Pergunte à Alice Marchese

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 116
Oral Sem:Sim 0Não 116
Beija:Sim 0Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#106 Mensagem por alicemarchese » 23 Mar 2021, 22:33

Opaes1404 escreveu: Ok muito obrigado Alice !!
Às ordens :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#107 Mensagem por tio chota » 24 Mar 2021, 16:08

:D :D estava sumida, eu prefiro vc sem figurino nenhum.. :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#108 Mensagem por alicemarchese » 28 Mar 2021, 16:22

tio chota escreveu::D :D estava sumida, eu prefiro vc sem figurino nenhum.. :roll: :roll:
Pois é, vou e volto conforme me sobra mais tempo!
E ah, é uma roupinha bonitinha e fácil de tirar G.G
haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#109 Mensagem por alicemarchese » 28 Mar 2021, 17:29

Victor ZOPA escreveu:Alice
vc não sente machismo dos foristas que já sairam com vc não?
Não... Na verdade, eu nem reparo, pois eu não ligo. Não vejo problema em alguém ser machista ou qualquer outra coisa desde que não prejudique alguém na prática. No meu caso, nunca me senti prejudicada por nada nesse sentido, e nem falo só dos foristas, falo de homens no geral. Se existe machismo real e atualmente por aí, ele nunca me afetou...
Victor ZOPA escreveu:e nao se sente um objeto sexual sendo sempre tratada como coisa?
Como objeto sexual, sim, pois a partir do momento que alguém está vendendo sexo com seu próprio corpo, obviamente está se colocando como um objeto sexual. Além disso, pessoalmente, meu principal objetivo com a prostituição é justamente ser usada sexualmente de acordo com os limites que eu imponho...

Porém, nunca me senti sendo tratada como "coisa". Muito pelo contrário, até hoje não encontrei NENHUM cliente que não parecesse interessado no meu bem estar e em também me fazer sentir prazer durante um atendimento.

Claro, existem pessoas arrogantes e prepotentes por aí, então eu não descarto que possa acontecer, apenas nunca destrataram a mim nesse tipo de atividade.

Mas a questão, a meu ver, vai muitíssimo além da prostituição. O ambiente corporativo geralmente é um grande exemplo de como as pessoas podem ser tratadas como "coisas" e ainda acharem que isso é normal, continuando um ciclo. Quer dizer, se observarmos o que acontece em várias grandes empresas, que possuem milhares de funcionários, não raro encontraremos indivíduos com baixa capacidade para lidar com pessoas sendo colocados em posições de liderança, e que a partir disso tratam aqueles que estão abaixo na hierarquia como se fossem seres inferiores.
Victor ZOPA escreveu:vc usa cinta com penis grande pra muitos foristas?
Não uso com ninguém, pois não tenho esse fetiche.

Já deixo bem claro nas informações de atendimento as coisas que eu não faço. E inversão, fio terra, beijo grego, etc, estão inclusas na lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#110 Mensagem por jr_thales » 12 Abr 2021, 13:47

Alice, combinando direitinho, você faria atendimento em regiões diferentes do interior do Estado, como em São Carlos ou Araraquara? Seria ÉPICO poder te conhecer de perto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pergunte à Alice Marchese

#111 Mensagem por alicemarchese » 01 Ago 2021, 00:24

jr_thales escreveu:Alice, combinando direitinho, você faria atendimento em regiões diferentes do interior do Estado, como em São Carlos ou Araraquara? Seria ÉPICO poder te conhecer de perto...
Infelizmente o trabalho e a vida "civil" têm ocupado demais meu tempo, e com esforço estou conseguindo atender por aqui... não tenho como planejar de ir para outras cidades por enquanto. :/

Mas a esperança de que logo as coisas vão se acalmar não acaba, rs, pois eu tenho, sim, muita vontade de viajar para atender em diversos lugares!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadabrasileira
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pergunte à Alice Marchese

#112 Mensagem por charadabrasileira » 03 Mar 2022, 23:22

Quando vai organizar um gang bang com seus clientes mais fiéis ?? estou na espera e ansioso por esse dia 🤤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pergunte à Alice Marchese

#113 Mensagem por alicemarchese » 13 Mar 2022, 14:27

charadabrasileira escreveu:Quando vai organizar um gang bang com seus clientes mais fiéis ?? estou na espera e ansioso por esse dia 🤤
Quando vocês qui$erem!
HAHAHA

mentira, eu estou me preparando para voltar com coisas que eu fazia antes da pandemia, e daí planejando um gangbang para o mês que vem, porém daquele jeito que eu falei... :P

quando estiver um pouco mais próximo eu informo a data e tudo mais direitinho ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeitodecampinas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pergunte à Alice Marchese

#114 Mensagem por Sujeitodecampinas » 13 Jun 2023, 18:55

Olá @alicemarchese ,
Estaria com agenda aberta? Seus anúncios parecem desatualizados, então fico na dúvida de entrar em contato. Não quero atrapalhar caso esteja priorizando outras atividades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headred
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pergunte à Alice Marchese

#115 Mensagem por Headred » 04 Jul 2023, 06:12

Tenho tentado marcar com ela desde a semana passada, acho que ou ela está de férias ou parou de atender……será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • alice
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    1 Respostas
    2514 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    2 Respostas
    3616 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Entrevista com Vampira”