Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (36) 4197-16

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desconectado123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#1 Mensagem por desconectado123 » 13 Out 2003, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTE PRIVE, QUE ABRIU A MAIS OU MENOS UMA SEMANA...... NÃO TEM NADA DE MAIS, VOCÊ SOBE UMA ESCADA E ENTRA NUMA SALA ONDE FICAM AS GATAS SO DE CALCINHA E UMA BLUSINHA TRANSPARENTE.... NÃO TEM NUITOS MOVIES, SO VI DOIS SOFAS NUMA SALA E PARECE QUE TEM 3 QUARTOS...... TINHA LIGADO ANTES E FALEI COM UMA TAL DE BARBARA E FOI COM ELA QUE TRANSEI.... ELA É FEINHA DE ROSTO, USA OCULOS E TEM UM MONTE DE ESPINHAS NA CARA, MAS TEM UNS PEITINHOS DURINHOS E UMA BUCETINHA PEQUENININHA QUE FAZ QUALQUER UM GOZAR NA HORA..... O QUE EU MAIS GOSTEI NELA MESMO FORAM SEUS PEITINHOS, DURINHOS ...DELICIOSOS MESMO..... O PROBLEMA É QUE O BANHEIRO VOCÊ SO PODE USAR PRA MIJAR E MAIS NADA..... NO QUARTO SO TEM A CAMA, NÃO TEM NEM LUGAR PRA VOCÊ COLOCAR AS ROUPAS E O PIOR DE TUDO... A CAMA FAZIA MUITO BARULHO.... ~MAS VALEU COMO EXPERIENCIA.... ESPERO QUE QUANDO ALGUME MAIS FOR CONHECER ESTE PRIVE.... SE É QUE PODE SER CHAMADO ASSIM.... RELATE PARA OS CAMARADAS DO SITE. ATE MAIS.......

O DESBRAVADOR
_______________________________________________________
Endereço: Rua Nossa Senhora da Lapa, 288 - Lapa

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3798-5542
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3831- 6382 Fone antigo - C.X. em 02/07/07 - 9351-2538/3462-4643
Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 09h00 às 22h00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizado telefone

27/09/2017
DAVID WEBB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MOVIDO DE "SP - PRIVÊS"
PARA "SP - TRASH"

02/10/2017
DAVID WEBB
Editado pela última vez por desconectado123 em 13 Out 2003, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desconectado123
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Nossa Senhora da Lapa, 488 tel: 9351-2538- LAPA

#2 Mensagem por desconectado123 » 13 Out 2003, 01:00

PRIVE NA RUA NOSSA SENHORA DA LAPA, 488 (EM FRENTE AO BANCO HSBC) - LAPA


EU VISITEI ESTE PRIVE NA SEXTA-FEIRA PASSADA (DIA 10/10/2003) - ENCONTREI POR ACASO ATRAVES DE UMA ETIQUETA NUM ORELHÃO NA LAPA..... É UM PREDIO DE DOIS ANDARES... EM BAIXO FUNCIONA UM BAR E EM CIMA O PRIVE..... VOCÊ SOBE AS ESCADAS E JA TEM ALGUEM TE ESPERANDO, NO MEU CASO FOI A BARBARA..... POR ACASO FOI A GAROTA QUE CONVERSEI POR TELEFONE.... TINHAM MAIS DUAS GAROTAS E UMA QUARTA QUE ESTAVA NUM DOS QUARTOS..... FIQUEI COM A BARBARA.... ELA ÉMEIA FEINHA DE ROSTO, USA OCULOS E TEM UM MONTE DE ESPINHAS NA CARA.... MAS TEM UNS PEITINHOS QUE SAO UMA DELICIA.... DURINHOS E GRANDES.... NÃO DA PRA LARGAR.... ELA TRANSA LEGAL.....TEM UM POUCO DE PRESSA EM TE FAZER GOZAR..... BEIJA NA BOCA.... FAZ UM ORAL DELICIOSO..... O UNICO PROBLEMA SÃO AS INSTALALÇÕES..... SÃO MEIO PRECARIAS....NA SALA DE ESPERA TEM DOIS SOFAS E SO..... NO QUARTO SÓ TEM A CAMA E MAIS NADA.... NÃO TEM NEM LUGAR PRA PENDURAR AS ROUPAS...... E O PIOR DE TUDO.. A CAMA FAZ MUITO BARULHO... VOCÊ TEM QUE TRANSAR DE LADO PRA FAZER MENOS BARULHO..... O PROGRAMA CUSTA R$ 20,00 MAIA HORA E 40 UMA HORA SE EU NÃO ME ENGANO... FIQUEI MEIA HORINHA COM A GAROTA..... FOI BOM .... MELHOR QUE MUITOS PRIVES QUE TEM NO CENTRO..........

