Thay Meireles
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (19) 97166-5912

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 40Não 58
Oral Sem:Sim 94Não 13
Beija:Sim 95Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anttoni37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mudança de precos

#106 Mensagem por anttoni37 » 12 Mai 2016, 13:44

guardiao_cps escreveu:Senhores,

Ela me informou 300 sem anal e 400 com anal. Procede a mudança de preços ?

Abs
Boa tarde pessoal;ela é muito gostosa mas tem que ter postura;segura os elogios ;mas daqui a pouco quer 500,00 ,é dela faz qto quer mas já ta abusando de 3 em 3 meses sobe o preço,ta louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Thay Meireles

#107 Mensagem por PUFF-CPS » 09 Jun 2016, 00:14

Marquei com ela, no motel VIP.
Quando chego no motel, mando mensagem e ela responde falando que não pode atender.
Tá de brincadeira né?!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP.
Mantido como comentário a título de alerta.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Jul 2016, 02:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa garota deve ter algum problema comigo, isso porque a gente nunca saiu.

Tentei alguns encontros com ela, todos sem sucesso. Ja conversamos algumas vezes, mas o atendimento nunca rolava por questões de horário. Eu estava até fora da putaria nos últimos tempos, mas a frustração com ela foi grande no último FDS.

A Thay me chama no whatsapp durante a semana e marca comigo no sábado no Twister. Eu não procurei ela, depois de tentativas frustradas eu havia desistido dela. Mas ela me chamou e disse que ia me atender.

Marcamos data e horário, quando entro no motel... chamo ela no whatsapp e ela depois de algum tempo responde que não poderia me atender. Ou ela me conhece, ou algum cliente dela apareceu e ela me despachou.

Ainda bem que outra puta me atendeu, senão eu teria perdido o dinheiro do motel.

Uma pena não conhecer ela, de fato tinha muita vontade. Mas o que ela fez foi mancada.

Sem mais...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#109 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Jul 2016, 10:59

Prezado PUFF-CPS:
Esta é a sua quarta mensagem (1 está na lixeira) reclamando de eventual Pisada de Bola e desencontros com a GP deste tópico.
A Administração é totalmente imparcial, mas diante do cenário explanado pela sua pessoa, sugerimos gentilmente que procure os serviços de outra acompanhante e se abstenha de postar nova pisada de bola ou críticas por aqui.
Sem mais.
Cordialmente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Jul 2016, 22:55

Sr. TLP...

Concordo com você sobre não procurar os serviços da prostituta em questão. Mas como eu menciono no texto, ela me chamou no whatsapp e propôs o encontro.

Neste caso, acredito que a minha postagem não se se caracteriza a uma pessoa que está tentando o encontro de todas as formas. Talvez esteja rolando justamente o contrário, a prostituta está sugerindo o encontro e desmarcando minutos antes do encontro. Acho justo compartilhar com os foristas esta situação.

E claro, depois deste caso... não vou mais atendê-la.

Um abraço!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Thay Meireles - TD Julho

#111 Mensagem por guardiao_cps » 10 Ago 2016, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo longe da putaria resolvi marcar com a Thay.
Agendei pelo whats.
Nos econtramos no pisyts.

Cheguei tomei banho e fiquei esperando ela. Ela esta bem mais gostosa, mais malhada um tesao.
Tirei a roupa dela e ja comecei a chupar a bucetinha.
Depois fomos para o 69 e la fiquei ate gozar na boca dela.

Banho e depois pego ela de 4 e meto na buceta. Depois peco o cu.
Passou gel e pica para dentro, meti ate quase gozar. Tirei o pau e camisinha e gozei nos peitos.

400 contos bem investidos.

Abs

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#112 Mensagem por zeelias » 29 Ago 2016, 14:16

