Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 20
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 81
Oral Sem:Sim 15Não 67
Beija:Sim 19Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Boate Black Gate Striper Show - José Walter
Alguém está andando lá ultimamente? A rede social foi deletada de novo. Tinha uma com nome de carro q estava afim e outra ruiva. Mas não sei se batem ponto por lá ainda e nem sei como é o atendimento e preço. Procurei TD e não vi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Tenho ido ao BG
Depois do primeiro lockdown ele tinha melhorado.... lembro que la tava parecendo um 2020... mas depois do primeiro lockdown... melhoraram a casa... umas primas mais "amigáveis". Preço justo. Bebida a preço de bar... tava bom o Black....
Agora
Depois desse segundo lockdown(esse de 2021) parece que a parada voltou meio... mufina. Umas primas bonitas cobrando 400 reais + o da casa. So pode ser brincadeira... outras marrentas... la eh bom pro cara ir se embreagar com uns amigos, fazer uma putaria. Botar uma prima pra fazer uma putaria na mesa... mas pra meter... ta... fraco. Exemplo... fui pra uma bebedeira em um sábado desse... ou sexta.... bem. Fiquei la de 23 horas até 4 da manhã. Nesse tempo todo, a Eduarda ruivinha era a gata do local. 200 conto + o da casa. Mas a mulher era tão.... marrenta... rpz ninguém levou a mulher pro quarto. Ninguém... a casa lotada cheio de caba seco... kkkkk
Bem, resumindo o livro. Bebedeira eh massa. Pra brincar eh.... meio paia.
Depois do primeiro lockdown ele tinha melhorado.... lembro que la tava parecendo um 2020... mas depois do primeiro lockdown... melhoraram a casa... umas primas mais "amigáveis". Preço justo. Bebida a preço de bar... tava bom o Black....
Agora
Depois desse segundo lockdown(esse de 2021) parece que a parada voltou meio... mufina. Umas primas bonitas cobrando 400 reais + o da casa. So pode ser brincadeira... outras marrentas... la eh bom pro cara ir se embreagar com uns amigos, fazer uma putaria. Botar uma prima pra fazer uma putaria na mesa... mas pra meter... ta... fraco. Exemplo... fui pra uma bebedeira em um sábado desse... ou sexta.... bem. Fiquei la de 23 horas até 4 da manhã. Nesse tempo todo, a Eduarda ruivinha era a gata do local. 200 conto + o da casa. Mas a mulher era tão.... marrenta... rpz ninguém levou a mulher pro quarto. Ninguém... a casa lotada cheio de caba seco... kkkkk
Bem, resumindo o livro. Bebedeira eh massa. Pra brincar eh.... meio paia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Amigão, essa Ruiva que vc fala é uma dos lábios grossos e meio musculosa, aquele corpo de academia?
Sigo uma dona no não pode que tenho ctz q trabalha lá, mas queria confirmar antes de ir... pela rede social ela é marrenta mesmo...
Sigo uma dona no não pode que tenho ctz q trabalha lá, mas queria confirmar antes de ir... pela rede social ela é marrenta mesmo...
Ei @Cafasigiloso Cafasigiloso to sabendo desse insta dela também, já conseguiu algo ou o número dela? Pelo que entendi ela já não vai no Black Gate há tempos
Galera, uma dúvida que me ocorreu essa semana, alguém tem informação do que rola na churrascaria Rancho do p* , na maraponga?
Tive essa dúvida, pq sigo algumas pervas no insta, q trabalham no BG, a Tsunami, a mcLaren e outras, inclusive a Ruivinha e quase todo dia tem stories delas lá, ai eu fiquei pensativo. Não é possível que vão lá só gastar, kkkkk
Alguém?
Tive essa dúvida, pq sigo algumas pervas no insta, q trabalham no BG, a Tsunami, a mcLaren e outras, inclusive a Ruivinha e quase todo dia tem stories delas lá, ai eu fiquei pensativo. Não é possível que vão lá só gastar, kkkkk
Alguém?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Verdade! Sigo muitas GPs no insta e elas estão sempre por lá.Kaleb escreveu: ↑08 Out 2021, 12:59Galera, uma dúvida que me ocorreu essa semana, alguém tem informação do que rola na churrascaria Rancho do p* , na maraponga?
