Bia Morena
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9751-75197

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPlON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bia Morena

#11 Mensagem por JASPlON » 26 Mar 2016, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos!

De passagem por BH semana passada marquei com Bia no Hotel que fiquei hospedado, gostei principalmente dos videos que ela tem no blog: http://www.biamorenamg.com.br/p/fotos-novas.html

Contato fácil, a moça responde até email :lol: depois da pesquisa aqui no fórum, marquei com ela quase um mês antes da viagem, chegando em BH passei um whats e a moça foi até o Hotel no horário combinado, fiel as fotos, ela é um show de simpatia... depois de bebermos umas ice já começamos a sacanagem :lol: safada! gosta do que faz! comecei botando ela pra chupar, mama pra caramba, chupa até as bolas :P :P :P depois já joguei de 4 pra ver aquele rabão MARAVILHA!! depois foi por cima, cavalga muito bem!! depois de uma pausa e mais uns goles partimos pro segundo tempo e coloquei ela pra mamar de novo com direito a gozada na boca!! :lol: :lol: :lol:

Rosto: 9 (gatinha, eu achei)
Seios: 9 (continua com marquinhas de biquíni)
Boquete: 10 (top!) :lol:
Corpo: 9
Simpatia: 10 (show!!)
Bunda: 9
Anal: não fiz
Educação: 10
Higiene: 10
Repeteco: Prefiro variar, mas se estiver em bh por vários dias acho que rola...
Resumo: Não conheço muito o mercado de gps em BH, mas achei um custo beneficio muito bom!

Vamo que vamo!!

(31) 99375-9234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoAlfa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia Morena

#12 Mensagem por MachoAlfa13 » 21 Nov 2019, 02:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala meus amigos pitangueira. Mês de novembro, FGTS e 13 entrando na conta, resolvi dá uma garimpada no Photoacompanhantes. Até achei que a garota não tinha tópico aqui e era novata na putaria mas é velha de guerra, tá com telefone novo vou deixar logo após o meu relato.
Entrei em contato com a perva, foi solicita responde rápido, tentei negociar o preço pois achei bem salgado, mas sem sucesso.( detalhe, continua sem local). Marcamos perto da PUC e de lá rumamos para o le Baron que é bem próximo. Simpática a garota, estilo cavala, piercing na língua barriga e na ppk. Depilada com marquinha de biquíni exatamente como no anúncio. Fomos para o combate, oral sem empolgação, tive que ficar pedindo pra fazer as coisas, como se ela estivesse sem muito interesse no que estivesse fazendo, algumas vezes até pegou no celular, fora a bateção de papo, eu tava ali era pra trepar porra. Como eu disse, ela é até simpática e atenciosa, mas faltou aquela energia na hora da foda.

Notas: rosto 6.5 não é um primor, têm cara de puta safada, até combina com o conjunto
Barriga: 6 tá meio gordinha
Bunda: 8 de 4 tem um visual bom mas um pouco de academia faria bem
Peitos 7 são bonitos com piercing, mas já estão sentindo os efeitos da gravidade
Buceta 9 : apertadinha e limpa sem odores
Anal não fiz cobra mais 100 tô fora

Resumindo investimento de 300 mais motel. Já comi melhores por menos
Repeteco: Não

Moderador depois edita o número da puta (31) 99375-9234.
Segue o link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpzz
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder