POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do nosso querido fórum... Estou ainda me recuperando do embate hoje mais cedo... Minhas pernas ainda tremem...
Depois de 3 tentativas frustradas finalmente consigo sair com essa menina "pedra preciosa" chamada Agatha. Segundo o Islão, as
ágatas são pedras muito preciosas. Segundo a tradição, acredita-se que o portador de um anel de ágata, por exemplo, está
protegido contra vários infortúnios e gozará de longa vida, entre outros benefícios. Em outras tradições crê-se que a ágata
cura as picadas do escorpião e as mordidas de serpente, acalma a mente, previne doenças e contágios, pára a trovoada, promove
a eloquência, assegura os favores dos poderosos e traz a vitória sobre os inimigos. Vou tentar ser objetivo na minha descrição dessa pedra
preciosa, mas ainda me encontro enfeitiçado por seu belo brilho...
Ela tem 1m62, 22 anos, branca, cabelos castanhos claros, olhos grandes e amendoados cor de mel, dentes BRANQUISSIMOS e
perfeitos (tinha tempo que não via dentes tão lindos), um sorriso de amolecer qualquer coração mais duro, seios pequenos
(muito pequenos mesmo, eu não me importo até gosto... passa a impressão de alguém MUITO mais nova!), bunda redonda e no
tamanho certo, cintura proporcional e está malhando o que vai fazê-la perder alguns quilinhos (pra mim já tá maravilhosa, mas
ela acha que está uns 2-3 quilos acima do peso ideal). Se bem que, qual é a mulher que não se acha acima do peso? rsrsrsrs
Já tinha falado com ela pelo telefone outras 3 vezes mas nunca nossos horários combinavam. Uma vez a tia visitando, de outra
vez tava no salão de beleza, de outra não lembro, mas dessa vez deu certo. Liguei as 9:15 e me identifiquei ela lembrou e foi
super simpatica novamente (toda garota de programa se fosse simpatica como ela foi já ganharia muitos clientes). Ela tava
malhando (que merda achei que não ia dar...) mas disse que estava terminando que estaria em casa as 10:30. Eu disse, te ligo
as 10:15 para ver se está tudo nosa conforme.
Liguei as 10:17 e a mesma disse que estava chegando em casa e marcamos para as 11, no local de costume, Bompreço de Armação.
Cheguei as 10:57 e avisei. A mesma chegou as 11:15! Ela estava vestida de short jeans, óculos escuros, sapato altinho e blusa
que não lembro a cor. Pra mim, LINDA! Carinha de menina sapeca (o que ela é!). Fomos conversando até o Phantasy, rindo de
nossos desencontros e quebrando o gelo...
Chegamdo ao Phantasy ofereço algo, ela pede água. Coloco no copo bebo uns goles da garrafa mesmo e ela "desce" do saltinho (é
baixa mas não baixinha). Estava cheirosíssima e começamols timidamente a nos beijar. Beija gostos, mas senti que ela segurava
a língua dela e não explorava completamnete a minha. Vaqi ver que ela acha que vai se apaixonar se beijar de verdade... Perdeu
uns pontinhos comigo, mas ela tem lábios gostosos e beija molhado muito gostoso, ainmda que chupão não seja o forte. Da
próxima vez, quem sabe, com mais intimidade entre nós ela dê chupões de verdade, daqueles de meter a língua na garganta do
outro!
Deitei na cama e com ela de pé fora dela chupei seus peqwuenos seios e gostei dos sussurros que a mesma fazia. Pareceia
gostar. Deitei-a e comecei a beijar e lamber todo o seu corpo. Beijei sua boceta lambendo sua virilha de ambos os lados. Ela
deu uma contorcida e soltou alguns aiiiiissss.
Me preparei e meti a língua. Que boceta MARAVILHOSA. Quente, molhada, suave, cheirosa. Comecei passando a língua mais
suavemente sobre toda a parte externa com eventuais metidas da língua dentro da boceta. E ela curte demais o sexo oral.
Ali não tinha como estar enganando... Acho que quando me viu não esperava tamanha aptidão na arte de chupar bovceta (desculpa a
modéstia)! rsrsrsrs
Continuava alternando lambidas no clitoris, com metidas de língua dentro da boceta (nessa hora queria ter a língua do Gene
Simmons). Depois peguei seu clitoria com a boca e chupava-o mantendo-o atrás dos dentes superiores enquanto com a língua
chupava a boceta toda. E metia o nariz na boceta, passava o rosto em toda a extensão daquele líquido que jorrava de sua
boceta. Ela se contorcia e gemia e gozou retesando o corpo mais de uma vez. Fiquei ali uns bons 20 minutos.
Fui então subindo com meu rosto passando por seu umbigo, seios e chegando na boca ela me deu um beijo já melhor e mais
profundo do que os primeiros (mas ainda não daqueles nota 10).
Coloquei a camisinha e meti come ela no frango assado e eu de joelhos na cama. Que maravilha. Senti um arrepio percorrer todo
o meu corpo e comecei o vai-e-vem. Fiquei até surpreso pois consegui segurar legal. Não fiquei mais porque tava na seca pra
gozar. Então puxei-a para a beira da cama e ela no frango assado e eu de pé do lado de fora da cama aumentei o ritmo. E à
medida que aumentei o ritmo senti as pernas dela apertarem a minha cintura, não sei se ela gozou, mas pareceia que estava.
Acelerei mais ainda e quando estava no poft-poft-poft na velocidade 5, gozei gostoso. As pernas tremeram...
