Você já cagou num puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
A minha situação se passou há mais de 20 anos, nos idos tempos das bocas de Santos.... estava com um amigo e decidimos fazer uma tour pelas boates e bebericar de montão.... diferentemente do Mdruga, tive um revertério em razão da mistura etílica... rabo de galo, wisk falsificado das boates do cais.... dado certo momento meu amigo decidiu pegar uma perva da boate e subiu para um dos hotéis que desconhecia.... papo vai, fazendo a seleção das putas, em dado momento, a dor de barriga começou a degringolar a night... paguei a conta e decidi sair para pegar o carro para ir cagar no apto. que estava há uns dez quilómetros... então, então.... cadê a chave do carro... como um filme lembrei que ficou com o meu amigo... desesperado, decidi procurar por alguns dos hotéis... um, doi, três... ninguém sabia do dito cujo... e pior, ele falou que iria demorar pois a gata era demais.... trinta minutos depois e com as pernas já travando e o quibe dando início ao parto, decidi ir à procura de um local mais adequado... só quem foi àquele santuário sabe o que é um WC.... entupidos, merdas que se juntam à outros... rodei boates, bares, lanchonete, etc... começei criterioso, na vã esperança de encontrar um WC limpo, com papel..... uma hora depois e já não agüentando e percebendo que me distanciei por demais dos pontos que ofereciam WC, adentrei em um puteiro das mais ralé, mix de privê e boate.... qdo foram me inquirir se desejava beber algo, não esperei, deixei o garçon falando só e adentrei direto no WC.... insólida surpresa, lá´só possuia mictórios... não dando tempo para sair, foi o tempo de arriar as calças e borrar toda parede, no mictório, chão, respingando nas calças, sapato.... pela demora os clientes começaram a se aglomerar na entrada e forçar a entrada..... segurando a porta fui defecando os útimos embrólios quase que líquidos....e com a mão fui rasgando a cueca para tentar limpar o cú.....foi uma puta cagada homérica..... o povo impaciente quase arrombando a porta e eu limpando a sujeira do cú, da calça e do sapato com a cueca rasgada.... foi o tempo de segurar a porta com o pé, levantar a calça, abrir a porta e sair o mais rápido possível... já na calçada, escutei os clientes e os garçons reclamando da sujeira.... e alguns passos mais ver meu amigo sair de um pulgueiro, satisfeito que valeu porradas... que fdp !!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
não dando tempo para sair, foi o tempo de arriar as calças e borrar toda parede, no mictório, chão, respingando nas calças, sapato.... pela demora os clientes começaram a se aglomerar na entrada e forçar a entrada..... segurando a porta fui defecando os útimos embrólios quase que líquidos....e com a mão fui rasgando a cueca para tentar limpar o cú.....foi uma puta cagada homérica..... o povo impaciente quase arrombando a porta e eu limpando a sujeira do cú, da calça e do sapato com a cueca rasgada.... foi o tempo de segurar a porta com o pé, levantar a calça, abrir a porta e sair o mais rápido possível... já na calçada, escutei os clientes e os garçons reclamando da sujeira.... e alguns passos mais ver meu amigo sair de um pulgueiro, satisfeito que valeu porradas... que fdp !!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
rsrsrsrsrsrssrsrsrsrrsrsrsr ! ! ![quote][quote]eddie69 escreveu:A minha situação se passou há mais de 20 anos, nos idos tempos das bocas de Santos.... estava com um amigo e decidimos fazer uma tour pelas boates e bebericar de montão.... diferentemente do Mdruga, tive um revertério em razão da mistura etílica... rabo de galo, wisk falsificado das boates do cais.... dado certo momento meu amigo decidiu pegar uma perva da boate e subiu para um dos hotéis que desconhecia.... papo vai, fazendo a seleção das putas, em dado momento, a dor de barriga começou a degringolar a night... paguei a conta e decidi sair para pegar o carro para ir cagar no apto. que estava há uns dez quilómetros... então, então.... cadê a chave do carro... como um filme lembrei que ficou com o meu amigo... desesperado, decidi procurar