Hoje excepcionalmente eu fui bem tarde na Olimpo. Mesmo assim acabei encontrando alguns colegas por lá, dois deles inclusive foristas aqui do GPGuia.
Também vi a Índia (que retornou hoje) indo embora após seu horário, a Liz, a Carla, a Japa (que só vem às segundas), a Jade e obviamente a Pérola com quem agendei.
Ela veio me ver de vestido colado ao corpo, todo colorido em cinza escuro, bege e sobretudo em laranja. Falando assim parece uma combinação de cores incomum, mas como o desenho era semelhante ao de se começar misturar tintas líquidas com todas as mesclagens que surgem, o resultado era muito bonito e alegre.
Essa foi a quadrigentésima nonagésima nona (499ª) massagem que o Pagé fez só na Olimpo desde que foi inaugurada.
Pedi uma massagem focada na sensitive dessa vez, somente com toques suaves e relaxantes.
A Pérola é otima em qualquer modalidade de massagem e também uma excelente companhia de se ter ao lado.
Quem diria ... , a próxima já será a quingentésima (500ª) massagem do Pagé na Olimpo em pouco mais de dois anos ...
Pagé
(2 de 5)