Capitão Caverna BsB escreveu:furaquao,
Fale mais sobre vc, divida com os foristas suas angustias.
Aguardamos
euh ate ki falava...... si esses FDP num insistici em ispulsa meu nik iskecendo k eu tenho mais di duzentu nik e vou volta sempre todu dia pa fude esta merrrda e ispressa minhas opiniaum ate deixa min pusta caraaalho
vaum si fude e vaum tuma no cu
furaquao falou:
PRS escreveu:jake.fury escreveu:Apenas quero que me mostrem claramente onde eu escrevi, explicitamente, que afirmei que alguém dá carteiradas... apenas isso.
Mas coloque com todas as letras e que seja explícito... ou isso abre brecha para interpretações duvidosas e que qualquer um está sujeito a se fuder por conta disso.
E eu fiz uma simples questão, pois peguei uma puta de graça e queria saber se posto ou não TD. Tão vendo como é simples?
Why so fucking serious....!!!???
Algo está errado.... Gringo e pagamento na mesma frase???
Não existe outra interpretação, jake, a não ser de que o gringo não paga pelos programas que posta.
Quanto a sermos "so fucking serious" é simples : muitos de nós têm transito intenso nesse universo da putaria - fama de carteirador, mau-pagador, agressor de mulheres, falsificador de TDs e mais algumas coisas criam problemas muito grandes, ja que é uma pecha que gruda. Então consideramos isso, sim, muito a sério.
E outra, mais importante: e se não é verdade por que aceitar?
Isso que voce fez tem nome: insinou sem provas. Em eras mais antiquadas, ja teria lido aqui "ou prova ou toma ban" mas os tempos ficaram mais lights , a ponto de ser postado num comentario leviano desses e voce ainda estar aqui.Contudo, como o gringo é ex-moderador esse tipo de insinuação entra na área do Corregedor. Então, acho que é hora do Evocati começar a fazer as diligencias.
Alguém avisa ele, por favor?
[s]
caraaaalho
cara vc é um painindeaz ki saco
tou xeio di medo xama o corregedo mais a PQOP pra me expulsa viu
ces sao uns merrrddaa podi zua todu mundo mais si outros fala alguma merda isignificanti vem logo o caralho da cavalaria pra defende
vaum si fudee seues merda sempri lambendo o CU dos amistradô pra fica legau na foto e mais o caralhooo ce naum sinxerga naum
Capitão Caverna BsB escreveu:Capitão Caverna BsB escreveu:jake.fury escreveu:Priapo, sigo a seguinte linha: respeite para ser respeitado. Mas, como um bom amante da cultura egipcia, eu respeito, sim... afinal, sempre gostei do Mon-Rá no ThunderCats mesmo.
Mas ainda to esperando resposta: TD postado e não pago é TD?[/quote]
Caro Jake, sei que o gringo vai te responder com carinho, mas vou adiantar uma coisa pra vc.
Acusar forista de carteirada é grave, como vc é novinho aqui, devo pensar que ouviu a conversinha de alguma puta que adora o gringo, e lógico que acreditou na vadia.
Ou seria vc que levou a carteirada ?
UP
Vc se empolgou com a fofoca de alguma vadia, postou todo empolgadinho, sem pensar na gravidade, e ta tentando contornar ?
Não é macho suficiente pra confirmar as paradas que escreve ?
Voce acha que estamos morrendo de rir ?
ce é guardacosta por acaso
entaum VSF cara preocupa com suas vadia
tou com muito medo brrrrrrrrrrrrrr
Capitão Caverna BsB escreveu:HAUHAUHAUAHUHAUHAUHUAUHAA
TEMOS ATÉ UMA PUTA AGORA.
ME RECUSO ACREDITAR QUE ALGUM CUECA ESCREVA DESSE JEITO.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
ta vendo cara
ces si axam rei da bagassa isso ki falei naum sinxergaum mesmu
deixa forista pusta a vontade inves di ficar enxendo saco com tanta merda e enrredu ou xamar cavalaria kada vez ki 1 di nois si atreve olhar nus olhos di modera ou exemodera pra responde
essa merrrda ja cança caraaalho ces um dia vaum fala pras parede viu
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)