Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1021 Mensagem por marquês papacu » 23 Mai 2019, 14:27

NEGATIVO
Nome da casa:Residencial Panorãmica
Nome da Garota:Primas / Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi fazer esse TD o mais rápido possível para que vocês não passem pela mesma decepção. Aconteceu hj

Vi hoje o anúncio da dupla “Primas” no Altoclass. Já tinha olhado outros anúncios e reparei que era o mesmo telefone e fotos parecidas com as da acompanhante Juju que está anunciando no mesmo site. Marquei pelo Whatsapp rapidamente. Tudo muito simples. Saiu R$ 400 pela dupla. Fui até o local indicado, chegando no horário. Fica em um prédio chamado Residencial Panorâmica., na Coroa do Meio.

Chegando lá, só havia a Juju. A GP me disse que sua colega de atendimento tinha saído há 20 min para um atendimento. Perguntou se eu queria esperar pela sua colega ou fazer o programa sozinho com ela. Nesse caso, sairia R$ 300 com anal. Eu estava a fim de comer um cú e aceitei. A Juju era realmente as da foto, uma morena muito gostosa, rabuda etc. Já estava lá, segui a cabeça de baixo e fiz a merda de ficar.

Outro mau sinal, a GP pediu o cachê adiantado. Tomei um banho e fomos pro quarto. Começou a me chupar com pressa. Resolvi tirar a roupa dela, pra assumir o ritmo da foda, e comecei a chupar a boceta da GP.

Ela pediu para eu parar porque minha barba espeta (nunca ouvi esse de reclamação). Ela volta, então, a chupar meu pau. Em menos de 30s de chupada ela manda eu colocar a camisinha.

Eu perguntei “já”. Ela respondeu secamente “é”. Fui comer sua boceta, fiquei ali por 2 minutos, saiu um pouco de sangue e a GP me avisou que estava no último dia da menstruação. Resolvi logo comer o cuzinho pra evitar surpresas uma vez que eu já tinha pago pelo programa.

Ela passou gel e comecei a colocar no cú da GP com relativa facilidade, apesar de algum protesto. Comecei o vai e vem e com 30s de foda a mulher já estava pedindo pra eu gozar. Foi ridículo. Fiquei bastante tempo bombando no cú dela. Até que ela pediu com maior veemência para eu gozar no cú dela e começo a reclamar de dor.

Tirei o pau do cú e resolvi comer a xoxota. Troquei de camisinha e vi que veio um pouco de merda (não fez a preparação para o anal adequadamente). Voltei a comer a GP novamente pela xoxota de quatro, e mais uma vez aquele grito irritante de “goza, vai”. Não sei de onde elas tiraram que isso é excitante. É uma merda, é brochante. Pensei em uma colega de trabalho pra gozar e ir embora.

Estou avisando porque é uma GP cara e picareta. Pisada na bola por eu ter agendado o atendimento em dupla. Já aconteceu em SP de uma das GP’s passar mal e a outra avisar e perguntar se eu aceitaria fazer o programa só com ela. Uma atitude profissional.

Essa GP, pelo DDD, é da Bahia, mas aqui em Aracaju é assim. AS GP’s atendem pessimamente e querem dinheiro fácil. O TD é uma mistura de pisada na bola com negativo. Optei pelo negativo, pois fui atendido.

Avaliação:
Atendimento: 0 (enrolação total)
Beijos: não beija
Oral: 0 (30s de oral)
Vaginal: 7
Anal: 8 (gostei de comer o cuzinho dela)
Cachê: R$ 300 com anal (caro para o padrão oferecido)
Rosto: 8
Corpo: 9

Anúncios:

Dupla: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/primas
Juju: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/juju-0

tel: (071) 98765-9733

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1022 Mensagem por ufc2012 » 29 Mai 2019, 01:03

Duas pilantras, vivem aplicando esses golpes pelo nordeste

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1023 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 05 Jun 2019, 11:25

Caro marquês papacu, a história que você contou é idêntica a uma garota com quem saí na Coroa do Meio. Foi um dos piores atendimentos que já recebi. E teve essa reclamação que a barba espeta também. Na hora, só pensei: ou é sapatão e num curte homem de jeito nenhum, ou só transa com guri sem barba nenhuma. Minha recomendação: antes de sair com uma dupla, saia primeiro com cada garota da dupla separadamente, porque muitos anúncios de duplas são enganação, são só para se aproveitar das fantasias de um homem.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aracaju - SE: Karen

#1024 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 05 Jun 2019, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não podia faltar. Saí com a Karen mês passado. De tempos em tempos tenho vontade de pegar uma garota mais gordinha, e foi isso que me fez escolher ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q3tqx

Garota negra, gordinha e baixinha. Marquei de encontrar ela num condomínio perto do Mercantil Rodrigues. Quando chegou notei que ela era levemente mais gordinha do que nas fotos, mas nada que me tirasse o tesão. O que impressionou mesmo foi que ela parecia ser bem jovem mesmo (tive que perguntar a idade para garantir que não ia me encrencar) e que era muito bonita de rosto, com lábios bem carnudos.