POSITIVO
Nota:10
A Thay é a puta padrão. Todas deveriam ser como ela. Faz todo o serviço sem frescuras e é completíssima. TD realizado no início de agosto, no Anonimato. Contato pelo whatsapp, bem difícil. A garota é concorrida e sabe disso. Escolhe bem quem e quando quer atender. Deveria ter até uma secretária. Mas, toda essa concorrência dificulta a vida dos que são novatos com ela. Porém, vale a pena insistir. Chegou bem pontual e, parecendo uma namorada safada, já veio me beijando. Pediu para tomarmos banho juntos e não pensei duas vezes. Baixinha, magrinha, bunda gostosíssima, barriga chapada, cinturinha fina, peitos siliconados de tamanho médio. Pau pulsando só por estar perto e imaginar a foda. Durante o banho, conversa bem e pegou no meu pau para lavá-lo! Pensei: o que é isso?? Que delícia!! Findo o banho e vamos pra cama. Ela começa o oral mágico. Chupa, baba, lambe, cospe, engole, bate na língua e na cara. Tem uma fome de pau que é fenomenal. Melhor oral da minha vida. Partimos pro 69. Enquanto ela continua trabalhando arduamente com pau, como já descrevi, inicio o meu dever. Começo chupando o grelinho, que é meio avantajado (acho que já tomou bomba) mas gostoso. Depois língua e dedo pra dentro da bucetinha. Não tem como não reparar no cuzinho. Rosado, piscante e levemente laceado devido à enorme quilometragem de rola que já deve ter levado no cu. Provavelmente terá problemas no futuro caso continue levando pau no rabo com tanta frequência e intensidade. Mas foda-se. O cu é dela é ela faz o que quiser. Eu, fiz minha parte, caí de língua e dedei bastante. Pedi pra encapotar, se não ia gozar. Ela já veio por cima, cavalgando feito uma amazona. Que habilidade na foda. Depois gira pra cavalgar de costas, sem tirar o pau. Movimento padrão dela. Pelo que li faz com quase todos. Deveria, assim como na ginástica, ser batizado com o nome dela devido à dificuldade. “Girada Thay Meirelles”, gira no pau sem tirar da buceta. Continua cavalgando, agora de costas. E aquela bunda perfeita na minha cara! E o cu! Que delícia! Depois a ponho de lado, ppmm. Meto muito assim, beijando aquela boca gulosa. A garota gosta do que faz. Mete com vontade, sem frescura e sem cansar. Assim fica fácil ganhar dinheiro! Então peço de quatro. Ao ver aquele cu de quatro, não aguento e já peço o rabo. Ela me olha com cara de safada, lambe os dedos e enfia no cuzinho. Depois pega meu pau e enfia com cuidado. Que maravilha. Entra que é uma beleza. Melhor que uma buceta! Meto com vontade. Acho que ela vai reclamar, mas ela só pede mais. E pede com força! É a mulher perfeita!! Meto com força e o mais fundo que posso. E a garota aguentando com maestria. Não dá pra aguentar muito. Antes de gozar tiro o pau e vejo aquele cuzinho arreganhado. Dá vontade de começar tudo de novo. Ponho o pau só pra aproveitar um pouquinho mais e tiro de novo. Viro ela de frente, tiro a camisinha e esporro na boca e na cara. Gozei demais! Achei que ela ia reclamar de ter gozado na cara. Mas não reclamou. Pausa pro banho e conversa. Ela é agradável. Dá a impressão de que vai parar logo. Também parece que tem alguém (namorado, marido, sei lá). Mas é difícil decifrar conversa de perva. Tem na mentira um modo de vida. Não seria eu a acreditar em tudo que falam ou achar que descobri alguma coisa. Sem dúvidas são mais espertas que eu, já na meia idade e trabalhando há mais de 20 anos sem folga. Segundo round começa com chupetinha. Mágica de novo e pau pulsando. Já peço o cu logo de cara. Adorei aquilo! Ela passa gelzinho, capote e pau no cu. Como era a segunda, demorei pra gozar. Comi aquele cu feito louco. Deu até dó, de tanto que meti. No fim, gozei na boquinha e ela engoliu tudo! Mulher perfeita!! Recomendo e repito sempre que ela me responder. Mas tá meio sumida. Espero que volte logo!

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Thay Meireles

#113 Mensagem por Coyote27 » 19 Set 2016, 11:36

POSITIVO
TD feito a algumas semanas...

Contato pelo Whatts, e após algumas tentativas acabou dando certo.
Encontro no Psyts.
Passado a suite, chega logo em seguida e uma grata supresa...
Mulher muito bonita e muito gostosa.
Sorridente e muito simpática...
Começou com um oral sem capa muito bom e logo capa e algumas variações até gozar.

Pausa para poder recompor as energias e inicio do 2 round...

R$ 300,00 / 1,5H - mais motel.
Repeteco: sim

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por zeelias » 19 Set 2016, 12:18

Confrades: contactei a prestadora de serviços adultos e ela me surpreendeu. Disse que parou com o anal e não finaliza mais no oral. Alguém mais teve esta informação? Procede mesmo? E toda essa miséria por R$400. Se for assim, não como mais. Não vale.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Ultimo td com a Thay

#115 Mensagem por guardiao_cps » 19 Set 2016, 18:55

NEUTRO
Nota:5
Sai com ela, mandei msg pelo whats e agendei.
Encontrei ela no motel.

