Chupar cu de GP ou Civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#106 Mensagem por PutanheirodoBem » 19 Out 2024, 15:34

É difícil de acreditar que esses caras aqui desse fórum são putanheiros mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não entro numa foda pra deixar de dar umas boas chupadas no cú das pervas, já até assustei civil com essa prática (mas todas adoraram :badgrin: ), o ruim de cívil é que elas não tem o cuidado que as GP's tem, né... então não é difícil ver cú sujo nelas kkk. Enfim... eu acho mais seguro chupar o cuzinho da perva do que a buceta, mas realmente tem que estar limpinho e lacrado (tem mina que só de bater olho da pra ver que faz muito anal, essas aí é arriscado). Aquela lubrificação da buceta é DST/IST pura, aquilo ali em contato com qualquer feridinha da boca é cilada (já comentei sobre em outro tópico). Eu nunca peguei nada, e olha que já chupei muito cú, hein (fico de pau duro só de lembrar dos cuzinhos que já vi por essas andanças :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#107 Mensagem por viajando a procura » 19 Out 2024, 22:39

Já devem ter escrito aqui. Pode dar uma lambida superficial na ppk e cu. Ir muito lá dentro aí pode se pagar uma bela ferida na boca ou infecção de garganta.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#108 Mensagem por Thumbprint » 20 Out 2024, 00:32

viajando a procura escreveu:
19 Out 2024, 22:39
Já devem ter escrito aqui. Pode dar uma lambida superficial na ppk e cu. Ir muito lá dentro aí pode se pagar uma bela ferida na boca ou infecção de garganta.
onde diz que dar lambida superficial é menos arriscado e chupar tudo la dentro é mais arriscado? quero saber mais sobre isso.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#109 Mensagem por viajando a procura » 25 Out 2024, 01:14

Lá dentro fica as bactérias. Beijo de língua com língua também pode pegar algo. Por isso várias meninas dão um selinho para evitar.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#110 Mensagem por Thumbprint » 25 Out 2024, 13:42

viajando a procura escreveu:
25 Out 2024, 01:14
Lá dentro fica as bactérias. Beijo de língua com língua também pode pegar algo. Por isso várias meninas dão um selinho para evitar.
Engraçado é que eu tambem gosto mais de dar selinhos e passar a lingua nas pepekas por fora apenas. Mas beijar de lingua e entrar com a lingua la dentro eu nem curto tambem. Bom saber que as minhas preferencias tambem evitam problemas rs

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Chupar cu de GP ou Civil

#111 Mensagem por acsmax » 26 Out 2024, 01:08

Eu costumo no oral chupar bastante, mas não necessariamente indo lá no fundo, costumo ficar mais ali, na região do clitóris. Mas nunca tive costume de sair enfiando a língua lá dentro não.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”