Dali fomos para o motel Prêmio, perto da Petrobrás. A garota não fala muito, mas quando falava era sempre agradável. É sempre bom quando converso de boa com uma garota, mas pelo menos com uma garota calada não há desentendimentos. Já na cama, ela se envolveu bem, beijando muito com aqueles lábios grossos, faz um gostoso boquete (que para mim é o principal) e transa gostoso em várias posições. Foi um bom serviço e o preço foi justo, achei até barato. Não sei dizer se ela faz anal, mas se fizer, talvez numa próxima eu topo (bela bundona).

BIOTIPO: 8.5 - um pouco mais gordinha do que eu esperava, mas ainda bem gostosa. seios e bunda grandes, lábios carnudos.
ROSTO: 10 - bem bonita e tem cara de bem jovem (ela jura que tem 19 anos)
SEIOS: 9 - grandes porém meio caídos (mas é esperado em garotas do porte dela)
BUMBUM: 10 - bunda grande e lisinha
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7 - meio caladona, mas não te deixa desconfortável e nem te destrata.
BEIJO NA BOCA: 10
ORAL: 9 - chupou bem e lambeu as bolas.
VAGINAL: 8
ANAL: não sei
AVALIAÇÃO GERAL: 8,9

Com certeza repetiria. Próxima vez que eu quiser uma gordinha, ela vai estar na minha lista.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aracaju - SE: Karen

#1025 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 05 Jun 2019, 20:26

AprecidordeBoquetes escreveu:
05 Jun 2019, 11:48
TD atrasado, mas não podia faltar. Saí com a Karen mês passado. De tempos em tempos tenho vontade de pegar uma garota mais gordinha, e foi isso que me fez escolher ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q3tqx

Garota negra, gordinha e baixinha. Marquei de encontrar ela num condomínio perto do Mercantil Rodrigues. Quando chegou notei que ela era levemente mais gordinha do que nas fotos, mas nada que me tirasse o tesão. O que impressionou mesmo foi que ela parecia ser bem jovem mesmo (tive que perguntar a idade para garantir que não ia me encrencar) e que era muito bonita de rosto, com lábios bem carnudos.

Dali fomos para o motel Prêmio, perto da Petrobrás. A garota não fala muito, mas quando falava era sempre agradável. É sempre bom quando converso de boa com uma garota, mas pelo menos com uma garota calada não há desentendimentos. Já na cama, ela se envolveu bem, beijando muito com aqueles lábios grossos, faz um gostoso boquete (que para mim é o principal) e transa gostoso em várias posições. Foi um bom serviço e o preço foi justo, achei até barato. Não sei dizer se ela faz anal, mas se fizer, talvez numa próxima eu topo (bela bundona).

BIOTIPO: 8.5 - um pouco mais gordinha do que eu esperava, mas ainda bem gostosa. seios e bunda grandes, lábios carnudos.
ROSTO: 10 - bem bonita e tem cara de bem jovem (ela jura que tem 19 anos)
SEIOS: 9 - grandes porém meio caídos (mas é esperado em garotas do porte dela)
BUMBUM: 10 - bunda grande e lisinha
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 7 - meio caladona, mas não te deixa desconfortável e nem te destrata.
BEIJO NA BOCA: 10
ORAL: 9 - chupou bem e lambeu as bolas.
VAGINAL: 8
ANAL: não sei
AVALIAÇÃO GERAL: 8,9

Com certeza repetiria. Próxima vez que eu quiser uma gordinha, ela vai estar na minha lista.
Só uma atualização, o anúncio mais recente da Karen é esse:
https://fatalmodel.com/452263/ninfeta-baianinha
Quando peguei o número dela pela primeira vez foi no Fatalmodel, mas o anúncio dela tinha sumido, então postei o do Photoacompanhantes aqui. Hoje ela postou um anúncio novo no Fatalmodel, com outro número.

