Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia
R$ 200,00 - Telefone: 8575-2456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 1
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia

#1 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 07 Jul 2009, 18:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho.

A garota em questão possui diversas personalidades: Lorena Maia (acompanhantes de Brasília), Carolzinha (BRModels), Bianca (Gatas da Capital). Seguem os links:

Liguei para ela hoje à tarde. Muito gentil ao telefone, ela disse que o programa normal seria R$130 e o completo R$160. Como tinha visto as fotos e sou tarado com garotas estilo ninfetas, magrinhas e que fazem anal, já não raciocinei direito. Combinei de pegá-la no Banco do Brasil da 407 Sul e depois levá-la para o seu ambiente (712 Sul). Quando cheguei ao Banco, liguei para ela e ela disse que já estava saindo. Dois minutos depois, sai a garota do Banco. Gostei do que vi. Não tem os traços finos mas achei bem razoável. É um tipo de beleza agreste: lábios grossos, cabelos lisos com luzes, cara de sem vergonha, corpinho em cima. Achei as mãos grandes, um pouco desproporcionais ao corpo, mas nada que incomode.

O ambiente é bem legal, apesar de dividir o apartamento com uma amiga. É um condomínio residencial na 712 Sul perto da UPIS, eu acho. Apesar da amiga estar no apartamento, eu não a vi. Sempre tinha auqele jogo de esconde-esconde. Entramos no quarto e pedi para tomar um banho. O banheiro é legal, não precisa sair do quarto, toalha limpa, sabonete líquido. Logo que terminei, ela pediu para tomar uma banho também. "Claro que pode". Já estava apreciando a sua nudez e estava gostando. Quando terminou, perguntou se eu queria que ela vestisse uma calcinha bem bonitinha que ela tinha (acho que é uma daquelas de um dos ensaios na net). Pedi para ela colocar, só de curtição. Subiu na cama e começou a beijar lateralmente o meu pau. Saquei que não ia rolar o oral sem capa, mas nem liguei porque já estava morrendo de tesão. O corpo dela é dez: garota novinha, carnes duras, peitinhos ainda muito bons. Quando ela encapou o bruto e começou o oral de verdade, senti que ia ser difícil não gozar rápido. Fiz o meu melhor. Começou por cima, devagarzinho. Ela é bem apertadinha. Comecei a acelerar e a dedilhar o seu roskoff e não deu outra - borracha cheia. Pausa para a higiene básica e papo furado. Já um pouco saciado, estava pensando em voltar para o trabalho. Foi aí que ela pergunta se eu gostaria de dar a segunda. Topei. Encamisou novamente a benga e vai de papis and mamis e depois de quatro. Bundinha deliciosa. Ela perguntou se eu não ia comer o seu cuzinho. Pensei: mais trintinha.... vale muito a pena! Mandei ver: primeiro devarinho, com cuidado, depois meteção mais forte e acelerada. Metia, metia, metia e não gozava nunca. Comecei a suar muuuuiiiito. Parecia que ia derreter. Como percebi que não ia gozar fácil e já tinha metido muito resolvi encerrar sem gozar a segunda vez. Mas a transa foi muito boa! Fui tomar mais um banho e depois ela perguntou se eu queria continuar. Ponto para ela.

Vesti minha roupa, paguei e sái com gosto de quero-mais.

Notas:
Corpo: 8,54 (durinho e lisinho);
Peitos: 8,27 (naturais e firmes);
Rosto: 7,29 (não é princesa mas, no final, já estava achando bem bonitinha);
Bunda: 9,12 (firme, bom tamanho, com pouquíssimas estrias);
Simpatia: 9,23
Bucetal: 8,85 (bom encaixe)
Anal: 9,37
Facada: $130 Normal / $160 Completo.

Conclusão: gostei. Acho que valeu o investimento e merece um repeteco.

Saudações,
Major Grubert

Fotos

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=55

Tópico editado
Exclui links que não funcionavam
Inclui link
Faxinei
LombardiDF 24/12/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lorena Maia

#2 Mensagem por TesTaa » 10 Jul 2009, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para ela e marquei um TD.

Fui muito bem recebido.
Chupa legal encapado, deixou meu pau duro.
Fui logo enfiando na buceta apertadinha.
O atendimento convencional.
Gozei e cai fora!

Notas:
Corpo: 7 (durinho e lisinho);
Peitos: 7 (naturais e firmes);
Rosto: 7
Bunda: 8
Simpatia: 9
Bucetal: 7
Anal: não fiz

Preço: $130 Normal / $160 Completo.

Link:
🔗

The Truth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foi Quase Bom...

#3 Mensagem por The Truth » 20 Jul 2009, 02:50

NEUTRO
Esse TD ocorreu no início do mês (por algum motivo qualquer o e-mail de ativação da conta demorou pra chegar).

