custo operacional: 100 pratas/de 40 a 50 minutos............
Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 114
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo
é o seguinte,falei que voltava para experimentar as partes traseiras da moça.........sem PPP,liguei e marquei de novo.......direto para o quarto..........som na caixa...pau para fora....aquele show pirotécnico na chupeta................ ......com certeza...um dos pontos forte da parada........ ..........gosta de brincar com o garoto........ ....com uma chupeta daquelas.......vc já tá pilhado..........pedida pelo olho de tandera dessa vez.............. .......bateu positivo......pegou o gel.........deu uma lambuzada no buraquinho......depois no garoto encapotado.......e fui de ladinho.....aos poucos entrando.....adora falar uma besteiras..........usou um provérbio famoso do Dalai Lama........"seu cachorro,soca nesse cu".......... ....e de lado mesmo a coisa rolou.....metia tranquilamente.......as vezes mais forte......uma marrrrravilha......... ........voltou na chupetinha.......sempre trabalhando duro,pegando firme.........aí pedi para ela ficar de 4........quando foi colocar.....não entrava mais....... ......novamente o milagroso KY na parada.........e com jeitinho tudo vai..........bom aquela visão panorâminca.........metendo nela de 4........ela na boa,aguentado firme a bagaça..........falei de leite na boca..........bateu.... ......desencapada.......a garota pegou firme no breu........e logo a fonte jorrou.........e gostei que quando recebeu os jatos,coloca tudo na boca.......não quer perder liquido precioso nenhum........
custo operacional: 100 pratas/de 40 a 50 minutos............
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
To saindo agora para conhecer a tal... now... ja volto e edito o TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Após fazer algumas ligações.... acho uma gata livre...
Garota: Dani
Fone:3323 4206
Fotos: http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=280
Valor: 80,00
Retornei para rever a Dani e experimentar um anal com a moça... Afinal, tive uma ótima primeira impressão com a gata...
O local já está manjado, mas como não devo nada para ninguém... Voltei e continuarei dando umas passadinhas na Amado Noivo...
A Dani é bem simpática e tem um atendimento de boa qualidade... Achei a gata mais bonita dessa última vez q saímos... Ela já parte para umas preliminares sem frescura e se entrega legal... Veio para um belo oral sem capa e ficou ali sem acelerar até ser convidada meter... Colocou a capa e partiu para cima para cavalgar, sempre em um ritmo forte... A moça mete com vontade e sem preguiça... Já que retornei em busca do cume, pedi para a gata ficar de quatro... Ela passou um gel na portinha da esperança meti a vara naquela sua bunda, Show!!! Fiquei ali por um bom tempo só variando as velocidades... Continuei metendo a vara no cu da gata até encher a camisinha...
Ótimo custo benefício...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Solteiro essas fotos são dela mesmo ??? são antigas ?? pq parece que ainda está sem silica nas fotos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São sim... A moça está com silicone e é mais bonita pessoalmente que nessas fotos antigas...Mas é a Dama sim!!!Dark King escreveu:Solteiro essas fotos são dela mesmo ??? são antigas ?? pq parece que ainda está sem silica nas fotos
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Corleone escreveu:São sim... A moça está com silicone e é mais bonita pessoalmente que nessas fotos antigas...Mas é a Dama sim!!!Dark King escreveu:Solteiro essas fotos são dela mesmo ??? são antigas ?? pq parece que ainda está sem silica nas fotos
só queria ter certeza, pq conheci a moça na feira e achei ela muito mais interessante do que essas fotos do fakesnet, só não a visitei ainda por causa daquele problema de $$tempo$$
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia, consegui fazer TD no dia 27/02 com a minha musinha Mel do sobrado verde está lá amo aquela baixinha.
Vamos ao que interessa. Chegando em londrina liguei no cel da Mel e ela disse 10 minutos iria demorar, eu ia ficar dentro do carro, liguei para casa a Dani me atende, nossa, não conhecia a Dita, pensa em uma GP gente fina, fiquei papeando com ela 15 minutos, bacana e alem do mais, .
