TDs abortados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TDs abortados

#1 Mensagem por GP Evaluator » 10 Fev 2009, 17:00

Você já foi para um Td todo feliz e pulou fora?
Descrevi dois tds abortados no tópico de TDs realizados, mas fui aconselhado a não postar por lá, por isso estou criando este tópico. Apesar de gosto ser muito pessoal, penso de grande utilidade saber das barangas que estão para nos assustar. Além disso, podemos ser alvo do golpe do photoshop. Se esse foi o seu caso descreva sua experiência, será de grande valia saber sua opinião, situação pior que um td negativo, pois o fato nem teve condições de se consumar. Interessante saber também a reação da garota, se aceitou numa boa (pelo menos isso) ou se cobrou a famosa taxa de visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais (Seducaobsb) - 8541-5147 [R$100]

#2 Mensagem por GP Evaluator » 10 Fev 2009, 17:08

Thais (Seducaobsb) - 8541-5147 [R$100]

Tentativa de Td com a Tais.
Atenciosa ao telefone, num primeiro contato, começa pedindo 150,00. Agora seu default passou para 130,00, mas basta pedir que logo aceita por 100,00. Se pede 150,00 ou 130,00 inicialmente é porque deve ter algum diferencial, pensei.
Ambiente acima da média no Sudoeste, aparentemente, pois não fiquei muito tempo. Decepção ao vê-la na porta, principalmente pelo porte físico, bem magrelinha e bem diferente do que possam induzir suas fotos. Impressionante como sempre o material in loco é pior que a propaganda. Recebe vestida sem nenhum atrativo, de chinelinho, tipo empregadinha.
A cara também é de empregadinha, porém com alguma produção. Às vezes o corpo e a forma como somos recebidos compensa um rosto menos privilegiado. Não foi o caso. Mulher do tipo que não chama a atenção na rua.
De positivo sua educação, aceitou numa boa minha desistência. Para aqueles que tem alguma tara por meninas de físico frágil, fica uma opção.

http://www.seducaobsb.com/thais/index.html

Link:
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geane (sexofragil) - 8424-5092 [R$100]

#3 Mensagem por GP Evaluator » 10 Fev 2009, 17:14

Geane (sexofragil) - 8424-5092 [R$100]

Tentativa com a famosa e bem conceituada Geane.
Muitos tds dela, mas com informações repetidas e elogios e mais elogios.
Acrescendo minhas impressões quanto a garota.
Fui a seu muquifo quando atendia na Asa Norte. Recebeu-me simpática e sorridente. Aí a coisa complicou. Percebi alguns dentes mal tratados, aparentaram estar estragados mesmo. Imaginei a quantidade de bocas beijadas de língua, paus chupados e gozos ali deixados. Desisti naquele momento. Saí de lá sem reclamação, mas com ela meio chateada.
Mais um td abortado. O pessoal pode estar me achando um fresco, viado, mas quero contribuir com um outro padrão de qualidade, para os mais exigentes poderem ter avaliações mais rigorosas.

http://www.geaneglamour.com/fotos.html

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 10 Fev 2009, 17:14

Esse tipo de mensagem pode sim ser postado no tópico da garota.
Apenas não pode classificar como TD, da forma como você fez.
E nem Pisada na Bola pode ser considerada já que ela te recebeu e foi você quem abortou.
Apenas explicite que deu meia-volta e foi embora.
Amanhã irei mover sua mensagem pro tópico correto e apago esse tópico.
Essas informações devem ficar no tópico da garota.

Link:
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GP Evaluator » 10 Fev 2009, 17:19

Prezado Qdo Posso,
Não é necessário mover, já estão lá. É que recebi a seguinte mensagem do LombardiDF:

LombardiDF

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 96

Enviada: 18/12/2008 Assunto: Re: Td abortado
--------------------------------------------------------------------------------
GP Evaluator escreveu:
Escesso de tds, informações repetidas.
Acrescendo minhas impressões quanto a garota.
Fui a seu muquifo quando atendia na Asa Norte. Recebeu-me simpática e sorridente. Aí a coisa complicou. Percebi alguns dentes mal tratados, aparentaram estar estragados mesmo. Imaginei a quantidade de bocas beijadas de língua, paus chupados e gozos ali deixados. Desisti naquele momento. Saí de lá sem reclamação, mas com ela meio chateada.
Mais um td abortado. O pessoal pode estar me achando um fresco, viado, mas quero contribuir com um outro padrão de qualidade, para os mais exigentes poderem ter avaliações mais rigorosas.