Esta mais gostosa, malhada e com o grelho maior, hormonios. Com a voz mais rouco, se nao cuidar vai ficar com voz de macho.

Sai com ela e pelo o que ela me falou estava para parar, estava namorando algo assim.
Acessei o site estes dias e via que nao esta mais com o anuncio, entao estou considerando que este foi meu ultimo td com ela. Casou de novo.
Foda padrao das outras, muito oral, giradinha da Thay, anal e gozada na cara.

Foram 2 gozadas, a segunda na bunda.

Delicia. Sorte do fdp que fisgou.

Agora achar outra para comer o cu.

Mas foi uma foda neutra, ela ja nao estava mais a vontade no atendimento, percebe que nao estava mais fazendo por prazer. Rendimento caiu. Ficou mais fria. Deve esta apaixonada e ja nao queria mais fazer aquilo. Depois desta foda, mesmo que nao se aponsentasse eu nao repetiria mais. 400 conto na conta dela.

Abs

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#116 Mensagem por Coyote27 » 11 Out 2016, 15:13

Alguém tem notícias??

Será que parou?

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#117 Mensagem por Protheuz » 14 Out 2016, 09:05

Coyote27 escreveu:Alguém tem notícias??

Será que parou?
Sim, por enquanto está fora da atividade.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por zeelias » 14 Out 2016, 09:22

Confrades, soube que ela não parou. Mudou a forma de atender. Não tem mais anúncio e mudou de telefone. O problema é que selecionou alguns clientes de confiança e passou o novo telefone. Só vai atender essa meia dúzia. Infelizmente não fui um dos escolhidos. Soube por um amigo, que está nessa lista. Não passa o novo número dela nem sob tortura. Enfim, na prática, parou.

Link:
🔗

biglovercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#119 Mensagem por biglovercps » 04 Nov 2016, 14:17

POSITIVO
E aí colegas....

Saí com a Thay a alguns dias e gostaria de relatar minha excelente experiencia....
Bom, falar do seu corpo acho que não precisa, os relatos anteriores já dizem tudo... PERFECT!!!
Ela entrou no quarto e já deu um beijo daqueles, muito gostoso... Como eu já estava de banho tomado, esperei ela tomar um banho,e quando ela volta, começa uma pegação muito forte, ela tem uma pegada muito boa, carinhosa e safada ao mesmo tempo.
Como sou louco por oral, pedi que ela o fizesse ajoelhada, com o espelho de fundo e eu sentado na beirada da cama... bom, a primeira gozada foi na boca, não consegui segurar. higiene feita, bora pro segundo round...
Ela começa a me chupar novamente, do mesmo jeito, bem gostoso, bem babado, daí tive que retribuir, e chupei a bucetinha gostosa dela, enfiando o dedo na buça e no cuzinho, que por sinal e muito gostoso.... camisola no menino, e pau na maquina, peguei ela de quatro e soquei forte, ela reclamou um pouco por causa do tamanho, mas aguentou bem, depois ela veio por cima cavalgando, primeiro de frente e depois de costas, onde gozei pela segunda vez.... Pausa, banho e chandon pra relaxar... ela começa mais um boquete delicioso, com calma, olhando pra minha cara pedindo leite, só que na terceira, pra gozar é foda, mas a Thay sabe como tratar um pinto e depois de alguns minutos trabalhando ela recebe a porra nos seios, logo qdo terminei de gozar, ela voltou a chupar o pau, que estava super sensível.... sensação única, fazia tempo que não tinha um orgasmo tão bom!!!!!
Pena que ela disse que não me aguenta no anal... mas não senti falta!!!
Thay está de parabéns, vale cada centavo!!!!
R$ 400,00 por 1h30
volto certeza, preciso de uma namoradinha em campinas.....

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#120 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 16:20

POSITIVO
Saímos há um tempinho atrás. Continuava gostosinha. Sempre alto astral. Namoradinha na medida certa. Comecei com ela deitada de bundinha para cima e lambendo a bucetinha e o cuzinho. Caralho duro e ela veio chupar. Ficou chupando até a gozada. Não sobrou um gota para contar a história. Pausa, conversa colocada em dia e vamos para o segundo round. Nova sessão de chupadas e comecei pela bucetinha. Depois foi a vez de meter no cuzinho. No início devagar e depois foi uma felicidade só. Aguenta bem dando o rabo. Ali gozei a segunda.

Link:
🔗

Responder