NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=640
(17) 98179-5946
Putz!!!
Como um gata maravilhosa dessa pode destruir uma transa assim? Ela é perfeita de corpo!!! Aliás, nem tanto, o silicone dela parece de Frankenstein, o Photoshop não deixa ver as cicatrizes que vão do bico até a base, parece uma cruz, um risco na horizontal e outro na vertical... ficou bem feio... rerere... mas não atrapalha a gostosura da gata.
A barriga tem pele sobrando, com certeza foi gorda ou então são os hormônios que está tomando em demasia. Mas agora ela é o máximo!!!
Essa transa foi estranha, porque eu mesmo estava com sono e cochilei esperando a gata chegar... até estava pensando que fora minha culpa... mas vendo o relato do amigo aí em cima, acho que não. É a GP mesmo. Ela é muito folgada, ruim de transa, reclama de tudo, pedi ficar na posição X ela me disse que só podia se fosse na Y. Pedi pra ela chupar ela pediu pra eu bater punheta... caralho... Ela é doida?
O que ela tem de gostosa ela de tem de péssima profissional. Aquele monumento todo me deu vontade de sair fora.
Definitivamente ela não gosta de sexo, nem de homem, faz só pelo dinheiro.
Outro detalhe o rosto dela é feio, acho que ela tem vergonha por causa disso... rs... Ela é bem humorada, mas humor negro detonando os homens...
APARÊNCIA: Corpo (quase perfeito), rosto (feia mesmo).
ALTURA: Alta.
CABELO: Loiros e não chamam a atenção.
ROSTO: 2.
BARRIGA: 6.
SEIOS: 7 (por causa da cicatriz).
BUNDA : 10 (uma das mais lindas que já vi).
BUCETA: 8 (nem vi direito, ela ficava colocando a mão), mas é apertada.
PERNAS: 10 (torneadas e malhadas e cabelos descoloridos).
SIMPATIA: 2.
BEIJO: Mal vi o rosto da menina ela parece um Siri que anda de lado.
ORAL: 2 (muita má vontade e reclamona).
ANAL: não.
FIGHT: 1 (horrível).
RELÓGIO: só teve relógio na transa e o meu dinheiro.
CELULAR: Não tocou.
TRANSPORTE: estava no motel.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 40%, só por causa da gostosura dessa safada.
REPETECO: Bem que eu queria, mas a pessoa dela é desagradável.