Deixei de ir no Remulos já faz um tempo, estou mais nas dos sites mesmo. O bom do Remulos é que o cardápio fica passando pela sua frente dando a opção de escolha, diferente do site em que o menu está com algumas fotos e dificilmente se mostra o rosto.
Mas, mesmo com o produto na nossa frente, a chance de acertar uma puta boa é incerta. Como alguns confrades falou é verdade, tem puta que se joga pro cara e lá em cima é uma porcaria. Tive a sorte de conseguir umas trepadas bem bacana, outras nem tanto.
Lembro que uma vez peguei uma loirinha linda, rosto lindo, corpo perfeito. Mas elas acham que só pq parece modelo acha o suficiente pra da tesão no cara. Mó frescura a mina, Não faço questão de beijar, mas pelo menos da umas chupadas e lambidas nas tetas, poha, isso é o mais básico, nem isso a puta não queria. Quando chupava o peito dela, ela empurrava minha cabeça, não com força, mas o suficiente pra a pessoa não tentar, e depois que parava de chupar ela limpava desesperadamente, como se sentisse nojo. PQP véio. Tava puto já com aquilo, e ainda mais que nem 10 min de foda ela ja ficava pedindo pra gozar logo. Maaaano, fiquei puto botei ela de quatro e literalmente fodi a buceta dela. Dava cada empurrada que pelo espelho via a cara dela de incomodada de dor, quando tentava colocar mais lubrificante eu segurava a mão dela por baixo do corpo e metia com mais força, ela até pediu pra ir mais devagar que tava começando a machucar e eu falava "relaxa que eu to gozando", ai ela segurava mais a dor pq imaginava que ia terminar, e era justamente oq ela queria. Bombei meus caros, mas bombei com força que era pra ela aprender a ser puta, até que gozei. Me lavei e em seguida, depois ela foi se lavar e eu perguntei "vc não gosta que te beijem o corpo ne?" ela falou que realmente não gosta, eu continuei "percebi, e olha, isso não é legal hein, perde clientes assim ou pode ficar com a buceta ardendo de raiva que podem ficar, fica dica", ela me olhou pelo espelho com os olhos arregalados do tipo que entendeu o que eu tinha acabado de fazer. Eu já tava arrumado deixei ela no quarto e fui embora.
Outra vez peguei uma Venezuelana eu acho, loira muito gostosa turbinada. Muita frescura também, só queria fazer com a camisinha dela (gosto da Skin ultra fina) e não podia nem da um tapinha na bunda que reclamava.
É uma roleta russa, tem umas que ficam pedindo pra gozar logo, outras regulam posição, principalmente de quatro, não posso me levantar que reclamam, ou seja tem que comer de 4 de joelhos mesmo.
Maas, tem umas que são foda, rebolam, chupam com vontade, pede mais, fica de quatro que empinam a bunda, pode comer de 4 levantado, teve até uma que consegui fazer ela gozar, foi muito bom, falei que queria fazer ela gozar então ela me instruiu bacana o jeito que ela gostava de ser comida, e sim, tenho certeza que ela gozou pq foi muito estranho o jeito dela gemer, parecia um porquinho tendo convulsão kkkk e senti a buceta dela encharcar e ficar bem quentinho, deslizava bacana o pau depois que gozou. Ela tava deitada de perna aberta, só fiz pôr de 4 pra finalizar. Fui tomar banho e ela ficou la deitada fraca.
Enfim, como o confrade falou, as quietinhas do canto são melhores mesmo. Não fique com as gringas.