Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#196 Mensagem por takeu » 03 Fev 2009, 20:05

toctoc escreveu:Takeu, pesquisei o Celular 7491-8176 e achei os seguintes links:

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... imenes.htm
http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=2038

A foto dela confere?
se aqui em mogi tivesse uma gp assim, eu nem ia mais pra sp...
coincidencia do tel ser igual, mas só isso! a mina moreninha nem de longe parece com essa, e a loirinha é bem mignonzinha... nada à ver com essas fotos... infelizmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

luana (7587-5001)

#197 Mensagem por takeu » 07 Fev 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de várias tentativas frustradas com telefones de gp's da região, resolvi recorrer pra boa e velha agencia (camila loirinha e cia)... liguei e informaram quem estava no momento, me interessei pelo perfil da luana(disseram ser novata como gp!) e fui conferir... quando chegou, vi que ela fazia o meu tipo , e puxei pra dentro do quarto...
ela é bem bonitinha de rosto, magrinha, corpo de adolescente, cabelão preto e comprido, peitinhos pp, bundinha pp, cinturinha fina, xana raspadinha... tipo corpo de modelo, bem magrinha mesmo, é pra quem gosta...
pareceu um pouco timida, disse que está começando, mas depois de um papo ela foi se soltando, e entrando no clima... ela chupou um pouco, depois veio por cima, ficou um tempão assim, mexe gostoso, tem uma xaninha macia :roll: , depois peguei ela no ppmm, e acabei gozando assim, ela levantou as pernas, e a visão do pau entrando e saindo era um tezão!!

disse que não pretende ficar muito tempo, portanto quem gosta do perfil, corra e aproveite... eu gostei e repetiria facilmente, vai depender das opções na hora!!
valor: 120$$(aumentaram um pouquinho) por 1 hora

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Erika

#198 Mensagem por Tobba » 10 Fev 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Primeiramente, saudações caros confrades!
Essa é a minha primeira contribuição neste tópico.
Pesquisando os td's dos colegas resolvi ligar pra tal da "Loirinha" fone: 7587-5001.
Me dirigi ate o Braz Cubas por indicação da mina que atendeu o fone e me instalei em uma suite, quando tornei a ligar para ela e, para minha surpresa, me disseram q a Loirinha havia saido pra resolver problemas pessoais (PPP). Fiquei meio desanimado, mas me ofereceram outras opções, então perguntei se tinham alguma branquinha e tals, e a mina disse que tinha duas então mandei trazer pra eu dar uma olhada.
Em menos de 03 minutos batem a porta e tomo um puta susto, afinal achei que ia levar um chá de cadeira...entram 04 (quatro) minas no quarto e eu de toalha... :o :o :o ...elas se apresentaram mas eu ainda assustado não consegui gravar nenhum nome....kkkkk, então fizeram aquela famosa pergunta -Qual delas vc vai querer...e um profundo e aterrorizante silencio tomou conta do ambiente...a garganta secou...deu frio na barriga...(me senti como na época da escola em que tinhamos de escolher os times e os piores ficavam pro final.... :lol: :lol: :lol: ).
Mas não tive duvida e escolhi a Érica, branquinha, magrinha, peitinhos P e bumbum P...estilo modelo...seca mesmo, mas achei muito bonita, tem uma cinturinha e uma barriguinha lindas. (creio que pelas descrições do Takeu possa tratar-se da Luana, outro nome de guerra talvez).
Conversamos um pouco, tomamos umas brejas, fumamos e o fumo entrou...
A garota é simpatica, sem querer ser bop, e a parada rolou legal.
Oral sem capt. 09
Vaginal 10
Anal refugou qdo dei aquela dedadinha pra conferir qdo ela tava de 4.
Conjunto da obra 09, eu gosto deste tipo de mina.
Caralho escrevi demais....foi mals...
Pra quem gosta desse estilo é bom correr pois segundo ela, não sei se é PPP, mas será uma curta temporada.
CAche R$ 100,00
Pedi prorrogação 1/2 hora e foi na boa.
Vai ter repeteco.

takeu escreveu:com certeza é a mesma... fumante, papinho de curta temporada, magrinha... por isso alguns se fodem! eu posto com um nome, depois as fdp atendem com outro... vc liga pra um dos anuncios que elas tem, perguntam por fulana, e ela sempre está disponivel (eles mandam a que tiver por lá atoa :D ...) aqui em mogi tem que descrever nos miiiiiiiiiinimos detalhes, para os companheiros putanheiros não se ferrarem, e se tentarem tapear, mandem embora...(a menos que seja diferente, mas seja muito gostosa :lol: ) mas avisem da tentativa de tapeação...

