Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Paulo

#106 Mensagem por MarkFoo » 15 Jul 2004, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa Lotada, e claro as melhores ocupadas.

Resolvi experimentar a Paula, segundo ela está na casa há 4 meses.
Achei bem diferente das fotos, ela tem uma barriga saliente e precisa de uma academia.
Fui direto para o que interessa, inicia o oral sem, mas logo veste o menino. Mesmo encapado faz um bom bola.
Beija, mas sem muita empolgação. Não tem muita frescura e decarreguei nela de 4 com o dedão atolado no backside hole.
Perguntei se liberava o olhinho e disse que a tx era 100. Senti que se pechichar faz por menos.
Depois do fight recebi a massagem, boa por sinal, e pedi para bater uma que estava a fim de mais uma gozada. Atendeu protamente.
Ela é gente fina, mas meu negócio é meter......

O atendimento é bom, mas tem garotas mais gatas.
Tem muita periquita para eu furar, logo não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morsa
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2003, 18:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

td - wanessa

#107 Mensagem por morsa » 19 Jul 2004, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas,


Sexta-feira (16/07) estava eu no meu escritório, farto do marasmo que precede o fim de semana, quando me deparei com o tópico referente à Abbóbora aqui no GP guia. Como a parada fica relativamente perto da Paulista (onde estava naquele momento) resolvi conferir a parada.

Como não gosto de ficar esperando para ser atendido, resolvi ligar e reservar. A vítima da vez foi a Wanessa, escolhida por dois motivos: 1) O biotipo nas fotos me agradava (óbvio) e 2) ninguém havia ainda postado nenhum td com ela. Assim, penso que contribuo com a galera tb (rs...)

Vamos ao que interessa:

1) a casa: discreta e bem decorada. Realmente me surpreendeu (nota 8,5)

2) a recepção: as meninas foram simpáticas e esclareceram todas as minhas dúvidas. Não houve embaço para entrar, eu cheguei a e mina já estava pronta (nota 9)

3) o quarto: boas instalações, limpas e com hidro (mais um 9)

4) a chica: bem parecida com a foto (diria eu que a uma taxa de 90%), corpinho mignon, peitinhos durinhos e bunda saliente e firme. Xola depilada. Nota 9.

5) a massagem: boa, mas sem técnica alguma. Melhor dispensar e ir logo para o fight. (nota 6)

6) o fight: muito bom. a mina estava empolgada. Fez um oral vigoroso (com pistão encamisado) - nota 7; depois, partimos para o vaginal, feito com competência - nota 8. Nem tentei negociar um brioco.

7) o post coitum: a mina é simpática e sabe conversar. fora o ppp (papo padrão de puta), ela me pareceu mais inteligente que a média. Como a gente vai lá para meter e não para conversar com a puta (que, invariavelmente, tem uma história triste da mãe que é uma fudida, do pai que a abandonou, ou do namorado que não compreende o trabalho dela) pedi a ela que pusesse a mãozinha de fada para funcionar numa punhetinha de leve, enquanto eu brincava com a xola dela. resolvida a questão, tomei banho e me despedi da moçoila. Nota 8.

Média final: nota 8,5. Vou repetir com certeza, e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morsa
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2003, 18:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Amanda

#108 Mensagem por morsa » 22 Jul 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,


Estive de novo nessa casa, por acreditar que a relação custo-benefício é muito boa.

A vítima da vez foi a Amanda.

Natural do Guarujá, corpo durinho e bronzeado, apesar de uma marca de cesariana (que não chega a incomodar).

Serviço antencioso, gosta de beijar.

Fomos direto para o fight, com oral encapado (mto. bom), e vaginal em várias posições (tb. muito bom).

Deu tempo de darmos duas, o que tb. foi bom. A moça não tem frescuras, é bonita e bem gostosa. Recomendo.

Hoje pretendo voltar lá, e estou em dúvida se parto, como um bom gourmet, para uma nova vítima, ou se permaneço na mesma. Depois eu conto no que deu...


