Eliane Parizotto
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98868-8929

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 85Não 20
Oral Sem:Sim 63Não 54
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
denis boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eliane parizotto

#106 Mensagem por denis boy » 01 Ago 2008, 22:38

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aqui vai meu primeiro td, e acredito q comecei bem!!! Marquei com a gata no vips e no horario marcado a gp chegou. Mulherao!! me surpreendeu, corpo malhado a garota desenvolve bem, sem frescuras, fiz de tudo um pouco. Segue notas:

anal:9
oral:poderia ser sem capa mais lava um 9
bj: 5 achei meio fria
conjunto: 9
valor:200,00 por 1:30
celular: nem vi

Realizado mes passado, atrasadinho mais tai!!!
Oculto para usuários:
Whistler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CRODD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com a Eliane

#107 Mensagem por CRODD » 12 Ago 2008, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a uns 15 dias,

só agora pude postar,

bom a Eli é demais, um rabão, seios deliciosos, cheirosa,

marcamos no VIp, eu estava fode-la denovo.....ai ja viu, queria o rabão mas desta vez não foi possível....ai foram várias posições até eu gosar com ela de quatro com a visão do rabao....não aguentei e acabei caindo de lingua naquela bunda enorme.....bom vou parar de escrever que já estou de pau duro...

recomendo

Anal = nao fizemos ( mas é 1000)
oral = 5
rosto = 7
vaginal = 8

geral 9

custo 200,00 + 50,00 VIP

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Eliane - 10meses depois...

#108 Mensagem por campineiro2 » 15 Ago 2008, 20:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sai ontem com a Eliane, repeteco :D , ja fazia um bom tempo, e resolvi marcar um novo encontro, 200,00 1h30m, fomos ao Pisitys.

Chegando la, ela e vip, a suite e ela q pede, fomos ao quarto, para quem gosta de mulher alta, vale a pena, 177m 67kg, bonito corpo, bumbum lisinho, grande, de quatro tem uma visao maravilhosa :shock: , rosto mediano\bom, boa conversa, uma cavala, 28 anos.

Alguns selinhos, higienica, oral gostoso encapotado, vaginal em diversas posicoes, aguenta bem o tranco, gostoso e pegar ela de quatro com aquela visao maravilhosa, como tava estressado gozei e ficamos conversando... Dessa vez desligou o celular.

Valeu.

Rosto 7
Corpo9
Oral 8
Vaginal 8

Ela e uma Gp experiente, de personalidade, sem vicios, alcool, drogas , talvez assuste algum putanheiro, nao e o tipo de Gp que topa tudo, mas da sempre uma boa foda, a vejo com uma profissional q entende do ramo, bem sucedida, q procura cuidar do corpo e saude, interagir com os clientes e tem la suas manias e restricoes, mas vale a pena.

Abs.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#109 Mensagem por Whistler » 23 Ago 2008, 09:41

A administração e moderação do GPGuia
Agosto - 2008

Link:
🔗

rob sp 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eliane Parizotto (19) 8114 06 54 A mulher

#110 Mensagem por rob sp 32 » 03 Set 2008, 21:26

Coordenação GPGUIA
Novembro
2009

Oculto para usuários:
Amigos da putaria

Mas uma vez com essa maquina Eli :o

Cheguei no motel 20 minutos depois chega a Eli , cheirosa , limpinha, caralho a mulher e foda,
nao entendo como alguem pode se desentender com ele pois na minha opinião é uma mulher inteligente, que como ja disse sabe o que quer , ate comentei com ele sobre os relatos do site ela disse que viu .( disse que é intriga da oposição) que não esta nem ai e que continua atendendo normal nada do que falaram afetou seu trab .

