Kamyle Mello (15)99685-9529


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 11
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
overboard
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#11 Mensagem por overboard » 30 Jan 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos! Sigo as recomendações daqui do forum desde o ano passado e vou iniciar minhas recomendações pela melhor acompanhante que tive o prazer de conhecer.
A Kamyle é muito gostosa e sai várias vezes com ela. O principal ponto positivo dela é o local (discreto, tranquilo, com garagem e sem amigas - só ela). Vou descrever o resto a seguir:



Atendimento: Todos os contatos foram via Whatsapp e apesar de às vezes ela demorar pra responder nunca deixou de dar resposta. E na conversa ela já te atiça a ir conhece-la. Fui seduzido pelas fotos e pela descrição dela (fazia massagem e tal) e pelas recomendações dos amigos.

O local é muito bom, espaçoso e silencioso. Quando você chega ela sempre está maquiada, cheirosa, usando uma saia curta preta e um top ou sutia. Chama atenção pela altura e apesar de aparentar ser magra é muito gostosa fisicamente. O rosto é de uma beleza comum, meio interiorana. Sempre que chego vou ao banheiro me lavar e quando vou ao encontro dela ela já está preparada, apenas com o sutia e um adereço cobrindo o ventre. Pra mim é essencial rolar beijo pra entrar no clima e ela faz isso com gosto. Capricho sempre na pegação e logo logo vou tirando as duas peças que cobrem o corpo dela. Sua bunda é macia e tem um tamanho legal. Seus seios são pequenos mas são muito apetitosos (ela sempre fica extremamente excitada, o bico dos seios duros). Vou chupando e lambendo ela toda e peço permissão pra chupar aquela maravilha de boceta. Sempre raspadinha, rosada e sem odores. Ela curte muito ser chupada e deixa penetrar dedo dentro da boceta e do cuzinho. Ai depois de calibrar ela coloco ela pra chupar (forte e suave ao mesmo tempo). Não demora muito e já estou encapando o bicho e tome a meter. Ela não recusa posição, não reclama, só pede pra meter até ela gozar (assim acredito). Papai e mamãe, de quatro, ela sentada por cima, 69 - tudo extremamente foda! (no melhor sentido da coisa)



Rosto: 8 - Eu acho uma beleza comum, agradável
Corpo: 9 - Muito gostosa, não é corpo de academia mas eu adoro.
Peitos: 9 - Pequenos e naturais (Eu curto).
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 10.
Oral: 8 - Sem capote, gostoso, boa pressão mas acho que ela as vezes chupa no automatico.
Vaginal: 9 - Rosadinha, raspadinha e sem odores. Muito gostosa
Anal: Não fiz (cobra extra de 50)


Geral: Nota 9. Curti muito e sempre que posso vou visita-la. RECOMENDO!

Custo: R$350 por 1h Coemçou 2017 com um preço mais em conta R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#12 Mensagem por Phantasma » 13 Fev 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Pessoal, boa noite!

Finalmente encontrei uma GP com atendimento bom e com local em Sorocaba!

Vi as fotos no harem69 e gostei...liguei e ela está disponível!

Marquei e fui para o local....fácil acesso no bairro de Santa Rosália, perto do antigo Shopping Villagio.

Lygar bem arrumado, uma cama box bem legal e espelho na parede....

Vamos ao TD.

menina novinha, com um corpo muito bonito, com destaque para a bunda....e que bunda!!!

beijos, oral, partimos para um 69, onde brinquei com o dedo em seu cuzinho...que delicia!!!

Encapei e começamos no PPMM, onde bombei bastante, depois pedi D4, onde fiquei um tempinho e pedi o anel....que delicia....colocou o gel e encaixamos....bombei gostoso até quase gozar, tirei a camisinha e gozei fartamente em sua boca...não deixou cair nem uma gotinha!!!

pausa, pedi uma massagem, depois voltou para o boquete, onde me acabei na segunda vez!!!

Recomendo o atendimento!!!!

Paguei R$ 300,00 por uma hora com Anal....se fosse sem anal seria R$ 250,00...esse valor dá para pagar, pois o atendimento foi muito bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatfuck
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#13 Mensagem por whatfuck » 25 Mar 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala biscateros.

