Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4106-4371 - (11) 9747-96712

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 83 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 125
Oral Sem:Sim 79Não 47
Beija:Sim 80Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jureka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2006, 08:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#106 Mensagem por jureka » 28 Jan 2017, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 26/01.

Clinica pequena, em uma rua discreta.
Infraestrutura horrível . Não tinha água de garrafa , sem tolhas novas, quarto pequeno, cama de solteiro com estrado quebrado . Banheiro molhado horrível.

clinica publicou que as meninas faziam peta no pelo e com finalização na boquinha...que enganação.

Garota taina normal...vira o rosto na hora de beijar...peta sofrivel....
Vaginal em varias posições....gozei com ela de quatro.

Massagem ...apenas passou creme...
Não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2016, 21:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#107 Mensagem por Otavio_ZS » 05 Fev 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive nesta casa a alguns dias, estava passando naquela região, com pressa e precisando de um fast food.

Casa discreta, portão estava aberto, subi e já pedi apresentação mesmo o camarada da recepção dizendo que só tinha uma garota.

Vi que ela estava com um sorriso no rosto e simpática então bora meter.

Pegamos um quarto que fica do lado do banheiro, quarto e banheiro parecidos com prives.

Banheiro com chão todo molhado, ao ligar o chuveiro a luz fica piscando, uns produtos de limpeza no banheiro, negocio bagunçado, toalha cinza e sem lacre, tomei aquele banho de gato e bora pro quarto.

Quarto um lençol que na boa, nem fudendo que eu seria o primeiro a usar naquele dia, mas meio que desencanei para não pular fora antes do sexo.

Garota alta, bonita e gostosa, não é aquelas panicats ou ratas de academa, beleza natural, corpo natural, algumas tatuagens, curti.

Já chegou beijando, disse que esta no ramo a pouco tempo e logo logo pretende sair, curti, tipo aquelas garotas que vc pega em balada ou barzinho, bem natural.

Peguei ela em algumas posições, chupou bastante, tem uns peitinhos pequenos, mas com uns bicos gostosos, chupei muito ela, safada pra porra.

Coloquei ela no ppmm e gozei aos beijos com a safada.

Para garota eu repetiria e dou nota 8.

A estrutura da casa é de prive, dou nota 4,5.

Abraços seus putos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#108 Mensagem por wevbo » 10 Fev 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conhecer a clínica há umas duas semanas atrás. A rua é bastante movimentada (passa até ônibus na frente) e a entrada tem uma escada que fica toda aberta. Não é muito discreta.

Enfim, rolou a apresentação, tinha umas 4 garotas disponíveis. Acabei indo com a Larissa, rosto normal, branquinha, seios pequenos para médios, corpo um pouco cheinho, mas normal e uns 1,60 e poucos de altura.

Massagem fraca, mas envolvimento bom na transa. Oral com capa mediano e beijos só selinho. Achei o atendimento da garota bom, mas a estrutura da casa, como outros companheiros já reportaram, deixa MUITO a desejar. Outro alerta: a campainha que avisa o fim do tempo toca bem antes de dar o horário (tinha fechado 1h, tocou pelo menos uns 15 minutos antes). Na hora eu reclamei e consegui ficar o tempo certo, então quem quiser se arriscar, fique atento.

Resumindo, para o atendimento da garota, daria uns 7 e por isso deixei o TD como positivo. Mas a estrutura e atendimento da casa não justificam de jeito nenhum o preço pago (R$140 / 1h).

É isso aí, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio_ZS
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2016, 21:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#109 Mensagem por Otavio_ZS » 23 Fev 2017, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bahiana nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estive semana passada na casa.
Mesmo não gostando dá higiene desta casa fui em busca dá Sayuri ou outra parecida.
Dei azar, estava disponível apenas uma garota que não me lembro o nome, novata na casa, primeira semana, tinha chego dá Bahia estes dias e caiu direto lá.
Até ae beleza, pensei, bahiana deve fuder pra caralho.
Me fodi. Mina disse ter 21 anos, judiada se for isso mesmo, ficou com vergonha de tirar a roupa e me pediu para ajudar ela a colocar a camisinha.
Na boa, se não fosse a buceta quentinha era melhor uma punheta.
Botei para mamar, chupei as tetas, peguei ela no ppmm e d4.
Quando vi que parecia uma boneca inflável eu usei a imaginação é gozei.
Casa com estrutura zuada e com pouquíssimas garotas.
Última vez que fui lá.
ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcezarpiressouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2017, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#110 Mensagem por jcezarpiressouza » 04 Mar 2017, 17:32