Mas vamos ao que realmente interessa

Pensei em uma rabo , liguei pra ela e me dei bem anal nao tem pra ninguem e Eli domina e gosta de levar no rabo..
coloquei ela de quatro aquela marquinha me mata 4 bombadinha fikei ali no rabinho.

banho tomado conversas em dia ela me atacou começou a chupar ,lamber, e me olhar ,, ai vamos para aquella bucetinha maravilhosa.

peguei ela de frente , de ladinho, coloquei a vadia de 4 de novo bombei ate finalizar na bucetinha dela , banho tomado e é hora de ir embora.
Otima compania

Rosto: 08
Boca: 08
Seios: 10 perfeito :P
Bunda: 09
Pernas/Pés/Mãos: 10 bem cuidadas
Barriga: 08
Oral: 08
Vaginal: 10
Anal: 20 :D

EU RECOMENDO
Custo 300 com anal

www.elitte.com.br
www.garotanacional.com

Obs:
Caralho chata , linda bem vestida, inteligente, acho que tem gente encomodada(o) com ela. :lol:
Pra que mexer em time que esta ganhando? Pensei em um rabo ah liguei par Eliane, na ultima segunda feira estive com ela liguei para ela atensiosa ao telefone, marcamos no Vip motel bom cheguei no vip 15 minutos depois ela chegou caralho a vadia tava com um mini vestidinho preto que puta que pariu so de ver ela descer do carro fikei de cacete duro, comecei a pegar nela na garagem mesmo subimos tomei um banho ai meu amigo so alegria ,, chupou , babou, e depois virou aquele rabo olha coisa de maluko gozei .

deixei o rabinho pra segunda , porque na primeira nao aguento , tomamos um banho conversamos sobre a vida menina inteligente, ai o meninão animou ela colocou um gel e disse vem , bombei goostoso no rabo da vadia, nao demorou muito gozei,

banho tomado hora de ir embora .. foi rapido estava com horario daquele jeito ficamos 1 hora e meia mais ou menos ela cobrou 300 com anal.
as notas segue as mesmas
ela nao mudou nada.

Seios: 10 perfeito
Pernas/Pés/Mãos: 10 bem cuidadas
Anal: 20

EU RECOMENDO
Custo 300 com anal

www.elitte.com.br
Eli é uma otima compania adoro ela por isso RECOMEREI SEMPRE !

Mais uma vez decidi sair com a Eli...liguei para ela no domingo..
A qualidade continua a mesma, liguei marquei no VIP, cheguei liguei falando qual era o quarto. 15 minutos depois aparece ela com um vestidinho verde caralho para matarrr... Veio logo beijando e tirando minha roupa... Pedi para ela animar o meu amigo e ela logo caiu de boca. Oral muito bom, molhado e ela via chupando e as vezes para e bate o pau no peitinho dela enquanto te olha com cara de safada... ficou fazendo isso uns 5 min... até que eu pedi o melhor da Eli.. pedi logo o cuzinho ela logo foi encapando o menino e virando aquela bunda maravilhosa para mim, coloquei no cuzinho dela devagarzinho no começo mas depois ela mesma pediu para meter forte... e ai meu amigo, aquela bunda virada para vc, vc socando forte, não dá para segurar muito tempo... gozei e fui tomar banho.
Segundo tempo, começamos do mesmo jeito e logo que o o meninao ficou esperto ela veio sentando por cima, rebolando, cavalgando ficamos assim uns 10 minutos, depois peguei ela de 4 e gozei novamente.
Eli ta malhando esta toda durinha ,, a vadia esta investindo pesado...
Bom como estava com tempo contado tomei uma ducha paguei e vazei.

Sempre bem cuidada..

Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Xaninha: 9,5 (sem odores)
Anal: 10 com louvor
Oral: 8,5 (pq não deixa gozar na boquinha)

preço: 300 por uma hora e meia com anal, opinião só pelo anal já vale. :wink:
NAO COBRA TAXA DE TAXI...

www.elitte.com.br :lol:

Fiquei maluco ontem e resolvi ver a Eliane novamente anal somente ela mesmo

Mas vamos ao que interessa,

Liguei para a Eli no sabado combinamos no vip motel bom cheguei por la depois de 15 min ela chegou sorrindo pensei que levaria bronca mas nao ela estava de otimo humor,
ja foi tirando a roupa , e pegando no junior,
chuou sem camisinha nao entendi mais adorei pois ela nao finaliza mas manda bem ,
estava com muita vontade de entrar naquele rabo , ela fikou de 4 colokei bombei e por ali fikei
conversamos menina do bem,
banho tomado e vamos de novo , loko por aquele rabo colokei a Eli de 4 e fui socando na xaninha dela e com o dedinho no rabinho.
com aquele gemidinho , ali me acabei
Oooooo diliça
foi a melhor foda que tivemos.

