Programa dentro do carro, na rua

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#16 Mensagem por VErmEEr » 10 Fev 2009, 19:54

Sargentelli Jr escreveu:Um lugarzinho bom de sexuar é em ipanema. Tem umas ruas que não passam uma viva alma. A primeira trepada com puta dentro do carro, comigo, foi uma Scheila, saroba, no banco de trás da minha Brasilia 79 ali na Rua Emancipação.
Fiquei sabendo que ainda existem putas de rua em Ipanema, confere ? Ainda não fui por aquelas bandas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2009, 20:03

Vermeer escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Um lugarzinho bom de sexuar é em ipanema. Tem umas ruas que não passam uma viva alma. A primeira trepada com puta dentro do carro, comigo, foi uma Scheila, saroba, no banco de trás da minha Brasilia 79 ali na Rua Emancipação.
Fiquei sabendo que ainda existem putas de rua em Ipanema, confere ? Ainda não fui por aquelas bandas. :)
Existe, sim. Tenho uns parceiros que só pegam putas lá. Uma vez, na fase pré-GPGuia, comi uma negrona maravilhosa que peguei na beira do rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Sargentelli Jr » 10 Fev 2009, 23:00

Vermeer escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Um lugarzinho bom de sexuar é em ipanema. Tem umas ruas que não passam uma viva alma. A primeira trepada com puta dentro do carro, comigo, foi uma Scheila, saroba, no banco de trás da minha Brasilia 79 ali na Rua Emancipação.
Fiquei sabendo que ainda existem putas de rua em Ipanema, confere ? Ainda não fui por aquelas bandas. :)

Vou atravessar a cidade e vou empurrar um corpinho daquelas bandas. Elas ficam ali perto do Camaleão, aquele bar chinfra da esquina, que tem umas mesas com telhadinho de palha. E na beira-rio mesmo. Notei que não tem tópico daquela região. Tá na hora de abrir um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Sargentelli Jr » 10 Fev 2009, 23:07

MALEVO escreveu: Existe, sim. Tenho uns parceiros que só pegam putas lá. Uma vez, na fase pré-GPGuia, comi uma negrona maravilhosa que peguei na beira do rio.
POis é. Comi uma negra também, bem gostosa nua daquelas ruas. Comi encostada naquela s10 que levou chumbo. Muito boa. E comi também uma coroa, lá no skylab...Foda muito legal e um dos melhores boquetes que já me fizeram. A última foi uma pretinha, só boquete ali num morro. E na minha fase (longa) pré gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por MS26 » 11 Fev 2009, 09:18

Tem na Juca, quase na Eduardo Prado.

Mas a qualidade é lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#21 Mensagem por Buffalo171 » 18 Fev 2009, 16:13

O Primeiro carro que comprei era um fusca 79 branco, tinha 19 anos, no Segundo dia, nem sabia dirigir direito fui para a Farrapos e peguei uma mulher para boquete, mulherão na época, eu garoto. E quando estou passando a Ramiro, já finalizado o boquete nas ruas de tras, passo num buraco e cai roda do fusca. Gastei com guincho, mecânico e ainda paguei mico para pedir ajuda para empurrar. Nunca esqueço desta. Mas assim que se aprendi a malandragem..rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por karite » 18 Fev 2009, 19:08

Ipanema tem sim...como disse o MS26, na juca batista. Tem outras que ficam na rua do radical, mas de qualidade inferior.
Até me lembrei que uma vez voltava de uma festa, 2 da manhã e tinha uma na Juca, parei pra falar com ela e ele disse que já tinha terminado os trabalhos. Ficamos papeando um pouco, dei carona pra ela e pra uma amiga, em troca ganhei uma chupada hauahua.
Como não paguei, achei q nao seria um TD. É um TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#23 Mensagem por VErmEEr » 18 Fev 2009, 19:14

karite escreveu:Ipanema tem sim...como disse o MS26, na juca batista. Tem outras que ficam na rua do radical, mas de qualidade inferior.
Até me lembrei que uma vez voltava de uma festa, 2 da manhã e tinha uma na Juca, parei pra falar com ela e ele disse que já tinha terminado os trabalhos. Ficamos papeando um pouco, dei carona pra ela e pra uma amiga, em troca ganhei uma chupada hauahua.
Como não paguei, achei q nao seria um TD. É um TD?
Senão há pagamento, não tem como incluir o TD como um serviço de prostituição. Fez certo em não postar.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Fev 2009, 21:55

Fala sério...uma vez fiz um "pograma" no carro. Depois, inventei de boiar com a puta. Acabei ficando sem gasolina, precisei empurrar o carro com a mulher guindo ele. Daí fomos juntos no esso da farrapos comprar gasolina. Muito engraçado, ela de mini-saia e bota, bem gostosinha, comigo e uma sacola de gasolina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por Pirulitatis » 19 Fev 2009, 09:44

pois é...já fiz no boquetones só...mas acho muito perigoso, não arrisco mais não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por pirata feio » 26 Fev 2009, 10:57

Vermeer escreveu:
karite escreveu:Ipanema tem sim...como disse o MS26, na juca batista. Tem outras que ficam na rua do radical, mas de qualidade inferior.
Até me lembrei que uma vez voltava de uma festa, 2 da manhã e tinha uma na Juca, parei pra falar com ela e ele disse que já tinha terminado os trabalhos. Ficamos papeando um pouco, dei carona pra ela e pra uma amiga, em troca ganhei uma chupada hauahua.
Como não paguei, achei q nao seria um TD. É um TD?
Senão há pagamento, não tem como incluir o TD como um serviço de prostituição. Fez certo em não postar.

abraço.
É uma permuta, tu prestou um serviço (transporte) em troca de outro serviço (boquete). :lol:

Conheço cirurgiões plásticos que fazem permutas bem parecidas (veja-se a Carmem que tem muitos médicos).

Pessoal que faz sites pras GP s também faz permuta que eu sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Sargentelli Jr » 26 Fev 2009, 12:24

Permuta per puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”