POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Jennifer Fernandes
Telefone - (11) 98360-6673
Localização - Capital / SP
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara
Seios - médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - sim, flat bem arrumado, com identificação pra entrar, etc...
Altura - 1,62m
Valor/Tempo - 300,00 (01:15 aprox.)
NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 8
Anal: 7
Oral - 7
Normal - 9
Higiene - 10
Confrades,
Repeteco com a Jennifer.
Agendamento fácil, fui ao mesmo local do outro TD, a infra do privê continua a mesma.
Banho rápido (toalha lacrada), cama, papo de amenidades, começaram os beijos, ela deitou. Fui descendo, oral nela, depois de um tempo subi e ela pediu para degustar os seios recém turbinados (ficaram ótimos, mas do jeito anterior também estava).
Alternei a chupada entre os seios conforme o pedido dela, sendo que com a outra mão ela estava se masturbando. Não demorou muito e ela gozou. Fica sensível até o cabelo.... Dedilhei a buça de leve a pedido dela, toda molhada.
Pausa, vez dela, oral bom, demorado, alternado. Encapou, cavalgou e simultaneamente rolou mais beijos, depois agachou, ainda por cima e com a pica encaixada. Cavalgada um pouco mais hardcore. PPMM alternado, ela falando putaria, beijos alternados entre as metidas e prendida com as pernas. Como tava sentindo muito calor e cansei pra caralho, pedi uma pausa, tomei mais uma ducha pra tirar o suor.
Reanimou o dito com muito custo (tenho de parar com essa mania de fazer TD no bagaço), ficou de quatro, bombadas alternadas, ela falando putaria novamente, pedi o *. Rolou uma certa indefinição sobre preparo prévio, mas ela topou. Gel, coloquei pra dentro, foi entrando. Num determinado momento, ela gemeu mais alto, e eu cismei que a tinha machucado, entrou tudo, é apertadinho. Dei umas bombadas, ela parecia estar acostumando, porém a pica ficou meia bomba (fiquei cismado) e para não forçar, decidi parar.
Oral novamente mais punheta, subiu depois de um tempo, e ela pediu leite na boca, porém, pedi pra encapar e fomos no PPMM (mais hardcore dessa vez) de novo até esporrar.
Resumo, achei que está mais gostosa do que antes e com mais desenvoltura.
Vale a visita quando estiver em SP.