é esse mesmo.... recebi uma mp dizendo que era ruim, agora vc diz que é bom.... enfim, terei que ver com meus próprios olhos!!!! Mas, que cidadezinha pobre de privê hein?!?tanony escreveu:diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?
Então, eu creio que esse seja o famoso lugar ali atrás da loja da vivo, se for, bom, eu fui apenas uma vez. E gostei sim
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
diladinhu escreveu:é esse mesmo.... recebi uma mp dizendo que era ruim, agora vc diz que é bom.... enfim, terei que ver com meus próprios olhos!!!! Mas, que cidadezinha pobre de privê hein?!?tanony escreveu:diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?
Então, eu creio que esse seja o famoso lugar ali atrás da loja da vivo, se for, bom, eu fui apenas uma vez. E gostei sim
Horrível, confrade!
Eu msm prefiro ir ao Rio na Onix
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/45446/marcelinha-" -"-
Corram dessa mulher, fui conversar com ela as fotos wue ela me mandou e de outro anúncio, que está logo a baixo, fui falar com ela ela me bloqueou, pode ter certeza que é furada
Corram dessa mulher, fui conversar com ela as fotos wue ela me mandou e de outro anúncio, que está logo a baixo, fui falar com ela ela me bloqueou, pode ter certeza que é furada
Então cara, eu fui apenas uma vez..diladinhu escreveu:é esse mesmo.... recebi uma mp dizendo que era ruim, agora vc diz que é bom.... enfim, terei que ver com meus próprios olhos!!!! Mas, que cidadezinha pobre de privê hein?!?tanony escreveu:diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?
Rapaz, e eu ia chamar ela nesse minuto!comedordeputa31 escreveu:https://fatalmodel.com/45446/marcelinha-
amigos,
algum contato que atende em BM? com local ou sem local.
Ta dificil me deslocar pra VR toda vez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tanony escreveu:Então cara, eu fui apenas uma vez..diladinhu escreveu:é esse mesmo.... recebi uma mp dizendo que era ruim, agora vc diz que é bom.... enfim, terei que ver com meus próprios olhos!!!! Mas, que cidadezinha pobre de privê hein?!?tanony escreveu:diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?
Gostou? Tem algum privê em VR pra indicar? Não conheço nada por aqui.... em BM também não conheço nada!
A unica que eu conheço é a Miukitanony escreveu:amigos,
24 99969-4326
Ainda não fui nela, mas dizem que é boa
Se alguem souber de outra...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Data do TD: 11/05/17
Após muito tempo procurando pervas na cidade do aço finalmente encontrei um site com algumas ofertas, me interessei na ANITA
https://fatalmodel.com/46489/anittameia ... -fotoshopp" -"-
Não é exatamente o que aparece nas fotos, é ligeiramente mais cheinha, mas tá de boa, nada que me fizesse abortar, garota simpática e agradável, consta que é carioca, mas é de natal/RN, tem um leve sotaque, cavalgou bem, fui de ppmm e diladinhu, depois da gozada experta batemos um papinho, até que bateram na porta, a casa é bem fraquinha, o quarto são só 4 paredes e uma cama antiga, não faz barulho, mas não se compara com o padrão de grupo bel prazer no RJ. Nem vi banheiro, me limpei com um lenço úmido, acho que volto, pela garota, por ela dou nota 7 na casa dou no máximo nota 5, mas pelo menos, enfim, encontrei algo em VR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
data do td: 12/05/17
após a frutífera ida à zona ontem na cidade do aço, resolvi testar outra hoje, que decepção, a escolhida foi;
https://fatalmodel.com/26454/melissa-lo ... 99976-8742" -"-
No site costa 23 anos e é gatinha, na real é uma coroa magricela de 29 anos, não parece em nada como nas fotos, é mais bronzeada, nem a caralho que a bundinha da foto é dela. Enfim, não abortei a missão, mas deveria, cheguei no local e tinha uma mulher deitada no sofá, vendo TV, segui adiante, achando que tinha outra porta, acho que vi uns travestis e voltei, ela me viu e me chamou, que choque, mas fui adiante, o quarto fica de janela para o trânsito, um movimento e barulho terrível, a massagem não foi das piores, mas com o pau mole ela tenta bota a camisinha e começa a chupa com força pra animar o pau, ele até sobe, mas sem libido alguma, dá uma cavalgada, ppmm, diladinhu e nada, pedi pra ela mamar meu mamilo e toquei uma punheta, gozei na força... pqp.... uma punheta de R$ 150... me vesti e me mandei, ainda pedi pra ver a dandara;
https://fatalmodel.com/35699/dandara-novinha-linda" -"-
Garota gordona, parece ser as da foto no site, mas tb tá sempre escondendo a barríga.... nem pensar. Não volto, não recomendo e me arrependo, R$ 150 no lixo!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tanony escreveu:amigos,
Capelinha, confrade.
Vai lá e pega os contatos direto com as primas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Pessoal,MrRobot escreveu:A unica que eu conheço é a Miukitanony escreveu:amigos,
24 99969-4326
Ainda não fui nela, mas dizem que é boa
Se alguem souber de outra...
Fui na Miuki, mulherão bela bunda e sabe meter muito.
Lugar de difícil acesso mas consegui chegar la, próximo a UBM depois do Hotel Andes.
Eu recomendo e só não volto já pra nãoa apaixonar, kkk. 24 99969-4326
Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:tanony escreveu:amigos,
Capelinha, confrade.
Vai lá e pega os contatos direto com as primas.
Onde ?????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
também me interessei, qual o valor desse riosulcblub? um taxista me disse 300, mas já com motel incluso, acho que é o lovestar!?!?
-