POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o post da Flavia com a atualização das garotas disponíveis e fui pro trabalho pensando em marcar com a Brenda ou com a Duda.
Como a Duda voltou a trabalhar lá ontem, ainda tá sem fotos, mas vi uma foto dela de um ano atrás no Web nonono e achei ela bem bonita. A Brenda já tem fotos. Quando cheguei no trabalho de manhã, liguei pra Dani e marquei com a Duda hoje ao meio dia (a Brenda ia atender um cliente às 13:00 e eu gosto de dobrar).
Cheguei uns cinco minutos mais cedo e a gatinha já tava lá me esperando. Me surpreendi quando a vi, ela é muito mais linda do que nas fotos... E é uma simpatia!
Para quem não conhece, ela é morena, 1,65m mais ou menos, peitos pequenos muito gostosinhos de chupar (adoro mamilos que crescem, hehehe), bundão espetacular (e arrepiadinho de frio, maneiríssimo!), rostinho lindo e um sorriso muito mais que contagiante.
Rolou um amassinho inicial legal, tomei banho, ela tomou, depois fomos pra cama. Rolou mais um amassinho e chupei a gatinha. A bucetinha dela é deliciosa e ter aqueles coxões do lado da cara é um espetáculo!
Aí ela foi me chupar... Caraca, que chupada! Excelente, chupada com carinho, molhadinha e profunda, no melhor estilo termas, hehehehe. Colocamos a camisinha comigo quase gozando e partimos pro papai e mamãe. Tava delicioso, ela tava participando bastante, se posicionando e se mexendo numa sintonia perfeita (geralmente, eu prefiro que a garota fique parada nessa posição, mas ela tava arrebentando, perfeição pura).
Como eu sou um fraco e gozo rapidão quando a garota fica de quatro, tento aproveitar ao máximo a meteção no papai e mamãe. No entanto, confesso que até nessa posição tava difícil de segurar, ela é muito gostosa mesmo... Tava gostoso de meter (o encaixe da bucetinha tava perfeito), tava gostoso de tocar (pele lisinha e muito macia), ela tava mexendo bem... Tava foda!
Peguei então ela de quatro e gozei rapidão com ela assim. A visão daquele bumbumzão é sensacional!
Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama para mais um amassinho. Chupei ela de novo, ela gozou e depois me chupou de novo de forma devastadora. Colocamos a camisinha e rolou mais um papai e mamãe, peguei ela de quatro e gozei com a gatinha de bruços. Pô, foi sensacional, até agora não consegui decidir se tava mais gostoso meter assim ou com ela de quatro... Espetáculo!
A Dani bateu na porta para avisar que a hora tinha acabado logo depois que eu gozei e a gente tava se amassando, ainda com ela de bruços e meu pau enfiado (bonzão). Falei que ia dobrar e partimos para a segunda hora.
Tomei banho, ela tomou e rolou um amassinho sensacional no paredão. Tava simplesmente delicioso ficar agarrando aquela garota linda, gostosa e quentinha com o ar condicionado excelente, enquanto ela batia punheta em mim com aquela mãozinha toca delicada. Sei lá como explicar, tava mais legal ainda porque ela tem uma ternura legal... Espetáculo!
Fomos pra cama, chupei ela um pouquinho e depois rolou um 69 excelente. Caraca, ficar com aquele bumbumzão na cara é uma experiência única... Muuuuuito bom!!!!! Para manter a tradição, botamos a camisinha, peguei ela no papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro.
Tava tão bom que o tempo tava voando. Assim que gozei, a rádio anunciou o horário. Faltavam só vinte minutos por fim da segunda hora.
Tomei banho, ela tomou, rolou mais um amassinho sensacional no paredão e deitamos pro quarto round. Ela me chupou de forma espetacular (arrebentou de vez no fim! eu tava quase gozando e já era a quarta...), depois botamos a camisinha e gozei com a gatinha de quatro (e ela ainda dizia "me fode!", "enfia a pica!"... Caralho, que tesão!!!!).
Mais uma vez a Dani veio avisar o fim da hora enquanto a gente tava no amassinho. Pensei em triplicar, mas iam me matar no trabalho (eu tinha que responder questões de uma auditoria externa).
Paguei os 90 reais por uma das horas (a outra eu ganhei no sorteio do G.P.B.R.) e voltei pro trabalho hipnotizado, hehehe. Só conseguia ficar repetindo "espetáculo!".
No começo, ela tava bem tensa, dava pra reparar. Eu devo ter uma má fama grande de cara exigente, principalmente depois das figuras Juliana/Vanessa e Luna/Pietra (que já saíram). Depois ela viu que eu não sou tão chato, foi um "almoço" não somente muito gostoso, como muito agradável, hehehe.
No entanto, tenho que confessar que saí hoje de lá mais exigente ainda, ela ajudou a me acostumar mais mal ainda!!!! Ela é linda, carinhosa, meiga e participativa... É isso que eu espero quando vou lá e ela superou em muito as minhas expectativas.
Espetáculo! Isso é que é Dudologia... Agora sim virei dudólogo!!!!!
PS: Aí, vi a Brenda na saída... Putz, mais alta (com salto) que eu e com um rosto absolutamente lindo. Vou pegar em breve! A Carla também tava linda... Sem falar na Amanda... Definitivamente, lá voltou a estar com um elenco sensacional.