POSITIVONome da Garota:Dominique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de forum.
Depois de um caso de pisada de bola relatado anteriormente, fiquei tão puto que resolvi sair e procurar ou na rua ou em outro puteiro mesmo e acabei parando no Felina's (que mudou de nome e nem me lembro qual)
fui a té lá, a casa estava cheia e me cobraram R$ 25,00 para entrar com cerveja livre até as 2 da manhã.
Entrei e dei de cara com uma moça muito bonita, de uns 1,75, cabelos pretos lisos até o meio das costas, um rosto muito bonito e muito bem vestida, bem acima da média das garotas que estavam por lá. Parei ao lado dela puxei assunto e chamei para a mesa para assistirmos a um show de strip, e nas conversas acabou dizendo que era nova por lá, e estava apenas visitando uma amiga e resolveu trabalhar um pouquinho na casa, tava até prerocupada se ia receber ou não. Conversa vai, conversa vem, Redbull com Vodca, R$ 50,00 (ai) e combinamos o preço, R$ 200,00 completo mais o da casa.
Fomos eu, ela, minha cerveja e o redbull dela para o quarto. arrumado mas simples demais, com toalha sem ser lacrada e nem aonde pendurar as suas coisas. A Dominique( o nome dela) ofereceu de sairmos e ir a outro lugar, mas como deveria pagar a saida dela da casa, resolvi ficar, foi aonde me fodi.
resumo:
-rosto muito bonito mesmo, usando aparelho nos dentes, aparenta uns 19 ou 20 anos, nota 9
-cabelos pretos longos, nota 9
-boca grande, tipo Angelina Jolie, muito gostosa de beijar, nota 9
-seios médios, com silicone mas não tão bem colocados, nota 7
-um pouco cheinha mas nada que comprometa, nota 6
-pernas torneadas, nota 8
-vagina raspadinha, muito boa de chupar, nota 9
-cuzinho apertadinho, nota 9
Comecei chupando ela inteira, tinha acabado de tomar um banho e fiquei a maior parte do tempo na buceta dela, chupando bastante e enfiando os dedos na buceta e no cuzinho, até ela gozar, foi quando ela pediu para chupar o meu pau, sem camisinha, que começou um quiprocó do lado de fora do quarto, uma briga de uma outra puta por causa de grana, provavelmente com o cafetão e o cliente, que azedou tudo. A gerente do lougar batia na porta a cada 5 minutos para pedirt para ir embora, acho que por causa da briga, mas eu não ia sair de lá sem comer aquele cuzinho.
pedi logo ela de 4 e mesmo com a bagunça, enfiei rápido até gozar.
Uma pena, pois a garota era bem dahora. devia ter dado ouvidos a ela e ter aproveitado mais.
Fica aqui o meu relato.
R$ 25,00 entrada
R$ 50,00 bebidas da puta
R$ 200,00 trepada
R$ 50,00 do quarto.
Grande abraço