POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus companheiros, confesso que sempre luto comigo mesmo pra sair dessa vida... E sempre consigo por um período até bom(isso explica a relação entre o tempo de gpguia e a quantidades de TDs) mas aí vem mulheres como essa que me puxam, que me jogam, me obrigam a voltar. Então vamos lá I'LL BE BACK!
A mais ou menos 1 mês atrás, depois de muito tempo evitando até abrir a página do gpguia, resolvo dá uma olhada e me deparo com uma avalanche de TDs positivos e um bom valor cobrado pela Mary, e o companheiro aqui em baixo me pede pra entrar em contato só pra sondar, como quem não quer nada (ainda lutando comigo mesmo). Ao entrar em contato vejo que ela é uma pessoa super simpática, fácil de conversar, atenciosa, é muito esforçada para fazer acontecer. Resumindo, era tudo que eu não queria para ainda resistir não voltar pra essa vida. Marco 2h com ela, no Eros de afogados, e o frio na barriga já começa a trabalhar.
Após a minha chegada, em 20 min, chega a Mary. A mesma do WhatsApp, sendo que com ainda mais simpatia e carisma, do tipo que se não rolasse nada, só a conversa e a distração já tinha valido a pena estar ali. Aí desmontou o homem!
Foram dois rounds que nunca esquecerei! Que descreverei abaixo pelas notas pra não prolongar muito o td, e ficar de paudurecencia maior do que eu já To só em pensar, já que To numa fila de um banco(escrevendo pelo celular) e a situação não tá muito favorável.
Lembrando que pelos meus outros TDs podem ver que eu sou muito exigente com as notas, garanto ir um 8 meu já vale por um 10 de praticamente todos os foristas.
Rosto: 8,00 - Rosto de mulher com personalidade, traços fortes, mas bem armênios, lábios carnudos, e pele bem cuidada.
Seios: 10,00 - siliconados, na medida certa, do jeito que eu gosto.
Barriga: 8,5 - não tem barriga, NEMHUMA! Mas um 10 nesse quesito só se tiver uma barriga negativa, aparecendo os gominhos de leve.
Bunda: 10,0!!! - Sabe essas paniquetes?? Perdem fácil! Muito gostosa, dura, carnuda, e com um bronze... Pqp!!!!
Pernas: 10,0!!!! - acompanha a bunda!
Boquete: 10,0 (dez não, dez mil!!!) - na minha vida inteira eu nunca, mas nunca mesmo, cheguei a pensar em gozar com um boquete, com ela não só pensei, como tive que me segurar se não ia gozar fácil naquela boca deliciosa (ponto forte do td)
Vaginal: 10,0 - uma delicia! Todas as posições sem frescura, procurando agradar ao máximo e também ser agradada (que eu acho fundamental), sugere como ela gosta, pergunta como o cliente gosta... É tudo isso sem quebrar clima nenhum, envolvendo ainda mais você transa.
Anal: não faz
Envolvimento: 10,0 - se pudesse da 11, eu daria! Nunca, nem qualquer namorada que já tive, ou qualquer rolo com a mulher mais apaixonada por mim que já houve, se envolveu tão bem no sexo como a Mary. Fantástico.
Eu que nunca repeti uma saída, provavelmente vai ser difícil não repetir essa, tá aí um tabu que vai por água abaixo com todo gosto!
Forte abraço.