Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 955 Negativos: 209 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2435
Oral Sem:Sim 909Não 1922
Beija:Sim 811Não 2043
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lia

#106 Mensagem por PIRACICABENHO » 01 Set 2008, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira fui conhecer a casa de massagens que fica em Santa Terezinha, chequei na casa portão amarelo, a casa é cor de rosa e não tem janelas, no lugar delas está uma lona de caminhão que ficava balançando com o vento, adentrei o recinto e pude perceber que: o lugar é bem pobre mesmo e tinha algumas paredes com mofo.

Na casa tinham 3 meninas que acabei optando pela Lia, morena, margra com barriguinha saliente, olhos castanhos, estilo minhon, falou que faz de tudo menos anal, pensei beleza vamos para o TD.

Tirei a roupa ela tambem fomos para um oral burocratico sem muita emoção com capa, partimos logo para a metida, pois eu tava ficando encanado daquele local cabuloso, finalizei no ppmm, só serviu para tirar o grosso e não teve muita emoção, a não ser a emoção de estar num lugar esquisitão.

Resumo

Corpo: 5
Oral: 5 burucratico
Vaginal: 5
Rosto: 6
anal: disse pra mim que não faz

Custo: R$ 30,00 1 metida

Fone: 3035 6505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#107 Mensagem por PIRACICABENHO » 02 Set 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bia, liguei e combinamos o local, antes ela tinha um local agora no momento está atendendo em hotel, motel ou na residencia do cliente. Marcamos e fomos para o Park R$ 30,00, chegando lá a descrição da menina confere: morena, 1,70m +/-. 21 anos, pernão, bundão e seios medios.

Fomos pro quarto a puta se despiu e eu pedi pra que ela ficasse em pé e com as mãp segurasse em sua canela, ai tive a visão daquele bundão começei a socar o dedo no cú dela e outro na buceta, na hora que dei uma aquecida na puta enfiei a minha vara, o delicia tava tudo molhadinho, metemos em pé mesmo e levanta perna baixa perna até que não aguentei mais e pedi pra ela abrir a boca que iria gozar na boca dela, lavei a cara da puta errei a boca.

Fui tomar banhinho e voltamos, no inicio ela veio num boquete pra animar, depois pedi a bundinha dela e fui a tendido, tirava de um buraco e tacava em outro até gozar pela segunda vez e ultima.

Resumo:

Corpo: 8
peitos: 6
Bunda: 8
oral: 8
Vaginal e anal: 8 com boa pressão
No geral vai levar um 8

Não vão achando que iram encontrar uma beldade e que eu gostei da metida por isso a nota 8, mas a mina não é bonita, é um mulherão e tem estrias, fala bastante coisa errada e tudo mais.

Fone: 8162 2640

Custo: R$ 80,00 e R$ 90,00 com anal.

Pra finalizar deixa eu contar uma historinha do custo. Perguntei pra puta se ela fazia anal e confirmou que sim e que cobrava um pouco a mais, pensei : se o normal ela cobra R$ 80,00 acho que com a taxa do cú vai pruns R$ 180,00 paus, mas engano meu, ela cobrou 10 reais amais só, essa puta não sabe nem cobrar, é puta burra.

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

BIA

#108 Mensagem por dema burn » 03 Set 2008, 00:14

PELO AMOR DE DEUS, QUE BARANGA!!!!

CHAMEI POR TELEFONE, BASEADO NO RELATO ACIMA E ME FODI!
CHEGOU NO HOTEL QUE EU ESTOU HOSPEDADO E APARECEU UMA BARANGA GORDA, LOIRA E FEDENDO A CIGARRO. NADA A VER COM A DESCRIÇÃO ACIMA DO EXCELENTISSIMO.
QUE MERDA.
PAGUEI R$60,00 PARA ELA IR EMBORA
NOTA ZERO

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Atualização - Flavia

#109 Mensagem por moreno caipira » 09 Set 2008, 01:37

Galera vale a dica, a puta mudou de telefone, (19) 93913-0553, portanto não vai achando que é outra mina, é a comentada aqui no GP que mora na Paulista.
Mike-Pira escreveu:Compaheiro, o fone q vc passou tem numeros a mais. Favor conferir

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Dominique

#110 Mensagem por dema burn » 09 Set 2008, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Caros colegas de forum.