TD realizado hoje (25-03) as 10:30.

Vamos lá. Agendei com a menina 1 hora com anal, ela passou o nome da rua, chegando lá ela me passou o número da casa.
Entrei e fui recebido por ela, tomei banho e fui meter.

A garota gosta de beijar na boca, beijei e lambida ela todinha, pedi pra ela deixar e chupei gostoso aquela buceta pequena e gostosa sem pelos e sem nenhum odor. Ela ficou de 4 e brinquei com aquele rabao enorme que ela tem, destaque para o cuzinho, fechadinho cheiroso meti a língua sem medo. Que rabo. Ela então mamou, logo pedi a buceta, comi ela de 4 e logo gozei.

Limpeza, bate papo.

Voltei a beijar ela é já pedi o cuzinho, ela atendeu prontamente, encapou, lubrificou e encaixou. Fiquei comendo o cú dela por um tempão de 4, depois de lado. Aí ela tirou a camisinha e chupou até eu lavar a boquinha dela de porra quente.

Banho, pagamento e caminho dá roça.

Resumo:
Local nota 1000, casa grande, discreta e limpa.

A garota e simpática sem ser forçado, não faz muitas perguntas, o negócio dela não é conversar e meter. Ela tem um rosto bacana, mas o destaque é o corpo, perfeito, barriga zero, bundão enorme, peitos duros e bucetinha e cuzinho delicioso.
Vale a pena.

300 reais com anal, sem reclamações ou pressão pra vc gozar logo.

Muito bom, repeteco com certeza.




_______________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porto Feliz
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2017, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#14 Mensagem por Porto Feliz » 30 Mar 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E ai pessoal..cambada de comedor.
bom sai com a Kamyle Mello a 1 semana.
local top, santa rosália travessa com o final do Estádio de Futebol. casa enorme até me perdi dentro dela..kkkkk
Mandei um zap; prontamente respondeu marquei para final da tarde.chegando ela abre o portão automático entro com o carro.. ponto positivo.. e quando abre a porta..uma linda gata..nossa me recebeu com uma saia vermelha colada..só ali o bicho já endureceu..
tomei um banho rapidinho no 2º andar..desci e me perdi..kkkkk a casa é grande quem foi lá sabe.kkguiado pelo som achei ela.. quando chego só de calcinha.
chupei ela inteira e enfiei o dedo no seu cu ela não reclamou..caiu de boca na chupeta sem capa.. delicia meu.. a primeira fou só no cuzinho..peguei de 4 e mete gostoso.. cuzinho apertado vc sente entrar..
depois papo mina muito gente boa..já cai de boca e ressuscita o Pirulito..e fez novamente a chupeta me disse assim de novo quer no cuzinho denovo..nossa. até estranhei pois eu particularmente nunca tinha pegado uma gp e deixado dar 2 no cuzinho..como gosto de um cuzinho..kkkkk pau dentro... varias posições até gozar gostoso e cansado.kkkk
a bunda da mina é coisa de louco grande e dura..uma delicia..
repeteco com certeza...300,00 bem gasto..valeu muito..
simpática e Linda.
Notas: TUDO 10 -- vale a pena..só de escrever bateu saudade..
http://harem69.com.br/sorocaba/Acompanh ... yle-Mello/



_____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodastantas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#15 Mensagem por Joaodastantas » 12 Abr 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Poxa achei que tinha me aposentado desta vida, raramente fazia um TD, e era tão raro que nem entrava mais no fórum,
Estava de passagem pela cidade de Sorocaba e com um alvará muito curto!! Mas não podia deixar passar batido, pesquisei bastante aqui no fórum pra este retorno não ser decepcionante. Muito obrigado fórum!
Kamyle que anuncia no site harem69 é a típica mulher brasileira, bundao seios médios para pequenos cintura fina e gosta de rola!

Não tenho mais o que dizer pq acho que todo o resto foi dito por outros amigos foristas!!
Se vc não conhece vá conhecer,
Pelo que vi pelos relatos antigos ela deu uma diminuída no preço, vivemos em tempos de crise !!
Então não perca esta oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor Ribeirão Preto
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#16 Mensagem por Consultor Ribeirão Preto » 25 Mai 2017, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina muito gostosa recomendo.