Baixinha chega, estava com saudades dela, cabelo molhado, limpinha, é hj que te pego ela logo veio em meus braços, nao sou muito fan de beijo, mas dei alguns nela, logo coloquei ela em pé na cama, virei ela de costas e fiquei no chão, a bunda dela na minha cara, pedi para ela arrebitar um pouquinho, nossa delicia, chupei até dar caimbra na lingua... paula para mim e trabalho para ela, adoro deitar ela de barriga para cima, e comer a garganta dela, engasga um pouco, isso da tesão, bem babado, dou um pause para chupeta e viro ela de 4 mais xupança no capuzinho... e vara.... 2 minutinhos, bati na porta da esperança, ela passou um gel, e vara.... fiquei ali bom tempo.... pedi para terminar na chupeta, 100%
Essa é minha baixinha
bom minhas notas:
10
pois gosto do jeito que me trata, o jeito que ela me deixa a vontade, tudo que quero faço, porque não dou 10, nada mais justo.
Porquinho: 100,00
ah sim, vou conheçer a dani na proxima, ja liguei, ja fui lá, mas problemas com meio de locomoção dela não deu para nós encontrarmos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá ....
TD realizado dia 05/03/2012 ...
Tarde de segunda ... estando em Londrina ... resolvi dar uma conferida na Amado Noivo ....
Chegando lá ... sem prévio aviso ... surpresa ... 3 gatas disponíveis ... entre elas a Dani ....
Com isso resolvi ter uma segunda opinião sobre a Dani, pois já tivemos um TD anterior ...
Fomos pro quarto ... pausa pra Higiene pessoal ... aí já táva valendo ...
A gata caiu de boca no meu pau ... com um desejo invejável !!! Aí não tem pau que não bata continência !!! rssss
Chupou deliciosamente ... chupei seus mamilos deliciosos ... de repente a gata me empurra e caio deitado na cama ... e ela já vem em cima com uma chupada ainda melhor ... nossa ... tive de tomar cuidado para nao acabar o jogo ali mesmo ... que delícia !!!
Virada de jogo .... tirei a calcinha da donzela ... e já fui de boca na xaninha cheirosa dela ... chupei com vontade ... depois de bem molhadinha já alternava entre a xaninha e aquele cuzinho rosadinho ....
mudamos de posição e fomos pra um 69 delicioso .. .a gata sabe bem o que quer e também o que fazer pra dar prazer pra um homem ...
depois de toda aquela chupação deliciosa ... partimos para o fight ... capa no garoto e rola pra dentro da bucetinha ... nossa ... nossa ... assim vc me mata ... aí que delícia .... rsssss
montado na gata fui até sua orelha e cochichei o que realmente queria ... é lógico ... queria o terceiro olho ... pois ainda nao tinha experimentado no outro TD ... nao deu outra ... negócio fechado e partimos pro Round por trás ...
A gata se colocou de 4 na cama ... passou gelzinho no cuzinho pra facilitar a entrada ... e fui entrando ... cm a cm naquele buraquinho apertado ... nossa que tesão ....
Depois de tudo dentro a gata começou a rebolar frenéticamente ... eu abria a bunda dela pra entrar mais profundamente e nesse momento ela começa a xingar ... delícia ... nossa ... aí fica duro de aguentar muito tempo.
Ficamos nesse ritmo delicioso alguns minutos ... até pensei em estrear também uma gozada na boquinha ... mas isso achei melhor deixar pra outro dia ... experimentar um pouco mais a cada dia deixa a gente com desejo imenso de continuar pegando aquela DEUSA ...
Ritmo e respirações aceleradas e não aguentei mais ... enchi a borracha ... nossa que tesão .... creio que ela também deve ter gostado pois seus gemidos e suspiros foram muitos ....
Nova pausa pra higiene ... importante ... batemos um papinho depois e já deixamos uma prévia marcada ... só falta conseguir o dia pra realizar ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa gata tá d + ... aos poucos vai preenchendo os espaços deixados pela minha musa Carol (onde será que está ??? saudades) ... ainda bem que na Amado Noivo sai uma musa e entra outra ...
Delícia Dani ... logo logo te pego de jeito ... ou melhor ... nos pegamos de jeito novamente .... bjssss
Vale cada centavo investido ...