Depois de um caso de pisada de bola relatado anteriormente, fiquei tão puto que resolvi sair e procurar ou na rua ou em outro puteiro mesmo e acabei parando no Felina's (que mudou de nome e nem me lembro qual)
fui a té lá, a casa estava cheia e me cobraram R$ 25,00 para entrar com cerveja livre até as 2 da manhã.
Entrei e dei de cara com uma moça muito bonita, de uns 1,75, cabelos pretos lisos até o meio das costas, um rosto muito bonito e muito bem vestida, bem acima da média das garotas que estavam por lá. Parei ao lado dela puxei assunto e chamei para a mesa para assistirmos a um show de strip, e nas conversas acabou dizendo que era nova por lá, e estava apenas visitando uma amiga e resolveu trabalhar um pouquinho na casa, tava até prerocupada se ia receber ou não. Conversa vai, conversa vem, Redbull com Vodca, R$ 50,00 (ai) e combinamos o preço, R$ 200,00 completo mais o da casa.
Fomos eu, ela, minha cerveja e o redbull dela para o quarto. arrumado mas simples demais, com toalha sem ser lacrada e nem aonde pendurar as suas coisas. A Dominique( o nome dela) ofereceu de sairmos e ir a outro lugar, mas como deveria pagar a saida dela da casa, resolvi ficar, foi aonde me fodi.
resumo:
-rosto muito bonito mesmo, usando aparelho nos dentes, aparenta uns 19 ou 20 anos, nota 9
-cabelos pretos longos, nota 9
-boca grande, tipo Angelina Jolie, muito gostosa de beijar, nota 9
-seios médios, com silicone mas não tão bem colocados, nota 7
-um pouco cheinha mas nada que comprometa, nota 6
-pernas torneadas, nota 8
-vagina raspadinha, muito boa de chupar, nota 9
-cuzinho apertadinho, nota 9

Comecei chupando ela inteira, tinha acabado de tomar um banho e fiquei a maior parte do tempo na buceta dela, chupando bastante e enfiando os dedos na buceta e no cuzinho, até ela gozar, foi quando ela pediu para chupar o meu pau, sem camisinha, que começou um quiprocó do lado de fora do quarto, uma briga de uma outra puta por causa de grana, provavelmente com o cafetão e o cliente, que azedou tudo. A gerente do lougar batia na porta a cada 5 minutos para pedirt para ir embora, acho que por causa da briga, mas eu não ia sair de lá sem comer aquele cuzinho.
pedi logo ela de 4 e mesmo com a bagunça, enfiei rápido até gozar.
Uma pena, pois a garota era bem dahora. devia ter dado ouvidos a ela e ter aproveitado mais.

Fica aqui o meu relato.

R$ 25,00 entrada
R$ 50,00 bebidas da puta
R$ 200,00 trepada
R$ 50,00 do quarto.

Grande abraço

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

JESSYCA

#111 Mensagem por PIRACICABENHO » 26 Set 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessyca

Tava sumido, mas retornei....Hoje fui até uma casa no bairro Independencia a cafetina é a Joyce, na ocasião tinha cinco menina pra conhecer, acabei optando pela Jessyca, loira 1,65, peito medio pra grande, bunda grande, beleza mediana, tem um corpão.

O local é legal, mas os visinhos são um pouco estranhos, a gente fica um pouco cabrero, mas reza que vai dar tudo certo.

Fomos para o quarto, ficou peladinha e veio mamar em mim, tem uma boquinha bem quente, chupa como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, a primeira gozada finalizei na boca dela que não engole, ela foi cuspir na pia do banheiro depois ela voltou rapidinho.

Papo vai, e o menino já tava em posição de sentido novamente, partimos pra penetração, muito ppmm, frango assado, de 4, em pé, perguntei da bundinha ai ela disse que cobra uma taxinha extra de 70 reais pelo anal e que comigo daria pra ela encarar, fiquei metendo nela e pensando na minha pica naquele bundão, acabei me contentando em enfiar o dedo até eu gozar pela segunda vez, já estava exausto e fui embora.