PROLOGO

Estava de cabeça quente, tinha acabado de terminar com a minha ex e resolvi comemorar a minha liberdade. Vim ao GP guia e vi que o colega tinha acabado de postar sobre essa mina. Como ratas da Asa Sul não são muito comuns resolvi dar uma ligada e ver de qualé. Educada, gosta de falar umas sacanagens no tel, marquei com ela de ir no fim da tarde no esconderijo dela.

Chegando lá me deparo com um segurança na porta, o kra me fita dos pés a cabeça e me faz altas perguntas, pede documentos e comunica as informações pelo rádio com alguns códigos que nem entendi. Devo confessar galera que foi constrangedora a situação (Ponto Negativo).

O LOCAL

Chegando no abatedouro, me deparo com a nossa rata, que veio me atender de calcinha e sutiã (A descrição bate com a do brother aí de cima, então não vou me prender muito aqui). O lugar era até arrumado, me chamou a atenção uma TV de LCD de 32" (essas ratas tão podendo) e o fato dela dividir o local com uma amiga (achei bem acabadinha a garota, não me deu muito papo).

A cena do crime é padrão, a cama não fazia barulho, ventilador ligado, banheiro dentro do quarto, nada muito digno de nota (Ah sim, ela deixou tocando um cd de love songs lá... terrível).

A AÇAO

Mal entrei no quarto e a mina já foi me mandando tirar a roupa. Bom eu tinha ido lá pra isso mesmo, nem liguei. Enquanto eu me livrava da vestimenta ia rolando aquele ppp de sempre. Terminado o ritual no que eu esboço um movimento a mina já vira e fala "Você fica aí e relaxa que aqui quem trabalha sou eu". Curti a atitude de querer agradar o cliente, fiquei de boa lá. Primeiro que a mina me lambeu todo, alguns beijos, amaços, não preciso nem dizer que prontamente o gigante caolho se levantou pra ver o que estava acontecendo.

A rata então pegou a capa sei-lá-de-onde e vestiu o camarada, se dedicou a um boquete honroso Foi bem feito, lambeu o saco e tudo, só faltou mesmo ser no coro.

Depois a mina se ajeitou e veio pra cavalgada. Pra minha surpresa a rata era apertadinha (raridade, ponto positivo) diversas vezes estive perto do game over, mas os gemidos muito mal fingidos e a trilha sonora da garota me davam os continues pra continuar no jogo.

Rolou o ppm, de 04, cavalgada invertida e até uma posições bizarras que a mina inventou na hora (bizarro kra hahahaha, queria saber de que filme ela tirou aquilo) quase 01h de foda e nada. Bravamente eu perseverava a todas as investidas da rata.

Já vi muita rata perder a cabeça nessa hora, desistir do programa e foda-se o cliente, mas ela aguentou firme, se esforçou de verdade. Ofereceu o cuzinho na fita e mesmo não sendo muito a minha praia, topei claro. Foi uma meteção normal, uns 15 minutos e finalmente ela pediu tempo.

Foi ao banheiro se lavou e deve ter ido bolar alguma estratégia. Sei que em pouco tempo ela voltou cheia de gás e com um novo capote. Mais uns 20 minutos de ação e aí eu me dei por satisfeito. Nem enchi a borracha mas saquei que aquele nem era o dia. A rata é claro ficou com aquele papo de que sentia muito e blablabla, mas como foi bastante esforçada eu dexei queto.

EPILOGO

Resumo da foda: 1,5h de meteção. A garota bem que se esforçou, mas ainda tem muito o que aprender. Perguntei se ela era nova no ramo, disse que fazia pouco mais de um mês que estava atendendo.

Corpo: 7 - Tudo no lugar, pequenas proporções
Peitos: 6 - Achei pequenos demais
Rosto: 6 - Dentro da média do DF
Bunda: 7 Pequenininha, durinha, nada digno de nota
Simpatia: 9,5 - Realmente quer agradar o cliente, embora falte "experiência"
Bucetal: 7 - Apertadinha como poucas
Anal: 6 - Não curto muito
Preju: R$130 contos - Pagar com antecedência.

Pontos negativos:
- Segurança marrento na porta;
- Trilha sonora terrível;
- Péssima atriz (poucas vezes vi atuações tão ruins);
- Posições bizarras;
- Preço inflacionado.

Pontos positivos:
- Super agradável e dedicada;
- Bucetinha apertadinha;
- Não regula tempo, nao manda gozar logo e tal.

NOTA GERAL E COMENTARIOS FINAIS:

Classifico como Neutro e dou nota 06 pra rata.
O Preço não condiz com a qualidade do serviço.

vlw galera o/

Link:
🔗

SEM JANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD MUITO BEM REALIZADO RECOMENDO

#4 Mensagem por SEM JANTA » 12 Nov 2009, 15:22

POSITIVO
Quem gosta de gatinhas essa é ideal!!!
TD MUITO POSITIVO, aliás recomendo e voltarei sempre.