Alguém?
Resolvi da uma passada nessa boate, cheguei umas 22hs, tinha umas 15 pervas, mas tava vago. Pedi uma cerva e fui observar o movimento. Uma mina se sentou pra conversar e logo descobri pq tava vago, o valor inflacionou a mina cobrou 250, fora o motel mais 50= 300 e tem q ser pago no caixa, q adiciona 10% = 330$.
Num ta facil mais não pro trabalhador brasileiro kkkk. Eu tinha separado 500$ pra pegar pelo menos 2, so deu pra uma
Eu fui com a Eduarda ruivinha, ela cobrou 200+50 motel+10% da casa=275$.
No quarto ela não decepcionou, uma boa chupada bem demorada, sentou com vontade, uma bela visão dela sentando e gemendo, gozei com ela de 4, pelo menos foi satisfatorio.
Vazei de lá.
kkkkkk
achei que no final ela ia pagar a conta pra você.
achei que no final ela ia pagar a conta pra você.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Morenno cariri escreveu: ↑04 Abr 2022, 13:08Alguém tem o link ou contato da Jessikinha Lopes?
[/quote
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zfmyc
Ou fala no número da Casa Rosa:
85 9736-3163
Fuja dessa fresca aí é furada já fiquei com ela em 2018 , não cumpre nada do que fala
Fala confrades!
Pensando em desbravar a casa em breve, porém queria dar bote certo.
Alguém pode atualizar como está o nível do BG atualmente? Cardápio, preços e tal?
Se tiverem algum contato direto ou *naopode* de alguma perva de lá, poderiam passar via MP?
Agradecido!
Pensando em desbravar a casa em breve, porém queria dar bote certo.
Alguém pode atualizar como está o nível do BG atualmente? Cardápio, preços e tal?
Se tiverem algum contato direto ou *naopode* de alguma perva de lá, poderiam passar via MP?
Agradecido!
Galera, vcs sabem se aquela "Vermelinha", uma ruiva que trabalha lá, atende como GP tbm ou é só stripper?
Sigo ela nas redes, inclusive no perfil dela de trabalho, mas ela não disponibiliza contato nenhum
Sigo ela nas redes, inclusive no perfil dela de trabalho, mas ela não disponibiliza contato nenhum
Claro que faz programa sim bicho, ela é o carro chefe de lá hahaha.
Já fui com ela duas vz , tem meu relato ai em cima.
Vale a pena por ela ser top, mas é um programa básico.
Já fui com ela duas vz , tem meu relato ai em cima.
Vale a pena por ela ser top, mas é um programa básico.
Na sexta estive por lá, infelizmente muito homem pouca garota disponível, cheguei pouco antes da meia noite por recomendação era para ser um dos melhores dias e essa a hora mais top, mas o ambiente estava fraco, já as garotas melhores tinham sido pegas por alguns grupos de homem, veio para cima uma novinha toda para frente mas que não me motivou, se vai com orçamento fraco precisa-se cuidar dessas, perguntei se queria beber alguma coisa e pidiu um suco depois me perguntou se podia pedir umas batatinhas fritas, bichinha danada, disse que sim que sendo só umas batatinhas não era problema a perva tinha pedido filé com fritas resumo tirou do meu bolso uns 50 reais e eu só bebi un drinks de vodka com coca, saiu caro ser amável. Não achei que vale a pena voltar.
- Tommy Shelby yeager
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
tem algum relato aqui sobre ela?
só encontrei a conta no "t1% t0#" boateblackgate. tem uma ruiva com roupa do fortaleza, não sei se é ela. ela é bem gostosa.
amigo pode disse os valores do programas que teve e como foi pra marca com ela?
tem receio de ir a esse lugares, pois só ando sozinho, e acaba gastando uma nota, sem não tem apreciado nada. como amigo ai em cima que foi e gastou 50$ com batatinha.
se alguem pode me manda no privado o naopode do clube e o da garota, agradeceria.
-