Resumo:

Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: deve ser muito legal, pois é bem apertado
Geral nota : 8

Custo: R$ 80,00 1h ou R$ 150,00 com anal

Fone: 9321 4464

Recomendo, mas eu não repetirei, pois tem um monte de gatinha lá e o meu negocio é diferenciar o negócio.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Flavia - O retorno.... Karaio é a propria

#112 Mensagem por Rob Zombie » 26 Set 2008, 20:27

Putanheiros de Piracicaba e regiao, essa Flavia é a mesma que atendia como Karina e/ou Gaby, ela tinha tópico na area de Campinas.

Ela trocou o cel, mudou o nome de guerra, mas é a mesma dita cuja. Dias atras, ao ler alguns post resolvi ligar, o + engraçado é que no tel ela é super simpatica, ao vivo é seca, mecanica, apressada, em fim, uma merda.

falando com ela, gostei da sua simpatia ao tel, resolvi marcar de passar no esconderijo dela pra afogar o ganço, qd chego lá, quem abre o portao? a propria karina que eu já havia comido em Setembro de 2007.

vixi.. ela me reconheceu, ficou meio sem graça quando eu disse q já comi ela tempos atras, ela disse: "é vc quem fez aquela postagem...." vcs vao ler abaixo.

na hora, dei linha de lá, vazei, ela é simplesmente uma farsa, ela é loirinha sim e de olhos azuis ou verdes, sei lá... mas quando tira a roupa, hmmm dá até medo.

bom, ela esta de volta, mudou? nao sei, nao quiz pagar pra ver nao, nao sou louco!!

fiquem espertos, com certeza não é tudo que dizem a respeito dessa rata.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 300#671300

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaúcha Universsitária

#113 Mensagem por moreno caipira » 27 Set 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha Universs?taria

Bem Galera, tava meio sumido por que em Pira tá foda, só fria......da medo, tive alguns encontros estes dias mas todos em SP e Campinas, preço salgado mas vale a pena.
Vamos ao que interessa.
Tava de bobeira e comecei a ler o JP e como de costume vamos a melhor parte do jornal
"Outros serviços"...rsrsrsr.
Peguei o telefone e liguei para a Gata e marcamos, chegando lá que boa surpresa !!!!!
A mina é morena cabelos bem negros, deve ter 1,70 de altura, de 55 a 60 Kg + ou - ( meu pau num é digital portanto peso só aproximado...rsrsrsr )
Fomos ao pega, a mina tem corpão muito bonito e rosto tambem muito bonito, usa um piercing e tem uma tatuagem proximo a sua vagina.
Enfim, peitos durinhos, corpo bonito, bunda maravilhosa e muito simpática.
Muito boa de pega, tem uma vagina linda, que visão é aquela.
Fiquei cerca de 1h com ela e me divertir e gozei muito.
Recomendo muito..........sem dúvida no momento é A mina em Piracicaba.

Notas de 0 a 10 :

Rosto: 8,5
Corpo: 9,0 ( Bunda, seios, e vagina maravilhosos )
Simpatia: 10,00
Serviço: 9,5 ( não vou dar 10 pq não fiz anal e pq chupa de camisinha )
Nota final: 9.25

Custo: R$ 150,00 por 1h ( bem gasto )
Contato: (19) 8149-5249

Galera quem sair com a gata favor postar, por se tratar de uma gata recem chegada, e por fazer tempo que naum curtia com uma gata da cidade pode ser empolgação minha, mas gostei.

Link:
🔗

moreno caipira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela vai me levar a falencia !!!

#114 Mensagem por moreno caipira » 29 Set 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ga?cha Universs?taria

Bem Galera, não aguentei esperar nem mais um dia, tive tempo livre e liguei pra mina de novo, marcamos e fomos para o pega hj novamente de manhã.
Nem tenho muito o que falar, so posso dizer que mais uma vez foi show Recomendo muito..........sem dúvida no momento é A mina em Piracicaba.

Volto a reforçar a nota da GP.