Conheci a Lorena maia pelo site BRMODELS pelo nome Carolzinha 8575-2456. No site se diz ninfeta e como curto ninfetinhas belas e magras fui ao encontro.
Liguei no celular dela, bela voz de garota gente fina, educada e inteligente, combinamos R$ 140,00 o esquema sem anal (não sei se ela faz).

Chegando ao local na 712 sul próximo a UPIS/SIGMA/CLUBE PREVI, gostei logo de cara, prédio arrumadinho, seguro e discreto, interfonei e fui a porta do apartamento. Quando vi a garota fiquei muito impressionado com sua beleza exótica, rosto bem bonito, lábios grossos, e cabelo lisinho. Loira, com algumas tatuagens, seios de médios, naturais, bem torneados e muito bonitos. Muito gatinha. Papo muito agradável, simpática e amiga. Te deixa super a vontade pra vc decidir o que se deve fazer. Tomei uma água, analisei a carne e pedi para tomar um banho. O apt é super luxo, ela no momento estava sozinha, com TV LCD, AR COND, super bem decorado, banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas. Tudo pronto fui ao abate, ela desligou o celular, começou com um bolex com capote, muito cuidadosa chupou bem chupado, depois começou a brincar e sentou gostoso, depois papai mamãe (geme com vontade) gosta mesmo e sente prazer, parece namoradinha de verdade, depois botei ela de 4, comi muito e sem pressa, em nenhum momento ela ficou apressando (parecia gostar de estar ali comigo). Pedi para comer seu rabico e ela negou, mas quando perguntei se rolaria ela não respondeu nem que sim nem que não. Mas meu caro amigo se vc quer uma gatinha (gata mesmo) para lhe acompanhar e ter um atendimento simpático é esta garota!!!
Resumindo, é uma mulher, no sentido da palavra. Não é nenhuma deusa, mas eu achei muito bonita como já comentei. Depois descobri que atende também pelo nome LORENA MAIA (mais famoso). Pode sentar com ela num boteco ou restaurante, ela é engraçada e sabe se portar.

Eu gostei e vou repetir.

ROSTO: 9
PEITOS: 10 Naturais (bem torneados)
CORPO: 9 Magrinha e sarada.
Simpatia: 10,0
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não sei se rola....
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 140,00 p/ 1 hora
Conclusão: muito gostosa!!!!

Link:
🔗

O TERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por O TERMINATOR » 22 Dez 2009, 10:06

POSITIVO
Bom pessoal, não estranhem, mas resolvi colocar em dia os TDs, agora de férias tenho tempo não só de apreciar mas de repassar aos colegas. O encontro com a Lorena foi a cerca de 01 mês, no local dela, próximo a UPIS. Menina bacana, estilo ninfeta, mas uma ninfeta provocante. Local bem arrumado, limpo, cama novinha, gostei! :) . A Lorena tem os atrativos semelhantes ao que se pode ver nos sites, nada a reclamar :P . Começamos numa pegação gostosa, oral médio encapado, prefiro assim, com o clima esquentando partimos para a trepada propriamente dita, mas que delicia de trepada, a mina se entrega, pula, enterra, mexe, rebola, demais! :-x Rolou uma interação bacana, gostei e volto certamente, mina gente fina. Fiquei cerca de 1h com direito a dois relax caprichados.

Resumão:

Rosto: 7,5 (marrom);
Oral: 8,0 (para o meu padrão, com camisa);
Vaginal: 9,9999 (gostei muito, rolou uma quimica ae :D );
Local: 8 (Boa localização, mas estacionar foi meio complicado);
Corpo: 10 (Não tenho queixas e as fotos retratam a realidade);
Anal: Não sei se faz, não curto;
Valor: R$ 150,00 por 2 relax (Não negociei).

Link:
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carolzinha, boa menina...

#6 Mensagem por GP Evaluator » 25 Jan 2010, 14:11

POSITIVO
Carolzinha é uma garota legal. Meio doidinha até, mas bem agradável. Doidinha porque logo te trata, de forma espontânea, como alguém já íntimo seu. Tem um belo rosto, de menina. Pode-se dizer exótica também. Seu corpo está mais para magrinha, mas gostosa. Cabelos bem tratados, olhar sedutor, sorriso cativante e peitinhos gostosos de se chupar. Atende na Asa Sul, em um condomínio fechado. Local bem acima da média. Tem dois preços para oral/vaginal e oral/vaginal/anal. Fiquei na primeira opção por R$ 130,00.
Beija na boca, mas com ressalvas. Chupa de camisinha, mas com umas belas lambidas e beijinhos na lateral, na cabeça e no saco. Um belo agrado preliminar. Tem uma buceta cheirosa curte bastante receber um oral. Achei sua bucetinha apertadinha também, uma delícia. Difícil controlar o tesão. A meteção é à vontade, ela não se importa, pelo contrário gosta, de ficar metendo o tempo que for. Boa menina a Carolzinha.