Marquei com ela e o local é bem bacana uma casa no bairro Santa Rosália super discreta e bem confortável com cama legal, banheiro limpo.

A menina é nova e acredito que não está muito tempo no ramo, deve ter uns 22 anos no máximo, mas já está desenvolvendo bem o oficio.

Corpo bem gostoso, rosto médio, cabelo compridos pretos e uma buceta meu amigo... linda, perfumada, gostosa, deliciosa, de menina nova com baixo km, me esbaldei nela logo no começo, chupei pra demais aquela buceta maravilhosa e o cuzinho também é delicioso, fiquei uma tempão lambendo aquele cu e a buceta pois foi uma das melhores que peguei.

Depois de tanta lambeção ela também chupa e faz 69, não tem tanta pratica ainda mas foi boa na chupeta.

aí comi aquela buceta de 4, depois ela subiu em cima e se esforçou bem, na sequencia comi o cuzinho dela que é uma delicia.

Gozei na boca dela e foi demais..

Segundo round parecido com o primeiro, deu o cuzinho de novo sem reclamar.

Achei uma ótima opção em Sorocaba e recomendo com certeza

400 com anal e sem estresse com horario

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kamyle Mello

#17 Mensagem por vaccinator123 » 26 Jul 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLA GALERA BOA TARDE!
DEPOIS DE LEVAR VARIOS FORA E ESCAPAR DE VARIAS BUCHAS,ESSA MINA DE SOROCABA SAO FODA ELAS DIZEM QUE ATENDEM A PARTIR DAS 10:00 E LIGAR COM 40MNTS ANTECENDENCIA,DAÍ O TROUXAO VAI LÁ,FALA PRA MULHER "AMOR VOU NA CASA DE UM COLEGA E JA VOLTO PRO ALMOÇO" SAI DE CASA LIGA PRA GP FDP NEM ATENDE OU A DESGRAÇADA DIZ "HJ NÃO TOU ATENDENDO DE MANHA MEU ANJO PODE SER A PARTIR DAS 13:00". AH VAI "TOMA NO CU",SE SOU EU QUE VOU DAR A BUCETA POR 150,00 A 300,00 PILA NA HORA LARGO QUE TO FAZENDO E ATENDO EM 30MNTS ESSAS MINA ACHA QUE SÃO MEDICAS OU TAO FAZENDO ALGUM FAVOR PRA NOS,DEVERÍAMOS MERECER MAIS RESPEITO E OUTRA GANHAR NA MEDIA 200 PAU A HORA NÃO É PRA QUALQER UMA." DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO :cry: ". ::basta::
TD COM ESSA DANADINHA,SEMANA PASSADA,A MINA ATENDE NO STA ROSALIA PROX. SENAI,CASA CHIQUE SOBRADO ENORME,SÓ ATENDE ELA,SE MORA ALGUEM COM ELA? "SEMPRE DESCONFIEI MAS NUNCA VI",EU TAMBÉM CHEGUEI IR OUTRAS VEZES COM ELA QUANDO ATENDIA PROX. DA IGREJA STA RITA,UM SOBRADO ENORME TAMBÉM.
ENFIM MARQUEI 1H 400,00 COM MASSAGEM E ANAL :D ,TOMEI BANHAO,BORA PRA SALA TEMATICA CAMA KING ESPELHO OU TATAME,"TATAME MASSAGEM PRIMEIRO,DEITO DE COSTAS MASSAGEM RELAXANTE UNS 10MNTS VIRA DE PAU PRA CIMA LINGUAN, CHUPETA, 69,QUASE GOZEI,SEGURA A PORRA NA CABECINHA A MINA É DEMAIS SEM CAPOTE ATE SE ENGASGA,VAMOS PRA CAMA ESPELHAO COME DE QUATRO CARINHA COLADA NO ESPELHO PEÇO RABINHO ELA ESTICA DE QUATRO METO LUB,VOU PONDO DEVAGARINHO DOU UMAS TRES OU CINCO DEVAGAR AUMENTANDO O RITMO AOS POUCOS PEGO NAQUELE CABELAO VOU DANDO UMAS PUXADINHAS FRACAS VEJO QUE NÃO RECLAMA E MANDO BOMBA NO CUZINHO :twisted: ELA VAI ABRINDO MAIS AS PERNAS CARINHA DE SAFADA NO ESPELHO QUASE GOZEI,VAMOS METER EM VARIAS POSIÇÕES NÃO RECLAMA TOPA TODAS, TOME NO CUZINHO PEGUEI NOS BIQUINHOS DO PEITINHOS TAVA DURINHOS E ARREPIADA, A MINA SE ENTREGA VALE CADA CENTAVO E ACEITA DEBITO E CREDITO,PASSEI DEBITO CREDITO NÃO PERGUNTEI SE TINHA TAXA,ENFIM NAO PENSA NO DINHEIRO GOZEI MEIO LITRO DE PORRA NAQUELE CUZINHO A CAMISINHA SAIU LOTADA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KAMILE VC É D+++ VOLTO EM BREVE,ESSA SUA MASSAGEM FAZ A GENTE ENTRA NO CLIMA E QUERER TREPAR COM VC O DIA INTEIRO :D


