Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#106 Mensagem por Jorgeiglesias » 18 Abr 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Senores,

pues que semana que paso con lo palo alto, resolvi irme a Rouse AGAIN. Fin de tarde y la casa estaba llena. Solo habia sobrado a Camila. Ya nos conociamos. Nos quedamos en lo cuarto de bajo con bano subterraneo. :lol: :lol: :lol: Quien conoce sabe do que Falo.

Bueno, sin presentaciones, Camila es conocida de Jorge y Jorge sabe como es su cuzito. Bueno.

http://www.rosa13.com/?ver=Camila

Banos en ambos y para o fight. Le dejei xupar todo lo que queria, despues le indaguei lo que queria dar primeiro, lo culo o la buca. Me dice que lo culo.

Latex en Jorge, pernitas al aire y abreei su cuzito mas una vez. De 4, y gozei con ella sentadita mientras empurava Jorge para dientro daquel buraco apretado....Me dice que desta hecha no le doeu!!! :evil: :evil: :evil: Esta aprendendo.

La segunda ronda corrio en boquita cuando xupou hasta la ultima gota....

Cerrados los trabajos, 120 pesos por una hora, si Rose no estaba la para noquear la puerta y cortar o gozo. Nunca vi de eso...as putas laboran y a cafetina, que deberia ayudar, atrapalha.....

Saludos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel

#107 Mensagem por Felipe Zé » 04 Mai 2010, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse eu fiz faz uma semana.

Fui finalmente conhecer o rosa13, isso foi num sabado!

Chegando lá tava a Valeska, loira ninfetinha muuuuito gostosinha, pedi pra conversar com ela, me levou ao quarto, perguntei se fazia basquete no pelo, disse que não, bah né, daí nem quis saber...

Fiquei esperando a Mel que tava ocupada, pra ver se me agradava. Nisso a Rose já foi no quarto que tava a Mel e deu umas batidas botando pressão, haahahahahah!!

Logo saiu a guria, quando vi não me agradei muito do rostinho, mas pra feia não serve, resolvi encarar já que tava no osso, e só tinha duas meninas na casa.

Fomos pro quarto, ela disse que já tinha tomado banho, eu tbm já tinha em casa, certinho então. Perguntei pelo anal, diz que faz, que cobrava taxa de cu de 40 a 50 reais, daí nem quis, hehehe. Começamos uns arretos bons, ela deu uns beijinhos bem michurucas, sem língua :? , daí já pedi pra chupar o guri! Chupou sem capa, mas bemm ruinzinho o basquete, ficou com a mão segurando o pau o tempo todo... Pedi pra virar a bundinha pra mim, daí fizemos um 69, chupei bastante aquela bucetinha sem nenhum pelo, o cuzinho dela é bem clarinho, tentei dar umas dedadas, mas ela já reclamou...

Pedi pra ela vir por cima, cavalgou legal até, daí acho que cansou, peguei de 4, bombei um tempão, mas a bunda não é lá essas coisas, :( ...
Não tava conseguindo gozar nesse dia, pedi mais um basquete, ela ficou fazendo, acho que ficou uma meia hora, e nada de sair leito, hehehe.
Cansou a guria, ficamos nos arretos, ela batendo pra mim, mais tempinho, perguntei se podia gozar na boquinha, e ela negou, shit!
Daí fez mais um basquete, e me acabei, voou porra pra todo lado, hahahha.

Garota: Mel
http://www.rosa13.com/?ver=Mel

Notas
Rosto: 6, não é bonita, nem serve pra feia...
Tetas: 7, bicudinhas.
Bundinha: 5, pequena
Basquete: 4, sem capa, mas bem fraco
Menina: 5,5
Custo: 100 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#108 Mensagem por Grucarlos » 20 Mai 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado no dia 26/03/10 com DEIA, na verdade o nome da garota e Andréia, chegando no local, dei uma olhada no plantel e resolvi escolher a Déia Loira , baixinha e minhom, fomos para o quarto e ela já começou com um belo boquete adorei, já que é o meu preferido, virei a garota para meu lado e chupei com vontade, ficamos assim por um bom tempo, de quatro, frango assado entre outras, muito bom, valeu a pena. Voltarei
Rosto: 07
Simpatia:10
Oral:10
Bucetal:10
R$: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) MEL c73

#109 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Mai 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pues que me fue a Rouse semana que paso novamente.

Llegando de surprise encontre a Mel. Una rubia con un rabo muy hermoso y apretado.
http://www.rosa13.com/?ver=Mel

Cuarto de bajo, banos y intento tomarme a la tasa de 50 pesos por lo precioso. Ni pensar. Negociei y bajo para lo precio padron de la casa. 120 pesos pleno.