Até a próxima !
Junior PR
editado recado para puta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui dar uma passadinha na Amado Noivo...
Chegando na parada as três moças da casa livres: Dani, Mel e Vivi.
Na real fui para rever a Dani (mais uma vez), mas na hora vi a Mel na sala e a Dani estava no telefone ... Acabei saindo com uma antiga conhecida de outras casas... E tmb estava curioso para relembrar o seu atendimento...
A moça é esforçada, fiel as fotos do Site, simpática e não tem preguiça de trabalhar... Chegou e já caiu de na chupeta com bom ritmo, técnica e volume... O sexo era como eu lembrava mesmo... Atende prontamente todas as solicitações de posições e sempre trabalhando com empenho para agradar o Cliente...
Dama: Mel
Fotos: http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=281
Fone: 3323 4206
Valor: 60,00
Tempo: 30 minutos.
Ótimo custo benefício!!!
TD realizado hoje depois de ler vários elogios a moça fui experimentar
Liguei pra dama para saber se estava, cheguei lá me ofereceu uma ducha, como havia acabado de tomar banho fui logo pro quarto. A morena tratou de tirar a roupa logo, as coxas e a bunda já sentem o efeito da gravidade , mas nada que atrapalhe caiu de boca nele sem capa. Nota 7 pro oral , capa nele dama de quatro e bora dentro, pernas e bunda não são durinhas como é mais meu estilo mas mesmo assim foi bom, ela geme muito e fala umas besteiras que te deixa animado, pedi pra chupar ela um pouco, e bora PPMM, pra finalizar ela por cima cavalgado até me derrubar
as fotos são bem fiéis
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=280
Notas
Oral: 7
Xana - 7
Anal - nao perguntei
Rosto - 6
Corpo - 7
Peitos - 7 - siliconados durinhos até
Repeteco: talvez
Custo: R$ 60/30min. (me derrubou antes kkkkkkk)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Nestes dias acho que estou num momento nostálgico então nada melhor que relembrar as boas fodas, estava passando pela Antonio Amado Noivo e avistei a casa da Karla, estava com as luzes acessas resolvi encostar e ligar para saber se ainda havia alguém atentendo, quem atendeu foi a Melzinha que me disse que ja estava para encerrar por hoje, masssssssssssss..... falei que estava próximo e se prontificou a me aguardar ok, chego, entro pelo portão e bato na porta me atende muito sorridente como sempre, está muito gata, menina pequenina mignonzinho muito delicinha, como eu já estava higienizado, fomos direto para o quarto...
Um pouco de bate papo para por os assuntos em dia, e logo que vi ela já estava peladinha, então a abraço e partimos para as carícias, beijinhos, agarrões, mordidinhas...
Pego ela no colo e a jogo na cama, subo em cima dela e mamo os seus peitinhos, pequenos mas cabem direitinho na boca depois desço até sua bucetinha, ok limpinho e faço o serviço completo, se contorceu toda e ficou super lubrificada e tesudinha...
Agora sobe em cima da pica de costas e vai rebolando e provocando, e depois intensifica os movimentos de cavalgada, sem tirar a vara da buceta faz um giro de 360° e agora de frente fica de coqueirinho que delícia ver aquela pequena garotinha se contorcendo toda em minha vara, visão sem igual
Já cansadinha da posição fica de quatro e pede mais vara, ok dou umas socadas masssssssssssssss........... aquele olhinho piscando foi irresistível, solicito e prontamente fui atendido, dou uma lubrificada com a saliva e tome rola para dentro estava super apertadinho no começo mas depois que entrou tudo até o talo fui laceando aos poucos e ficou super gostoso, pedi para deitar de bruços e tome mais vara, rapaziada a sensação de comer o cuzinho da pequenina é indescritível, já comi muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos cuzinhos mas o dela é algo diferente, se é que me entendem não aguentei muito pois como já disse estava uma sensação extremamente boa e logo cheguei ao ápice do momento máximo
Ótima transa com uma garota bonitinha, simpática e super agradável, como fui de tarde não encontrei a Dani senão ficava com as duas se retorno?? lógico que sim, para os pervertidos não tirem conclusões precipitadas hein
Sexo/Prazer - R$100,00 por 30 min.
