POSITIVO Nome da Garota:Cecilia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada na casa, onde se apresentaram algumas meninas(muitas estavam atendendo), tava na duvida quase indo embora, qdo a Cecília ficou disponível.
Não pensei 2x e marquei com ela...
No quarto tomamos banho, depois começamos as brincadeiras na cama...bjs quentes, preliminares boas d+++!!
O Jr estalando de duro, camisinha no bicho e bora p dentro da bucetinha quente dela, bombava gostoso nela, ela gemendo gostoso, não aguentei muito e tome leitada p fora!!!
Segundo round pedi o cuzinho dela, ela veio de 4(q visão maravilhosa !!!)fui introduzindo devagarinho até entrar tudo, cacetada, socava com gosto no cuzinho apertadinho dela...ela me apertando e gemendo, eu cada vez mais tarado pelo cu dela, socando cada vez +, até gozar violentamente dando um urro!!!! Taquipariu q gozada gostosa foi essa no cuzinho dela... eu tava precisando disso!!! Kkkk
Banho e terceiro round, ficamos namorando um pouco onde jr deu sinal de vida novamente e fiquei socando no bucetao dela, metendo com força até dar o horário.
Cacetada mano, essa mina sabe me deixar com tesao, safada d+++, pinto não baixa...
O baiana gostosa...mete gostoso d++
Resumo: Cecília, a mulher é safada d++, mete gostoso d+, essa sabe deixar o Jr tinindo!!!
Quimica muito boa novamente...
Repeteco sempre...
A mina me reconheceu, ainda ficou me zuando do meu Nick...kkkk
Demos várias risadas no quarto... A minha dog alemão femea grandona!!! Kkkk
Abraços
Mcpinto