RESUMO;

GP CORPO: ALTA 1,70 OU +,BUNDA PERFEITA
ROSTO:9,0
VAGINAL: 10,0 LINDA PQUENA E LISINHA E CARNUDA SEM ODOR MUITO BOM DE CHUPAR
ANAL: 10,0 CUZINHO DO JEITO QUE GOSTO PQUENINO
ORAL: SEM CAMISINHA
CUSTO: 350,00 1H + ANAL 50,00 = 400,00 COM LOCAL INCLUSO

É ISSO AI GALERA VOU POSTAR DE OUTRAS MINA QUE FUI ESSES DIA SÓ FURADA!
MAS TAMBEM ESTOU PROCURANDO ALGUMA GP BONITA E QUE FAÇA MASSAGEM LINGUAN POR UM PREÇO MAIS ACESSIVEL SE ALGUEM SOUBER DA UM TOQUE AÍ,VALEU!



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato e suprimido recado à GP, conforme a regra E4. - John Baker

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Yautja Prime
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mai 2024, 17:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamyle Mello

#18 Mensagem por Yautja Prime » 30 Jun 2024, 11:46

Confrades, alguém ultimamente "provou" ela? Vi o anúncio no Harém 69, achei bem gostosa, mas gostaria de saber se alguém foi e aprovou o atendimento.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... yle-mello/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subblaze
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kamyle Mello

#19 Mensagem por subblaze » 01 Jul 2024, 13:44

Yautja Prime escreveu:
30 Jun 2024, 11:46
Confrades, alguém ultimamente "provou" ela? Vi o anúncio no Harém 69, achei bem gostosa, mas gostaria de saber se alguém foi e aprovou o atendimento.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... yle-mello/

continua com bom atendimento so que ta mais velha e mais gordinha, mas continua sendo bom.

mas por estar mais gordinha e velha deveria abaixar o preço

350 sei se vale nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8226
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Kamyle Mello (15)99685-9529

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Jul 2024, 17:08

Fone inserido
(15)99685-9529

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosde2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jul 2024, 06:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamyle Mello (15)99685-9529

#21 Mensagem por nosde2 » 19 Jul 2024, 18:04

Quero sair com essa perva pena que nao faz rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015FKR
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2022, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamyle Mello (15)99685-9529

#22 Mensagem por 015FKR » 23 Jul 2024, 18:13

Já teve seu auge
Hoje tá bem gordinha. Parece que teve algum problema , cara de meio lesada
nem reconheci direito ao revê-la .... Abortei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kamyle Mello (15)99685-9529

#23 Mensagem por Kara1988 » 28 Jul 2024, 10:39

Fui com ela no início de 2016(tem post aqui),era uma cavalona com corpão top de academia,apesar dos seios pequenos(ponto fraco pra mim),mas bem gatinha.
Realmente a idade chega pra todos,uma pena queria desbravá_la de novo mas....quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda (Santos) (13)98812‑9529‬
    0 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mdjss1992
  • Marcely (12)99685-8185
    por Salve 99 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por Salve 99
  • Fêh Mello
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13113 Exibições
    Última mensagem por Jonas Patrick1
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    10 Respostas
    19788 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark

Voltar para “Sorocaba”