rosto= 8

corpo =9,0

oral = 10

xana =10

bunda = 100000000000000000000 com uma markinha de bikine amo :wink:

peitos = 10

www.elitte.com.br
custto 300 ( taxa extra anal)
Mais 1 Repetedo
Amigos da putaria

Começar o ano pensei em uma bela foda , pesquisei mas a maioria te restrições, ai para nao errar liguei para a eliane ,
Caralho ela e fodaaaaaaaaaaaaa, me tratou muito bem ao telefone, marcamos no vip cheguei por la 20 minutos depois chega a bela ,
bronzeada , e com muita vontade de ecuperar o cliente,
chupou sem a capa, delicia depois de um tempo chupando reolvi fazer anal com a Eli , ela e foda cobra caro , mas nvale a pena,
Colokei ela de 4 e mandei gostoso nekela rabãoooooooooooooooooo, nao aguentei e me acebi ali mesmo...
Banho tomado papos em dia e começa a chupação de novo, chupei a xaninha dela ai delicia ,
ai colokei ela de ladinho bombei com ela se masturbando gozamos juntinhos,..

NOTAS

ROSTO= 8
CHUPETA= 10 DESSA VEZ
PERNAS= LINDAS
BUNDA= 10 MARKINHAS DE BIKINE DE MATAR
SEIOS=10000 O MAIS LINDO QUE JA VI
ANAL 1000 SHOWWW SABE O QUE FAZ

COMPANIA AGRADAVEL SEM PRESSA SEM NEURAS SAIR COM ELA SEMPRE MUITO BOM!

CUSTO BENEFICIO 300 COM ANAL
NAO COBRA TAXI
www.elitte.com.br

Mais 1 repeteco
rob sp 32 escreveu:Putanheiros

Mais uma vez com a bella, bem a Eli continua a mesma so mudou a maneira de atendimento achei que seria importante postar pois a bella esta namorando e nao chupa mais sem capa, nao beija, e esta com algumas restrições, postando positivo porque continua dando o rabinho gostoso e cheirosa e sabe comandar, :lol:

Mas vamos ao que interessa, :)
Markei com a Eli no anonimato, disse que estava com uma amiga mais nao quiz , nao dou conta nem dela (risos). Bem fui ate o motel liguei 20 minutos depois estava ela la,
convesamos um pouco , logo veio ela pegando no cacete, tirando minha roupa, um anto apressada, mas os carinhos dela são bons, pegou a camisinha estranhei mas deixei seguir , so depois que acabamos perguntei,(disse que esta namorando por isso nao faz oral sem camisinha mais se essa moda PEGA) kkkkkk
peguei ela de frente , de lado, de quatro ali me acabei colokei naquele rabo maravilhoso, caralho que rabo, a mulher aguenta uma vara como ninguem , confio nela por isso dou preferencia a ela sei que é de altissimo nivel
Tomamos um banho e fomos embora tava com o alvara curto, nem deu tempo de dar a segundinha,
o Bom da bella é que ela nao se preocupa com o tempo desligas os celulares, te deixa a vontade,
nao tem papinho de puta,

Vamos as notas
Rosto: 08 tem rosto de mulher
Seios: 10 perfeito com markinhas de bikine delicia :lol:
Bunda: 09 :wink:
Pernas/Pés/Mãos: 10 bem cuidadas ta fikando malhadissima
Oral: 03 dessa vezzzzzzzz . :roll:
Anal: 20 :razz:

EU RECOMENDO
Custo 300 completo com rabinho

Recomerei
www.elitte.com.br
Vai positivo por conta do anal ela ARREBENTA

Mais 1 repeteco
rob sp 32 escreveu:Putanheiros

Depois da pisada na bola resolvi arriscar ele de novo ontem pela manha liguei e conversei com a Eliane, ela me explicou que da ultima vez não foi ao meu encontro porque eu nao confimei se iria , e que ela não tem habito de deixar ninguem esperando e isto é fato pois ela me surpreendeu Liguei agendei no Vip motel as 15 horas nossa ela tava bem pertinho pois cheguou em menos de 5 minutos com um vestidinho branco transparente sem sultien que caralho ta com marquinhas de bikine e mas saradinha, linda e cheirosa e que perfume so de pensar ja da vontade de estar com ela novamente,