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Caroline Becker - (Seduçãobsb) -

#7 Mensagem por PiWi » 11 Abr 2010, 13:28

POSITIVO
Eu tava a fim de dar uma desestressada e como não consegui contato com nenhuma profissional já testada e aprovada pela galera GpGuia resolvi desbravar uma. E dei sorte!!!.
Liguei para algumas GPs do "seducaobsb", até que falei com essa tal Caroline Bewcker (http://www.seducaobsb.com/seducao.html#) e me interessei pela simpatia e bom papo da moça ao telefone.
Como eu ando meio velhaco com as armações dos sites que só tem photoshopagem, fiz quase um interrogatório com a garota pra sentir se tinha armação, mas ela me pareceu sincera.
Ela disse que as fotos são reais e que só pediu pra tirar umas tatuagens.
Disse também que eu poderia ir sem compromisso. Seu não gostasse poderia ir embora sem nenhum problema. Gosto disso, porque aquelas que se recusam a aceitar que vc vá sem compromisso é pqe geralmente são barangas.

Ela atende na 912 Sul. Combinei de encontrá-la em frente ao prédio e se fechássemos "contrato de trabalho" eu a levaria para um motel.

1º ponto positivo - Assim que liguei avisando que tinha chegado ela já desceu. Não me fêz esperar aqueles benditos 20 minutos.

2º ponto positivo - Belo visual. Gostei da garota. Rosto de garota novinha (tem uns 19 ou 20 anos) e um corpinho do jeito que eu gosto: falsa magra com uma bundinha deliciosa embalada a vácuo numa calça jeans de lycra. Tem as mãos e pés bem cuidados com as unhas bem feitinhas. Pra mim isso faz diferença.

3º ponto positivo - Papo bem legal. Me deixou a vontade para resolver se iria ou não levá-la. Conversamos uns 5 minutos para acertar os detalhes do serviço: R$ 250, no motel, com pacote completo, 2 relax. No ambiente dela seria R$ 200.

Chegando no motel, eu não via a hora de tirar a calça dela e ver aquela bundinha linda. ... e era linda mesmo, redondinha e empinadinha.

Fui tirando a roupa dela entre mamadinhas nos peitinhos e dedilhadas na bucetinha raspadinha. Tomamos um banho e fomos pra cama.

O figth:
Ela começou com um oral sem capa, mas sem engolir a cabeça. Ela lambe as bolas e as laterais do pau, mas não gosta de por na boca sem camisinha. Depois de muita lambida ela encapou e ai sim engoliu gostoso, chupou forte, chupou fraco, garganta profunda, mais lambias nas bolas. Ela parece gostar de chupar e faz com vontade. Pena que só com camisinha.

Aí pedi pra ela cavalgar, o que fêz com maestria. Enquanto rebolava e pulava no meu pau ela ia alternando os peitinhos na minha boca pra eu ir chupando. Depois coloquei D4 pqe queria admirar bem aquela bundinha. Admirei tanto que gozei rapidinho.

Tempo pra cervejinha, papinho, higiene das partes e fomos pro segundo tempo.
Ela fêz um oral muito bom de novo, que loguinho eu já tava de prontidão. Variei algumas posições metendo na bucetinha dela e depois pedi a bundinha. Ela passou KY e pediu pra eu ter carinho com o rabinho dela. Fui colocando devagarinho no cuzinho apertadinho, sentindo cada centímetro do pau entrando. No começo ela gemeu um pouco e reclamou um pouquinho de dor, mas depois que entrou tudo ela se soltou e passou a gemer de tesão. Depois confessou que gosta de dar a bundinha, desde que o sujeito não seja um jumento.

Depois coloquei ela deitada de costas na cama, com bunda bem na berinha da cama e enfiei de novo no rabinho. Meti um tempo nesta posição e voltei a por ela D4, minha posição preferida.

Meti na bundinha com ela D4, vendo o pau entrar e sair daquele cuzinho apertadinho, enquanto ela masturbava e bucetinha, até que gozei de novo. E que gozada!!!!

Notas:

Rosto: 7,5 (Não é modelo, mas tem um rosto legal)
Corpo: 9,5 (Do jeito que eu gosto, meio alta, falsa magra, com tudo no lugar.)
Peitos: 10 (Perfeitinhos)
Bunda: 10 (Média pra pequena, redondinha e empinadinha)
Oral: 8,5 (Faz um oral gostoso, mas só com camisinha)
Vaginal: 9 ( Gostoso. Bocetinha raspadinha e limpinha)
Anal: 11 (Muito bom segurar aquela bundinha linda e sentir o pau entrando naquele cuzinho apertadinho)
Simpatia: 9 (Procura agradar, não apressa e não cobra adiantado)
Preju: R$ 250, 1h30 no motel.