Parceiro gosto é uma merda mesmo, todavia, esse local não se destina a esse tipo de comentário. A coordenação agradece, mas em 24 horas essa mensagem será triturada.
Abraços

LombardiDF

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 96

Enviada: 18/12/2008 Assunto: Re: Relevância
--------------------------------------------------------------------------------
GP Evaluator escreveu:
Sr. Coordenador,
Entendo que informações desta natureza são relevantes e interessam a muitas pessoas. Se não devo incluir neste tópico, onde deve constar? Onde posso encontrar opiniões de colegas que abortaram tds, pois também gostaria de ter essas informações.

Tente aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=188

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 10 Fev 2009, 17:26

Vou conversar com o LombardiDF.
Pra mim isso é relevante sim.
Apenas não entendi esse da Geane. Está postando apenas agora? Depois de tanto tempo?

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#7 Mensagem por LombardiDF » 10 Fev 2009, 18:59

QdoPosso escreveu:Vou conversar com o LombardiDF.
Apenas não entendi esse da Geane. Está postando apenas agora? Depois de tanto tempo?
Realmente coloquei essa mensagem porque a área de postagem (no meu entendimento) se destina a apresentação de tds. Nada contra a informação do forista, apenas chamo a atenção que a avaliação tipo rosto fraquinho, magrinha, cara de dodó, roupa caidinha e etc...... são avaliações subjetivas e extremamente pessoais, que podem induzir a galera a boicotar a gp. É nos relatos dos tds que temos uma avaliação geral da galera e com certeza de maneira mais abrangente.
Por isso entendo que a informação pode ser postada (temporariamente), mas na hora da vassoura com certeza será excluída.
Como estamos numa democracia e a administração da área de Brasília é colegiada, seria interessante ouvir a manifestação do parceiro Bob. :D
Quanto a avaliação da Geane, até que enfim apareceu uma pessoa sensata [-o< . Achei que eu estava ficando muito exigente :lol: :lol: .
Editado pela última vez por LombardiDF em 11 Fev 2009, 07:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Fev 2009, 19:05

Como membro da velha garda, posso contribuir com o debate ? :D

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 10 Fev 2009, 19:57

Capitão Caverna BsB escreveu:Como membro da velha garda, posso contribuir com o debate ? :D
Deve.
Assim como todos.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por LombardiDF » 11 Fev 2009, 07:54

Capitão Caverna BsB escreveu:Como membro da velha garda, posso contribuir com o debate ? :D
Nobre CC, peço perdão pelo esquecimento. Não tive qualquer intenção de excluir vc de qualquer debate.
Tenho grande admiração pelo parceiro :D .

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Fev 2009, 12:08

LombardiDF escreveu: Realmente coloquei essa mensagem porque a área de postagem (no meu entendimento) se destina a apresentação de tds. Nada contra a informação do forista, apenas chamo a atenção que a avaliação tipo rosto fraquinho, magrinha, cara de dodó, roupa caidinha e etc...... são avaliações subjetivas e extremamente pessoais, que podem induzir a galera a boicotar a gp.
Mas todos os relatos têm o seu grau de subjetividade, pois gosto é muito pessoal. Se eu não gostar da garota, achar ela feia etc, eu vou dizer isso. Não importa que outro forista tenha achado ela bonita.

Quem acha ela bonita e posta TD positivo, contribui pra galera sair com ela. Quem acha ela feia e posta TD negativo, contribui pra galera não sair com ela. Os dois casos são válidos.

Essa é a democracia. Não pode ficar regulando a opinião dos foristas não, desde que o relato seja autêntico.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por bob vip » 11 Fev 2009, 12:45

LombardiDF escreveu:
QdoPosso escreveu:Vou conversar com o LombardiDF.
Realmente coloquei essa mensagem porque a área de postagem (no meu entendimento) se destina a apresentação de tds. Nada contra a informação do forista, apenas chamo a atenção que a avaliação tipo rosto fraquinho, magrinha, cara de dodó, roupa caidinha e etc...... são avaliações subjetivas e extremamente pessoais, que podem induzir a galera a boicotar a gp. É nos relatos dos tds que temos uma avaliação geral da galera e com certeza de maneira mais abrangente.
Por isso entendo que a informação pode ser postada (temporariamente), mas na hora da vassoura com certeza será excluída.
Como estamos numa democracia e a administração da área de Brasília é colegiada, seria interessante ouvir a manifestação do parceiro Bob. :D
Quanto a avaliação da Geane, até que enfim apareceu uma pessoa sensata [-o< . Achei que eu estava ficando muito exigente :lol: :lol: .
Apesar de considerar de grande valia as manifestações postadas no tópico, concordo que deva ficar temporariamente caso não seja Td.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LombardiDF » 12 Fev 2009, 07:24

Fantasminha Vermelho escreveu:
LombardiDF escreveu: Realmente coloquei essa mensagem porque a área de postagem (no meu entendimento) se destina a apresentação de tds. Nada contra a informação do forista, apenas chamo a atenção que a avaliação tipo rosto fraquinho, magrinha, cara de dodó, roupa caidinha e etc...... são avaliações subjetivas e extremamente pessoais, que podem induzir a galera a boicotar a gp.
Mas todos os relatos têm o seu grau de subjetividade, pois gosto é muito pessoal. Se eu não gostar da garota, achar ela feia etc, eu vou dizer isso. Não importa que outro forista tenha achado ela bonita.

