Continuando a tirar os atrasos de meus TDs em função da parada momentânea do Forum... Ai vai outro:
Este TD foi realizado na primeira semana de fevereiro/2009, no dia 03/02/2010, quarta-feira às 11:00 horas com a deliciosa, simpática e charmosa, mas, MUITO BOA, Anita. Famoso Prédio na 708/709 Norte sem burocracia (Legal!!!)
De repente bateu aquela vontade de conhecer a Anita indicada por um confrade meio moído e liguei para ela... Pô! Todo Putanheiro que se preze tem que conhecer esta gata pois é um dos melhores custo benefício que consegui... maravilha! Né? Confesso que estava até ansioso por este momento! Liguei várias vezes e nada... Ou desligado ou chamava e dava caixa... Não Desisti!!! Finalmente consegui falar com ela... No telefone já fiquei feliz, seu atendimento foi muito bom, bastante simpático e atencioso... como ela tinha horário livre, fechamos em seu ambiente , no período da manhã. Cheguei ao Local , avisei que estava lá e ela autorizou-me a subir imediatamente. Tempo perdido apenas com a dificuldade de estacionar mas sem burocracia portaria.
Chego ao seu apto e já começas as primeiras impressões... De cara senti que ia me dar super bem! Ela estava de banho tomado, fresquinha, com uma Lingerie Branca Hi Level, pela bem cuidada e bem branquinha, Cabelos soltos e muito cheirosa... Recebeu-me com um beijásso e logo foi me agarrando, como se nos conhecêssemos a muito tempo! Ofereceu-me um copo de água e entre beijos, abraços e bate papo, fomos nos conhecendo... Tomei uma ducha rapidinho... volto pro quarto onde ela está me esperando. Tirei a roupa dela e fui beijando seus seios bonitos e bom de chupar, abaixei um pouco mais e comecei a beijar sua cintura e então sem ao menos eu esperar, ela fica deitada com aquela BUNDA Maravilhosa apontada para a cima... me convidando para cair em cima e morder!!! Rsrsrs Na cama, muittooossss beijos, e chupadas... Que folego beijoqueiro tem a Anita... Adorei!!!
A Anita pediu-me para chupá-la... tive o prazer de tirar aquela minúscula calcinha e iniciar o oral, primeiro beijando suas costas até chegar na bunda gostosa, depois passando a língua em seu cuzinho e por fim caindo de boa em seu bocetão lizinho e cheiroso... na seqüência, rapidamente ela começou e me chupar... De repente já estávamos fazendo aquele majestoso meia-nove, cheio de beijos e dedadas, preparando seu cuzinho para dali a pouco... rsrsrsrs.
Ficamos na chupação por um bom tempo, antes de eu pedir para comer sua deliciosa boceta! Começamos com o PPMM, alternando para de “Ladinho” e depois para o galeto, onde, já sem forças queria gozar ali mesmo.... Mas ainda tinha aquele cú gostoso para eu foder! No meio daquela bunda MARAVILHOSA...
Começamos com ela de ladinho para entrar em seu cuzinho com carinho... Lentamente meu pau entrou macio e completamente, deixei-lo parado por alguns instantes a fim de sentir toda a sua pressão anal e deixá-lo “soltinho”!!! rsrsrss. Pedi para ela ficar de quatro e na posição ROCO, comecei a bombar e bombar e bombar... Como não tinha gozado ainda na primeira etapa do fight, o pau estava roxo de tão duro que estava e ela já relachadinha o cacete ia da cabeça ao saco com uma facilidade incrível, segurei um pouco até pra não gozar rapidamente, mas, a hora que ele chegou... auau.. borracha cheia de porra novamente... Deixei o pau em seu Delicioso Cú até amolecer totalmente!!! QUE PUTA DELICIOSA!!! Barba, Cabelo e Bigode. Comigo deu química e foi muito boa a gozada pra descarregar o saco, contrariando o TD anterior. Recomendo e vou voltar em breve pelo ótimo custo benefício.
Resumo: MARAVILHA!
Notas do TD e da Garota:
Simpatia = 9
Apresentação e Atendimento pessoal. Nota =10
Pontualidade = 10
Beijos = 9,2
Corpo =8,5
Rosto = 8 (Bonita e Simpática)
Papo = Muito bom!
Vaginal = 10
Anal = 10!!!!!!!!!
Oral = 9,0
Variações e Iniciativas = 8,7
Preço = Melhor custo benefício até hoje
Custo R$ 80,00 –Ficamos quase 1 1/2 horas.
Inté... Fui... Onlysex
Face a ausência de classificação coloquei
POSITIVO. Se a intenção for outra, me avise que alteramos
LombardiDF 11/03/10