Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MorgenMariamne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Abaixo o PIX

#106 Mensagem por MorgenMariamne » 22 Nov 2023, 04:15

Se eu nunca sai com ela antes, é no dinheiro sempre, porém se ela já for uma conhecida e alguém mais fixa eu não tenho problema em fazer o pix.

Dito isso, teve um dia que eu fui pagar e a guria sacou aquelas canetas pra ver se o dinheiro é real ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Abaixo o PIX

#107 Mensagem por coronel-sp » 22 Nov 2023, 13:39

MorgenMariamne escreveu:
22 Nov 2023, 04:15
Se eu nunca sai com ela antes, é no dinheiro sempre, porém se ela já for uma conhecida e alguém mais fixa eu não tenho problema em fazer o pix.

Dito isso, teve um dia que eu fui pagar e a guria sacou aquelas canetas pra ver se o dinheiro é real ou não.
:D :D :D

Pior que um amigo meu que trabalha em banco, conta que saiu uma prima (que sabia que ela trabalhava lá) e veio perguntar para ele o que fazer milzinho que ela tinha em cédula falsa :badgrin:

Link:
🔗

Fenixdagua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Abaixo o PIX

#108 Mensagem por Fenixdagua » 16 Dez 2023, 13:22

Ótimo dia

Bem peculiar o tema , mas é difícil saber se é ou não confiável pagar adiantado o programa.
Eu ja por diversas vezes paguei adiantado e não tive problema nenhum , porém já tomei balão de um fulana que paguei antes dentro do quarto e por inocência a dita cuja deu um jeito de cair fora sem eu perceber , tanto é que descobri depois da recepcionista ligar e dizer que a dita cuja foi embora.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Abaixo o PIX

#109 Mensagem por onlyhaters » 16 Dez 2023, 19:24

Pagar adiantado sem estar em frente a GP nunca
Pagar adiantado em frente a GP o ideal é evitar mas, NA MINHA EXPERIÊNCIA, na maioria das vezes deu bom. Me limito a só contratar meia hora.

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Abaixo o PIX

#110 Mensagem por Jubileudo » 03 Jan 2024, 21:31

Beto1999 escreveu:
21 Nov 2023, 21:24
Questão de sinal.. é furada, acredito que todos aqui não caiam nessa
Pelos vários relatos de golpe que vejo aqui no fórum muitos devem pagar o tal sinal para reservar etc. Pra mim, se pediu sinal eu já digo tchau. Já paguei antecipado DENTRO do quarto e fiquei com medo de dar m.. sendo que em uma das vezes o serviço foi péssimo. E as que me atenderam melhor não cobraram adiantado. E por questões de segurança e privacidade só pago em dinheiro, nunca uso cartão ou pix.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Abaixo o PIX

#111 Mensagem por jotacba123 » 16 Jan 2024, 20:20

Pagar pix antes de encontrar a GP é pedir para levar golpe.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Abaixo o PIX

#112 Mensagem por cafajeste1984 » 18 Jun 2024, 16:53

Tem que ser muito besta para fazer um adiantamento para essas vagabundas. Com dinheiro garantido a puta pode agendar outros clientes no mesmo horário, e o putanheiro fica no prejuízo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Abaixo o PIX

#113 Mensagem por acsmax » 18 Jun 2024, 20:06

Bom, Pix pro mundo da putaria é só prejuízo, facilitou muito a questão de aplicação de golpes. Coisa mais do que relatado, por exemplo, no tópico que temos aqui relacionado a usar número de celular pessoal atrelado ao nosso nome (do perigo das facções e tal, anúncios fake e por aí vai).

Essa questão de pagar adiantado, é só um "detalhe" em relação a todos os contras que o Pix causa neste meio. Também não sou adepto.

Pagar adiantado só fiz presencial uma vez, mas também não sou muito fã disso, mas Pix, nem cogito.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Abaixo o PIX

#114 Mensagem por GdrdeNH » 21 Jun 2024, 17:42

A vantagem do pix è descobrir previamente a identidade da puta (algumas vinculam numero de atendimento ao pix).

Assim da pra saber com quem vai sair.

Mas tambem é a unica vantagem.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”