por alguns dos hotéis... um, doi, três... ninguém sabia do dito cujo... e pior, ele falou que iria demorar pois a gata era demais.... trinta minutos depois e com as pernas já travando e o quibe dando início ao parto, decidi ir à procura de um local mais adequado... só quem foi àquele santuário sabe o que é um WC.... entupidos, merdas que se juntam à outros... rodei boates, bares, lanchonete, etc... começei criterioso, na vã esperança de encontrar um WC limpo, com papel..... uma hora depois e já não agüentando e percebendo que me distanciei por demais dos pontos que ofereciam WC, adentrei em um puteiro das mais ralé, mix de privê e boate.... qdo foram me inquirir se desejava beber algo, não esperei, deixei o garçon falando só e adentrei direto no WC.... insólida surpresa, lá´só possuia mictórios... não dando tempo para sair, foi o tempo de arriar as calças e borrar toda parede, no mictório, chão, respingando nas calças, sapato.... pela demora os clientes começaram a se aglomerar na entrada e forçar a entrada..... segurando a porta fui defecando os útimos embrólios quase que líquidos....e com a mão fui rasgando a cueca para tentar limpar o cú.....foi uma puta cagada homérica..... o povo impaciente quase arrombando a porta e eu limpando a sujeira do cú, da calça e do sapato com a cueca rasgada.... foi o tempo de segurar a porta com o pé, levantar a calça, abrir a porta e sair o mais rápido possível... já na calçada, escutei os clientes e os garçons reclamando da sujeira.... e alguns passos mais ver meu amigo sair de um pulgueiro, satisfeito que valeu porradas... que fdp !!!!!!![/quote
PUTZ............SUPEROU O Rubens Castilho.........qua qua qua qua !
Vcs acham engraçado pq não foi c/vcs...... .... o pior de tudo foi segurar a porta que forçavam com uma mão, me equilibrar p/a bainha da calça não pegar no mijo que alagava o mictório e c/outra mão limpar o cú com a cueca rasgada..... todo putanheiro passará por essa odisséia !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
CAGADA
pqp, certa feita fui num puteiro trash, e adentrando ao banheiro deparo-me com o vaso lotado de merda, saí, pedi a gp para dar a descarga, e naum sei como consegui meter com ela.
mas lendo este tópico senti que este é um trauma da minha adolescencia, e que agora posso operar uma catarse.
mas lendo este tópico senti que este é um trauma da minha adolescencia, e que agora posso operar uma catarse.
Ontem continuei a saga.
Antes de ir até o Jambahala, fui com o com no Mcdonald's.
Depois de um tempo na baladinha, percebi que não adiantava me enganar, eu teria que soltar um barrão lá mesmo ou ir embora.
Como a hipótese de ir embora foi descartada, fiz algo de mestre:
Entrei no banheiro das mulheres, tranquei a porta, forrei a privada e caguei no maior sossego e o banheiro tava limpinho.
Parabéns pras nossas gps que deixaram o banheiro em perfeita ordem.
Depois, saí aliviado e fiquei até uma da manhã na baladinha.
Mcdonald's antes de balada ou sair com gp????? É FRIA!!!
Antes de ir até o Jambahala, fui com o com no Mcdonald's.
Depois de um tempo na baladinha, percebi que não adiantava me enganar, eu teria que soltar um barrão lá mesmo ou ir embora.
Como a hipótese de ir embora foi descartada, fiz algo de mestre:
Entrei no banheiro das mulheres, tranquei a porta, forrei a privada e caguei no maior sossego e o banheiro tava limpinho.
Parabéns pras nossas gps que deixaram o banheiro em perfeita ordem.
Depois, saí aliviado e fiquei até uma da manhã na baladinha.
Mcdonald's antes de balada ou sair com gp????? É FRIA!!!
...bonos fide escreveu:Ao chegarem lá e verem somente meu colega, pude escutar uma delas cochichando: "- Ah, o outro tá cagando! Vamos esperar mais um pouco!" Depois de obrar, saí de lá como se nada tivesse acontecido ...
...Mister Madruga escreveu:Confesso que fiquei puto e na hora de me limpar deixei um pouco de merda no rolo para que o traveco aprendesse um pouco a como tratar as pessoas em desespero...
...Tricampeão escreveu:Seis pilas pra sujar de merda o rolo do traveco tá barato, tem gente que paga de 50 a 100...
Ainda bem que nunca aconteceu isso comigo ...