Falei com ela sobre o ultimo td dela aki ela como sempre sorriu e disse que não consegue agradar a todos . :lol:

Mas vamos ao que interessa beijos caricias, e vem ela tira a roupa gatão a moda agora é chamar de gatão :oops: kkk.. tirei a roupa e fomos os dois para o banho consegui fazer com que ela molhasse o cabelinho banho carinhos beijos, e camisinha no junior colokei na gostosa no banheiro mesmo porque banheira ela odeia, sokei sokei e ela gemendo gostoso ai finalizei no banho mesmo .. termiinamos o banho depois de um leve sexo :razz:
e fomos para a cama papos em dia e coloka papo nisso e Eliane é muito falante e agradavel, da vontade de levar pra casa , :) ai vem ela animar o junior com a boka nossa chupou, babou, lambeu, me olhou, ai nao teve jeito colokei ela de quatro e bombei gostoso na xaninha dela, mas estava querendo mais falei do rabinho dela , na hora ela topou, colcou um gel e soca no meu rabinho essa foi a frase matadora ai meus amigos é socar e finalizar ela sabe como deixar qualqer um doido :oops:

Vamos as notas
Rosto: 08 tem rosto de mulher
Seios: 10 perfeito com markinhas de bikine delicia
Pernas/Pés/Mãos: 10 bem cuidadas ta fikando malhadissima
Oral: 10
Anal: sabe como faze vale a pena 10 10 10 :roll:

EU RECOMENDO
Custo 300 completo com rabinho ( Amigos sexo anal ela realmente nao perdoa cobra mesmo)

Recomerei
www.elitte.com.br
________________________________________________________________________________

Mais 1 repeteco
TD NEUTRO
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Ela continua Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Senhores após um tempo afastado da putaria por viagem a serviço, retornei na ultima semana morrendo de saudades da nossa amiga Eliane Mal desembarquei e já mandei um torpedo, que ela respondeu prontamente , então marcamos para ontem as 16:00 horas no Vip Motel

Chegando no Vip liguei para a Mocinha ,, ai começou o meu martilio ela disse que chegaria em 15 minutos ..
Essa mulher chegou depois de 45 minutos olha esse TD so vai neutro por conta desse PEQUENO GRANDE detalhe,
Mas ja desceu do seu carro sorrindo , e se desculpando aceitei as desculpas da bella neh!! Ja estava ali mesmo..
Subimos para a suite, a Eli estava com um vestidinho safado branco xeirosa , fui tomar um banho quando eu volto ela estava deitadinha na cama so d calcinha e salto alto, que delicia ja ficou de 4 e foi me chupando meu cacete, que delicia pena que ela nao deixa finalizar na bokinha..
Collokou a borraxa foram 2 bombadas fikei por ali mesmo ... Embarassed

Papos em dia, banho tomado e la vai ela alisar o junior,

Tava tarado pra fuder akele rabo.. ela sabe deixar os homens loukos com akela markinha Smile

camisinha no junior , gelzinho no rabinho e nao deu outra e Elizinha de 4 pedindo pra eu socar gostoso .. nem 5 minutos me acabei ali mesmo

Hora de partir

As notas continua tudo igual
Beijo: Selinho
Seios: 10 perfeito
Pernas/Pés/Mãos: 10 bem c cuidadas
Anal: 20 Wink

www.elitte.com.br

Este TD so vai NEUTRO por conta do cha que levei de 40 minutos ..

Mas recomendo e sempre que da vontade de um sexo gostoso RECOMEREI Razz

Mais 1 repeteco
Campinas é ela ... :D

Liguei as 07 horas da manha . acreditem a bella estava acordadissima!..

