Rodrigão escreveu: O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:
"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"
" a questão e oferta e demanda "
" paga quem pode, reclama que não pode "
etc...etc...
Rodrigão,
Respeito sua opinião, mas adoro falar o primeiro jargão que disse.
Entenda, eu concordo com muito do que vc disse, mas não creio que o jargão
"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso", esteja contra ao que acontece aqui no Forum e mesmo, contra aquilo que vc descreveu. Eu entendo que muitos acreditam que deve haver uma CENSURA, boicote ou coisa pior em cima dos foristas que eventualemente pagam ou bancam GPs que inflacionam o mercado, isso me parece triste.
Pra mim é muito simples...se eu não tenho dinheiro, mas cismei que quero pagar $300 pra comer uma puta manjada que possui mais negativos e os positivos sao fakes, eu não quero ser censurado por isso. O preceito basico é que o dinheiro é meu, quem luta por ele sou eu e o desejo é meu. SE achei que a puta tal, mesmo cobrando caro merece recebe-lo, a escolha foi minha, se vou me arrepender ou não no futuro, isso é comigo. Esse preceito é rudimentar e pra ele não cabe romantismos, mas me parece honesto.
A meu ver, a grande sacada dos Foruns de putaria foi o de desmistificar uma série de coisas em relação as putas e seus atendimentos. Antes, quando tudo se resolvia nos classificados dos jornais ou "no escuro", tudo era mito, tudo era baseado em experiências solitárias, que dependia de uma grande parcela de sorte. Vc saia com uma garota, ela te tratava mal e vc nunca sabia se era só com vc, isso era uma coisa desconcertante. Hoje nós vemos que nem tudo que reluz é ouro, antes era dificil.
Hoje com os Foruns, a GP sabe que sua prestação de serviços está sendo vigiada, e mais cedo ou mais tarde alguém irá fazer um relato sobre ela, não importando se ela cobra $10 ou $500, um dia ela receberá um positivo, negativo ou neutro. Daí, acabou-se aquela história de GPs que escolhem quem elas vao atender bem e quem elas vão atender mal. Simplesmente todos terão de ser bem atendidos.
As boas prestadoras de serviços com certeza conquistarão um nicho de mercado e prosperarão. As ruins, ficarão vivendo às sombras de TDs fakes, trocas constantes de nomes e telefones. E com a tendencia cada vez mais evidente de crescimento dos Foruns, elas tenderão a desaparecer.
Mas ainda sim, mesmo com tudo isso, não acredito que o Forum conseguirá agir como um orgão regulador de preços. Isto sim é ingenuidade. Por mais que consigamos eliminar 100% dos fakes, evangelizar 100% dos hard bops, ainda assim, prevalecerá a necessidade da GP em conjunto com o que ela tem de procura. É muito ingenuo achar que a GP aumenta o preço do TD apenas por causa dos elogios melosos dos BOPs, até porque as pessoas que possuem bom senso, que no geral são a maioria, conseguem separar o jojo do trigo.
Outra coisa, o Forum é heterogeneo. Tanto há diversidade de putas, como de putanheiros. O que é caro pra mim, não é pra vc. O que é um bom atendimento pra mim, não é pra vc. Por que eu devo acreditar que uma garota que cobra $150 e possui 200 TDs positivos, seria melhor do que a que cobra $350 e possua 4 TDs, digamos suspeitos? Por que, e ai é uma coisa que percebo nos Foruns, por quê todo Forum gosta de UNIFORMIZAR as coisas: uniformizar o forista, as putas, criar rótulos e seguir a risca aquele padrão, que no fundo muitas vezes reflete uma diretriz comercial, uma necessidade de audiência e de giro em busca de mais foristas e mais $$$.
Aqui no Forum por exemplo é visivel que das GPs que cobram $300, poucas, digo meia duzia, conseguem ter uma alta rotativdade de TDs. As demais recebem 1 ou 2 postagens por mês e olhe lá. Pode-se questionar várias coisas, mas a verdade é que GPs que cobram "caro", não prosperam em números de relatos, nem mesmo as "grandes" estrelas dos filmes pornôs conseguem manter alta rotatividade de TDs cobrando caro.
Mas e ai, em que isso tem haver? Será que o que condiciona o preço de $300 é simplesmente a demanda? Será que a GP que cobra $300 deveria baixar o seu preço pra "agradar" um determinado grupo de foristas...
POr fim, acho que temos de respeitar as diversas opiniões e gostos que por mais duvidosos que sejam, são também parte da comunidade do Forum.