Nem fudendo!!!!!! Meu intestino só funciona em casa, fumando um cigarro e lendo uma revista ou jornal.......hehehehehe....falei e fui......
Eu não tenho duvidas, quando a situação fica preta, e o intestino fica apertado, eu mando ver em algum lugar, de preferencia numa boate, ou numa clinica de massagem, pois ai vc fica com o intestino vazio e o saco tb...rsss
Lendo o relato do nosso amigo, o giva, logo acima.
Isso me lembrou uma situação que ocorreu esse ano, em janeiro.
Antes de eu ir para uma massagem, passei no mcdonalds pra tomar um sorvete, pois como era no horario do almoço, estava muito calor, e de repente deu uma vontade de soltar uma barrão, ai eu não tive duvidas, foi no mcdonalds mesmo..hehe, depois fui fazer a massagem, tomei um banho lá, fiquei novinho em folha e ainda de saco vazio.. hehe.
Lendo o relato do nosso amigo, o giva, logo acima.
Isso me lembrou uma situação que ocorreu esse ano, em janeiro.
Antes de eu ir para uma massagem, passei no mcdonalds pra tomar um sorvete, pois como era no horario do almoço, estava muito calor, e de repente deu uma vontade de soltar uma barrão, ai eu não tive duvidas, foi no mcdonalds mesmo..hehe, depois fui fazer a massagem, tomei um banho lá, fiquei novinho em folha e ainda de saco vazio.. hehe.
Neste último sábado, após ir no Juca Alemão, passei no Fefão...
Para não perder a Majestade, antes de subir com a Gabi, fui testar as instalações lá de baixo.
Aprovadas, menos a porta que tá quebrada...
Depois, subi antes da GP, tomei um banhão e fui pro TD (postado no F's Club).
Abs a todos.
Para não perder a Majestade, antes de subir com a Gabi, fui testar as instalações lá de baixo.
Aprovadas, menos a porta que tá quebrada...
Depois, subi antes da GP, tomei um banhão e fui pro TD (postado no F's Club).
Abs a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Cagão
Putz juro ja caguei em quase todos os Puteiros da Augusta...
Teve um dia q estava na augusta comi um dogão e acabei entrando com um truta no Babilonia tava amarrotado de cuecas, fui correndo para o banheiro acho q a maionese me fez mal. Fechei a porta nem verifiquei se tinha papel, nessas horas o kra pensa em jogar tudo pra fora e dar akele alivio imediato.
Depois do alivio começa a outra preocupação kd a porra do papel higienico, unica coisa q tinha para se limpar era a comanda da ksa e meu dinheiro. Aff o q vou fazer ...Ouvia monte de vozes na porta nem dava pra sair para procurar papel...Pensei em limpar na cueca, mas minha cueca era nova ...Qdo percebi q nao tinha mais ninguem no banheiro abri a porta.
Avistei um monte de jornal tava tampando o ralo, não pensei duas vezes, sai com a calça abaixada correndo ate o ralo, tirei o jornal e entrei correndo de volta ...Me limpei, alias tirei o mais grosso e fui curtir a balada....
Chegando em casa nem conto como estava a freada de trator...Aff mo sufoco, nao desejo isso pra ninguem !!!!
Teve um dia q estava na augusta comi um dogão e acabei entrando com um truta no Babilonia tava amarrotado de cuecas, fui correndo para o banheiro acho q a maionese me fez mal. Fechei a porta nem verifiquei se tinha papel, nessas horas o kra pensa em jogar tudo pra fora e dar akele alivio imediato.
Depois do alivio começa a outra preocupação kd a porra do papel higienico, unica coisa q tinha para se limpar era a comanda da ksa e meu dinheiro. Aff o q vou fazer ...Ouvia monte de vozes na porta nem dava pra sair para procurar papel...Pensei em limpar na cueca, mas minha cueca era nova ...Qdo percebi q nao tinha mais ninguem no banheiro abri a porta.
Avistei um monte de jornal tava tampando o ralo, não pensei duas vezes, sai com a calça abaixada correndo ate o ralo, tirei o jornal e entrei correndo de volta ...Me limpei, alias tirei o mais grosso e fui curtir a balada....
Chegando em casa nem conto como estava a freada de trator...Aff mo sufoco, nao desejo isso pra ninguem !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-