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

sarah 7491-8176

#199 Mensagem por oniguiri2009 » 10 Fev 2009, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah - 7491-8176

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do gpguia!
Fiz um td semana passada com a Sarah, e vou relatar aqui!

Lendo a descrição do nosso amigo eu fiquei interessado, liguei e ela foi muito solicita como ele disse, papo legal e ofereceu a amiga mas só estava afim de uma mesmo, o ponto positivo foi que ela veio até suzano, não precisei ir até mogi, marcamos no intimus motel.
Passou uns 20 minutos ela apareceu, alguém trouxe ela e paguei antecipado sem problema...acho que criei muita expectativa e achei que ela fosse mais bonita, mas também não é feia...quando olhei pra ela novamente ela ja estava sem roupa e estava deitando na cama, nitidamenta apressada e como nosso amigo também falou ela tem uns "pneus", como ja sabia também blz, fomos pro fight!
Oral sem capote muito bom, bom mesmo, chupa com vontade, até aí estava bom até que encapamos o buneco e fomos pro papai-mamãe, mal enfiei o pau e ela disse que ia gozar, muito forçado mesmo, depois pedi de 4 e achei a bunda dela feia, achatadinha...fingiu tanto que estava quase broxando e pedi um oral de novo, aí acho que ela não gostou, pois fui pegar nos seus peitos e ela disse para não apertar (nem tinha encostado ainda) então decidi ir na xaninha que mais parecia um "ouriço"(acho que ela depilou no gilete e estava crescendo) e ela pediu pra não fazer isso, pois segunda ela "a unha é suja e da doença"...aí gozei logo e ela tomou seu banho e foi embora, nem fiz questão de gozar de novo.
Ah durante o tempo que ficamos ela atendeu o celular duas vezes.

Meu TD é NEGATIVO.

Pontos positivos:
-oral muito bom
-veio até suzano

Pontos negativo:
-fingi muito
-pneus
-bunda feia
-apressada demais

Valor: R$120,00 jogados no lixo, sem repeteco.

TDs como free em São Paulo com o nome Milla Ximenis (ex-Mila Fiorentino):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75630

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna/nuna

#200 Mensagem por takeu » 14 Fev 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

me encontrei com essa menina em mogi após ligar para o tel. que apareceu por alguns momentos aqui nessa seção... como era irregular foi removido... mas como estava online na hora peguei o tel
após ligar pra dona do tel, que não parece ser agenciadora pos diz que trabalha com amigas, mas pedi por uma menina bem magrinha e pequena, e veio essa bruna, disse que tambem a chamam de nuna... moreninha, com um corpo de pré adolescente, cabelos longos e bonitos, rosto lindo, e uma boca.... :roll: ::oral:: :roll: ::oral:: nem preciso dizer que me acabei ali mesmo...
uma segunda etapa, depois de recuperar as forças, ela veio por cima, depois ppmm, e finalizei mais uma! detalhe é a xaninha da menina, apertada demais!! mais apertada que alguns rabicó que andei comendo por aí...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só me preocupou a aparencia de ser menor de idade, mas tava com rg (apesar de ter falsificações por aí) e jurou de pé junto ser de maior
... estuda e trabalha, portanto pode não estar disponível tempo integral

foram 120$$ por até 2 horas... fiquei menos...
tel.7508-6862 falar com marion (e pode insistir, pq é duro falar com ela) ela tem outras amigas e pode enviar fotos caso queiram...

pelo menos uma opção a mais na região, que vai dar trabalho pra concorrência :lol: :lol: menina bonita, programa bacana, preço na média, e tempo de até 2 horas!!!
valeu o investimento!!!

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika

#201 Mensagem por Tobba » 17 Fev 2009, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Apenas reportando o repeteco realizado ontem com a "Erika".
Local: Motel Braz Cubas
Cache: R$ 100,00
Motel: R$ 28,00 + R$ 3,00 (camisinha)
GP: +ou- 1,60m, 50kg, branca, cabelos pretos (lisos), bonita.
TD:
oral: 8
vaginal: 9
Anal: não faz
obs: td positivo, se empenhou legal, estilo namoradinha adora ficar beijando e transa agarradinha.
duração: 1 hora e pouquinho, pois batem na porta e interfonam pra avisar que o tempo acabou, atitude brochante.
Fone: 7587-5001

