um montão de vezes entre as bocas no meu pau e na minha boca, depois colocamos a camisinha e a Luana ficou me provocando muito, cavalgando benzão de costas, enquanto a Érica ia fundão com a língua na minha orelha e abocanhava o meu pescoço na maior gula.
Depois peguei a Luaninha de quatro, com a Érica também de quatro ao lado, as duas se beijando e eu colocando a mão direto no quentinho dentro das polpinhas da Érica. Finalmente, pedi o cuzinho e rolou uma belíssima enrabada, comigo segurando nas grade da cabeceira da cama, ela empinando bem a bundinha e eu indo fundão e num ritmo gostosão por cima naquela bunda boa, até gozar fortão e ficar beijando as duas, no maior carinho.
Mais banhos, depois fiquei me vestindo e conversando com as minhas amiguinhas, depois paguei as 150 pratas pela hora, rolaram beijões de despedida no quarto e a festa que eu sempre faço na sala, hehehe, primeiro levantando a Luana pela bunda, ouvindo mais uma vez o gritinho agudaço e delicioso "ahhhh", depois ficando beijando ela por um tempão na minha altura, depois mais um beijão na Érica, depois mais um beijinho gostosão na Luana na porta e fui trabalhar muitíssimo feliz da vida e relaxadão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dani
00) Data do TD: 1.ª semana de abril
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
A recepcionista é bem decente.
O local também é decente, mas por R$ 85/40 mins, tem que ser, porra!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Deu pro gasto, nada que chame muito a atenção. Sem bjs nem agarração, só falou os detalhes na boa.
03) Se a GP é iniciante;
Diz que é, mas é coroa e não atende como iniciante. Parece conhecer da putaria.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Cabelos castanhos, mais ou menos 1,65m - 1,70m, gorda, barrigão de chopp, bunda enorme e flácida. O rosto de mulher comum, do povo, enfim, ordinária. Seios pequenos que não chamam a atenção.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, não beija nem a pau, não gosta nem um pouco.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral s/ capote, pelo menos isso. Se não fosse o oral dela, não sobrava nada de bom.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional, nitidamente não gosta do que faz. Mas se esforça um pouco, mas pode ser brochante para alguns, se levar em consideração que ela não curte. Eu não dei a mínima.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela topou, pq também eu falei claramente que ia querer, ou não fazia. Mas também ela é do tipo que diz que não aguenta a rôla muito tempo no cú. Com um bundão enorme daqueles, se não dá o fiofó, serve p/ que então?!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Só o bj. De resto, é fraca.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim, muito rigorosa, falou que eu ia ter que dar mais dinheiro se quisesse ficar uma hora. Ralei peito, claro!
06) Qual a idade real informada pela GP;
Se lembro bem, ela diz qu tem 27, mas tem cara duns 34.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Bem profissional, é até meio brochante, não topa fazer muita coisa diferente, quem for pensando em fuder uma puta vai encontrar uma namorada daquelas bem chatas, que não topa porra nenhuma de diversão.
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não pretendo voltar, é caro pra cacete. Só topei por que já era tarde (quase oito da noite) e não faturei nada nos outros lugares. O negócio é continuar procurando.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei, nem tenho interesse nisso com aquele plantel ruim que tem lá.
Rosto 5,0
Peito 3,0
Bunda 4,0
Buceta 4,0
Barriga 1,0
Coxa 5,0
-