Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1036 Mensagem por Rodrig0 » 27 Nov 2011, 09:21

Dillon escreveu:Fernanda Villaça, uma perva que cheguei até a comparar com a Deusa Suzana Alves, aonde é que eu tava com a cabeça ?? A puta começou bem, mas do nada ficou com uma má vontade do caralho.
as vezes eu ligo pros telefones da Suzana na esperança de ouvir um alô do outro lado da linha, mas sempre cai na caixa postal :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tainá : Company Massagem

#1037 Mensagem por curioso_rio » 27 Nov 2011, 10:46

cearensenorio: meu estilo não é de contar os detalhes minuto por minuto, mas as qualidades essenciais da menina.

Eu peguei ela junto com a Tainá, http://www.companymassagem.com/modelos/taina/modelo.php

A Tainá, infelizmente, tem motivos de não mostrar os peitos: são gravemente danificados por gravidez, junto com a barriga. A Tainá tem um lindo rosto, pezinhos lindos, mas o peito e a barriga são muito problematicos. Como ela também não era muito grandiosa no boquete, eu a demiti cedo e fiquei somente com a Tatiane. É simpatica, chupa sem camisinha, tem gente que iria gostar dela, mas não é meu estilo.

Mas realmente, dei todos os detalhes sobre a Tatiane. Chupa bem, é agradavel, gosta de meter, buceta apertada, corpo durissimo, bunda grandona mas natural e combinando com o restante do corpo, peito pequeno mas lindo perfeito e não faz anal.

Eu realmente não costumo contar minuto por minuto o que aconteceu, nem me lembro.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1038 Mensagem por lindorj » 27 Nov 2011, 21:34

Quais são as formas de pagamentos lá?

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1039 Mensagem por lindorj » 27 Nov 2011, 21:55

Alguém tem notícias da Carol, ex-tigresa, magrinha, loirinha

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1040 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Nov 2011, 00:31

Putaneirolapa escreveu::( Tinha feito um TD que essa Fernanda a um tempo tinha postado positivo resolvi fazer um repeteco.. então no sabado liguei a marquei com ela por volta da tarde cheguei e fiquei esperando então ela apareceu estava ligeiramente mais gorda que da ultima vez , então começamos a perva parecia estar com ma vontade de fazer alguma coisa fingia muito mau ela.... beijo fraco chupada fraca quase não levantou meu pau porra... pootz ja tinha visto que iria ser uma furada... perva muito fria sem atitude... bom pedi a buceta e gozei e depois fui tomar uma ducha mais estava meio e puto e frustado tinha pedido 1h mais na verdade fiquei so uns 30 minutos eu fui embora... nunca tinha feito um td como esse tão ruim... mais tem sempre uma primeira vez...

Resumindo.. a perva e gostosa e bonita de rosto.. Mais parece fazer tudo de ma vontade tava beijando ela e olhando para cima... pootz Envolvimento ZERO..

Essa perva nunca mais!!! nota 0
Acho que foi no mesmo dia que eu tb fiz um TD com essa perva.

Realmente muito estranha a atitude dessa Fernanda Villaça, eu mesmo já tinha feito 3 TDs positivos com ela, aí fiz um neutro em Setembro, agora esse negativo. Gostei do seu TD, pelo menos não foi ruim só comigo.

Creio que ela já deva estar nas últimas mesmo.

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1041 Mensagem por Putaneirolapa » 28 Nov 2011, 21:26

Dillon escreveu:
Putaneirolapa escreveu::( Tinha feito um TD que essa Fernanda a um tempo tinha postado positivo resolvi fazer um repeteco.. então no sabado liguei a marquei com ela por volta da tarde cheguei e fiquei esperando então ela apareceu estava ligeiramente mais gorda que da ultima vez , então começamos a perva parecia estar com ma vontade de fazer alguma coisa fingia muito mau ela.... beijo fraco chupada fraca quase não levantou meu pau porra... pootz ja tinha visto que iria ser uma furada... perva muito fria sem atitude... bom pedi a buceta e gozei e depois fui tomar uma ducha mais estava meio e puto e frustado tinha pedido 1h mais na verdade fiquei so uns 30 minutos eu fui embora... nunca tinha feito um td como esse tão ruim... mais tem sempre uma primeira vez...

Resumindo.. a perva e gostosa e bonita de rosto.. Mais parece fazer tudo de ma vontade tava beijando ela e olhando para cima... pootz Envolvimento ZERO..

Essa perva nunca mais!!! nota 0
Acho que foi no mesmo dia que eu tb fiz um TD com essa perva.

Realmente muito estranha a atitude dessa Fernanda Villaça, eu mesmo já tinha feito 3 TDs positivos com ela, aí fiz um neutro em Setembro, agora esse negativo. Gostei do seu TD, pelo menos não foi ruim só comigo.

Creio que ela já deva estar nas últimas mesmo.
Sim! foi no mesmo dia.. ela é estranha em todo o programa não diz uma palavra NADA!!! Acho também que essa aew esta perto de aposentar mesmo.. ate que gostei dessa casa CACAUVIP tudo limpinho e arrumadinho.. Bom ficou a lição e relato para os demais aventureiros! Seguimos para as próximas

Abrs!

Link:
🔗

Jucaroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1042 Mensagem por Jucaroman » 30 Nov 2011, 20:17

semana passada sai com a Luma... Tem uma cara de milf pra mature... uma delicia... toda rosinha, cheirosa, maior bundao e a quimica foi mto boa... recomendo-a

Desclassificado por não conter elementos para ser considerado um td.
Bocephus
05/11/11

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1043 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2011, 22:37

Putz, alguém sabe o que houve com a Mix Massagem?