La cara de Mel es agradable, su cuerpo es un poco menos do que la fotos dicen, su xota tiene un xeiro caracteristico de xota con comeco de infeccion, no xupei...me dice que pide 50 pesos por que no esta acostumbrada a dar a precioso pero durante la penetracion se fue muy bien....es bien apretado su culo, a xota tambien tiene buena pression....le meti dos veces por lo culo e una por la xota...dos gozos ( desta vez Rouse no pegou...no logrou bater a la puerta antes de mi segundo gozo).

De todo uno 7 (necessita cuidar da xota un poco)
Total de 57 minutos y 25 segundos de foda....
2,09 pesos por minuto....lo que faz a falta...falta de plata...

:roll: :roll: :roll: :roll:

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#110 Mensagem por Mohamed_Poa » 30 Jun 2010, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei esses dias pra Rose e ela recomendou essa Valeska.
A loirinha até q é bonita. Mas o TD ...
Começando q ela não deixa beijar, chupa só de camisinha e antes mesmo de começar a chupar passou uma pomada na buceta, fazendo com q eu desistisse de fazer oral nela. Gemeção mais q forçada. Na foda, tive q me concentrar muito pra poder gozar.
Nunca mais repetirei e não recomendo pros amigos.
É barco furado.
TD mais q negativo e pisada na bola da Rose comigo pela indicação dessa perva.
Mordida: R$100,00 (mas não vale R$10,00 pelo serviço prestado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#111 Mensagem por Grucarlos » 02 Jul 2010, 08:06

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi realizado no dia 22/03/10 com VALESKA, umaloira garota bonita de rosto e de corpo tambem, fomos para fui ao banho quando voltamos imaginei vou me dar bem, mas não atendeu minha espectativa, oral só de camisinha e com pouca empolgação, logo virou-se com buça em direção a minha boca, a xana depiladinha e estava cheirosa isto fez com que salvasse o TD, variamos algumas posições, quando voltei meu cacete para ela boquetiar, só punhetiou. Não Voltarei com essa garota.
Rosto: 09
Simpatia:06
Oral:04
Bucetal:08
R$: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#112 Mensagem por NSOQ » 06 Jul 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita realizada na semana passada, Brasil ainda estava na copa...ah doce ilusão.

Escolhi Camila, é uma morena (pele branca) alta, com uma bela bunda e seis medios, mas bem bonitos. chupa sem sem muita motivação. Disse que faz anal, e que gosta se feito devagarin.... sei...mas não me animei.

No fight foi uma foda de boa pra otima...rolou a chamada fabula da "quimica" entre nós.

Na chupaçao ela não se animou muito mas deu a bucetinha de tudo quando é jeito...disse ter gozado...época de copa...sabe como é eu tambem acreditava na Dunga. Mas de qualquer sorte desempenhou muito bem...excelente, a empolgação da moça na medida certa entre o "profissionalismo e a fantasia".

DEstaque para a bunda... de 4 fica Muita bacana a visão...e ela gosta bastante de dar nesta posiçao saiu do ppmm e logo pulava pra ficar com a rabiola pra cima...

Foi simpatica, sem falar muita bobagem e sem apressar o programa que durou pouco mais de 1 hora por 100 coins.

rosto:7 (de menina com aparelho)
peitinhos: 8(coisa amada medios mas redondo)
bunda: 10 (magra pernas longas, ajudando na bunda redonda e lisa)
oral: 6 pode melhorar bastante
pepeca: (molhada, apertada e animada)

Ainda ótimo custo beneficio, boas instalações e local discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#113 Mensagem por Troggs » 10 Jul 2010, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD mais que ruim. Garota novinha, bonitinhas, mas que não faz nada. Teve uma hora que achava que nem buceta daria.

Além disso, só gosta de cavalgar. Tentei ir por cima e ela ficou cheia de não me toques.

Dinheiro jogado fora.

Garota chatinha e que não leva jeito para ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#114 Mensagem por NSOQ » 02 Ago 2010, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Santo amadorismo batman....

Estava nas redondezas quando decidi voltar ao Rosa, tinha disponivel no momento a mel que pareceu muito rodada e a lorinha Valeska.

Lamento agora, por nao ter olhado os post dos confrades com atençao, logo antes do meu anterior TD com a Camila.