Marcamos no vip pois estava de passagem por campinas,

depois do furo que ela me deu , arrisquei 20 minutinhos ela chegou com um vestidinho verde que caralho, bronzeada, mas magrinha disse que esta se cuidando mais a idade chega neh!! kk

Vamos ao que interessa!
Chegou colocou os papos em dia, estavamos de banho tomados tirei a roupinha ela tbm .. ai ja veio passando a lingua na virilha é pra matar, a gostosa sabe como fazer e o que fazer.. chupou lambeu, olhou ai veio com a camisinha de UVA negada, o negocio é roxo. e tem cheiro de uva sentou de costas para mim ai a visão Oooo rabão da loira com akela marquinha minuscula. nao da nem tempo de pensar rebolou ai fikei.

Banho tomado umas lambidas, ai fui para o que eu mais adoro na Eli o rabinho,
ela ainda pede minha gennte.
coloca vai no meu rabinho so de pensar ja estou com saudades..

Bom as notas todos ja sabem
para mim ela é 1000000000000000
em tudo..
esta no www.elitte.com.br

Presentinho 300 com anal por 2 horas

Recomendo :lol:

Editado
TD Repeteco Anexado
Guethoboy
Coordenação Gpguia

Oculto para usuários:
Anexei este TD para Evitar UP
Assim forçando a criação de novo cadastro
Whistler

Link:
🔗

Carcharodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Atrasado!

#111 Mensagem por Carcharodon » 28 Set 2008, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, faz umas duas semanas, é que estou sem tempo para escrever...

Bom liguei para algumas garotas e sempre as mesma ladainha de sempre, agora nao dá, nao faço anal pelo tamanho, nada de negociar o preço e ponto.
Enfim como eu gosto de um rabinho, liguei para a Eliane pois sei que ela nao tem frescuras com o anal.
Liguei, combinei de pegar ela no centro em frente ao Pathernon. Evitar taxas extras, afinal nao achei minha carteira no lixo e muito menos cheia de dinheiro. Enfim fomos para o vip, chegando lá, fomos para o primeiro round.
1- Eu tava de banho tomado ela tb, ela ja foi abrindo minha calça e chupando ele sem camisinha... pedi para ela tirar a roupa dela e ficamos num meia nove. (xaminha sem odores) na hora que eu tava em ponto de bala ela encapou e sentou em cima de costas pra mim, e meu pau naquela xaninha entrando e saindo, lindo de ver.
Ficamos assim uns 5 min. Mas como eu gosto , ou melhor estava mais afim de um rabinho... coloquei ela de 4, passei o gel e mandei ver... devagar no começo a pedidos, mas depois que entrou tudo, mandei ver. Naquela visao, mais 5 min e enchi a borracha.

Pausa, banho.

2 - Round... voltei do banho, conversarmos durante uns 15 min ela pois a mao nele, brincou um pouco e na hora que viu que estava em no ponto, se pois a chupar novamente! depois que ele ficou duro, encapou e fomos para o frango assado, depois de meter um pouco nesta posicao pedi o cuzinho de novo, ela chiou mas disse so um pouquinho, peguei ela de 4 novamente e foi entrando, no final quase as bolas entravam... antes de gozar e pedi para ela trocar a camisinha e voltei a comer a xaninha e enchi a borracha.

bom o alvará era curto e tivemos que ir.

Custo 300 sem taxas extras.... custo benefício...hum ... eu acho muito bom... afinal só ela e a Ferrari aguentavam o anal sossegadas, mas como a ferrari parou de fazer anal...

Enfim, 300 por 2hr (e mais um pouco), é uma das poucas que guenta anal, e é bem liberal neste ponto, entao compensa por que as outras de campinas nao fazem.

Rosto: 8
Corpo: 9
Anal: 10
Vaginal: 9
oral: 8

Recomendo. Abraço.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#112 Mensagem por docaralho » 06 Nov 2008, 18:43

NEGATIVO
TD realizado uns 2 meses atrás, mas não sonegado.

Em um domingo a noite, sem a marcação da patroa resolvi ligar para a Eliane. Marcamos no Anonimato. Cheguei e liguei avisando o número da suíte. Ela disse que estava atrasada... Mas tudo bem, uns 30 min depois ela chegou.

Meus caros, a mulher é grande, muito grande! Rosto de beleza mediana, pele com sardas.

