A Kamyle é muito gostosa e sai várias vezes com ela. O principal ponto positivo dela é o local (discreto, tranquilo, com garagem e sem amigas - só ela). Vou descrever o resto a seguir:
Atendimento: Todos os contatos foram via Whatsapp e apesar de às vezes ela demorar pra responder nunca deixou de dar resposta. E na conversa ela já te atiça a ir conhece-la. Fui seduzido pelas fotos e pela descrição dela (fazia massagem e tal) e pelas recomendações dos amigos.
O local é muito bom, espaçoso e silencioso. Quando você chega ela sempre está maquiada, cheirosa, usando uma saia curta preta e um top ou sutia. Chama atenção pela altura e apesar de aparentar ser magra é muito gostosa fisicamente. O rosto é de uma beleza comum, meio interiorana. Sempre que chego vou ao banheiro me lavar e quando vou ao encontro dela ela já está preparada, apenas com o sutia e um adereço cobrindo o ventre. Pra mim é essencial rolar beijo pra entrar no clima e ela faz isso com gosto. Capricho sempre na pegação e logo logo vou tirando as duas peças que cobrem o corpo dela. Sua bunda é macia e tem um tamanho legal. Seus seios são pequenos mas são muito apetitosos (ela sempre fica extremamente excitada, o bico dos seios duros). Vou chupando e lambendo ela toda e peço permissão pra chupar aquela maravilha de boceta. Sempre raspadinha, rosada e sem odores. Ela curte muito ser chupada e deixa penetrar dedo dentro da boceta e do cuzinho. Ai depois de calibrar ela coloco ela pra chupar (forte e suave ao mesmo tempo). Não demora muito e já estou encapando o bicho e tome a meter. Ela não recusa posição, não reclama, só pede pra meter até ela gozar (assim acredito). Papai e mamãe, de quatro, ela sentada por cima, 69 - tudo extremamente foda! (no melhor sentido da coisa)
Rosto: 8 - Eu acho uma beleza comum, agradável
Corpo: 9 - Muito gostosa, não é corpo de academia mas eu adoro.
Peitos: 9 - Pequenos e naturais (Eu curto).
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Oral: 8 - Sem capote, gostoso, boa pressão mas acho que ela as vezes chupa no automatico.
Vaginal: 9 - Rosadinha, raspadinha e sem odores. Muito gostosa
Anal: Não fiz (cobra extra de 50)
Geral: Nota 9. Curti muito e sempre que posso vou visita-la. RECOMENDO!
Custo: R$350 por 1h Coemçou 2017 com um preço mais em conta R$ 250,00