A tempos não escrevia nenhum post, só escrevo quando o "causo" vale a pena. Então vamos à esta historinha.
Trabalhando na região, encontrei o anuncio do local no photoacompanhantes, marquei para 30/12 as 19:00. Querendo encerrar bem o ano. Chegando, fui muito bem recebido e feita as apresentações. Todas as garotas eram bonitas e simpáticas, mas me interessei pela Amanda.
Como é o Local?
Casa grande, bem arrumada, suíte também grande, ventilador para anemizar, toalhas limpas mesmo, sabonete líquido e tudo com ar de limpeza. Eu gostei.
Quem é a garota?
Garota bonita, ruiva com cabelos abaixo do ombro, baixinha (mas nem tanto), corpo gostoso, bonito sorriso (mesmo com aparelho) e simpática. Para mim isso também importa.
No quarto, assim que tirou a bela lingerie que vestia, pude confirmar o quão ela é gostosa. Os peitos pequenos porém bonitos, durinhos e bem em cima. Pele bem clara com algumas sardas charmosas, pernas grossas, uma bela bunda e ppk depiladinha.
Como foi o momento?
Rolou uma pegação gostosa no início, ela me deixou bem a vontade e não ouvi "não" em nenhum momento. A garota se entrega ao momento.
Começou um bqt muito bom, em pele, com vontade e bem feito. Precisou concentração para não encerrar antes de começar.
Retribuição num 69 muito quente, ele também curte. Nem sei como aconteceu, ela já estava em cima de mim novamente, deu uma cavalgada gostosa, estilo Amazonas. Para não encerrar cedo, mudamos para um PPMM bem encaixadinho, bem juntos, muito bom. Rolaram beijos bons. Fomos nos mexendo e já estávamos de ladinho, ela virada com aquela maravilhosa bunda para o meu lado.
Mas um bom tempo assim, não resisti... gorro cheio.
Bom papo do após, não ficou me apressando nem controlando tempo. E durante todo o período foi muito simpática e educada. Gostei muito desta meninas.
Resumo da história:
Garota muito bonita, papo legal, pegada quente, transa muito gostosa... Por que não voltar???? Claro que sim. Quem sabe na próxima, ganho uma massagem também.
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-x8xnq