NEUTRO
Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aonde a encontrei : no hotel da "Tia Baiana"...uma porta que fica perto da esquina da Joao Pessoa com a Senador Feijó.
Aparência : morena, cabelos lisos ruivos, 35 anos creio, aproximadamente 1, 65m ,seios pequenos (não tirou o bustiê porque, de acordo com ela, esta amamentando) , cintura fina, bunda grande com marquinha de biquini (é a famosa tanajura), tem dois piercings na sonbrancelha direita e uma tatuagem de borboleta na canela direita.
Quarto : no primeiro andar, logo à esquerda, deve ser a residencia da dona, porque entramos pela sala...o quarto em si parecia limpo, sem grandes novidades: cama de casal, armario, ventilador de teto.
Atendimento : oral com camisinha, limitando-se a glande; vaginal de quatro , frango assado e crucificada (ja explico); faz anal mas cobra R$ 80 o programa completo. O problema que me fez dar neutro foram que chegou no final td , ela deitou , fechou as pernas e estendeu os braços...aquela pose de crucificado, talvez tenha feito isso pra comprimir mais os musculos vaginais, nao sei...tirando alguns gemidos, sequer se mexia...tambem ficou , mais de uma vez, sugerindo que eu ficasse uma hora, etc...
Preço : R$ 30 , quarto incluso, meia hora.
Demais considerações :
- os mais antigos talvez a reconhecam...ha mais de 18 anos ela fazia ponto no centro; voltou por um breve periodo uns 6 anos depois; era mais mignon mas o atendimento era devagar mesmo jeito. Fui, realmente, de curiosidade pra ver se havia mudado...melhorou um pouco , mas nada que justifique uma hora de programa. O ponto forte deve ser o anal, porque ela de quatro é uma visão e tanto, ainda mais com o constraste da cintura fina.
- em termos DE CORPO é um excelente custo beneficio; ja o atendimento comigo, que me acostumei a uma atitude mais profissional, nao fluiu muito beem.
Telefone de contato: 81199409 , informado pela mesma.
TD postado, dever cumprido.
[s]