HARD ROCK FUCK
Esconde Figuras
Test-Drives(TD): 17
Enviada: 28-10-2005 06:47 Assunto: WONDERFUL PRINCESS MARY!!!!!!!!!
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Oral Sem:Sim Beija:Sim
"MIL E UMA NOITES COM A MARY"
Novamente,venho por meio desta,para deleite dos coleguinhas,relatar o ato acontecido nesta noite de quinta prá sexta!Já tinhamos combinado na semana passada,de ficarmos juntos a noite inteira até de manhã.Depois de uma longa semana,onde as horas passam devagar,era chegado o momento.
A Mary me liga às 00:30hs, e suspira uma voz carinhosa em meu celular,me dizendo que já esta pronta prá ir.Depois de tantas horas preguiçosas e vazias,senti que estava na hora de receber o calor da Mary.A minha princesa linda e adorada,já me esperava,durante todo tempo que passamos juntos,a cada vez,eu subo mais um degrau,
desvendando mais um pouco da sua intimidade,que podemos desfrutar pela nossa liberdade e cumplicidade.
Estava me sentindo muito bem e feliz,no trajeto que fiz ao seu encontro.Hoje,ela estava mais linda que as outras vezes,toda produzida,maquiada,vestido de gala,como se fosse a um evento importante.Nossa!Tudo isso prá mim?Será que estou ficando importante?Toda essa produção me motiva mais ainda!
Rumamos sentido ao VIP,e sempre sorrindo e feliz me falava de seu cotidiano!A Mary é sempre novidade!Como se fosse a primeira vez,a cada encontro parece que se renova,e se torna um momento único,e olha que faz muito tempo que nos encontramos.
Já no quarto,a sós,podemos trocar nossas salivas num beijo quente e estarrecedor,ficamos nos beijando por muito tempo,fui tirando sua roupa em cima da cama,desvendando seu delicado e feminino corpo,um momento mágico,a luz em seus cabelos,seu perfume,as suas formas e curvas de uma adolescente,tudo perfeito.
Beijei seu pescoço,seios,barriguinha,fui descendo até a sua chaninha,virou de costas e pude lamber a sua bundinha extremamente gostosa,é a bunda mais gostosa que a minha boca tocou, muitos falam em fulana,em sicrana,já experimentei todas,e não há nada igual a Mary,loirinha linda num corpo de mulher feita.
Fomos juntos para o banho,nos beijando e abraçando,e novamente,repeti aquele gesto de ensaboar ela inteira,dando prioridade a sua chaninha e bundinha,me fez um oral ali mesmo no chuveiro,não aguentando mais,penetrei-a no banho mesmo,eu a carreguei e ela com as pernas entrelaçadas em minhas costas,depois ela se virou e se abaixou,com as mãos apoiadas no banquinho do chuveiro,a penetrei,ficamos no banho por 1 hora e alí mesmo me acabei a 1º vez!
Depois de tanto esforço,fomos prá cama,tomamos algo,massagem,e muitos risos.Já com as forças recarregadas,começamos o 2º round,toda cheirosinha,lambi ela inteira.Hoje ela estava com tezão exacerbado,
soltava até faiscas qdo fui para a sua xaninha,lambi ela durante 1/2hora,
se contorcia e gemia!Adoro isso,depois,ela veio me chupar,e chupou com gosto,durante muito tempo sem pressa,não tinhamos compromisso,e a noite estava só começando.
Penetrei-a num ppmm,beijando sua boca linda,ela gemia com muita ênfase,não havia um espaço vazio entre nós,tudo estava preenchido, como eu demoro muito prá gozar,deu prá fazer todas as posições,ela deitada,sentada,de quatro,de lado,com travesseiro em baixo prá entrar mais fundo,de pé,na beirada da cama,tudo com muita pureza e beleza,
estávamos totalmente conectados nesta performance,e acho que foi a minha foda mais longa até hoje!Ficamos metendo durante 3 horas ininterruptas,até que finalmente chegamos ao orgasmo juntos,toda vermelhinha,suando muito,escutei seu coraçãozinho disparado,parecia que a Mary estava correndo,e ficamos alí,parados nos acariciando por um bom tempo.
Fazíamos aquilo com prazer,sem obrigação,apenas nos acariciávamos,
numa pausa necessária,se aninhou nos meus braços,podia sentir seu cheiro bom,a maciez da sua pele,que me desculpem as outras,mas a Mary é única.Tomamos um refri,e colocamos todos assuntos em dia,foi uma noite de muita química,acho que foi a melhor de todas,uma sensação gostosa e muito divertida,bebemos,comemos,e saciamos nossos sentidos de todas as formas possíveis.
Nós temos uma relação diferente,quem já passou por isso sabe do que estou falando!Já eram 5 horas da manhã e fomos para o 3º round,qdo estamos juntos,o que menos importa é o sexo em si,mas sim o companheirismo e a amizade.Coloquei nela de 4 e fiquei até cansar,depois ela por cima,nos abraçando e beijando finalizei alí mesmo,beleza pura.Tomamos um banho,nos vestimos e a levei prá casa.
Estou com o gosto bom da Mary na minha boca,o próximo que sair com ela vai ver como ela esta cansadinha.Mary,eu adoro passar com vc muitas e muitas noites como esta!Hoje vc estava esplendorosa,linda e doce,do seu sempre carinhoso admirador!
Respeitosa e Atenciosamente!
HARD ROCK FUCK