POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá nobres guerreiros!!! Meu primeiro post aqui. Antes de mais nada agradecer aos relatos, pois só achei a Amanda graças ao Fórum.
Na verdade foi meu primeiro TD na vida. Casei muito cedo e separei muito tarde (rsrsrsrs). Como seria meu primeiro TD, resolvi pesquisar bastante. Procurando muito achei os relatos sobre a Amanda, que me levaram ao anúncio do photoacompanhantes. Eu procurava mais alguém que fizesse um bom e caprichado atendimento, do que propriamente um mulherão. Felizmente acabei encontrando os dois.
Conversei por muito tempo com a Amanda. Ela sempre se mostrou muito paciente comigo e sempre sendo atenciosa educada e gentil. Tentamos marcar algumas vezes, mas sempre dava errado. Eita TD dificil de sair. Às vésperas do meu aniversário, em dezembro, conseguimos encontrar. Agendamos num motel no Barreiro (indicação dela). Cheguei lá, e fiquei esperando. Ela demorou um pouco pra chegar. Atrasou, Sou muito chato com questão de horário. Juro que na hora fiquei com uma ponta de chateação e com um certo receio de levar o cano.
Mas isso tudo mudou quando ela chegou. Sem palavras para descrever. Todos os elogios que os confrades escreveram nos posts acima reproduzem a realidade. Foi um TD completamente natural, sem pressa. Me senti como se estivesse com uma conhecida de longa data. E era exatamente isso que eu buscava. Queria me sentir mais a vontade com a garota.
Cabe ressaltar pontos muito positivos. Ela tem um corpo muito legal. Fez muito meu tipo. Ela é mignon, com um rosto lindo. É uma beleza diferente, quase que exótica.
A ação foi muito legal. Muito sarro, muito namoro, muito beijo na boca. Ela tem o poder de encantar, pois faz de tudo para ser agradável. Percebi que ela sabe fazer a leitura do cliente que está com ela. Ponto muito positivo, pois não é aquela coisa mecânica, e certamente é recíproca à forma que é tratada. Sabe falar a coisa certa na hora certa, sabe ouvir, sabe ser erótica e principalmente gosta de sexo. Aliás, ela cheira à sexo. Tem um beijo quente, gostoso. Um boquete espetacular, muito bem trabalhado e na medida certa.
Ficamos até mais do que uma hora, pois ela não regulou em tempo nenhum horário. Muito pelo contrário.
Valor do PG - Pediu 230, mas gratifiquei com 250
Motel: 140,0 por três horas (Eu cheguei mais cedo e ela não controla tempo. ponto positivissimo)
Minhas Notas:
Rosto - 9 (traços muito delicados)
Bunda - 9 (gostei muito)
Higiene - 10 (fez questão de tomar banho)
Anal - não fiz nem pedi
Seios - 8 (lindos também)
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Repeteco - Sim, sempre que conseguir juntar o suficiente para estar com ela. Vale cada centavo. É praticamente um investimento na nossa auto-estima.