Fone - 9930-8928
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=281
Dando uma passadinha pela amado noivo resolvo ver quais eram as novidades desde que a Carolzinha saiu nunca mais havia ido até la....
Sai com a famosa Dani bonita mais grande demais... ela tem muita técnica sabe exatamente como fazer vc gozar nada muito natural... nao gostei muito
Será que alguem sabe me informar do paradeiro da Carolzinhaaaaa ela sim sabia agir com naturalidade
A maioria delas quer que agente gozelogo pra vazar... mas a Carolzinha éra diferente...
Dani garota bonita porem um pouco fora de forma bunda ja sentindo o efeito da gravidade....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Sai com esta menina e só tenho elogios em relação a sua pessoa primeiro aspecto que me impressionou, muuuuito simpática e gosssssssssssstosa, quando entrei e fui recepcionado por ela pensei me dei bem!!! e não teve engano fomos para o quarto me ofereceu uma ducha e fui me limpar e ficar ao agrado da moça voltei para o quarto e tive uma das melhores fodas com uma menina super atenciosa e agradavel ao que realmente nos interessa uma boa transa, começamos com beijos molhados e carinhosos e depois com o mastro enrijecido foi conferir numa gulosa de virar os zóio sem capa babado e cadenciado depois ficou de quatro e não tem cara que aguente toda aquela bunda pra mim pirei mesmo o lance é enfiar a pica e com a visão dúvido que alguem aguente muito, leite na borracha rapidinho é covardia com aquela bunda aprovei e volto com certeza nem a minha mina tem desenvoltura como a Dani foi mal se fui muito bop mas a gata me salvou o dia.
60 tinha
Trinta minutos
Muuuuito satisfeito
Repeteco sim sempre agora retornarei para a entrada dos fundos tem que ser um de cada vez senão não guento
Acho que bopei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
mais uma passada na casa para ver a Daní,um outro excelente custo x benefício a sua disposição...garota de bom visual,bom astral e conversa bacana......acho ela bem acima da média das outras casas de massagens,contando aparência/atendimento.......não adianta ser gatinha se atende mau.......visual ajuda,mas para mim não é o primordial,se for tudo dentro do aceitável.....estamos metendo a vara se atende bem........gosto do estilo dela,encorpada.....estilo mulherão.....de 4 na cama,chupando sua pica e com a bunda arrebitada,é cena tesão........foi assim que começou,chupando legal,com bom volume e pressão........ ........passeia pelo saco,da umas variadas na velocidade.........chupeta honestissíma..........lembrando da cena com a bunda arrebitada,já peço logo o olho de trás.........encapamento,gelzinho lubrificante.......de lado,ela se apoiando com a mão na parede......e vara no cu da Dama........bem excitante a foda.......enfiando seguidamente naquele cuzinho......ela geme gostoso,fala algumas coisas....digo que para azar dela aquilo estava muito bom e ía me acabar por alí mais um bom tempo........rabo bom de se comer....não regulou nada..........depois de saborear bem o prato,gozada das boas......e fim da cena...........mas um pouco de conversa para abaixar a bola...me despeço com ares que voltarei sempre que puder,para comer aquela bunda deliciosa que ela tem..............
visita: 100 pilas/50 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fui conhecer a tão falada Mel menina realmente pequenina mas muito gostosinha de meter rsrs.... tinha visto as fotos e me empolguei tipo pequenina e jeitosinha liguei antes e marquei horario quando cheguei estava somente ela nao sei se as outras estavam atendendo mas gostei da primeira impressao tipo ninfetinha fui pra ducha e fiz minha higiene voltei e ja estava pelada foi agarrando o pau e punhetando ja em ponto de bala encapa e fez uma gulosa que apesar da capa foi bom fui pro mets de quatro buceta apertadinha depois subiu em cima de costas e terminei de frente com ela me encarando sexo relaxante muito bom não provei a entrada dos fundos por falta de fundos mas volto a$$im que pu$$der fui,
Nota geral - 8,5
Gasto - 60 reais bem investidos
Retorno - Sim
-