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia - Clinica Sedução

#202 Mensagem por Tobba » 17 Fev 2009, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Resolvi experimentar a Clinica Sedução próxima a estação de trem Mogi.
Local discreto, não tem nenhuma identificação, parece uma residencia, a porta fica trancada e tem de chamar pela campainha. (entretanto, existem alguns pontos comerciais em frente e pelos olhares do povo parece que eles já sabem que se trata de um privê)
Passado o constrangimento inicial de ter de entrar sob os olhares de reprovação das pessoas que estavam na rua...sou recepcionado por uma loira, da qual não me lembro o nome, que pareceu ser a gerente da budega. Ela me explica os procedimentos da casa e chama as GPs para apresentação. Das 03 que me foram apresentadas, uma me chamou a atenção pelo porte a Márcia, morena, alta, dos seios enormes e cara de safada.
Rumamos pro quarto, construção antiga, com piso de tacos, uma cama de solteiro e uma maca para massagem, tv, dvd, um pote enorme de lubrificante...
A Márcia disse perguntou oq seria, R$ 20,00 ou R$ 50,00, acabei optando pelo R$20,00, pagamento antecipado, ela sai do quarto e me deixa lá. Volta rapidamente com uma camisinha e já começa a tirar a roupa. Dá uma lubrificada na xana e vem pra encapar o junior.
Dá uma chupada, e logo pergunta como vou querer (um pouco brochante...) peço de 04 e ela se apoia na cama e começo o serviço. Os seios são enormes mas meio passados...
Resumo, vale a pena se vc estiver com muita vontade e não tiver com grana pra bancar uma GP melhor e tbem não se incomodar com o fato de ter de dar de cara com outros putanheiros na sala e ser vigiado pelos vizinhos da casa.

Poow escreveu:Tobba

Que lugar ficar essa clinica, sabe o endereço?

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Sedução

#203 Mensagem por Tobba » 27 Fev 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:loira clinica sedu?

Estive novamente na Clinica Sedução, proxima a estação de trem. Rua Salvador Cabral.
Fone: 46991869 se não me engano...
Infelizmente não lembro o nome da GP, ela disse que estava começando ontem na casa, é loira, branquinha, magrinha, +ou- 1,65m de altura.
Custo: R$ 40,00 por 1/2 hora ou R$ 60,00 por 01hora.
Optei por uma rapidinha e fiquei com 1/2 hora.
Oral encapado...meio fraquinho...não curto boquete com dentadas....rsrs
Vaginal: nota 09...apertada...gostei...coloquei ela sentada na beira da maca e soquei vara de pé mesmo...foi a melhor parte...e a porra da maca batia na parede e fazia um puta barulho...
Gozei e cai fora...

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Verde

#204 Mensagem por Tobba » 27 Fev 2009, 16:02

Estive vasculhando os classificados locais e encontrei um anúncio da CASA VERDE e resolvi ligar.
A garota que atendeu me passou o endereço e fui verificar, fica ao lado do Sula perto da linha do trem nas imediações do Banco Real. Não tive tempo de parar pra entrar e conferir, então, se algum confrade tiver conhecimento do local bem como das GPs de lá favor postar maiores detalhes.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Currador do Futuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Imperial Suzano...

#205 Mensagem por Currador do Futuro » 27 Fev 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Amigos... Venho relatar meu ultimo Td essa semana em uma casa de Suzano (imperial atras do cemiterio, na rua Cassia francisco...)

Peguei minha cerveja e foram chegando algumas, uma loirinha mignon de aparelho me chamou a atenção, foi mt simpática.. e fomos ao fight...

atende pelo nome de Paloma...

me massageou e foi logo apertando seus seios durinhos, chupa só com capa mas veleu a pena...

O impasse fica no preço, R$120,00 1 hora + drink. R$15,00... :( .

em comparação ao q temos na região vale arriscar...

t++++++++++
Tobba escreveu:Atras do cemiterio, mas que altura, perto de onde, como é a casa....descreva, tem fone...
foda_de_rua escreveu: Currador do Futuro
Test-Drives(TD): 1

Bom, pelo visto foi o último TD nessa semana (e o primeiro também). Tomara que nas próximas semanas tenha mais né!