Notas de 0 a 10 :

Rosto: 8,5
Corpo: 9,0 ( Bunda, seios, e vagina maravilhosos )
Simpatia: 10,00
Serviço: 9,5 ( não vou dar 10 pq não fiz anal e pq chupa de camisinha )
Nota final: 9.25

Custo: R$ 150,00 por 1h ( bem gasto )
Contato: (19) 8149-5249

Obs. Ela é morena e tem os pelinhos loirinhos o que é aquilo....

Link:
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabriela Gabi Pavanelli (16) 8152-3288

#115 Mensagem por Manel » 30 Set 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Caros foristas, depois de algum tempo fora de combate, estou novamente na lida.

Durante o final de semana falei com a Gabi pelo MSN e soube que ela viria na segunda-feira, e como tinha um trabalho pra fazer em Pira, dei um jeito de unir o útil ao agradável. Iria pegá-la já na rodoviária, mas ela se atrasou e só chegou a noite. Tive tempo de passar no shopping e jantar.

Dever cumprido e barriga cheia, era a hora da sobremesa. Até levei uns docinhos pra agradar a moça...hehe.

Como sempre a peguei no Ibis, mas desta vez fomos ao Park Motel, mais perto e barato...

Ela mudou o visual, tá quase loira, fez luzes, achei que ficou bom...

O corpo continua cheinho mas com aquela cinturinha fina, bundão arrebitado e peitinhos apontando para o céu..uhuuuuuu.

Conversamos um pouco, demos muitas risadas enquanto ela degustava os doces...depois foi só alegria...

Muito beijo na boca e as mãos visitando seu corpo todo. O JR tava armado, pronto pra um boquete de responsa. Fiquei de pé na cama e ela de joelho chupava devagar e com pressão, enquanto eu acariciava seus peitinhos durinhos. E ela olhando pra mim com cara de fome...kkkk.

Depois foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha rosa, cheirosa e lisinha. Ela se contorcia toda...E depois pegou o brinquedinho dela e só ficou roçando a portinha da felicidade enquanto continuava a chupá-la...

Não demorou e ela gozou bem gostoso. Aí que a coisa pegou fogo, ela ficou tarada...hehe.

Encapou o JR e fizemos todas posições possíveis e imagináveis. Mas o ponto forte dela é o anal...Começou de quatro, com aquele rabinho apontando para o céu...depois ela quis mudar...frango assado com penetração anal...meti bem fundo e ela virou o zóinho de novo...Gozei logo em seguida...

Por ela teria ficado pra mais uma, mas já ia dar meia noite, e pra quem tava fora o dia todo, em plena segundona, é foda...literalmente...kkkk

Ela deve ficar até domingo, acho que até lá postarei novo relato...Vamos ver...

Desta vez ela veio sozinha, o que é até melhor, pois não tem aquela encanação com horário por causa da amiga...

gabizinha_******

(16) 8152-3288

Preço tabelado pelo PROCON: 150/1h ou 200/2h

Aproveitem pois essa semana ela parece estar mais tarada...uhuuuuuu

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por Fabion » 02 Out 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

Fala galera... Depois de bastante tempo com vontade de sair com ela, mas sempre por algum motivo eu não podia, ontem foi o dia de matar a vontade. Marquei com ela pelo MSN, peguei-a no hotel as 9.

Só tinha visto ela por fotos, sempre com cabelo preto, achei q ficou otimo com luzes, eu que sempre gostei das magrinhas vi que tá na hora de mudar alguns conceitos rs

Menina muito esforçada e taradinha ( rs ) fez as coisas com gosto ( e se não o fez, merece ir trabalhar de artista pq interpreta com perfeição ). Chegamos lá, rolou uns amassos, depois nas preliminares rolou um delicioso 69, mas chegou uma hora que tive que parar pq o negocio tava tão bom que perigava a festa terminar por ali huahauua

Coloquei a camisinha, peguei no PPM, era 10 mexidinhas e 10 segundos parado, mas acabei nao aguentando. Me chupou tão gostoso que fiquei excitado a ponto de era me mexer e vinha a vontade de gozar.