Abraços,


Morsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipes
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mai 2004, 14:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anita

#109 Mensagem por felipes » 22 Jul 2004, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Anita .
Uma hora de pura agonia , a mina não queria saber de trabalhar , super mal humorada e uma foda de arrepender, para falar nem quis gozar ....

Fujam desta Garota como o diabo da cruz .[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

3º TD (faltam...)

#110 Mensagem por Robert Ieep » 22 Jul 2004, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Hoje, dia frio, alvará em dia, fui visitar a Sara, uma mulher muito excitante.

Podem dizer que existem mais bonitas, sim.
Podem dizer que existem corpos sarados mais atraentes, sim.
Agora...
É uma foda maravilhosa, sabe tudo, se alguém falhar com ela melhor procurar um bom médico e um lote inteiro de azulão...

Beijos para vc e para as simpatissíssimas na recepção, adoro ir a Abbóbora.

Robert Ieep

Em tempo, 3º TD postado, estamos contando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mai 2004, 16:05
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#111 Mensagem por Chup@dor » 23 Jul 2004, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha acabado de receber din din de uns clientes, e resolvi agendar um td com uma das eleitas na enquete que criei (a melhor chupeta), mas para meu azar todas estavam com a agenda cheia, consegui apenas, com uma delas agendar um TD para o dia seguinte, hoje, segunda digo como foi ele.
É foda, dinheiro no bolso, alvará disponível e várias balas na agulha, resolvi no caminho dar uma parada no abobora, quem sabe a minha sorte mudava e a Sara estava livre, ledo engano, ao chegar lá a GP estava com a agenda cheia, estava reservada até o último horário, então pelas fotos :evil: , escolhi a Jéssica.
Loira, bonitinha de rosto, belo corpo, mas como sempre bem diferente das fotos (avião nas fotos, teco-teco na realidade)
o Td foi tradicional e mecânico, não rolou a famosa quimica, vamos as notas
rosto : 6,5
corpo : 7
simpatia : 6
papo: 4 ( quando soube que eu era advogado, me fez uma consulta profissional durante a massagem, deveria ter cobrado a consulta, ai ela ia ficar devendo)
massagem: 4 (estava mais preocupada em resolver o seu problema de aluguel do que fazer a massagem)
oral : 3 (plastificado, sem empolgação e mecânico)
vaginal: 5 ( tb sem muita empolgação, mecãnico mas fez várias posições, pelo menos não falou mais)
anal: não fiz, nem pedi sem nota
media geral : 5,07, na beirinha, quase um negativo
sem repeteco, não recomendo
custo final $ 130 por 1h (desta vez não valeu)
sai de lá com vontade de mais, como ainda tinha tempo de alvará, fui para o meu reduto, a clinica berrine, mas este é outro td (foi bommmm)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2004, 19:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nome: Sara Oral Sem:Sim Beija:Sim

#112 Mensagem por mmm » 25 Jul 2004, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendimento de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed racer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:40
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#113 Mensagem por speed racer » 30 Jul 2004, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A menina é simpática, tem bom papo, finge estar gostando. O problema é que ela engordou bastante desde que fez as fotos para o site. Bastante mesmo. A massagem é nota 7. No geral, nota 6. Nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoneador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara

#114 Mensagem por zoneador » 01 Ago 2004, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Simplesmente um FODÃO !!!! eu já conhecia de vista essa deusa (desde a CHING), mas nunca tinha escolhido essa gata que pertence a um seleto grupo de deusas maravilhosas, mas eu nunca tinha escolhido porquê estava sempre pegando a Carla (ex-ching e esteve na abbóbora logo no início da clínica), aquela também, para quem teve o prazer, outro FODÃO, porém depois de ler os relatos sobre a Sara aqui no fórum, não me perdoei e fui ontem conhecer esse avião...