Abraços,
FDR
8)

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila loirinha

#206 Mensagem por Tobba » 02 Mar 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fui checar a tal da Camila Loirinha!
Me dirigi ao Braz Cubas como de costume e liguei pra agenciadora Fone: 7587-5001 e pedi a Camila Loirinha pra entregar na suite...
Como de costume, a agenciadora entra com a GP no quarto e pega a grana adiantada (R$ 100,00).
A GP é realmente boa.
Vamos a "apuração dos quesitos":
Seios: nota 10 (médios pra grandes e firmes)
Bumbum: nota 08 (bonito, mas tem maiores e mais gostosos por aí)
Xoxotinha: nota 10 (cheirosinha, depilada e rosadinha)
Harmonia: nota 08
Apresentação: nota 09
Simpatia: nota 09
Conjunto: nota 08 (em alguns momentos rola um pouco de fingimento exagerado).
Oral: nota 10 (sem capote até o final...)
Vaginal: nota 09 (não regula posições)
Anal: quesito não apurado, mas ela não reclamou das dedadas.
Custo benefício: nota 07 (acho 100 conto meio salgado, apesar de ela valer o investimento), mas se elas fossem menos gananciosas ganhariam na quantidade...

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

RETORNO DA CLEO MESQUITA

#207 Mensagem por o andarilho » 04 Mar 2009, 01:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, a Cléo Mesquita está de volta ao Brasil apenas nesse mês de Março e estara atendendo somente na região de Mogi das Cruzes e Suzano.
Postei um TD que fiz na pagina dedicada a ela, mais deixo abaixo o link para conferencia.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 54#1014754

Uma opção rara para nossa região que é tão desfalcada de boas GPs.
Obs. Quem gosta de ninfeta esqueçe, a Cléo Mesquita e Gp de 38 anos mais com um corpo de deixar neguinho babando.

http://www.contatosgls.com.br/nome.php? ... eomesquita

________Moderação________

Recadinhos não dá né ...

Aqui é local para postagem de TDs e não recadinhos vindo das GPs.
Se a mesma tiver alguma informação importante para os foristas, solicite que a mesma se cadastre e post no lugar apropriado.

Att - bebezinhu - 04/03

Link:
🔗

Currador do Futuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#208 Mensagem por Currador do Futuro » 05 Mar 2009, 21:48

Tobba, ñ sei o tel do Imperial, nem o numero, mas é bem simples, essa rua (cassia francisco, é paralela a Av Antonio Marques figueira) e fica bem no começo da rua....)

Link:
🔗

dogueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda e Barbara - 8626-1478

#209 Mensagem por dogueiro » 07 Mar 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos,

TD realizado dia 5/3, em mogi mesmo, motel bras cubas. e por sinal com a maioria das suítes reformadas, entrei em contato com a fernanda ela me passou a preferência deste pois estava bem próxima do mesmo. Com R$ 26,00 suíte simples mas recém reformada e limpa.
Logo chegando telefonei passando o nº da suíte e não passou 10 minutos elas já estavam na minha porta, a princípio seria somente com a fernanda (corpo de menina, seios e bunda pequena, piercing na língua, loira não original) mas a barbara a acompanhou, aproveitei e fiquei com as duas.
Realmente o relato sobre elas se confirmou, beijos entre elas, as duas fazendo oral em mim, eu transando com uma e outra me beijando, chegando ao ponto da barbara de bruço e eu em cima e a fernanda em cima de mim brincando de cavalinho!!!!! loucura essas meninas, sim duas meninas de 19 anos (barbara, cabelos claros, boca bonita, aparelho nos dentes, piercing na língua, pernas compridas).

Valeu o investimento,
um pouco mais de 1 hora, R$ 200,00 +
R$ 39,00 (motel +bebidas)

Bem provavél um repeteco. Parece q em breve elas criaram um blog.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Cris

#210 Mensagem por Lemmy » 11 Mar 2009, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontrei o anuncio em um orelhão "Casa Roxa" tel. 4726-6239 e decidi ligar para saber o endereço e os valores, o endereço é rua Capitão Souza Franco, 34, Mogi das Cruzes, e os valores são R$20,00 por 20 minutos, R$30,00 por 30 minutos e R$50,00 por uma hora, a casa fica em um lugar discreto, e entre as várias gp's a disposição eu acabei escolhendo a Cris, uma morena de estatura mediana, o rosto muito bonito mas o corpo acima do peso, com alguns pneus e estrias, mas no geral foi positivo, deu para conhecer o local, bem organizado, mas os melhores quartos estavam ocupados e eu tive que ficar em um não muito confortável nos fundos, mas o custo benefício foi muito bom.
Poow escreveu:Coronel souza franco? pq capitão souza franco não tem amigo

Link:
🔗

Responder