O TELEFONE PARA CONTATO É (11) 9351-2538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Todobom - sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2003, 08:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PRIVE DA RUA NOSSA SENHORA DA LAPA.

#3 Mensagem por Todobom - sp » 18 Dez 2003, 09:08

Bom dia, galera várias vezes tenho entrado aqui no site para pegar algumas dicas ai de vcs, estive neste no privê ontem da rua nsa. senhora da lapa e não podia deixar de relatar o acontecido:

Gente o privê muito estranho cheguei lá por volta das 21hs, tinham 3 mulheres cada uma mais feia que a outra, gente coisa do outro mundo, a melhorzinha talvez seja essa que vcs relataram ai de oculos espinhas na cara, mais essa não estava lá, a moça q me atendeu era gordinha um rosto bonito mais de corpo :shock: nem se ela me pagasse, tinha outra embriagada, e outra muito feia, ela disse que o programa com uma garota era R$ 20,00 e com duas era R$ 30,00 mais pelo menos com aquelas não dava mesmo não tinha condições, perguntei se iria chegar mais alguem mais elas disseram que a casa fechava as 22hs, e que as outras ja tinha ido mais que as mais bonitas tinha ficado eu pensei imagina as mais feias :) ,

bom galera esse foi o meu relato ai, vou pensar em ir la de novo quem sabe talvez mais cedo mais sinceramente não fez muito minha cabeça

Valeu abraços a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lalala
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Lalala » 29 Jun 2004, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem 28/06 depois de muito tempo fui verificar como estava este Prive. O relato acima continua valendo....só que a loirinha não esta mais lá, tem outra (tão feia quanto) em seu lugar.

TD com a Paula - Morena alta 1,75 + ou -, peitinho pequeno, bundinha e buceta com labios grandão (Já deu muito...), até qua ela se dedica mais na somatória foi negativo. Oral(Com capote) 6 - Bucetal 5, Anal (Nem tentei) - Lugar 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê da R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#5 Mensagem por Beijamim Chelton » 14 Jun 2006, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse Privê na 4º feira passada.
A casa tem 8 garotas.
2 loiras
1 mulata
5 morenas
A Diana a garota com quem eu fiqei, que por sinal foi bem atenciosa comigo, falou que a casa funciona das 9:00 hrs da manhã até as 22:00 hrs, o telefone da casa eu peguei no orelhão e marquei num livro com uma lapizera, só pra relatar a TD, depois eu apaguei pq se não é B.O :D

Agora vamos relatar a TD :D
Cheguei na casa toquei a campanhia, logo de cara fui atendido pela Diana uma morena com a altura por volta 1,67 mais ou menos ela é quase do meu tamanho um pouco só mais baixa, ela estava vestida com uma calça branca apertadinha que dava aquele vizual legal, comprimentei ela com um beijo e fui pra sala de espera, onde tinha um tiozinho tomando uma cerva.
Eu pensei que ele iria com ela, mais não ela só tava a fim de curti a cerva dele :lol:
Então chamei ela pro abate, preço 20 R$ 30 minutos e 40 R$ 1 horas, acertei o preço por 1hrs.
Fui pro quarto tirei a roupa fiquei esperando, ela não demorou, pedi pra ela fazer um strip, ela subiu na cama e começou a dançar e tira a sua roupa e eu lá só passando a mão.
Não demorou 3 minutos eu pedi pra ela fazer um oral pra mim, ela fez um oral encapotado, mais bem feito, com direito a garganta profunda e tudo mais.
Eu estava a fim era de comer uma buceta :D
Então pedi pra ela sentar no meu brinquedo e o meu pedido foi atendido, depois botei a garota de 4 e fiquei bombando ali, ela não regulou nenhuma posição depois eu fiz um ppmm e acabei finalizando com ela em uma posição de ladinho.
Conversamos um pouco ela é gente boa ela disse que a satisfação do cliente é o que importa e que vem em 1º lugar, ela disse que faz de tudo pra agrada o cliente.
Não pudi ficar por 1 hora por completo, pq eu tinha que da aula, então pedi pra tomar banho, ela me deu um chinelo pegou a toalha, mais não precisava, eu ando sempre com a minha toalha dentro da mochila, a noite eu treino jiu-jitsu, então sempre levo a minha toalha.
Chuveiro quentinho, quanto eu tiver tempo eu voltarei lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por pointsex » 24 Jun 2006, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de saber dessa notícia na Monteiro, fui até essa casa que fica em frente ao HSBC, conheci a Diana, que é mesmo uma gata! Mas, resolvi sair com uma pequenininha chamada Cinthya, olhar de anjo, uma gracinha, como dizem uma perva ninfeta! Aguardei-a no quarto e fiquei observando os anúncios da tal inauguração das bonecas na Lapa, s/ comentários!
O td dela é legalzinho, várias posições, oral gostoso, mas com capote. Anal, só com taxa!
Valeu, pois tô querendo conhecer várias pervas e puteiros.
O preço é acessível e o lugar tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7 Mensagem por Logan Mars » 13 Set 2006, 15:08