Amigos...nem sei se conto detalhes, pois muitos já fizeram isso, mas reafirmo, é uma delícia...que bucetinha rosadinha linda, cheirosa...fiz um 69 com fome galera, animal...e como beija a gata...ah...comi de todo jeito que pude e no final...leitinho pra gata manhosa...ah...vou voltar a frequentar a clínica, e repetir e repetir, ah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCMarcao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Mar 2004, 20:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#115 Mensagem por MCMarcao » 02 Ago 2004, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Estive com a famosa Sara, apesar de não curtir clínicas e de preferir as morenas não resisti aos comentários de alguns "colegas".
Que mulher é aquela???!!!!!
Sabe aquela foda em que rola de tudo e mais um pouco? É isso mesmo, só conhecendo a Sara p/ saber.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCMarcao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Mar 2004, 20:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#116 Mensagem por MCMarcao » 02 Ago 2004, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Estive com a famosa Sara, apesar de não curtir clínicas e de preferir as morenas não resisti aos comentários de alguns "colegas".
Que mulher é aquela???!!!!!
Sabe aquela foda em que rola de tudo e mais um pouco? É isso mesmo, só conhecendo a Sara p/ saber.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed mort
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#117 Mensagem por ed mort » 02 Ago 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D

Sou novo aqui, por isso só hoje é que vou relatar dois TDs, que foram com a Amanda, no mês de junho.

A morena é ótima.

Quando voltar a SP, irei procurá-la.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muffinman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara

#118 Mensagem por muffinman » 05 Ago 2004, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo lendo os comentários sobre ela, resolvi ir lá testar.
Realmente, ela é SEN-SA-CI-O-NAL....

Ela é mais alta do que parece nas fotos, muito gostosa, bonita e uma simpatia. Toda macia, cheirosa e muito, mas muito carinhosa.
Pra começar, ficamos num malho por uns 5 minutos, de pé, numa passassão de mão que foi uma beleza..

Vou te contar, o malho que dei nela, não dava há muito tempo na minha namorada. Um tesão...

Fiquei de pé mesmo, ela abaixou e começou a chupar com muita competência, sem camisinha. Uns 5 minutos assim, sem pressa num clima muito legal.

Depois deitamos, ficamos num 69 delicioso e ela me chupou muito mais. A visão dela sentada na minha cara é indescritível, uma buceta linda, limpinha e muito gostosa e o cuzinho mais bonito que já vi. Chupei muito também e fiquei com o dedinho lá até ela me fazer gozar na chupeta, Gozei na mão e no peito dela. Um negócio....

Depois, me fez um pouquinho de tailandesa, com muita sacanagem, até o bicho ficar duro de novo, começar aquela chupação de novo e gozei rapidinho de pois de enfiar nela.

Resumindo, ela é demais e pretendo voltar lá muito mais vezes. Mas sempre com a Sara...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D.O.C.
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jul 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#119 Mensagem por D.O.C. » 05 Ago 2004, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Anita/Fernanda

Caros Colegas, gostaria de deixar registrado o que alguns amigos disseram anteriormente. Há 3 semanas passei na clinica com a Anita, é uma garotinha gostosa, durinha, mas na hora do fight pelo amor de Deus, que bosta! Gemia, ria e mandava eu gozar logo. Uma Bosta, tentem evitar!!
Há 1semana voltei na casa e passei com a Fernanda, muito atenciosa, um pouco fora do peso, mas tudo de bom no fight. Perguntei a ela sobre oral sem capote, nada feito, para compensar beija muito e deixou fazer o rabinho no zero-zero. Não é das mais bonitas ou gostosas, mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#120 Mensagem por Judondoca » 06 Ago 2004, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas!


Voltei co hora marcada com a deliciosa e ninfetinha da Nicole.Ela continua muito boa, chupando muito gostoso e trepando melhor ainda. Muito simpática, com carinha de anjo, mas com um fundo de malícia, bem gostoso.... Com certeza volto com ela!
Claro que na saída fiquei cnversando com a Anita e a Val, muito simpáticas.

Beijos Ncole!
Editado pela última vez por Judondoca em 13 Ago 2004, 00:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Amanda ( ex-Miruna)
    por Popefrancesco » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2916 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • Tainara ex miruna
    por Marcelinho taipas » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”