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1026 Mensagem por Pagador3 » 15 Jul 2019, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!!!

TD fresquinho!
Saí com a Bia, freelance, que um amigo me indicou, e valeu muito a pena!
Branquinha dos cabelos pretos, alta, 1,78m, falsa magra. Muito gostosinha! Pele macia, algumas tatuagens .
Enfim, recomendo! Ótimo custo beneficio!
$200, por 1;30h
+55 79 9604-9975.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por marquês papacu » 18 Jul 2019, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Sai hoje com a acompanhante Alice Schultz. A marcação do programa aconteceu através do whatsapp sem maiores problemas. No horário marcado, segui para o local da GP, um hotel na Farolândia. A GP cobra adiantado.

Quando abri a porta percebo que é a mesma das fotos no anúncio. Loira, baixinha, rabuda, gatíssima. Entrei no quarto da GP e começamos uns amassos de leve. Tirei sua roupa e a minha e começamos a trocar carícias até deitarmos na cama.

Até aí tudo bem, comecei a mamar seus belos seios enquanto ela me punhetava, mas aí ela pegou uma camisinha e colocou no meu para chupar. Era um boquete razoável, mas na capa é uma merda. Enquanto isso ela começa a colocar lubrificante na xoxota, sobe em cima de mim e começa a me cavalgar por um bom tempo.

Em seguida, coloco a GP de quatro, posição em que fico bombando por um bom tempo. Depois, vamos para o ppmm e encho a borracha. A beleza da GP, seu rabão, seus peitos durinhos são excitantes, mas peca pela falta de envolvimento.

É um atendimento morno, bem morno, tanto que faltou inspiração até pra escrever meu relato.

Avaliação

Corpo: 10
Rosto: 9
Vaginal: 9 (buceta apertada, apesar de ela colocar lubrificante a cada troca de posição)
Anal: Não fiz, mas ela cobra R$ 500
Oral: 5 (de capote é uma merda)
Atendimento: 10 (muito educada)
Envolvimento: 5
Nota geral: 6
Cachê: 300
anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... ce-schultz

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 20 Jul 2019, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

marquês papacu escreveu:
23 Mai 2019, 14:27
Resolvi fazer esse TD o mais rápido possível para que vocês não passem pela mesma decepção. Aconteceu hj

Vi hoje o anúncio da dupla “Primas” no Altoclass. Já tinha olhado outros anúncios e reparei que era o mesmo telefone e fotos parecidas com as da acompanhante Juju que está anunciando no mesmo site. Marquei pelo Whatsapp rapidamente. Tudo muito simples. Saiu R$ 400 pela dupla. Fui até o local indicado, chegando no horário. Fica em um prédio chamado Residencial Panorâmica., na Coroa do Meio.

Chegando lá, só havia a Juju. A GP me disse que sua colega de atendimento tinha saído há 20 min para um atendimento. Perguntou se eu queria esperar pela sua colega ou fazer o programa sozinho com ela. Nesse caso, sairia R$ 300 com anal. Eu estava a fim de comer um cú e aceitei. A Juju era realmente as da foto, uma morena muito gostosa, rabuda etc. Já estava lá, segui a cabeça de baixo e fiz a merda de ficar.

Outro mau sinal, a GP pediu o cachê adiantado. Tomei um banho e fomos pro quarto. Começou a me chupar com pressa. Resolvi tirar a roupa dela, pra assumir o ritmo da foda, e comecei a chupar a boceta da GP.

Ela pediu para eu parar porque minha barba espeta (nunca ouvi esse de reclamação). Ela volta, então, a chupar meu pau. Em menos de 30s de chupada ela manda eu colocar a camisinha.

Eu perguntei “já”. Ela respondeu secamente “é”. Fui comer sua boceta, fiquei ali por 2 minutos, saiu um pouco de sangue e a GP me avisou que estava no último dia da menstruação. Resolvi logo comer o cuzinho pra evitar surpresas uma vez que eu já tinha pago pelo programa.

Ela passou gel e comecei a colocar no cú da GP com relativa facilidade, apesar de algum protesto. Comecei o vai e vem e com 30s de foda a mulher já estava pedindo pra eu gozar. Foi ridículo. Fiquei bastante tempo bombando no cú dela. Até que ela pediu com maior veemência para eu gozar no cú dela e começo a reclamar de dor.

