Encontro/Festinha/Fodelança
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Otima ideia porra galera vamos fazer isso, conhecer os confrades de SC vai ser massa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
É só alguém organizar. Achar um local, buscar informações e aí combinamos por aqui.
Vamos fazer esse encontro acontecer, galera!
Vamos fazer esse encontro acontecer, galera!
Comecei no GPguia lá em Sampa e fui a vários encontros, em São Paulo e no Rio também.
Aliás, no Rio o pessoal faz festa com DJ e tudo. E as pervas todas prestigiam.
É uma excelente oportunidade, tanto pra garota quanto para o cliente, de conhecer pessoalmente a "próxima vítima".
Muitas fotos não fazem jus ao encanto que a garota é e esses encontros servem pra você fazer uma listinha com quem vai pegar no programa seguinte.
Vamos lá! Tô dentro!
Quem organiza?
Comecei no GPguia lá em Sampa e fui a vários encontros, em São Paulo e no Rio também.
Aliás, no Rio o pessoal faz festa com DJ e tudo. E as pervas todas prestigiam.
É uma excelente oportunidade, tanto pra garota quanto para o cliente, de conhecer pessoalmente a "próxima vítima".
Muitas fotos não fazem jus ao encanto que a garota é e esses encontros servem pra você fazer uma listinha com quem vai pegar no programa seguinte.
Vamos lá! Tô dentro!
Quem organiza?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
General escreveu:É só alguém organizar. Achar um local, buscar informações e aí combinamos por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Colegas Foristas,
Em outros estados como RS, SP e RJ os encontros ocorrem naturalmente e com muita facilidade, mas aqui em Floripa as coisas são um pouco mais difíceis, principalmente em função do número de foristas que vestem a camisa. Em função disto, creio que uma reunião prévia em algum boteco de Floripa, convocada por MP pela Santissima Trindade do GPGuia florianopolitano ( pai=General / Filho=Ethan / Espirito Santo = DRHiena) , poderia definir funções como a de quem se responsabiliza pelo local, comes e bebes, contratação das pervas, recolhimento de grana e por ai vai. Além disto, teriamos um conhecimento prévio dos outros companheiros de alcova, para quebrar o gelo, quem sabe até fundando uma confraria de putanheiros, porém sem nunca esquecer o principal: tudo muito discreto e sem estardalhaço.
Espero ter sido útil com minha sugestão
Um Abraço
Em outros estados como RS, SP e RJ os encontros ocorrem naturalmente e com muita facilidade, mas aqui em Floripa as coisas são um pouco mais difíceis, principalmente em função do número de foristas que vestem a camisa. Em função disto, creio que uma reunião prévia em algum boteco de Floripa, convocada por MP pela Santissima Trindade do GPGuia florianopolitano ( pai=General / Filho=Ethan / Espirito Santo = DRHiena) , poderia definir funções como a de quem se responsabiliza pelo local, comes e bebes, contratação das pervas, recolhimento de grana e por ai vai. Além disto, teriamos um conhecimento prévio dos outros companheiros de alcova, para quebrar o gelo, quem sabe até fundando uma confraria de putanheiros, porém sem nunca esquecer o principal: tudo muito discreto e sem estardalhaço.
Espero ter sido útil com minha sugestão
Um Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Vamos marcar pra Terça que vem em um buteco pra tomar um chopp quem topa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dependendo do horário eu topo.
É bom fechar a lista e só divulgar o local por MP...
É bom fechar a lista e só divulgar o local por MP...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Inicialmente eu acho que quem estivesse a fim de participar deveria postar o melhor dia e horário para a reunião:
Na minha opinião, a melhor data ficaria para a primeira semana de março, pois antes disso o bares da cidade ainda estão cheios de turistas (deixa passar o carnaval), isto sem falar que tem muito forista bom que ainda está de férias neste período.
Com relação ao dia da semana e ao horário, segunda ou terça das 19:00h até as 23:00h, seria o mais aconselhável para quem tem alvará curto.
A lista poderia ser fechada no dia 28/02, após uma filtragem da Diretoria (General/Hiena/Ethan) que tem mais tempo de estrada no GPG e sabem identificar melhor os foristas fakes, sonegadores e aproveitadores, e ai, de acordo com a sugestão da maioria verificar o dia, o horário e o local e repassar via MP.
OBS: Depois de adquirirmos Know-How para o primeiro encontro, os outros vão ser mel na chupeta.
Na minha opinião, a melhor data ficaria para a primeira semana de março, pois antes disso o bares da cidade ainda estão cheios de turistas (deixa passar o carnaval), isto sem falar que tem muito forista bom que ainda está de férias neste período.
Com relação ao dia da semana e ao horário, segunda ou terça das 19:00h até as 23:00h, seria o mais aconselhável para quem tem alvará curto.
A lista poderia ser fechada no dia 28/02, após uma filtragem da Diretoria (General/Hiena/Ethan) que tem mais tempo de estrada no GPG e sabem identificar melhor os foristas fakes, sonegadores e aproveitadores, e ai, de acordo com a sugestão da maioria verificar o dia, o horário e o local e repassar via MP.
OBS: Depois de adquirirmos Know-How para o primeiro encontro, os outros vão ser mel na chupeta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Como a patroa esta de licença maternidade, to mais vigiado que BBB, mas sendo no dia do jogo do Figueirense aqui em Floripa, to liberado, ai posso confirmar meu nomesegunda ou terça das 19:00h até as 23:00h, seria o mais aconselhável para quem tem alvará curto
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Happy hour eu topo, a partir das 19:00 h tá beleza.
Ah, e se é para NÃO ir ao jogo do Figa eu também to nessa!
Ah, e se é para NÃO ir ao jogo do Figa eu também to nessa!
Opa, sou novatão aqui moro em floripa. Posso ir tbm? To com o colega ai em cima, dia e horario e apareço la =D
flw
flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Boa, o esquema para os casados é combinar em algum dia de jogo, principalmente catarinense.
Aí dá aquela desculpinha de que vai ao jogo, aí combinamos em algum butecão via MP.
Aí dá aquela desculpinha de que vai ao jogo, aí combinamos em algum butecão via MP.
-