fui essa semana na clinica, so tinha uma garota disponivel, baixinha morena uma delicia, bucetinha muito pequena e apertadinha, chorou gostoso em cima do meu pau, disse que era Baiana, uma delicia de menina um otimo atendimento... com certeza irei voltar mais vezes pra fuder ela bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#111 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Mar 2017, 16:31

jcezarpiressouza escreveu:fui essa semana na clinica, so tinha uma garota disponivel, baixinha morena uma delicia, bucetinha muito pequena e apertadinha, chorou gostoso em cima do meu pau, disse que era Baiana, uma delicia de menina um otimo atendimento... com certeza irei voltar mais vezes pra fuder ela bem gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#112 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Mar 2017, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI AO ABATE NA CLINICA SAKURA ,NA APRESENTAÇÃO ESCOLHI PAULA MORENINHA PEQUENA MAIS GOSTOSINHA TUDO EM CIMA , NOVINHA RECÉM CHEGADA DE MINAS GERAIS DIZ SER O PRIMEIRO TRABALHO COMO GP,CORPINHO TUDO EM CIMA DURINHO , BOQUETE UM POUCO DOLORIDO MAS ESTA APRENDENDO DIREITINHO POSIÇÕES MANDA BEM E ESTA GOSTANDO DA NOVA PROFISSÃO POSTEI PORQUE VAI FICAR PROFISSA E VOLTAREI .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rguima1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2013, 22:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#113 Mensagem por rguima1 » 07 Mar 2017, 12:03

Pessoal, essa Camila é de SP mesmo ou tem sotaque de outro estado? Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#114 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 25 Mar 2017, 01:56

NISSEI2994 escreveu:FUI AO ABATE NA CLINICA SAKURA ,NA APRESENTAÇÃO ESCOLHI PAULA MORENINHA PEQUENA MAIS GOSTOSINHA TUDO EM CIMA , NOVINHA RECÉM CHEGADA DE MINAS GERAIS DIZ SER O PRIMEIRO TRABALHO COMO GP,CORPINHO TUDO EM CIMA DURINHO , BOQUETE UM POUCO DOLORIDO MAS ESTA APRENDENDO DIREITINHO POSIÇÕES MANDA BEM E ESTA GOSTANDO DA NOVA PROFISSÃO POSTEI PORQUE VAI FICAR PROFISSA E VOLTAREI .
Quanto esta o valor de 30 min no dinheiro nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#115 Mensagem por jlover99 » 10 Mai 2017, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD da semana retrasada, antes tivesse ficado em casa.
Passei a noite lá, só estava a Bruna, parece que a Paula estava atendendo, creio que só tem as duas mesmo...
Pedi para chamá-la, garota morena, muito bonita e com um corpo bem bonito também, restava ver o TD...
Fui tomar banho antes, higiene do banheiro a desejar, parece que o cara da recepção está mais preocupado em ficar no whatsapp ou sei lá o que, não tira a bunda da cadeira nem para cumprimentar os clientes, quanto mais para ver as condições do banheiro e dos quartos...
O quarto é o que já falaram, colchões surrados e rasgados, lençol antigo, enfim... muito ruim
Mas vamos lá, garota bem simpática, mas o atendimento é triplo não, não beija, não chupa sem, anal nem perguntei, pois já estava desanimado, pelo menos deixou fazer oral nela...
Como é muito gostosa, consegui gozar duas vezes, mas ela se ausentou do quarto por duas vezes, atitude meio chata e broxante...
Sabe uma casa em que tinha tudo para bombar, mas que os donos não estão nem aí, então, se aplica totalmente a esta casa.
Darei neutro ao atendimento, pois a Bruna é simpática e muito gata, mas é triplo não e enrolou um pouco no atendimento, para a casa e a recepção é negativo mesmo, não volto tão cedo.
Saudades do japa, Geovanna e Patrícia na recepção, e das garotas Camila, Tainá, Tathi Ninfeta e as japas poderosas Ayume e Miwa, muito triste mesmo..