Essa vai ter repeteco assim que entrar um $$$ extra.
weberduplo escreveu: http://www.seducaobsb.com/carolinebecker

Havendo um modera de plantão, se quiser, corrigir o link e deletar este post, as ordens...
Mister Farinha escreveu: Além do site citado (http://www.seducaobsb.com/carolinebecker/index.html = Caroline Becker),
ela também pode ser vista em:

Lorena Maya: http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/lorena

Glenda: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=55

:arrow: Tenho esse controle porque ela está na minha "listinha"... :wink:

Forte abraço
MF
Incluído link de fotos
Tópico unificado
Lombardi 12/04/2010

Link:
🔗

Edward Gibbon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorena Maia/ Glenda/ Carolina Becker (Acompanhantes de Brasí

#8 Mensagem por Edward Gibbon » 27 Abr 2010, 08:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Excelente TD. Atende em um ambiente muito bom na asa sul, bem superior aos das outras gps daqui.

Corpo bonito, médio pra mignon, rosto bonito, seios, bunda, pernas, tudo durinho, lisinho e no lugar. Gosta de abraçar, fazer o estilo namoradinha. Além de carinhosa é muito limpa. Simpática, sabe atender, deixar a gente à vontade.

Beija com vontade, gosta de ser chupada, goza sendo chupada ou no vaginal, e goza pra valer. Agüenta bem e pede mais. Foram dois TDs, um no final de março e outro no início de abril, mas como não houve diferenças entre eles, a descrição de um já serve para ambos. Cobra 150 por 2 relax, não adiantados. Sem correria, fiquei 1h 30 na primeira vez e 1h15 ou 20 na segunda. Não fiz anal nem perguntei se faz. Fez oral encapado na 1ª vez e, no segundo programa, começou sem, só que naquele ritmo bem lento (porém ficou um bom tempo assim), mas encapou antes de ir com tudo, com mais força.

Disse cobrar 600 pra passar a noite, gostei tanto que estou pensando em marcar algo assim quando puder. Tomara que essa continue na ativa por muito tempo. Vale muito o dinheiro gasto, sem decepções.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9 Mensagem por Super10 » 30 Abr 2010, 23:14

POSITIVO
TD fresquinho.
Liguei mais cedo e combinei de visitar o seu local. O lugar é bem decente e a menina é pura alegria. Recebeu-me de calcinha e sutiã. No início estava meio tímida mas ela é alegre e tem alto astral. Nos entendemos rapidinho e fomos para os amassos. Ela tem um corpo de respeito, com tudo durinho e em cima. Basta ver as fotos nos sites. Ela é bem carinhosa, comigo fez do tipo namoradinha. Muito bom, galera. Vamos aos fatos. Começou me beijando e depois fez um oral sem capa muito, mas muito bom. Ficamos assim por um bom tempo e depois mais amassos e etc. O clima estava ótimo, do jeito que eu gosto. Depois de muito bolagato ela vestiu o garoto e começou a mandar ver. De novo, que agradável surpresa. Ela manda ver com empenho e parece que está gostando. Depois de experimentar algumas posições, parti para a back door. Ela passou um pouco de KY e fui lá conferir. Olha, prá quem gosta é show. Apertadinho e a visão é impagável. Não demorou e enchi a borracha. Banho tomado e mais papo. Ela é realmente agradável de se conversar. Rolou uma química legal e divertida. Acertamos 180,00 completo por 1 h mas acabei ficando 1h30. Valeu mesmo e pretendo repetir.

Link:
🔗

Alê Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Alê Moreno » 05 Jun 2010, 14:38

POSITIVO
Digníssimos,

Fiz um TD com a Glenda no começo de maio. Foi num início de noite de sábado. De novo fazia uns 15 dias q não gozava. Tenho que parar com esse negócio de acumular porra. Dizem que pode subir pro cérebro e talz...
Enfim.
Confirmo o que a galera falou: atende perto da UPIS na 12 Sul num condomínio ajeitadinho; tem uma LCD na sala tocando musiquinhas românticas, as quais não me incomodaram; tem o quarto com ar condicionado e banheiro; e tem uma cama de casal com um espelho na frente.
Foda muito boa com oral encapado. Se fosse no couro essa mina estaria entre as top.
Bombei naquela vagina por uns 40 minutos e a deixei cheia de ar. Várias posições, mas sem nenhuma inventada. Finalizei com ela de quatro. Tirei a camisinha e jorrei meu esperma flamejante pela bunda dela. Ficou toda molhada de porra da banda direita da bunda até o meio das costas.

Resumo:
Rosto 7,5 - Não é gatona, mas tá acima da média de bsb.
Peito 7,5 - Medios pra pequenos e bem apetitosos
Bunda 8 - Gostosa, durinha. mas com um pouquinho de estrias que não comprometem o visual.
Geral 7,7 - Corpo agradável e feito para o sexo. Além de ter a carne tenra de uma menina de 20 e poucos.

Paguei 150 mangos.