A puta até que é bonita, tem uma bela bunda, rostinho bonito, loirinha...mas é muito xarope no atendimento. Muito mesmo,, chega a ser irritante...todo mundo sabe que a putaria é assim, de vez enquanto vc pega umas que estão ali para cumprir tabela e que sequer se esforçam para fingir a sua falta de empolgação.

Chupa so com capa...é cheia de nao me toque mesmo, nao toca no cabelo, não toca na buceta...nao da beijo..."quase nao fode".
Na foda acabei bombando ela de 4 por tras e gozei por ali, mesmo... me limpei joguei 100,00 na cama e vazei...nem deu vontade de dar a segunda.

Dinheiro rasgado = 100,00

Puta = como um confrade ja relatou ...sem nenhuma vocação para a coisa.

Tem coisa muito melhor, na própria casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#115 Mensagem por Troggs » 05 Ago 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caras, esse deve ser meu ultimo TD. Estou para me casar em breve e pretendo largar essa vida.

Na verdade, foram 2 TDs em uma semana com a mesma garota: Bonitinha, uns 20 anos e bem gostosa. Faz meu tipo mas a maioria de vcs diria que é gorda.

Iniciamos com ela chupando até eu pedir para ela ficar de 4. Um bundão na minha frente. Comi aquela buceta até quase não me aguentar mais. Fiquei de pe na cama e coloquei a boca dela no meu pau. Queria gozar na boca mas ela não abriu. Foi tudo na cara mesmo.

Recomendo.

Alguns dirão que é gordinha mas ela faz meu tipo.

Fui embora.

Não sei se é para sempre que largarei essa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#116 Mensagem por Grucarlos » 02 Set 2010, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava consultando minha agenda para ver o dia deste último TD na Rose 13 e foi no dia 19/08/2010, fui lá para comer a Camila já que tinha comido esta várias vezes e sempre fiu muito bem atendido servido por esta gata. Chegando la no local levei agata para o quarto e pel a 1ª vez com a Camila não me satisfez, estava sem animação, estava sem empolgação, estava lenta com fisionomia de cansada, porem se a gata nesta profissão no ndia que se encontra assim deve ir para casa, porque que vai pega-la pela primeira vez nao volta mais, eu mesmo que ja comi esla outras vezes e sempre havia sido bem atendido e servido, pensarei duas vezes antes de come-la denovo. Neste dia fez um boquete a meia boca, até com odor estava sua buça não consegui chupa-la, é que par chupar uma mulher nãopode ter odor, coloquei ela de quatro e mandei vara até gozar. Só nção vou negativar pelos TDs Anterior mas vou neutralizar.
Rosto: 08
Animação:02
Boquete: 02
Buça: com odor
R$: 100,00
tempo 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#117 Mensagem por Sapo Caco » 27 Set 2010, 21:50

Tenho tentado retomar minhas idas ao ROSA13 mas a decepção é total.
Além de putas sem vocação ( Valeska) para a fodelança elas estão desaparecendo.
Pelo que tenho lido nos TDs , parece que uma onda de buças com odor está grassando por lá. Liguei na semana passada e uma delas, a "pequena notável" , está afastada, pelo que me disseram no telefone, por doença e sem previsão de retorno. O que será? Outra com a buça azeda? A Camila, que no outro TD aparece com odor na xereca, tbem estava desaparecida.
Hoje , olhando site mais uma desapareceu , a MEL. Será a maldição??? Acho que ROSE precisa urgente tomar alguma atitude para recuperar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Set 2010, 14:43
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#118 Mensagem por Sapo Caco » 19 Out 2010, 19:18

A Rose tem que trazer de volta a Karol , super carinhosa
e gostosinha. Manda embora a waleska que não sabe nem onde fica um pau e manda a Deia que é chegada em esfrega o pau desencapado na chereca. Acho até que ela topa fuder sem capote. Que perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/