Bom... 30 minutinhos de morte subita do menino, hahaha, mais um pouco de oral e ele lá ... zzzzzzzzzzzzzzzzz.... dormindo... que vergonha :oops:... passou mais um pouco ( e com um empurrãozinho dela ) ele acordou e tome mais foda e uma deliciosa gozada na boquinha... ai blz, ficamos batendo papo, trocando musica no celular ( vai vendo só hahaha ) e uns 15 minutos antes da hora de ir embora, a gnt conversando e a Gabi começa mexer nele ( gostou né safada )... ele não se fazendo de rogado, se colocou em posição de batalha e tome mais uma foda rs... A natureza é foda... meu pau só trabalha quando ELE tem vontade lazarento..

Sem duvida um dos TDs que ficarão para sempre marcados. A garota gente boa, troca umas ideias legais, sem ppp, gostei da brincadeira e da compania, das sacanagens que ela dizia...

R$ 200 bem pagos por pouco mais de 2 horas se divertindo e escutando a chuva lá fora rs

(16) 8152-3288

Vai ter repeteco.

Abraç pra comunidade...

Fui

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#117 Mensagem por PIRACICABENHO » 09 Out 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

E ai Turminha,

Hoje fui numa casa de massagem já conhecida, chegando lá encontrei a Renata que estava a disposição, morena, 1,60 de altura, seios e bumbum medios, olhos castanhos e 23 anos, pelos R$ 50,00 cobrados tá de bom tamanho.

Fomos pro quarto e tirei a minha roupa e a morena caiu matando, chupou muito enquanto eu ficava olhando aquela bunda redondinha, que delicia, pedi pra ela me deixar colocar o dedo no rabinho dela o que ela relutou de inicio, mas depois foi sedendo.

Metemos muito de 4, e acabei finalizando com um ppmm, enchi a borracha.

A casa é limpa, mas não é bonita, tem banheiro no quarto só que as toalhas não estão lacradas, mas tudo bem eu fui lá pra meter, tirar o grosso, foda-se o resto.

Anal: faz mas não quiz pagar pra ver

Oral: vai levar nota 5 por não fazer sem camisinha

Vaginal: boa pressão, mexe gostoso

Beleza: nota 6 beleza mediana, é a beleza que cinquentão pode comprar

Nota geral: 6, tá bom demais pra ela.

Preço: pediu R$60,00, mas fechamos por R$50,00, falou que faz anal por cemlão

Telefone pra marcar consulta: 3422 8293

Link:
🔗

Jack Tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda da Fê Massagens

#118 Mensagem por Jack Tatu » 30 Out 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Salve gente,

TD saindo do forno. Fui conhecer a tal da Fê Massagens no Jd Elite. Liguei antes pra saber do endereço e a GP que atendeu foi bem agradável. Me animei e acelerei o passo. Lugar pra deixar o carro meio suspeito, fiquei cabrero, mas na saída estava intacto. Na casa tinham umas 5 meninas. Fiquei com a Amanda (uns 20 anos, 1,60, morena, magra e com peitinhos em pé). Quarto arrumado. Banheiro limpo.
Ela falou de uma massagem tailandesa por 60 e programinha básico por 130 (incluindo a tal da massagem). Fui pra ducha e na saída a mina começou a fazer a massagem. Achei enrolação, além do que ela usa um creme que deixa o maior rastro (chegando em casa tive que abraçar meu cachorro antes de entrar). Não recomendo. Depois disso foi pro oral encapado e sexozinho protocolar. Falou que o cuzinho não dá de jeito nenhum. Vou dar nota positiva porque a menina é bonita, cheirosinha e tem um papo agradável. Vai ver que dei azar de pegá-la num dia ruim.
Fui.

tel. 3382.1291

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Paulinha - Boate Genaro

#119 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Nov 2008, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha (de Juazeiro BA)

