POSITIVO Nome da Garota:Sitio da Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Confraria!!!
Vamos dar uma atualizada nessa bagaça!
Em Março teve uma festinha "Sítio da Kelly", foi sensacional, com direito a muitas mulheres e muito churrasco.... ahh, teve muita bebida, mas não bebo...rsrs
Chegamos no sitio e após um papinho e reconhecimento do local, arrastei a Eduarda para o quarto..... uma menina mulher, safada e cheia de coragem....rs - Foi um ótimos oral e algumas posições.....
Depois trombei com a Hanna, ja a conhecia e fluiu bem, muito sexo, muito oral..., a mina é doidinha, ou tava doidona...rsrsr
Depois passei no quarto dos fundos, e tava uma suruba da porra, não curto isso não...rsrs, mas a Yuki deu umas abocanhadas na bengalinha branquela.... rs
Depois peguei a Tammy, ai foi pra valer.... a mina tava safada.... e falou que eu não sairia do quarto sem gozar...rsrs, chupou, bateu, meteu e gozei..... sensacional!
Depois, bem depois....rsrs chamei a Deliciosa da Leticia... Ja bem conhecida, me tranquei num quarto e fui namorar..., tudo mais calmo e bem gostoso... TOP!
Ai foi a Vez da Japa, uma tal de Sabrina, mina valente, brigou e brincou com o menino.... foi da hora.
Pra finalizar, já no final do dia GRAZI.... Gozei.
Sitio da Kelly.... foi sensacional, Foram 6 horas de muita brincadeira, nunca tinha participado de um sitio, e foi TOP. Ainda ficaram umas 4 ou 5 meninas fora da lista, pois foi impossível ir mais longe...rsrsrs