Outro lugar tenebroso... cheguei, olhei, desisti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pointsex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2006, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD POSITIVO

#8 Mensagem por pointsex » 29 Set 2006, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Voltei, ontem nesse puteiro, e fiz um td com a Hellen, branquinha dos cab. longos, pequenininha, mas grande no quesito como tratar bem um cliente, beijo de língua e oral c/* capote, mas empolgante! Ela me falou de uma festa de aniversário da casa que vai acontecer no dia 02/10, churrasco na faixa e sorteio de 3 putas grátis e quem sabe, até rola uns strippers e me disse também, que o telefone de lá mudou, 3831-6382
Tô dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unclecrom
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Feinho mais eu volto

#9 Mensagem por unclecrom » 18 Out 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D Dia 9 de outubro voltando do trampo de busão pq tinha deixado o carro com a patroa estou eu andando pelo centro da lapa quando vejo num orelhão um telefone dessa casa ligo e resolvo conhecer.
Beleza, chego toca a campainha vem um baininha atender, subo mais não gosto muito dela.
Chegando la em cima tem um cara meio breaco sentado e uma mulata bundudona que não lembro o nome.
Pergunto o preço ela fala R$ 20,00 1/2 hora topo meio sismado mais quem ta na chuva é pra se molhar e afinal so 20 conto.
Chego num quarto com uma cama cherando a suor mais por 20 quer mais o que né?
mano quando a mulata tira a roupa que corpo bonito me surpreendi mesmo!
logo ja fiquei em ponto de bala, ela emcapotou o bicho e chupou com vontade.
O oral foi muito bom, fiquei pensando se fosse sem capote que beleza.
Logo peço sua boceta e ela senta de costas pra mim, que cavalgada com vontade!
comi de 4 fizemos ppmm, e não resisti e pedi o cuzinho ai ela falou da taxa extra pediu 10 chorei fez por 8 e que bundinha meus amigos!!1
não sei se volto mais ja quebrei a cara com mulher de R$ 200,00 ou 250,00 essa por vintão ta otimo

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

MP enviada para que o forista regularize o seu post, indicando o nome da garota, em 19/10/06
Nome confirmado via MP em 23/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Alice

#10 Mensagem por pipen » 21 Dez 2008, 08:10

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem pela Lapa, 18/12, à tarde, aproveitei e vim à este vintão. Subo as escadas, 3 garotas sentadas na sala vendo TV, escolhi a Alice, morena, cabelos loiros tingidos e alisados, bunda pequena sem quadril, seios grandes, tatoo na verilha....

Acertei o valor de meia hora, vinte reias... no quarto, oral encapado com variações, mas bem sem graça, então veio por cima, cavalgou um pouco, de ladinho, de bruços e D4, quando gozei.

Garota bem quieta, ausência de gemidos, não se envolve em nenhum momento, mas não regulou posição..... quando estava sentada parecia mais bonita, mas deu pra encarar....

Custo benefício, razoável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Juliana

#11 Mensagem por pipen » 13 Jan 2009, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 09/01, à tarde, na sala, 4 garotas sentadas, escolhi a que tinha mais cara de safada, Juliana: morena, baixinha, cabelos pretos, ondulados, seios pequenos, bunda pequena e sem cintura, um pouquinho de barriga, várias tatoos.... tem forte sotaque do Rio, disse que trabalhava na rua equivante à Augusta no Rio....

