Nunca passei por isso e sempre bebi. Mas no caso do seu amigo, ele tem é que registrar um BO e ir para cima deles, pois isso é roubo!
Bigmoema escreveu:CELO escreveu:As quintas-feiras sempre rola umas partidas de sinuca com amigos da velha guarda, aproveito este encontro para atualizar o que rola no vale sobre GP´s e boates.................
Então senhore peço o máximo de cuidado, está semana um camarada, esteve na BOATE ESTRELA, foi com outros amigos, beberam WHISKY, CERVEJAS só observando a mulherada etc...............então os outros camaradas foram embora e ele ficou sozinho na casa..........daí começou o pesadelo..........
Ele acordou as 7:00 da manhã tomando um esporro de uma camarada que trabalha lá, talvez segurança ele nem sabe, pedindo para ele vazar pois a casa estava fechando etc...........foram debitados 03 vezes da sua conta, totalizando uns R$800,00 da conta corrente.
Meu camarada jura de pé junto que não comeu nínguém e não bebeu tanto assim, pior ele acredita ter sido dopado, foi o famoso "boa noite cinderela"............e inclusive teve que passar por atendimento médico pois estava todo zuado no dia seguinte............só foi melhorar na tarde do dia seguinte.............olha só a merda.............
Bom recomendo aos frequentadores, muito cuidado com seus copos, pois pelo visto, lá não é um lugar de confiança.............inclusive outros colegas que estavam jogando sinuca comigo, confirmaram sabre de outros casos semelhantes............ você vai, tomar umas, então batizam sua bebida, como você perde a conciência, esploram sua conta bancária..............fiquem espertos..............lamentável...............
É meu amigo muito cuidado mesmo, conforme falei no meu caso tive um prejú de R$30,00 pois o garçom lançou a mais e eu nem percebi. Para quem não sabe o QUARTEIRÃO INTEIRO pertence ao dono (ou donos) do Estrela.
Com certeza isso tudo não foi conquistado só com bebida e puta, seu amigo não foi o primeiro e também não será o último o negócio é entrar e curtir sempre que possivel ACOMPANHADO POR UM AMIGO.
Abraço e boa putaria a todos