Quem acha ela bonita e posta TD positivo, contribui pra galera sair com ela. Quem acha ela feia e posta TD negativo, contribui pra galera não sair com ela. Os dois casos são válidos.

Essa é a democracia. Não pode ficar regulando a opinião dos foristas não, desde que o relato seja autêntico.
Cara, não sei se intencionalmente ou não vc está disvirtuando a conversa aqui iniciada. As mensagens e tds são postados com toda a liberdade, desde que atendam as regras estabelecidas pela coordenação geral do fórum.
O que está em jogo aqui é se determinada mensagem, fazendo referências a aparência física da gp, fotos de site, ambiente e etc, podem permanecer no tópico, mesmo não sendo um td. O parceiro QdoPosso apresentou seu entendimento, eu apresentei o meu, o parceiro Bob externou a sua opinião, alguns foristas manifestaram sua visão, inclusive vc e estamos no aguardo do outro modera e parceiro o CC. Na minha primeira mensagem eu fiz menção que as decisões da coordenação local são "colegiadas", então não há o que se falar em ausência democracia.
O que a galera em geral precisa compreender, é que o trabalho da coordenação é mais complexo. Existem vários tipos de foristas. O forista que posta uma mensagem para promover uma gp, mas também pode ter um forista que por algum motivo deseja "queimar" a rapariga. Para exemplificar, passo a citar alguns:

1) O mais comum e em sua maioria aqui no fórum é o putão sério :lol: . Após uma aventura, ele posta seu td e divide aqui a experência vivida com uma gp;
2) Tem também o vababundo, pilantra e FDP, que se inscreve no fórum como forista, posta tds com a intenção de promover gps ou de tirar proveito financeiro do seus posts. Pode ser até um cafetão nesses casos;
3) Tem também um outro tipo de vagabundo, pilantra e FDP, que se inscreve como forista, usa o nome de foristas experientes em busca de proveito pessoal. Esse tipo de safado utiliza sempre de procedimentos espúrios com a itenção de alguma maneira de extorquir gps; e
4) Tem também as putas que travestidas de foristas, criam nicks para auto-promoção.

Face ao exposto, pergunto: Como saber se um relato é autêntico ? Bom, como os foristas não são submetidos previamente ao polígrafo, a coordenação dispõe de alguns instrumentos e da colaboração de foristas experientes. Na maoria das vezes identificamos um td fajuto ou falso e penalidades são aplicadas. Não vou me estender nesse tema, entretanto, é de fácil comprovação observando o tópico que vai a seguir
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight= .
Pessoalmente acho (pode ser que eu esteja enganado), que é no td que essas informações fruem com maior naturalidade e de forma mais confiável, porque representa a visão geral da galera. Para robustecer a minha afirmação, basta observamos o tópico chamado de "black list"
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58537 . Isso não quer dizer que observações (fora de tds) são proibidas na área de postagem. É lógico que podem. Insisto, segundo meu entendimento e de forma não definitiva até agora de modo temporário.
Por derradeiro, uma última preocupação também da coordenação é para que a área de postagens não seja poluída em excesso por mensagens que não seja tds, descaracterizando assim a finalidade para qual aquele ambiente foi criado. :D .
Encerro aqui a minha participação sobre esse tema.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 12 Fev 2009, 08:25

Entendo que são informações válidas e que devem ficar no tópico da puta!
Essas informações não afetarão o índice iTD, portanto agregarão dados importantíssimos para os novos aventureiros a procura dessa moçoila.

Havendo comentários inúteis ou comentários poluitivos além do inicial, é simples: VALA!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por Cão Louco » 12 Fev 2009, 09:10

ENTENDO QUE OS POSTS EXPOSTOS DEVERIAM FICAR NO TÓPICO SIM !!!

A INFORMAÇÃO É VÁLIDA E TRAZ UM AVISO AOS PUTÕES. MAS GOSTO É IGUAL CÚ.

NO CASO DE UPS IDIOTAS, COMENTÁRIOS PARA DENEGRIR OU LEVANTAR A PUTA : LIXO.

ACREDITO QUE ÁREA DE TD LIMPA É MUITO MELHOR. MAS COMENTÁRIOS IMPORTANTES NÃO

DEVEM NUNCA SER SUPRIMIDOS.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”