eis aqui meu primeiro TD. Em viagem pela região resolvi visitar uma famosa casa do interior paulista e que possui uma de suas três unidades localizada na cidade de Franca.
Chegando ao local a casa estava vazia mas logo de cara vejo a Julia. Uma morena linda com olhar provocante, seios fartos, quadril largo, belas pernas e um sorriso convidativo. Nem pensei duas vezes e ela também não.
Começamos a conversar e eu, que já havia gostado do que os olhas estavam vendo, comecei a ficar ainda mais interessado porque a guria tinha um papo muito legal, descolado e inteligente.
Não teve jeito...quase fechando a casa paguei a saída e fomos pro estouro.
Julia me tratou como um namorado. Ela estava com muita vontade de foder, e eu também. Beijava gostoso na boca e logo de cara já começou com um oral espetacular sem o capote. Em seguida ela ficou de quatro e pediu pra socar gostoso naquela bucetinha. Enquanto metia gostoso ela pedia uns tapas naquele tesão de bunda. Mudamos pra um papai e mamãe e não se passou muito tempo e eu gozei pela primeira vez.
Aquela pausa, mais um pouco de papo e começo a acariciar a bucetinha da Julia. Em um instante ela está acesa outra vez e pede pra chupar meu pau. Ela chupava gostoso, colocando tudo que podia na boca e babando bastante. Naquela mescla de boca e mão que ela utilizava quase gozei...mas segurei firme e lá estava aquele rabão de quatro e a Julia me pedindo outra vez pra meter gostoso naquela bucetinha. Gozei pela segunda vez.
Não gosto muito de repetir de guria mas qualquer hora volto lá pra ver a Julia outra vez. Guria espetacular.
Desclassificado de TD positivo para comentário em 03/07/2017
Vide E - Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global