MANCADA Nome da Garota:ULI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como moro na região do meier estou sempre indo a BW ou RIOS.
Esse TD também foi antes do carnaval, com uma garota fdp chamada ULI, que já foi até mencionada num td anterior por um dos foristas, ela era da RIOS e foi pra BW, é marrenta pra caralho, cheia de frescuras, até parece que combinou com a FDP da BABI pra agirem desta forma.
Ela é uma morena bonitinha, cara de menina, corpinho durinho, toda gostosinha... mas chata pra caralho e fresca.
Puta fresca morre de fome, já dizia um tio meu!
Cheguei lá pelas 20 hr, já tava cheio de macho naquela porra!
peguei uma cerva e fui sentar lá num canto pra admiirar o visual e ver se me encanto pra comer alguma das putas.
Como tinha pouca menina e muito macho, só q tem uma porrada de fdp q vai pra lá só pra atrasar a vida dos outros, um monte de empata foda, que fica bebendo e batendo papo com as putas, e chegam lá cedo e só saem tarde, quem vai pra comer mesmo tem q esperar essas porras irem embora ou alguma menina se ligar e cair fora.
Ai q me fudi!!
A Uli saiu lá do lado dos babacas que estavam com umas 4 garotas atrapalhando, inclusive a piranha da BABI tava lá...
A Uli chegou lá do meu lado e começou com aquele papo pra novato... logo eu, porra, já comi a buceta dela na RIOS< conheço a fama dela!!
mas tava querendo jogar um leite na buceta e pensei q de repente ela poderia apagar a má impressão das outras duas vezes...
ledo engano, me fudi, paguei pra ver e me ferrei...
fui pro fight
tomei banho naquele banheiro coletivo de merda e fui pro quarto aguardar ela chegar pra meter a piroca nela, não ia dar mole desta vez...
ela chegou, já foi logo abrindo a camisinha, ai eu fiquei puto...
mas tudo bem, boquete com camisinha... ai aproveitei e enfie o dedo na buceta dela, numa espécie de 69, enfiava o dedo na buceta e ela mamando com a camisinha... ai meti o dedo no cu, ela pulou da cama, falou pra caralho...
beleza, deixei ela mais puta do que é, vou comer essa buceta e vou arregaçar!!!
pedi que cavalgasse na piroca, ela sentou e começou devagar, ai começei a puxar ela com força e apertava os peitos dela...
pedi pra q ficasse de quatro e enfie a piroca na buceta dela...
como tava puto, sabia que ia demorar a gozar, então parti pra arrebentar aquela fdp...
enfiava e tirava toda pica e dava uma estocada com força, e meti com força por um tempão, devo ter perdido uns quilos, pois tava molhado de suor
metia com força mesmo, enfiava tudo, apertava os peitos e socava de novo...
até que não aguentei e gozei!!!!
Notas da Uli
Rosto: 8 (bonitinha, mas marrenta)
peitos; 8 (gostosos)
buceta; 7
anal; disse que não faz
nota final: 3 (muito ruim , burocrática pra caralho, marrenta, um robô)
acho q uma boneca inflável é melhor do que ela e a BABI
NAO TEM REPETECO, NUNCA MAIS, NEM COM ELA NEM COM A BABI
PS.: A IRMA DA ULI QUE É GOSTOSA, MAS SUMIU, TRABALHAVA NA RIOS, AQUELA ERA UMA FODA GOSTOSA, SEM ARREPENDIMENTO E COM MUITOS REPETECOS