Foram 2 metidas, todas no bucetal. Pela primeira vez tive a experiência de comer uma puta de quatro enquanto ela falava no telefone! Sim, ela atendeu o telefone durante a foda e estava combinando com o próximo cliente!!! Isso foi meio broxante, depois disso foi foda gozar a segunda vez! Depois disso ela foi embora pois já estava atrasada pro outro cliente. Resumo: paguei 2 horas e fiquei com 1 :(

A mulher é gostosa, o papo é mediano... Vamos as notas:

Beleza: 7,0
Corpo: 9,0
Companhia: 5,0
Oral: 7,0 (muito rápido...)
Vaginal: 8,0 (é bom, mas bastante artificial)
Anal: não fiz

Resumindo: se você gosta de uma mulher cavalona e não se importa de correr o risco de ter o seu tempo abreviado e ela falando no celular enquanto você a está fodendo, é uma boa opção... Senão, escolha outra...

O TD vai negativo pelo tempo + curto e celular.

Abraço!

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Eliane Parizotto - Elitte - (19)8114-0654 - (19)9248-0802 [R$200]

#113 Mensagem por dead_fox » 06 Nov 2008, 22:11

NEGATIVO
Resolvi conhecer a Eliane como presente de aniversario...

Liguei para ela e marcamos no Vips, fechamos em 200 e ela me pediu para ligar do motel informando o numero do quarto.

Como combinado, liguei e fui para o quarto e lá aguardei por 40 minutos (neste periodo ela ligou uma vez informando que ja estava chegando pois o transito estava ruim).

A GP realmente é grande e bonita. Já não é nenhuma menina e sim uma mulher com seus 27 anos.

Começamos a brincadeira e ela veio chupando o bilau mas não deixa finalizar na boca. :(

Após algum tempo pôs a camisinha e veio por cima cavalgando e assim foi a primeira.

Fui tomar uma ducha e ela foi usar o celular. Me disse que teria um outro programa em seguida.

ela tomou a ducha dela, passou um creme e fomos para o segundo tempo.

Desta vez pus ela de 4 e me acabei naquele bucetão.

Nova ducha e novamente ela foi usar a porra do celular. :cry:

Ela foi tomar banho e ja queria se arrumar para ir embora (isso com 1 hora de programa).

Eu disse a ela que queria mais uma e ela veio para a luta apesar de aparentemente não ficar muito satisfeita.

Pedi que ficasse deitada de costas com a bunda pra cima e vim para meter forte quando ela começou a ficar meio de lado para evitar de socra forte.

Porra uma GP grande como ela nao deveria necessitra disso.

Terminei o serviço e ela foi ligar novamente.

Link:
🔗

CRODD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eli..delicia...

#114 Mensagem por CRODD » 12 Nov 2008, 22:01

Bom mais uma foda com a Eli,....
mais ou menos um mes atras...no VIP......repeteco com ela é sempre bom...a gata é boa demais....pena que estava com o empo meio curto e ela me atendeu de ultima ora e não pude comer o rabao delicioso mas na proxima com certeza...

Link:
🔗

jogador.chile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD atrasado

#115 Mensagem por jogador.chile » 23 Nov 2008, 13:50

POSITIVO
Já faz tempinho que sai com ela, e na primeira vez foi decepcionante...
Depois falou que ia me compensar em um outro pg mas nunca deu certo, fiquei mais de um ano enrolado com ela...rsrsrsrs
É que moro fora do país e nem sempre vou ao Brasil.
Mas a um mes atrás deu certo da gente sair, e ela compensou muito bem...rsrsrsr
Chupou sem camisinha, depois ficou de 4 e mandou eu colocar em seu cuzinho (e q cuzinho) uma delícia...
Depois cavalgou de costas, ficou de 4 novamente e me acabei por ali mesmo.

Rosto - 7
Corpo - 8
peitos - 9
oral - 9
anal - 10
simpatia - 10

Nota 9

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD - Atrasado Mas Não Sonegado

#116 Mensagem por Niquel » 03 Dez 2008, 22:19

NEUTRO
Pontos Postivos:

É gostosona, tem um puta dum rabão, chupa gostoso, uma buceta raspadinha deliciosa de chupar, chegou no horário combinado.
Comi gostoso o cú e a buceta.

