POSITIVO Nome da Garota:SAYURI E JÚLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Era para ser mais um
sábado normal (
15/10), já tinha alguns planos traçados, eis que recebo uma mensagem no meu Whats da minha amada
Sayuri avisando que a "nossa namorada"
Júlia estava na casa....."cabeça de baixo" sempre pensa mais alto, cancelei os compromissos e fui revê-las.....
Eu disse "nossa namorada", porque desde que a
Júlia saiu do plantel fixo da casa, sempre perguntava por ela para a
Sayuri, haja visto que um tempo atrás fizemos um four que me agradou muito:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2185899" -"-
Já descrevi anteriormente e a maioria já conhece ambas, de qualquer maneira aqui vai um breve resumo das duas:
Ximbador69 escreveu:A Júlia é morena; magrinha (estilo "mignon"); 24 anos; possui uma única tatoo discreta; piercing no umbigo; eu já tinha lido algumas comparações com a Bruna Marquezine, porém na minha modesta opinião, acho que lembra mais a Juliana Knust (principalmente os olhos), só que bemmmm mais novinha (se fosse a irmã caçula da própria, eu acreditaria...)
Ximbador69 escreveu:Estive na Brooklin....e como soube que a Sayuri (mestiça; 1,65; seios médios para grandes naturais; cabelos pretos compridos,sorriso desconcertantemente lindo; não possui tatoo, nem piercing) havia voltado de férias, parti para um repeteco.
Fomos para a
suíte 15 às
18:05hs.
Aqui uma breve observação: ao chegarmos no quarto, percebemos que ainda não havia sido arrumado...não demorou e a "tia" em poucos minutos deixou tudo em ordem e impecável. Esperamos no corredor e entramos....como isso já aconteceu anteriormente, aqui vai
apenas uma sugestão:após o quarto estar realmente arrumado, seria positivo se tivesse comunicação da limpeza com a recepção através do interfone para dar um
OK e liberá-lo na certeza que o cliente não terá que esperar no corredor.....fica a dica.
Fui para o banho, enquanto a
Sayuri já preparava uma trilha sonora no celular e deixava o ambiente mais animado....fazendo um breve strip tease.A
Júlia também se despia e conversávamos colocando o papo em dia, já que estava fora da casa por um tempo e neste dia estava como
freela....
No meu retorno da ducha,
Júlia foi para o banho e deitei na cama sendo beijado pela
Sayuri....quando
Júlia voltou, a
Sayuri foi...ou seja, nenhuma delas me deixou sozinho...ainda bem!
Feita a higiene de todos, iniciamos os beijos triplos deitados
.....as pernas delas se esfregavam no meu pau e eu excitado não conseguia me concentrar para o próximo passo....era tudo em dobro....saudades das duas; tesão e indecisão por onde começar, enfim....abraçava ambas ao mesmo tempo (eu no meio) e ficamos naquele "sanduíche" por vários minutos....
Em seguida, elas iniciaram uma chupeta intercalada
com revezamento de beijos....dificil esquecer a cena, porque considero ambas muito lindas....elas sabem que são minhas prediletas......
Para provocar ainda mais....
Sayuri chegava bem perto de mim e beijava de lingua a
Júlia e depois me olhava com o canto do olho.....não tinha espelho na minha frente, mas acredito que eu ficava com aquela cara de bobo com a boca aberta...as duas sabem me provocar.
Lembrei que na última vez, eu havia começado com a
Sayuri e terminado com a
Júlia, então resolvi fazer o inverso....pedi que a
Sayuri viesse com a xoxota na minha cara para que eu a chupasse
e pedi que
Júlia encapasse e subisse no coqueirinho.....muitos gemidos das partes e eu bombando a
Júlia, não resisiti e gozei intensamente....
Sayuri estava animada e ainda continuava pedindo para chupá-la....fui até onde aguentei, a temperatura subiu demais
e parei em seguida para tomar uma ducha.
Elas também fizeram a higiene e já na cama, pedi que ambas deitassem de bruços.Peguei o meu óleo, liguei o ar, tomei uns goles da breja
que eu havia levado para o quarto e ficamos colocando o papo em dia....enquanto, minha mão esquerda alisava todo o corpo da
Sayuri e a direita dava um trato na
Júlia.
É muito gratificante ficar com ambas....agradeço imensamente a
Sayuri por ter lembrado de mim quando viu a
Júlia como
freela....como é bom sonhar, eu sempre brinco com as duas e falo que no dia que acertar na mega senha, viajaremos os três para uma ilha paradisíaca e farei essa mesma massagem com vista panorâmica para o mar
...romântico, não!?Pois é....essas duas me encantam....
O ar estava ligado, mas eu fazendo o "esforço" da massagem...rsrs...fiquei com calor....tomei uma ducha rápida novamente e voltei para a cama....pedi a posição inversa...comecei chupando
Júlia , enquanto a
Sayuri vinha por cima no coqueirinho.
Senti um pouco de cansaço, já que o primeiro round foi muito intenso...então, tiramos a camisinha e elas deram uma animada para que eu me restabelecesse rapidamente....foi aí que tocou o interfone....pelas minhas contas lá pelos 45 minutos, ou seja, não houve uma comunicação da espera que tivemos antes de entrarmos no quarto, para que ficasse pronto
De qualquer maneira,
não fui prejudicado no tempo, porque segui com a minha dupla, só perdi um pouco de concentração pela interrupção no momento inadequado....
Pedi que a
Sayuri deitasse de frente e a
Júlia a beijasse, enquanto eu a penetrava no
PPMM....preocupado com o tempo, bombei de forma acelerada e
Sayuri lembrando de velhos tempos (já a conheço há mais de dois anos) , me deu uns tapas no peito que me deram tesão, pois essa familiaridade dela comigo sendo algo inesperado faz com que nossa conexão tenha uma resposta rápida.
Eu estava exausto, mas consegui gozar um pouco e sair de saco vazio....e um pouco vermelho no peito também....kkkkk
Tomamos banho e nos trocamos rapidamente....abri mais um cartão e comecei bem mais uma vez com as minhas favoritas