Acessei a pg principal e só tem 2 putas !!!

http://www.mixmassagem.com/principal.htm

Será que as putas debandaram ou estão sem fotos mesmo?

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1044 Mensagem por picadagalaxia » 01 Dez 2011, 14:05

Chefias da coordenação me desculpe mais enrolei em colocar o post acima e saiu errado. pode apagar.

Estava tentando colocar este link com as fotos da Carla ( loira ) de quando ela era da Casa 19. Se puderem transferir o link e colocar direto no meu post sobre ela, vai adiantar muito aos confrades que quiserem ter uma referencia visual...

http://www.casa19.com/carla/

Abraços.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303)

#1045 Mensagem por lindorj » 02 Dez 2011, 09:49

Alguém tem notícias da Michele e da Leona?

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#1046 Mensagem por lindorj » 02 Dez 2011, 09:54

cearensenorio escreveu:Fui nessa casa pra conhecer o plantel, sinceramente
achei fraco, as meninas usam vestido dai engana legal, a recepcionista
tal de cris faz de tudo pra agradar até oferece duas meninas por o
preço de 100 reais a hora , acho q ela nao sabe contar porque, 30 min
com cada é 50 :doubt: A cafetina fica na porta do quarto se apresentando
com as meninas ponto negativo, será que as meninas precisam de baba :?:
escolhi a ariane loirinha cara de funkeira cachorrinha com um corpo
gostoso e um decote generoso. Dai vc vai tirar a roupa e fica no quarto
aguardando a menina sentado numa maca ( la nao tem cama ) e quando menos
espera chega a cafetina de novo com a menina pra dizer qual é o horario que
ela ta entrando (altamente broxante ver akela feiosa de novo)
entrou, uns beijos timidos sem graça e deitei na maca pra massagem
2 minutinhos de masagem e ja levantei dakela maca pra sacanagem
mandei ajoelhar pro bokete que fez de camisinha, se passaram 15 minutos
de bokete e mandei abrir a perna na maca e pica dentro sem muito envolvimento
fuder na maca nao da ne pqp :( acabei gozando pensando numa loirinha amiga
minha e foi só. A mina saiu fora rapidamente e voltou a mulher la cobrando a
grana, paguei e sai fora. Ja fui em mlugar trash de 20 reais que foi muito
melhor que esse.

Que péssimo hem?

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1047 Mensagem por lindorj » 02 Dez 2011, 10:18

De quem é o melhor oral lá?
Mande por MP

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Relaxante

#1048 Mensagem por lindorj » 02 Dez 2011, 10:27

Akeem escreveu:Fiquei atraído pelas covinhas e pela cara de sapeca nas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/jessica-souza) e resolvi conferir. Não conhecia a casa, mas está no padrão da coluna 07 do clássico edifício Treze de Maio 33: recepção no cantinho, salas no fim, banheiro tosco com chuveiro em cima do vaso.

Fui recebido por outra moça, mais alta, e encaminhado para a cabine. Logo chega a Joyce e me traz uma toalha para o banho. Na porta do banheiro já ficam afixados os valores da massagem de acordo com o período, o que faciita na hora de fazer a complicada conta da casa. Até onde me lembro, era R$50=30min, R$60=40min e R$80=60min, sem os complementos. Estes ela me passou depois: R$30 para cada um entre oral, tailandesa e "massagem sensual" (o que quer que seja isso) - mas se vc quiser dois complementos, fica a R$50. To quase fazendo uma planilha no Excel pra facilitar o cálculo.

A menina é simpática, embora aparentemente tímida. É bem como nas fotos, bonitinha de rosto e de corpo. Me deitei na maca e ela começou a massagem, passando os valores. Optei por fazer 40min com complemento oral, pra ver como era. A massagem é muito fraca, infelizmente: espalha-creme sem nenhuma pressão, embora ela pareça fazer de boa vontade. Um bom curso e a experiência vão ser de grande ajuda pra ela. Não conversamos muito durante a sessão mas me senti à vontade, ela respondia na boa ao que eu falasse e perguntava se estava bom.

Depois de um tempo virei, ela fez toda a parte da frente e partiu para o complemento. Começou só no manual, acariciando de leve o saco com as unhas, o que foi bem interessante. Quando pedi ela chupou direitinho na pele, eu por minha vez fiquei passando a mão na bundinha por cima da calça. Fazia questão de mamar olhando pra mim, virando a cabeça de lado e passando o pau por dentro da bochecha. Lambeu as bolas muito bem, punhetando ao mesmo tempo até eu gozar nas mãozinhas enquanto eu apertava os peitos dela. Limpou tudo, me perguntou se eu tinha gostado e recebeu o valor combinado de R$90.

Não fiquei maravilhado, mas vi bastante potencial e volto quando puder. Recomendo dar uma conferida.

Perdão, fui ver as fotos que vc colocou no link...e pelo preço, pela dificuldade de se entender o preço, pela feiura da mulher....CAI FORA AMIGÃO

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1049 Mensagem por leoakley » 03 Dez 2011, 08:10

Dillon escreveu:Pois bem.

Beijou na boca, porém não curti muito o gosto de sua boca, sei la, parecia que tinha acabado de chupar uma buceta ou um cu.......

Acho mais fácil ela ter chupado um piru e tomado uma gozada na boca do que ela ter chupado uma buceta ou cú.....HAHAHhha...

de tabela???

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1050 Mensagem por antoniofurlan » 03 Dez 2011, 08:54

Posso falae por experiência propria como um cara q frequentou bastante a casa q o melhor boquete é da Andressa. Mas pensando no histórico da casa sempre será da louca da saudosa RAICA.

Link:
🔗

Responder