Pontos Negativos:
Sem beijo, somente selinho de leve...Quando estou com uma puta, Eu Quero é Putaria, não carinho
Não ficou o tempo combinado,
Tem muitos não me toques,
Só deixou dar uma no cú, sendo que na ligação deixei claro que queria foder muuuuito aquela bunda
O custo de R$ 200,00 não é justificado. Talvez R$ 150,00

Pelo conjunto da obra, e porque ao menos uma foi no "eye the pig" - TD NEUTRO

Só repito se baixar o preço...

Link:
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eliane Parizotto

#117 Mensagem por olho_punk » 03 Dez 2008, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, vamos lá.

TD bom... é TD fresco, como disse um forista aqui no fórum.

EU PEDI UMA MULHER........VEIO DUAS!!!
Chegou uma mulher de 2 metros de altura. Puta merda...

Ela acabou de sair do quarto do Hotel que estou.
Prometi que iria postar um TD NEGATIVO...pra mim!

Hoje um fio da minha safadeza ficou desligado. Incrível! Na verdade depois do banho, descobri que não tinha safadeza hoje.

Fui um desastre...ela falou em praga da minha mulher...eu não sei...hahahahahahaah.

A criança aqui, já não é nada grande, desmotivado ainda e com uma "mulherzona", ele praticamente ao sucumbiu ao serviço....auhuahuhauahuaha.

Sempre tem a primeira vez, right?

Mas falando dela, fora as notas abaixo, ela é simpática pra caralho, atenciosa e safada!
Porém, não sei, parece que não rolou química e não foi um serviço legal, não digo da parte dela, mas do momento. Ou pode ter sido "gayzisse" da minha parte..hahahahaa...que merda, viu?

De qualquer forma, ela merece mais um TD Positivo, pois a parte dela foi tranquilo. só acho que faltou uma cavalgada, mas eu não estava em posição de mandar nada...auahuahauahuhah.

Enfim:

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Coxas e Pernas: 8
Vaginal: 8

Preço: 250,00 tudo! Por 1:30

Link:
🔗

Carcharodon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#118 Mensagem por Carcharodon » 21 Dez 2008, 20:29

POSITIVO
Bom amigos...
Passou 2 meses, voltei pra Campinas e liguei para Parizoto,
Sem muito enrolação marcamos no vip e 20 min depois ela chegou lá!
Gostosa e cherosa como sempre, chegou tirando a roupa e chupando sem camisinha!
Pedi o rabinho e ela virou de 4, encapou, passou gelzinho e mandei ver.
Como sempre a visão de 4 é algo maravilhoso, 5 min socando forte enchi a borracha.
Banho,
Segundo round ela por cima, novo enchimento da borracha e casa.

bom relato curto mas nao sonegado.

Beijo: 6 (so selinhos)
Rabinho: 10 (com louvor)
Vaginal: 9,5
Rosto: 9
Oral: 9 (nao deixa finalizar)

R$ 250 por duas horas.

Abraço

Link:
🔗

Carcharodon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um!

#119 Mensagem por Carcharodon » 22 Jan 2009, 18:26

POSITIVO
Caros amigos foristas.... eu rodo, saio com outras mas como eu gosto de cavalas...
Mais uma vez decidi sair com a Eliane...liguei para ela terça feira...
A qualidade continua a mesma, liguei marquei no VIP, cheguei liguei falando qual era o quarto. 15 minutos depois aparece ela com uma calça jeans justa, blusinha justa tb com uma jaquetinha por cima... Veio logo beijando e tirando minha roupa... Pedi para ela animar o meu amigo e ela logo caiu de boca. Oral muito bom, molhado e ela via chupando e as vezes para e bate o pau no peitinho dela enquanto te olha com cara de safada... ficou fazendo isso uns 5 min... até que eu pedi o melhor da Eliana pedi logo o cuzinho ela logo foi encapando o menino e virando aquela bunda maravilhosa para mim, coloquei no cuzinho dela devagarzinho no começo mas depois ela mesma pediu para meter forte... e ai meu amigo, aquela bunda virada para vc, vc socando forte, não dá para segurar muito tempo... gozei e fui tomar banho.
Segundo tempo, começamos do mesmo jeito e logo que o o meninao ficou esperto ela veio sentando por cima, rebolando, cavalgando ficamos assim uns 10 minutos, depois peguei ela de 4 e gozei novamente.