The end

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#11 Mensagem por PiWi » 06 Jun 2010, 19:29

POSITIVO
Td realizado durante a semana.

Eu tava a fim de uma boa trepada então dei um repeteco com a Lorena.
Como sempre, foi satisfação garantida.

Peguel ela na 912S e rumei para o motel. No carro foi rolando umas sacanagens muito boas. Comecei a mexer na bucetinha depiladinha dela e ela foi gostando. Ela tava de calça jeans bem apertada, o que dificultou um pouco a brincadeira. Ela disse que na próxima vai de vestidinho, pra poder fazer uma boa sacanagem no carro. Ela tirou meu pau pra fora e foi brincando até o motel. Não chupa inteiro sem camisinha, mas umas lambidas laterais muito boas.

No motel...

1º round. Muito bom. Depois de uma chupada muito boa, apesar de ser com capa, ela sentou em cima e cavalgou que foi uma delicia. Depois coloquei D4 pqe adoro meter vendo aquela bundinha gostosa dela. Qdo tava quase gozando, pedi o cuzinho. Coloquei devagarinho pra ir sentindo o pau entrando. Foi tanto tesão que gozei rapidinho.

2º round - Depois de um banho e uns 10 min de papo, ela já começou a brincar com meu pau e fez o bicho subir rapidinho. Desta vez ela ficou cgupando um tempão e foi dando muito tesão.
Pedi para ela sentar no meu pau e rebolar, quando, pra minha surpresa ela mandou eu continuar sentado e disse: CALMA, AINDA QUERO CHUPAR MUITO ESSE PAU GOSTOSO. - Bom, eu não quiz contrariar a garota, é claro. Ela continuou chupando mais uns 10 min.
Ai metemos em várias posições e finalei no cuzinho de novo. Que bundinha tem essa menina!!!!

Notas:
Simpatia: 10 Ela é muito legal e atenciosa, além de ser bem safada, é claro..
Rosto: 8,5
Corpo: 9,5 - acho ela mto gostosa.
Seios: 9,5 - É o que está nas fotos.
Bunda: 10
Oral: 8,5 - Mto bom, mas com capa.
Vaginal: 10 - Molhadinha, varias posições, com empolgação.
Anal: 10 - Mto bom e rolou nos 2 rounds.

$$$: 250 - 2h no motel.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Lorena Maya (Acompanhantes de Brasília)

#12 Mensagem por Mister Farinha » 13 Jun 2010, 12:43

POSITIVO
Caros brothers:

A GP Lorena Maya entrou nas minhas “metas” depois que vi suas fotos no site Acompanhantes de Brasília, bem como sua aprovação pelos foristas do GPGuia. Durante algum tempo telefonei várias vezes pra ela e só falava com a mal-humorada Sra Caixa Postal (deve estar na menopausa... fala sempre a mesma coisa). Que saco! :evil:

Durante o almoço dos cuecas (6ª feira), o confrade Maj Grubert me falou muito bem a respeito dela,... fui persistente... e consegui marcar um TD com a mina para às 11h30m de sábado. Nesse dia, segui pro Edifício Gran Ville, na 912 Sul, recebi o “sinal verde” por parte dela, passei pelo porteiro (de papo com outro cara), e entrei.

Fui recebido com beijo e abraço por uma morena sorridente, estilo ninfeta, “exportando” alto astral, rosto exótico, lábios carnudos, cabelos castanhos claros, lisos e com mechas, bem cuidados, compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando minúscula calcinha e sutiã pretos, com 21 anos recém-completados (me disse depois) e altura em torno de 1,67m. Minha primeira impressão foi excelente! :D

Recebi o “kit higiene” (sabão líquido, toalha e chinelos), lavei “detalhadamente” meu cacete na presença dela e parti pra cama de olho no corpitcho que seria “devorado” por mim. Ela possui seios pequenos e naturais (firmes), auréolas pequenas, biquinhos pontiagudos, bumbum pequeno (redondinho e atraente), cintura e quadris em harmonia, barriga “nos trinques”, xoxota beeem carnudinha (maravilhosa!), pentelhos aparados (disse-me que irá depilar com cera), grelinho médio, bem saliente, saindo da “toca” (tudo o que almejo!... meu sonho de consumo!) :wink: , pernas e coxas durinhas e torneadas, não possui piercings, mas tem tatuagens expressivas nas pernas e minúsculas na bundinha. Adorei o conjunto! :D

“Deita que eu vou lhe atender!”, falei pra ela... Lambi a calcinha dela... beijei-lhe a boca, suguei seus lábios, sem pressa, como namorados (“caia na real”, Mister!), sem restrições, Listerine Menta em abundância,... chupei muito os peitinhos,... a barriga... desci até o palco da festa... degustei a xoxota superlimpa e cheirosa... minha língua tava “irriquieta”... tudo foi visitado... o grelinho aumentou muito de tamanho e saiu da toca... ela se concentrou... tava a fim de gozar... gemeu baixinho... gozou e liberou o mel! Era hora de almoço, minha fome aumentando... alimento farto e garantido... uma questão de sobrevivência... não deixei sobrar nada! :roll:

“Vou lhe retribuir”, me falou... e partiu para um oral na carne, babado, muito bem feito e demorado, mamou o “cabeção” (vou deixar a modéstia de lado...), lambeu o saco, fez garganta profunda,... um espelho ao fundo me mostrava ela de 4 em ação... Sem trocadilho: foi bom pra caralho!
Jontex na rola e iniciou uma cavalgada de frente pra mim... “quero engolir a pica desse macho”, me falou... um “sobe-e-desce” sem parar... grelão à vista... uma imagem marcante... fiquei louco, meu irmão! :roll:
Enterrei na xereca da menina... no ppmm... bem apertadinha, mas lubrificada... ferro nela!.. fuc-fuc-fuc... agora de lado, com massagens no cuzinho... fuc-fuc-fuc... e de bruços foi a mesma coisa... Tempo correndo, leite integral pronto pra ser espirrado... e os peitinhos foram agraciados com uma grande quantidade de porra! :roll:
Ao redigir esse TD, de pau duro, :shock: me sinto comendo a Lorena outra vez... Que tesão!
Ducha final, acerto dos R$ e carona pro Sudoca, aonde almoçamos no Fausto & Manoel. Que início de sábado! 8)

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (condomínio novo e com excelente apresentação, tem porteiro na entrada, estacionamento na calçada em frente);
- Local de atendimento = Muito Bom (apartamento arrumado, banheiro nota 10, cama, lençol e travesseiros “no capricho”, quarto nota 10, tem ar condicionado... e espelho!!!);
- Simpatia da GP = Muito Bom (tranquila, bem alegre e atenciosa: um show de menina!);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (chupa curtindo bastante, sem pressa e sem frescura);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha e lubrificada, aguentou as estocadas em diversas posições);
- Sexo anal = disse-me que faz (acesso proibido para mega-rolas), mediante uma taxa de penetração;
- Alteração no patrimônio = Três onças bem investidas (oral e um relax vaginal... programa durou cerca de 1h10m com o papo pós-foda).

Outras informações:
- Celular desligado, cachê pago no final e gozo sem correria;
- Trata-se de uma goiana universitária, educada, com postura discreta, papo agradável e voz gostosa de ouvir. Em suma, uma excelente companhia em qualquer situação; =D>
:arrow: - Valoriza bastante a higiene de seus clientes. Aliás, vocês gostam de chupar uma buça bem fedida (com cheiro de bacalhau) mesmo que lhe “obriguem”? Não precisa me responder...

Voltarei... e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#13 Mensagem por Super10 » 18 Jun 2010, 00:51

POSITIVO
Mais um TD para registro. Novamente foi 10. Como já nos conhecíamos hoje foi ainda melhor do que a primeira vez. Ela fez um oral sem capa de tirar o fôlego. Muitas brincadeiras, alto astral, beijos, etc. Depois de um longo oral ele vestiu o garoto e começou um coqueirinho. Que delícia! Está iniciando no pompoarismo e fez muito bem. Depois partimos para uma de quatro e novamente aquele rabicó olhando não dava para negar. Gel nele e mandei ver. Foi excelente. Ela é toda durinha, peitos no tamanho correto, a bundinha, então, nem se fala. Depois de encher a borracha, pausa, para mais conversa. Na hora de ir embora e não é que ela abriu a minha calça e fez novamente um oral profundo e convidou para o segundo tempo na back door...valeu cada centavo. Foram 180 por 1h30.

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por RicKdf » 21 Jun 2010, 10:00

POSITIVO
Depois de ler os relatos decidi conhecer a Caroline Becker (ou Glenda), conferida nos sites:

http://www.seducaobsb.com/carolinebecker/index.html
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/glenda

Atende na 912 Sul, Condomínio Gran Ville, um condomínio com 4 blocos de quitinetes, entre o Clube Previdenciários e a UPIS, acesso tanto pela W4 como pela W5, estacionamento fácil durante o dia, do lado de fora, claro!. Depois da identificação básica na portaria segui para o AP, bem arrumado e confortável, musiquinha agradável na sala, colchão confortável e banheiro limpo. Quarto na penumbra pela cortina sempre fechada, devido o AP ficar no térreo, mas a menina mantém certa iluminação, o que proporciona um clima e evita de acharmos que a GP está escondendo certos defeitos.

Minha impressão inicial foi boa, percebi imediatamente que a menina (no exato sentido da palavra) é dócil e agradável, faz o estilo namoradinha que tanto me atrai numa GP, atendimento sem frescuras e com muita dedicação. Chupa muito e também gosta de ser chupada, o que fiz sem dó nem piedade, principalmente nos peitinhos (deliciosos por sinal). Goianinha que se fixou em Brasília (para nossa felicidade), rosto e corpo lembrando traços indígenas, porém muito bonita. Beijos de língua (tudo bem, sei que foram roubados por mim, mas não importa, ela não se opôs).