140 reais por 1 hora, atendimento de vintão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#116 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2017, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD do mês passado...
Passada no final do expediente, percebi algumas mudanças, o rapaz da recepção mais atencioso agora e os donos presentes, sinal de que as críticas foram construtivas...
Estava apenas a Tainá disponível, justamente quem eu queria, pois é uma das minhas preferidas ou era...
Quando me viu, ficou bem feliz e eu também, sempre foi muito simpática, mas o atendimento mudou... infelizmente...
Diz não fazer mais oral sem capa e os beijos foram só selinhos, então fizemos apenas o básico, pois não fiquei muito animado e depois ficamos deitados abraçados conversando, pois continua muito carinhos e simpática, mas pelo atendimento básico, me desanimou a fazer um repeteco com ela da próxima vez, uma pena.
Bom, quanto à casa, ainda requer cuidados, mas a higiene estava boa desta vez.

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#117 Mensagem por jlover99 » 11 Jul 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma semana depois deste TD neutro, retorno à casa, bem recebido novamente.
Dentre as garotas, escolho a Isabela, pois já a conhecia de outras bandas e outros tempos...rs
Morena deliciosa, estilo ninfeta, muito linda mesmo, restava ver o atendimento...
Esta realmente vale a pena, beija muito, oral dela, oral meu, algumas posições e duas gozadas explosivas, lambuzando seu lindo rostinho...
Garota espetacular, repeteco sempre que estiver disponível.
Não sei se continua na casa, não a vi nas fotos do site, mas tem outras delícias que quero conhecer...

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#118 Mensagem por Sagat z/s » 13 Dez 2017, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem estava afim de trocar o óleo e depois de uma olhada na internet achei o anuncio de uma prestadora que atende na clinica em questao a qual eu ainda nao conhecia, nao precisei agendar horario fui direto cheguei na casa havia mais 2 gps nivel medio para o valor praticado perguntei da Tainá pois havia marcado com ela por telefone e foi a que eu acabei escolhendo.

No quarto ela ja veio p cima rolou uma pegação com muitos beijos (selinho), após meteu a boca na criança e iniciou um belo oral (encapado), depois foi minha vez de retribuir a moça e ela aceitou numa boa meti a lingua naquela bucetinha e quase fiz a moça gozar :badgrin: :badgrin: ... Na foda ela não regula posições peguei em todas possíveis, na finalização pedi p dar leite na boca ela recusou então melei a barriga e os peitos mesmo.

No Geral um bom TD nota 9.0 ... A Casa tem um estrutura simples mais tudo bem arrumado e limpo, volto assim que possivel.

Paguei R$ 80.00 p 30 min

Link com as fotos da prestadora .. https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 129488335/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

typ
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Ago 2006, 08:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#119 Mensagem por typ » 16 Out 2018, 13:44

Nenhum cotista frequenta essa clínica?

No site parece que tem 2 gatas lá mas a infra do lugar me desanima de ir....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Set 2017, 15:29
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#120 Mensagem por Pedroso03 » 17 Out 2018, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
typ escreveu:Nenhum cotista frequenta essa clínica?

No site parece que tem 2 gatas lá mas a infra do lugar me desanima de ir....
Passei lá há 2 meses e fiz um TD com uma garota (não postei aqui na época pois não tinha achado este post). Acho que era Babi o nome dela.
No dia que fui lá, só tinha ela livre. Uma outra estava atendendo e a Tayná que é a mais antiga só chegava depois das 15:00.
O atendimento comigo foi neutro, com oral encapado e o sexo foi bem mecânico (talvez não tenha rolado química).
Trocaram de dono há algum tempo e pra mim piorou. O preço era R$ 60/ meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2345 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Maya Sakura (11) 95476-3521
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”