Deitamos suados um ao lado do outro nos acaraciando... Ela alisava meus braços e eu seus seios, respirando juntinho um do
outro. Meu Deus como eu gosto de fazer amor... Ficamos ali em silêncio curtindo o gozo por uns 10 minutos.
Depois deitados conversando e olhando para o rosto dela o pau logo se acendeu de novo. Ela pediu primeiro para ir ao banheiro,
e eu disse vou primeiro. Nos limpamos, referscamos (a porra do ar tava quebrado). e 2o tempo. Deitado na cama ela veio por cima e comecou uns beijinhos (timidos) e foi em direção ao meu pau. Começou um boquete muito bom e eu estava querendo gozar na boquinha dela. Eu mencionei e ela diz não curtir, mas ela queria me dar o cuzinho. Eu disse, ok.
Mas antes quero te chupar de novo. Aí pedi para ela sentar sobre a minha boca que ela faria a mexida e eu chuparia como ela
quisesse. Ficamos ali um tempinho (quase perco o folêgo umas duas vezes)... rsrsrsrs Aí ela se cansou, ou ficou com pena de mim e
pediu para eu continuar chupando-a mas ela deitada na cama, promtamente a atendi. E toma chupada, dessa vez introudi um
dedinho na boceta e ela gostou... As vezes mexia o dedo, as vezes deixava-o parado. E ela gostanto, e se molhando e eu me
lambuzando. Coloquei um dedinho na porta do cú e percebi que ela deu uma movimentada como se quisesse que o dedo entrasse!!!
MARAVILHA. Fui devagarzinho introduzindo o dedo no cuzinho dela enquanto a chupava, e ela se molhava mais até acho que gozou
pois retesou-se e delicadamente tiurou o dedo do cuzinho. Virou pra mim e disse, quer comer meu cuzinho?
Eu disse, queria gozar na sua boquinha. Eal disse que poidia ser no rosto que não deixava gozar na boca, aí eu disse, nesse
caso quero cuzinho. Acho que apenas uma vez comi o cú de alguém e postei (Fany) pois é algo que realmente não me traz tanto
fetiche assim (meu negócio e melzinho na boca). Mas tudo bem. Então resolvi comer a boceta de novo, meti pra dentro no frango
assado e fiquei ali uns 5-10 minutos. Mas aí ela insistiu mais uma vez, não quer minha bundinha não? Foi aí a minha derrota!
Eu disse, ok vamos lá!
Elça levantou pegou o ky na bolsa dela, colocou KY na bundinha dela e na cabeça do meu junior e me olhando com cara de menina
safada e pidona disse, mete na minha bundinha mete! Galera, apesar de não ser tarado por cú... aquele rosto, aquele sorriso, a
situação toda eu disse pra mim mesmo... Vai dar merda, não vou segurar minha porra.
Ela deitada de costas no frango assado, e eu de joelhos agachado tentei a primeira vez (quase que eu gozo, tirei rapidamente e
comecei a pensar em um bocado de merda... Consegui segurar). Dei duas respiradas fortes...
Segunda tentaiva, o pau escorregou e ia entrando na boceta. E eu pensando comigo mesmo, calma seu sacana!
Na terceira a pica encaixou. Senti junior deslizando para dentro do cu de Agatha e aí percebi (PUTA QUE PARIU!! ESSA PORRA É
GOSTOSA PARA CARALHO, ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUE NÃO FAZIA QUESTÃO DE CÚ?). Mas foi justamente esse
pensamento que me derrotou! Quando junior entrou completamente, e nao demorou pois o junior é júnior e não paulão, a sensação do inédito, da
carinha dela me pedindo para comer o cuzinho dela, foi demais pra mim. Ainda tentei segurar mas resolvi relaxar e gozar.
Que merda, tão bom e não segurei nem 15 segundos!!! Me xinguei todo!!!
Deitamos novamente abracadinhos, suados e relaxando. Queria ainda dar a terceira, mas já tinham se passado 1h30 e eu tinha um
compromisso. Acho que se tivesse tempo ela teria ficado, mas não sei.
Após o nosso embate amoroso, me identifiquei (ela lembrou do meu nick) e falei da confraternização de final de ano e meio que
a convidei... Ela ficou de pensar e vou insistir depois...
Resumo da Ópera:
Rosto: 8 (10 após informação imediatamente abaixo)
Simpatia/Meiguice/Astral/Sorriso/Dentes: 10
Seios: 7 (pois gosto de seios pequenos)
Beijos: 7 (da proxima vez vou insistir na lingua)
Oral dela: 5 (não deixa gozar na boca)
Oral nela: 10 (se lambuza toda e curte memso)
Vaginal: 10
Anal: 10
cachê: pede R$ 150 (sem anal) e R$ 200 (com anal). Como todos sabem meu teto é 100 (sem anal, mas com gozada na boca) e 130
(com anal, o que nunca faço), mas dessa vez pelas indicações recebidas de um ex-membro do fórum (performance) e de um atual
membro do fórum (beleza de rosto da menina) subi meu teto um pouquinho e acertei o TD por R$ 170 com anal, mas na intenção de
não fazer o anal e pagar uns R$ 120. Mas como ela não deixa gozar na boquinha, o cú foi a solução, e morri nos R$170.
Pretendo repetir, mas dessa póxima vez apenas se dentro do meu teto. Se a menina pedra preciosa não quiser, será uma pena, mas é direito dela cobrar o que ela acha que deve.
Fui! E espero vê-la novamente...