Sexta à noite: resolvi dar um pulo na Genaro de Piracicaba para ver uns strips. Cheguei quase à meia noite, me avisaram que a consumação mínima era 30. A casa estava vazia de homens (prefiro assim, mas obviamente a mulherada tava reclamando) e cheia de mulheres. Uma loirinha baixinha (Paulinha) muito simpática ficou me atiçando e acabei puxando ela para uma mesa. Não aceitou bebida nem quis fazer um show, o negócio dela era trepada. Pediu 200, mas aceitou o que seria o mínimo da casa (150). Perguntei se o cu não tava incluído e ela respondeu que por 250 tudo bem. Como não tinha ido para lá com a finalidade de trepar, continuei jogando para baixo. Por fim, ela aceitou 180 com anal e daí não tive jeito de refugar. Paguei adiantado no balcão (total de 296, o que inclui a consumação mínima, o preço do quarto - motel na estrada, a multa da saída dela e o presente dela, além dos 10% dos garçons). Fui ao motel com meu carro, daí pude ficar dando umas dedadas na boceta da moça, pois ela estava com um vestido curto e tirou a calcinha para ficar mais à vontade. No quarto, com iluminação melhor, notei que ela era mais bonita que eu pensava. Me empolguei, já fui enfiando na boceta (sem oral nem nada) e a trepada acabou sendo relativamente rápida, não deve ter passado de 20 minutos, pois o tesão foi muito grande e não deu para segurar. A gozada realmente foi animal. Daí o que aconteceu é que nem comi o cu da menina, dormi depois da gozada e até sonhei. O duro foi levantar e voltar para a boate, para levar a mina, e ainda rumar para casa.

Investimento (como a gozada foi depois da meia noite, vou contabilizar no mês de novembro): 296 reais por uma gozada rápida - Td em boate é assim mesmo, fica caro por causa dos adicionais, então tá dentro do script. Lamento ter pagado o cu e não ter comido, porém foi uma baita gozada.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Renata

#120 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Nov 2008, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Hoje comi a mina abaixo citada. Rostinho até que bonito, porém diria que tem pelo menos 10 quilos a mais do que o razoável, principalmente na barriga. Quando cheguei, já não gostei, porém acabei ficando por cavalheirismo. Perguntou se eu preferia massagem (40 reais por 40 minutos) ou programa (60 reais por uma gozada). Preferi o programa, pois o corpo da Renata tá com dobrinhas de mais e uma trepada é sempre uma trepada. Ela me encaminhou para um quarto bem bagunçado, tomei banho e encarei a bela. Procurei não olhar para as dobrinhas, mirando o rosto, que até é bonitinho. Porém não a beijei, nem na boca. Ofereceu o cu pela taxa extra de 40, mas não quis gastar mais do que já gastar. Ela começou por cima, meio desajeitada, daí lá fui eu para cima e acabei finalizando com ela de 4. A vagina até que tava gostosa, mas o corpinho não ajudou. Dou neutro, pois ela se mostrou boa gente.0

Investimento: 60 reais (não pedi desconto) por 10 minutos de trepada. Definitivamente o mar não está para peixe em Pira: os privês têm preço bom (60 reais), mas são fracos, e as boates são muito caras (no mínimo 250 reais por 1 hora). Melhor dar uma escapada para Sampa para comer bem por um preço razoável.

PIRACICABENHO escreveu:E ai Turminha,

Hoje fui numa casa de massagem já conhecida, chegando lá encontrei a Renata que estava a disposição, morena, 1,60 de altura, seios e bumbum medios, olhos castanhos e 23 anos, pelos R$ 50,00 cobrados tá de bom tamanho.

Fomos pro quarto e tirei a minha roupa e a morena caiu matando, chupou muito enquanto eu ficava olhando aquela bunda redondinha, que delicia, pedi pra ela me deixar colocar o dedo no rabinho dela o que ela relutou de inicio, mas depois foi sedendo.

Metemos muito de 4, e acabei finalizando com um ppmm, enchi a borracha.

A casa é limpa, mas não é bonita, tem banheiro no quarto só que as toalhas não estão lacradas, mas tudo bem eu fui lá pra meter, tirar o grosso, foda-se o resto.

Anal: faz mas não quiz pagar pra ver

Oral: vai levar nota 5 por não fazer sem camisinha

Vaginal: boa pressão, mexe gostoso

Beleza: nota 6 beleza mediana, é a beleza que cinquentão pode comprar

Nota geral: 6, tá bom demais pra ela.

Preço: pediu R$60,00, mas fechamos por R$50,00, falou que faz anal por cemlão

Telefone pra marcar consulta: 3422 8293

Link:
🔗

Responder