1. Não vejo problema nenhum em perguntar se as orientais que anunciam são legítimas ou não. Muitas GPs que anunciam como orientais são mestiças com fenótipo predominantemente ocidental ou mameluco. É uma situação análoga ao de perguntar se o bife é de contra-filé ou de alcatra. Há quem prefira alcatra, porque possui menos gordura.Mount Rushmore escreveu:Eu já estive na Sauna House algumas vezes (faz tempo) e nunca fui maltratado pelas senhoras do atendimento.
Mas, cacete, meu, tá certo que o estabelecimento é caro, mas daí a exigir que as "orientais" sejam "legítimas" a toda prova, e ainda por cima questionando por telefone, porra, é difícil mesmo... se eu fosse o dono que tivesse atendido a uma ligação semelhante, ía cuspir a mesma resposta... meu, tá a fim de japonesa "legítima", trata de botar a mão no bolso e vai gastar, gastar e muito, de preferência longe daqui.
É, japonesa legítima fazendo programa é foda, tem que correr atrás ($$$). A Sauna House é o que é e pronto.
Por mim, tudo bem. Valem dois fatores: (1) grana; (2) informação; Grana com informação chega-se aonde quiser. Por mim, tudo bem. Eu já fui um cliente eventual e nem suspeito e nem imagino quem sejam os proprietários, e nem quero saber, apenas acho que está-se querendo demais de um simples estabelecimento comum.
2. Já corri muito atrás de oriental (saí com mais de 50 "legítimas") e, interessantemente, encontrei várias delas em clínicas relativamente baratas e, até mesmo em privês. Após mais de 1000 TDs, já estou cansado de ser "enrolado", de modo que costumo perguntar mais detalhes sobre o serviço. OBS: Quem falou em "japonesa" é a recepcionista. Da minha parte, costumo usar o termo "oriental". A palavra "legítima" se referia a genótipo 100%, sem intenção de fazer alusão a guaisquer aspectos de nacionalidade asiática.
3. Esta clínica já havia "pisado" há cerca de 5 anos atrás. Havia marcado com a "Sammy", confirmado por telefone que ela estaria lá e, ao chegar ao estabelecimento, fui informado que ela teria saído para tomar um lanche. Após esperar uns 45 minutos, fui perguntar o que havia acontecido e, somente então, resolveram (supostamente) telefonar para a celular da GP. Esperei mais um pouco, mas como não houve alteração no status quo, fui embora. Não sei se realmente foi lanchar, se foi atender alguém fora, ou se tinham mentido para mim. O fato é que havia decidido "dar um tempo". Pelo jeito, não parece ter havido melhora nesses ultimos anos.
4. Não "purpurinei", mas tenho postado poucos TDs nos últimos meses, porque só tenho saído com GPs já muito bem "cotadas" e um depoimento meu não faria muita diferença. Ou seja, decidi postar somente os casos "flagrantemente negativos" ou quando há alguma informação que julque ser de alguma utilidade para a comunidade do GPGuia.
5. Enfim, achei o post acima muito estranho. Alguém com 0 TDs defendendo uma clínica e com palavras grosseiras e agressivas. Something "fishy" here.