Bom como estava com tempo contado tomei uma ducha paguei e vazei.

Rosto: 9,0
Peitos: 8,5
Xaninha: 9,5 (sem odores)
Anal: 10 com louvor
Oral: 8,5 (pq não deixa gozar na boquinha)

preço: 250 por uma hora e meia com anal.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Eliane Parizotto

#120 Mensagem por MulderFox » 24 Jan 2009, 21:24

POSITIVO
ELIANE PARIZOTTO

Tava meio down, num daqueles dias de merda em que tudo dá errado.Porra!
Já tava ficando tarde, ligar a TV e ficar vendo BBB, NEM PAU !!! rsrsrs
Liguei pra Parizotto. Atendeu de prima, foi simpática e já agendei meu fight pro VIP´s.

FOTOS

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... panhante=7

TD

Quando ela chegou, desci pra recepcionar a garota (animais insensíveis :lol: , desçam e recebam a mina lá embaixo...Dá pra apreciar ela saindo do carro com os cabelos esvoaçantes em seu vestidinho mágico).

Putz, cavalona, alta (mais do que eu imaginava), veio num vestidinho branco estilo “hoje eu saí pra dar” :lol: . ::gostosa::

HEHEHEH. Meu dia ia melhorar lógico.

Eu gostei do jeito dela, fala pra caralho, porra ! :lol: Ganhou de outra garota conhecida aqui em Campinas, se juntar as duas num boteco fudeu... :lol:

Ela é boa gente, muito engraçada, é um tal de “entãooo gatoo”, “ então véio..rsrsrs”, “meuuu, cara! Demorou...rsrsrsrrs”

Mas o que me excitou mesmo, foi ela dizer que adora dar o cuzinho.Bom, óbvio que comi alguns cús por aí, mas confesso que não é minha prioridade e nem sou um cú-maníaco :lol: ,mas do jeito que ela falou não teve jeito, putz, fiquei tarado. Falou :

-Meeu, eu gosto de mesmo é de dar o cúú, buceta eu dou toda hora, mas o cúú eu gosto mais.Tenho prazer em dar o cúú. :twisted: :lol::lol:

Mandou eu arrancar a roupa, ela tirou o vestido veio me chupando e eu pensando (cúú, cúú, cúú..:lol: ).

Chupei a xoxotinha dela, mas fui expulso de lá... :lol:

Ela colocou a camisinha e ficou de quatro, pegou meu pau e mandou ver na bucetinha. Mas não me saia da mente (cúú, meeeuu, adoro dar o cúú...rsrs).

Daí virei no PPMM, dei uma bombadas e falei no ouvido dela românticamente :

-Quero comer seu cuzinho... :twisted:

-Aii, meuuu, gatooo, queeeer éééé, hummm, veeemmm. :twisted:

-Você quer de quatro, de lado, em cima, embaixo...?
:twisted: :twisted:

Pô! Pelo jeito a mina dá bem em todas as poisições tinha umas que ela falou que eu nem sabia que tinha jeito... :lol::lol:

Ficou de quatro e vi aquele cuzinho, e hummmm! Que delícia de cú.Vou falar, a bucetinha dela é deliciosa, mas aquele cuzinho superou. Aí a mina começou a gemer loucamente, mexer na xoxotinha enquanto eu comia a bundinha dela. Gemia, gemia..,ahhhh, não deu e finalizei assim.
Ela dando o cú gemendo de quatro é sensacional. Vale a foda.

TERMINANDO :

*Garota muito gente fina. Simpatícissima.

*Muuuito gostosa.1,77 de altura, uma bunda deliciosa, um corpo com tudo em cima.

*Só pelo cú já valeria o programa...(Meeeuuu, adoro dar o cúu.. :lol:)

*Fala pra caralho, mas sem PPP. Não atende o celular (do Paraguai.. :lol::lol:), não regulou tempo e foi pontual.

Custo: 250,00/2 Horas

Também, não saia da minha cabeça :

-Meuuuu, adoroooo dar o cúúú...
:lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :

Mulder

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”