Oral no couro muito demorado e gostoso, o que me fez pedir repeteco várias vezes, todas sempre atendido. Parece que a questão do oral sem capa passa muitas vezes pela questão do asseio do putão, portanto um recado aos marmanjos: lavem com BUCHA, sabonete e bastante água, e para conferir o asseio, cheiro de saco na cueca no final do dia significa asseio deficiente!
E do mesmo jeito que não gostamos de GPs com Floresta Amazônica, ficar tirando pentelho da boca não deve ser agradável!

Minhas notas:

Rosto: 8 (achei bonita, com aquele ar angelical)
Corpo: 9 (falsa magra, com tudo no lugar, corpo durinho e tenro, cabelos bem tratados. Fotos sem Fodashop, mas na verdade achei que ao vivo é ainda melhor)
Peitos: 10 (Perfeitinhos, do tamanho que gosto, biquinhos deliciosos e a GP gosta de tê-los chupados)
Bunda: 9 (Média pra pequena, redondinha e empinadinha, algumas tatoos)
Oral: 10 (Faz um oral delicioso e sem capa, dependendo do asseio do cliente. Pedi vários repetecos)
Vaginal: 10 (Gostoso. Bucetinha raspadinha, limpinha e cheirosa, naturalmente lubrificada)
Anal: Não pedi
Simpatia: 10 (Já te trata como alguém conhecido, é desinibida e alegre)
Atendimento: 10 (O atendimento da GP, por si só, já é o principal atrativo. Estilo namoradinha, procura e sabe agradar, sem restrições (ao menos comigo), não apressa e não cobra adiantado. Celular não tocou em nenhum momento, o que te faz imaginar que você é único, sem aquele atendimento em série. Tudo bem, eu sei que sou apenas mais um...)
Local: 10 (Quitinete arrumada com fácil acesso e sem burocracia na portaria)
Ingresso no Parque de Diversões: R$ 150, em torno de 1h no local da GP, excelente custo-benefício, sem despesas adicionais.
Fone da GP: 61 8575-2456

PS: Como dizem por aí: Essa vai ter repeteco assim (ou melhor, sempre) que entrar um $$$ extra.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#15 Mensagem por FMFM » 22 Jun 2010, 16:26

NEUTRO
Brothers in Arms,

Saudações!!! 8)

TD ocorrido semana passada.

Tendo retornado há pouco aos campos de batalha, busquei um repeteco com a minha italiana favorita: Ane TOP. A deusa estava ocupada naquele momento e eu tinha vôo marcado para o Rio, não podia esperar até mais tarde.

Lembrei que a galera do GPGUIA indicava bem a Glenda, aí resolvi tentar. Ao telefone se mostrou atenciosa, tranqüila, ótimo papo mesmo. Combinei em seu ambiente, já tão conhecido da rapaziada, e fui atendido no horário adequado.

Nem vou descrevê-la em detalhes, pois jaz um verdadeiro dossiê dos companheiros. Destaco a idade, realmente muito nova, toda durinha. A garota é legal, tem várias ‘tatus’ pelo corpo e parece ser bem cuidada.

Vou direto ao ponto: apesar da boa vontade de atender (que é um destaque), a garota não interagiu bem comigo. Acho mesmo que ela não estava em um dia bom, parecia meio tristinha, falando que iria embora pro exterior, coisa assim, ppp..... :doubt:

Bitocas na boca... longe de uma beijo gostoso. Uma chupação sem capa “faz-de-conta”, só pelas laterais...rsrs, meio sem ânimo. Tipo uma esposa em TPM, ou seja: burocracia.

Well Fellows, o pior foram os gemidinhos de filme pornô....rsrsrs.... só rindo galera. :D

Depois do prólogo esquisito, chupei muito a garota... para ver se “havia” alguma chance de uma boa transa...rsrs. Ledo engano....rs, ela se molhou bastante, mas não engatou, não fez movimentos para minha direção com vontade... tava lá....rsrsrs... paradona ..... acho que era TPM mesmo....rsrsrs

Eu “desanimei com o desânimo” dela, daí resolvi fechar o assunto e a peguei num ppmm e conclui os trabalhos. ::basta::

Tendo tantos relatos positivos, quero crer que dei azar mesmo: era apenas um dia ruim dela; isso acontece. Mas não posso me furtar a falar a verdade para os colegas.

Por ela ter sido esforçada, avalio como um TD Neutro. Foram 35 minutos e três onças de ‘desinvestimento’rsrsrs. Antes tivesse viajado rsrsrs. Melhores dias virão!!

Boa sorte a todos!

Abraços, 8)

FMFM

Link:
🔗

Responder