#119 Mensagem por bare_cola » 02 Jan 2011, 02:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, terminando de botar em dia meus TD's, voltei na Rosa. No site as gurias estão escassas mas a Mel a bastante tempo tinha me chamado a atenção. loirinha, magrinha, liguei e marquei no fim da tarde. Chegando no privê me levaram ao primeiro quarto e disseram que a Mel já viria. O quarto me surpreendeu por ser muito bom, com cama redonda e um belo espelho. Logo depois a mel entrou. Esperava uma loirinha pequena mas ela tem um porte médio e com os saltos ficou uma bela loira, até grande. Corpo em dia, belas pernas, cabelo bem cuidado, rosto até que bonito, apenas a boca um pouco estranha, com aquele jeito de quem força os lábios juntos. Gostei do que vi. Me deu uma toalha e fui para o banho. O box fica no quarto mas é muito estranho, fica escadas abaixo, quase em um peral. Com os degraus molhados dá um certo medo de subir e descer. Ela foi para o banho e começei a notar que ela é bem quietinha. Como também, sou as vezes é um problema. Na verdade começou a se estabelecer uma falta de química. Na volta tentei reverter a tendência. Tentei uns beijos e ela retribuiu. Parti para chupá-la e novamente rolou legal, parecia estar gostando. Começou a gemer de uma forma um pouco exagerada, compassada, sem alteração ou pausa. Depois de um tempo começa a incomodar. Na hora dela abocanhar o cara, a segunda decepção. Camisinha. Encapotou, mal deu umas chupadas e já foi montando. Apressada. Montou de costas, mostrando sua bela bunda. Vi que não iria resistir muito e puxei para um PPMM. Fudeu direitinho. Depois de um tempo mudamos para de quatro onde me acabei. A Mel tem uma cinturinha bem gostosa e um corpo macio mas que tende a se tornar meio flácido. Está menos magra do que nas fotos o que é bom. Banho de intervalo, Papo constrangidos (como disse ela comigo foi bem quietinha) e logo começei o segundo tempo. Alguns arretos, camisinha e novo boquete, agora um pouco mais caprichado, um pouco. Montou de costas e a gemeção mecânica correndo solta. O cuzinho da Mel parece uma flor, com as bordas bem salientes. Não tinha como não pensar em pregas estouradas. Tentei uma dedada mas recuou de pronto. Variamos mais posições, de forma mecânica, e com pouca empolgação. Como a segunda é bem mais demorada o cara começou a bobear, ficando a meia bomba, ruin de fuder. Deitei de costas e pedi para ela trocar a camisinha para um novo boquete. Ela simplesmente disse que não podia pois usava no máximo duas camisinhas por programa e não tinha mais. Putz, me deu um nojo. Já havia lido alguns TD's da Valeska e comecei a imaginar que como as duas nas fotos são parecidas, haviam trocado a mercadoria mas não, era a Mel mesmo. Ali já sabia que estava terminado o programa mas deixei ela ficar batendo uma punheta para gastar o tempo e ver se por um milagre o cara não ficava em riste novamente. Depois de um bom tempo ela desistiu com uma cara sem graça. Banho, grana e rua. Não rolou a famosa química e o programa não foi legal. Dar negativo por isto não acho legal pois não é propriamente culpa da GP mas pelo boquete encamisado, a gemeção e as vezes a foda mecânica e principalmente pela besteira das duas camisinhas,,vou negativar.
1 hora, R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

claudia

#120 Mensagem por VErmEEr » 20 Mai 2011, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Interessante esse site do rosa, principalmente as fotos da Cláudia ( http://www.rosa13.com/?ver=Claudia ) mostrando o rosto e com pouco photoshop, pena que nem todos os sites fazem isso.

Ao ver a Claudia na primeira vez, ela me pareceu um pouco tímida, 20 minutos depois iria trocar de ideia ao ver ela sendo penetrada por dois caralhos ao mesmo tempo. :lol: Paizinho e cuti fizeram DP nela, eu fui o último a comer...

A festinha era um 4 x 4, com a Tayna (td anterior) + duas putas e a Claudia. Enquanto as outras ficaram fazendo corpo mole, tomando banho de banheira e comendo amendoim, claudia fudeu com todos integrantes e ainda repetiu com um, ou seja, uma puta nota 10.
Acho que o paizinho chamou essa puta pela propaganda que ela faz no site, onde diz:
"Vale tudo. Inversão, massagem e biotok." :lol:

Fomos para a cama de colchão d"agua e a puta começou a chupar meu pau sem camisinha, enfiava na boca com muita força e ficava mordendo, chupei um pouco sua xota careca e encamisei o pau. Fomos para o PPMM, lambi suas tetas, rolou uns beijinhos apaixonados e ela começou a mexer fortemente o corpo, uma legítima fodedora. Na sequencia, veio por cima e ficou montando no meu caralho, coloquei ela de quatro e comi o bucetão até gozar. Se houver uma próxima, vou pedir pra comer o Cu, parece que ela curte bastante isso.


GP____________________________________________________

Nome: claudia
Idade: 23
Bunda: tamanho médio.
Mamas: boas de chupar.
Pelos: careca
Beijos: Beija sim,
Fellatio: poderia maneirar com os dentes...
CU deu pra 3 caras na festa...
BUÇA bem quente.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 7,30
Seios = 6,50
Bunda = 7,80
Xota = 6
Oral = 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”