Tirei o pau do cú e resolvi comer a xoxota. Troquei de camisinha e vi que veio um pouco de merda (não fez a preparação para o anal adequadamente). Voltei a comer a GP novamente pela xoxota de quatro, e mais uma vez aquele grito irritante de “goza, vai”. Não sei de onde elas tiraram que isso é excitante. É uma merda, é brochante. Pensei em uma colega de trabalho pra gozar e ir embora.

Estou avisando porque é uma GP cara e picareta. Pisada na bola por eu ter agendado o atendimento em dupla. Já aconteceu em SP de uma das GP’s passar mal e a outra avisar e perguntar se eu aceitaria fazer o programa só com ela. Uma atitude profissional.

Essa GP, pelo DDD, é da Bahia, mas aqui em Aracaju é assim. AS GP’s atendem pessimamente e querem dinheiro fácil. O TD é uma mistura de pisada na bola com negativo. Optei pelo negativo, pois fui atendido.

Avaliação:

Anúncios:

Mano, essa garota que te enrolou é essa aqui?
https://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/raissa-0

Essa foi a garota que me enrolou. Pior GP com quem já saí. A garota é a mesma das fotos, mas a não ser que você goste de apenas meter o pau, gozar e cair fora ela não vale a pena.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Gomes/Senna

#1029 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 20 Jul 2019, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, recentemente saí com a Bruna Gomes (também anuncia como Bruna Senna) que anunciava no Fatalmodel. O anúncio dela sumiu já algum tempo, mas eu já havia visto o anúncio dela muitas vezes antes, então acho que ela vai voltar em algum momento. Alguém já havia postado um TD neutro sobre ela, dizendo que não havia gostado, mas eu tinha que ver aquela bundona por mim mesmo, e devo dizer que gostei muito do serviço dela. No começo ela parecia que não queria beijar, mas depois que eu chupei a bucetinha dela até ela gozar, ela me tascou um beijão de língua. A chupada também foi fenomenal. Foi um serviço muito bom vindo de uma garota que eu sabia apenas um TD que não havia gostado muito, serviu para eu ver que às vezes dar prazer a garota e ser bacana com ela faz diferença no serviço que você recebe. Não vou deixar nota aqui porque o anúncio dela está fora do ar, mas assim que ela voltar (se ela voltar) faço um repeteco e um novo TD.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1030 Mensagem por marquês papacu » 21 Jul 2019, 16:37

AprecidordeBoquetes escreveu:
20 Jul 2019, 20:50
marquês papacu escreveu:
23 Mai 2019, 14:27

Avaliação:

Anúncios:

Mano, essa garota que te enrolou é essa aqui?
https://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/raissa-0

Essa foi a garota que me enrolou. Pior GP com quem já saí. A garota é a mesma das fotos, mas a não ser que você goste de apenas meter o pau, gozar e cair fora ela não vale a pena.
É essa mesma, meu caro. A desgraçada veio pra cá de novo com outro nome.

Link:
🔗

pedrojgtop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1031 Mensagem por pedrojgtop » 22 Jul 2019, 11:36

Bom dia . Ta osso em Sergipe muitos anuncios falsos, gps que são até gostosas mas não interage . Tem algum grupo no whats pra compartilhar info das gps?

Link:
🔗

pedrojgtop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1032 Mensagem por pedrojgtop » 24 Jul 2019, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI MARTINS

Boa tarde a todos,

TD fresquinho com a Suzi Martins. Entrei em contato com ela via Whatsapp e marcamos o horário, ela atende em um ap na Coroa do Meio. Chegando lá a grata surpresa de uma loiraça top, até falei pra ela que as fotos do anúncio não fazia jus a ela, é muito bonita, agradabilíssima e nem se esforça pra isso é bem natural. Partindo pra ação a gata é um tesão, interage bastante, não regula posição, rebola muito gostoso e tem um oral maravilhoso.

Atendimento: 9
Anal: Não Faz
Oral: 9
Corpo: 9(seios naturais)
Rosto: 9
Vaginal: 9
Nota: 9
Repeteco: com certeza.
Preço: R$ 170, 00
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 270032287/

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por marquês papacu » 31 Jul 2019, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Thalia

TD feito ontem. A garota é a Thalia. Uma baiana, negra, rabuda e muito bonita É a mesma das fotos. Em busca de uma foda de qualidade nessa cidade de serviços putanherísticos abaixo da média, resolvi apostar nessa baiana que passa temporada em Aracaju.