No quarto paguei adiantado, meia hora, $20, a perva saiu do quarto com o dinheiro na mão e enrolou um pouco para voltar.... já de volta tira a roupa e oral com preservativo, bom, com algumas variações.

Posições: de frente, de ladinho, de bruços e D4. Faz estilo namorada safada, não regulou posição, beijos, só selinho..... depois de 15 min. já acelerou pra eu gozar, finalizei na barriga dela.

Mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trash-gp
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mar 2008, 21:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Leticia

#12 Mensagem por trash-gp » 10 Fev 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10/02/2009

:D Caros amigos de putaria..... :D

Eu estava na Lapa quando recebi um panfleto com uma foto de uma mulher nua e com um bundão imenso.
Estava escrito o seguinte:
"488 A Casa das Mulheres Perdidas ! " Totalmente Insaciáveis e Carinhosas !!!"
Faça-nos uma visita e GUANHE 1 cerveja GRÁTIS!
Então eu fui .........:mrgreen:

O local é aquele puteiro básico, escada portalzinho campanhia fechadura elétrica....., você toca o portão abre e você sobe...
Na sala tinha mais ou menos dez GPs, poucas comíveis, feita a apresentação perguntei sobre o programa se era completo duas disserem que sim com taxa $$$ , não encarei....., resolvi pela Letícia, programa básico.

Morena bem clara mais ou menos 1,65m como estava de botas com um saltão parecia mais alta, cabelos lisos com chapinha e tingidos de preto, rosto bom e sorriso bonito, peitos pequenos e um pouco caidinhos, falsa magra quadril grande mas a bunda é chapada
D4 a visão ficou melhor." PADRÃO VINTÃO "

Chupetex com capote de razoável para ruím, ppmm sem muita empolgação,então botei logo D4 e bombei na xoxota, melhorou um pouco... ganha um positivo.....bom para esvaziar o saco.
Na saída tive que cobrar a cerveja grátis.... ::chopp::
A receptividade não foi muito boa :-k (xiiii ele lembrou.......) :-k
Como eu não estava a fim de tomar só uma cerveja pedi água mesmo porque estava um calor infernal. :evil:
então vazei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Jéssica lactante

#13 Mensagem por pipen » 25 Set 2009, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez resolvi passar neste privê pra matar a curiosidade, 21/09, à tarde....

Na sala, algumas GPs sentadas, outras que vão chegando e não se apresentam, escolhi a Jéssica pelo rosto de ninfeta, já que o corpo não dava pra ver pois estava toda encolhida no sofá.

Quando se levantou me decepcionei um pouco, a 'carroceria estava detonada', mas não arreguei, paguei o valor adiantado do programa, período de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena, cara de ninfeta, disse ter 19 anos, estilo fortinha, seios médios e totalmente decadentes, tem uma "pança de responsa", de quem acaba de ter filho, bunda média e pouco cinturada, cabelos lisos com mechas claras, ....

No quarto a garota estava um pouco receosa, quis chupar seus seios, mas tampou dizendo que estava amamentado, depois durante a trepada, menos tensa, liberou legal, mamei até quase o final do programa, dei vários goles....

O oral foi regular com os manjados movimentos de vaivém...

Posições: PPMM, posição em que rendeu mais, alguns gemidos discretos; frango assado sonegado, fui com ela de ladinho, depois com ela D4 onde fiquei um bom tempo, finalizei na borracha na posição de frente, no corpo não deixa.

Atendimento regular, envolvimento restrito só pra descarregar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

PRIVÊ EXTINTO

#14 Mensagem por pipen » 03 Out 2009, 19:39

passei por este privê hoje e o mesmo ostentava uma placa de ALUGA-SE.... menos um vintão....



_________________________

Sendo assim cadeado.

Qualquer outra postagem aqui deve ser solicitada via MP à moderação local.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#15 Mensagem por Fire Action » 08 Nov 2009, 18:40

CONFORME MP RECEBIDA DO FORISTA PIPEN,O PRIVE REABRIU
SE ALGUEM QUISER SE AVENTURAR,O TOPICO FICA DESBLOQUEADO A ESPERA DE TDS E INFORMAÇOES A RESPEITO DO PLANTEL,QUE O FORISTA MENCIONOU CONTINUAR SOFRIVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2984 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”