NEGATIVO Nome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
Lendo os relatos acima, en relação a Lia, só posso falar que, faço minhas essas palavras (e eu ainda teria sido menos delicado kkkk)
O seguinte ia ser um comentário, mas, vai virar um TD da última vez que saí com a Lia.
A minha opinião com relação ao pessoal que administra mudou (atenciosos todos), acredito que a falta de higiene é parte responsabilidade da Sandra e parte das minas porcas.
A Lia pra quem não conhece, é uma garota que destaca no salão pelo visual, mas o sorriso desanima, faz falta um dentista nessa boca (eu pessoalmente dispenso do oral dela, vai que arranca um pedaço de linguiça kkk).
Igual ao confrade já descreveu, garota de peito caído, antes tinha cintura, agora a barriga já tá maior, deu uma encorpada, se continuar vai ficar igual essas minas gordas (aí é fim de carreira, porque o único ponto bom era o visual).
Deve ter uns 27 anos, cabelo feito na chapinha, natural é encaracolado escuro não é bem loiro, as vezes uns caspa vc vê. Essa garota é o pefeito exemplo de "gato por lebre". Não deixa chupar os peitos bicudos, não se mexe, só 2 posições, ela por cima nem pensar; tudo é por meio de caixinha. Buzeta não aparenta ser saudável, já vi verruga nela; que ela não parava de coçar: coincide com o relato. Meter nela é igual a meter em boneca inflável, não senti prazer, de tão arrombada (ainda coloca 1 litro de lubrificante na xana), só gruda em africano. Porcona, naquele dia chegou no antro ja vestindo biquíni embaixo da roupa, e foi embora com a mesma roupa que trabalhou (parece que não conhece calcinha, sutiã, so biquini kkkk). Tomar banho nem pensar mesmo.
Ela fala berrando, se olhar bem tem cara de cracuda maquiada, ela carece de educação, típico de garota de favela das mais lixo, aquelas destinadas a ser amante de algum cara casado; realmente fica o programa tudo trocando mensagens, dando atenção aos machos que devem massagear o ego dela só pra comê-la, e descartá-la, duvido alguém querer assumir a puta kkk; sempre acha que merece caixinha pelo seu "extraordinário desempenho" (deve ser o efeito do uso de drogas kkkk, mas realmente na cabeça dela, ela é a última bolacha do pacote). Já já; faz filho com africano e deixa o salão; mina sem futuro. É dessas que a Sandra devia mandar embora pra dar exemplo nas outras sujinhas que há no salão (Ainda bem que a Kelly já foi, porque essa era outra igual).
Parece exagero, mas quem comeu ela sabe, neste tópico só tem relato negativo dela, infelizmente eu repeti ela e foi péssimo, achei que tinha mudado alguma coisa desde as primeiras vezes; ja que, se mostrou instigante até chegar no quarto e daí foi só decepção, único bom é, que eu só paguei cinquentinha kkkk, mas foi um risco; pegar doença com ela, como o confrade falou é foda, especialmente se vc namora e tudo mais.
Sandra manda embora essas tranquera e arruma umas novinha, sem vícios de puta e limpinha!!