O atendimento feito pelo Whatsapp foi rápido e sem stress. Cheguei ao seu local na hora marcada e fui muito bem recebido. Começamos a nos pegar e a GP interage. Beija na boca sem língua, deixa mamar à vontade nos seus belos seios e chupar a xoxota, que não tem odores. Seu boquete é sem camisinha e com boa pressão, lambeu o saco e deu um bom trato no meu pau.

Daí seguimos para o Fight. Começamos com ela de quatro, bombei por um bom tempo em sua xoxota até que resolvi comer seu cuzinho, a GP colocou um gel e, logo coloquei o dedo enquanto bombava na buceta. Em seguida coloquei no seu cuzinho apertado. Não durei muito ali, a GP mexia contra o meu quadril enquanto eu metia no cú aperttado. Gosto de comer cú, mas sempre gozo rápido nesse orifício.

Demos uma descansada e voltamos a nos pegar com direito à massagem. A GP é habilidosa nessa modalidade. Me chupou até ficar duro (dessa vez de camisinha) e depois peguei de quatro novamente. Como vi que não conseguiria gozar novamente, depois de um tempo, me dei por satisfeito e parei. Recomendo fortemente para os colegas putanheiros.

Atendimento: 10 (simples e claro)
Corpo: 10 (gostosíssima)
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal 10
Nota Geral: 9
Cachê: 200 (sem anal) e 300 (completo)
Anúncio: https://fatalmodel.com/68894/thalia-loc ... de-santana
Tel: (84) 98190-6289

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por marquês papacu » 01 Ago 2019, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Prado

Nota:10
Lívia Prado

TD feito hoje, saindo do forno. De férias, em casa, resolvi gastar o dinheiro das férias na putaria. Eis que escolho sair com a GP de nome Lívia Prado. Marcação tranquila pelo Whatsapp. Cheguei ao seu local na Farolândia, sendo recebido por morena de estatura média, rabuda, de cabelo curto, enfim a mesma das fotos.

Seus olhos nas fotos parecem mais claros, e no ensaio do site altoclass a Forum Travesti ser mais nova do que realmente é. Mas nada que a desabone, é muito gostosa, rabuda, bronzeada. Se cuida e tem tudo no lugar. Além disso, é muito simpática e se esforça para deixar o cliente à vontade.

Começamos com algumas carícias, a Lívia beija sem frescuras. A GP gosta que chupem seus peitos e encoraja o cliente a fazê-lo. Em seguida fez um boquete beirando à perfeição: molhado, com pressão e direito à garganta profunda.

Depois de um bom tempo boqueteando com maestria, a GP sobe no meu pau e começa uma bela cavalgada, daí partimos pra um ppmm. Faz tempo que eu não fazia um ppmm tão excitante porque ela interage muito nessa posição. Pede para mamar e mordicar seus seios, beija e fala muito putaria. A GP realmente se excita e se lubrifica naturalmente sem lambuzar a xoxota com gel.

Trocamos a posição para de quatro e em seguida frango assado, passamos muito tempo nessa posição até ela começar a me instigar a meter no cuzinho. E foi o que fiz. Não me controlo muito quando como um cuzinho e não demorei pra gozar.

Não teve repeteco porque passamos uns 40 minutos trepando, e sendo sincero levei uma surra de xoxota. Passamos o resto do tempo conversando sobre os percalços da vida de uma GP, e eu falando sobre minha experiência como putanheiro. A GP disse que o plano é passar agosto em Aracaju. Tomei banho de corpo e rua. Só não repito porque gastei meu dinheiro das férias com putaria, e ultrapassei, em muito, a cota da putaria no meu orçamento.

Avaliação

Corpo: 10
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Atendimento: 10
Cachê: R$ 300 (ela disse que é 300 completo, não falou da opção sem anal)
Telefone: (079) 99870-2549
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... ivia-prado

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 21 Ago 2019, 15:33

Aeh galera, Aracaju tá fraco ultimamente. Muitas garotas não querem ficar na cidade, reclamando dos clientes que encontram aqui. Galera, sei que tem muita GP fake, mal educada e vigarista por aí, mas num desconta sua frustação em qualquer garota não, seja bacana porque senão todo mundo paga o preço disso. Também não tente pechinchar com as garotas, já fiz isso antes e num vale a pena porque depois a garota fode com você de má vontade por causa do valor mais baixo. Se você num pode ou num quer pagar o valor das meninas, não insista, deixe para lá mesmo.
Editado pela última vez por AprecidordeBoquetes em 21 Ago 2019, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”