Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, - Sala 205

#106 Mensagem por louco_recife » 19 Jan 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keitelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Peço desculpas mas andei sonegando alguns TD's, mas agora voltarei a postar o resultado da foda semanal aqui, rsrs. Costumo revezar entre a Jari e a Bezerra de Menezes pois moro e trabalho na zona norte. Minha última aventura foi na Bezerra de menezes, sala 205, é a segunda vez que pego essa Keitelyn, uma loira, aparenta ter uns 35 anos, ela é grande mas não serve para gorda, seios grandes mas consistentes, bunda grande e sem muitas deformações, não é muito bonita, vai parecer BOP mas ela é um tesão, sempre pede um tempinho para tomar um banho antes, pelo menos nas duas vezes que fui ela tomou banho e voltou cheirosinha. Os preços são o de praxe, 20, 30, 50. na segunda vez optei pelo de 30 (já continuo a história), na primeira ela chupou sem camisinha, na segunda ela disse que nunca tinha feito, mas tudo bem, ela encapou e começou, babado, lambendo o saco, com calma, sem pressa para fazer o bixo gozar, ela faz o tipo namorada, chupa um pouco, vai esfregando os peitos, beija, deixa chupar a buceta. Ela não tem pressa, tanto que na primeira eu tinha optado pelo de 20 e ficamos nos amassos até que veio uma desgraçada e bateu na porta, peguei 10 pila na carteira e joguei por cima da parede e continuamos. Atende por fora mas perdi o telefone, vou pedir na próxima. Enfim, TD muito positivo, recomendado, e voltarei com certeza.

Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Rosto: 6
Chupada: 10
Buceta: 10
Higiene: 10
Custo: 30 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof Ludovico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#107 Mensagem por Prof Ludovico » 22 Jan 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De tanto ler os tds nesse lugar sempre tive curiosidade de dar uma conferida.
Fui na ultima sala do segundo andar, tinha uma puta e outra atendendo, ja estava saindo quando entrou a Dani, na hora resolvi ficar!

A Dani e uma morena clara baixinha, com o corpinho todo malhado e barriga zerada, bem estilo Dani Bananinha, cabelos castanhos lisos e compridos, super cheirosa, disse ter 22 anos, esta bem a cima do nível desse lugar, pra ajudar ela estava com roupinha de academia: Calça suplex cinza, blusa branca e tênis nike, nossa fiquei com muito tesão, eu no quarto vendo ela tirar aquela roupinha!!!

Tirou toda a roupa e ficou só de meias, fez um oral com capote sem muita empolgação, depois cavalgou por cima, nossa confesso que nunca fui tão fraco assim, não resisti e em 7 minutos mais ou menos enchi a borracha!!
Acho que nunca tinha me acabado tão rápido assim antes kkkk

A puta se limpou, me deu um papel e saiu do quarto. Depois sai do quarto com direito a piadinha da puta: Nossa um cara tão bonito mas goza tão rapido, não é uma boa combinação!! Tu viu que o cara foi rapidinho!!
Mas por 20 mango, não estava nem ai, sai satisfeito e na próxima dou o troco na Dani.

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#108 Mensagem por IT_GUY » 23 Jan 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Prezados,

Após algum tempo, estou de volta....

Fui hoje em algumas das salas.... ao subir as escadas no 3 andar... na porta ao lado da do fundo a direita tem uma loira especial.... infelizmente ela não beija....

Indo para esquerda, antes do final do corredor, porta da esquerda, havia uma morena peituda e gatinha... excelente a bundinha nao deixava a desejar... mas não beija tb...

Resolvi tentar o segundo andar... fui em algumas salas e nada de mais... mas então... resolvi tentar a sala do fundo ao lado direito do cabelereiro..... uma morena chamada por tatiana.... turbinada... linda de rosto... acho que a mais bonita que ja vi naquele pico...

Fui ao cardápio... tradicional.. 20, 40, 50...Perguntei se beijava e ela disse que sim... peguei 20... ja tava bobo de olhar pra ela sabia que nao ia demorar.... ela até riu de mim pq eu dei uma olhada nela de fora a fora....Oral sem camisinha... ela perguntou se tava limpinho... eu havia ido no banheiro antes e aproveitei pra dar uma lavadinha... falei que sim e ela se grudou....

depois ela passou o gel... e fui pra cima.... beijando e metendo... ate fiz uns carinhos nela.... excelente a moça....

Recomendo.... Tatiana.... disse que eh nova ali, faz poucos dias....

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#109 Mensagem por tuor.rs » 24 Jan 2013, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:NÃO
Buenas, bati na sala 205 a procura da tal Ketlin peituda e ela não estava, me atendeu uma novinha, por volta de 20-22 anos, depois disse que se chamava Suzi.

Gamei nos peitões naturais e nem quis ver a outra menina que ela disse que estava com ela na casa.
Perguntei como estava o movimento e ela disse que era o primeiro do dia (10 da manhã, não sei se acredito ou não), combinei então 30 reais com oral sem camisa.

Paguei, ela saiu, voltou e começou um oral muito bom, batia com o pau no rosto, nos seios, pedi uma espanhola e ela prontamente sentou na beira da cama e fez-la maravilhosamente bem! Curti muito ela chupando e fazendo uma espanhola, ficamos nessa por um bom tempo.

Pedi pra ela subir e fui prontamente atendido! Fode bem, não ficou apressando, não ficou forçando gemidos nem nada. Foda tranquila, fiquei mais de meia hora e ainda gozei nos peitos sem ela reclamar!

Ainda perguntei se ela atende por fora, disse que sim, só ligar no telefone do privê (100 reais a hora), honestamente acho que vale pra curtir a menina.

Notas:
Rosto: 8 (guria nova)
Seios: 10 (espanhola fantástica)
Barriga: 9 (quase zerada)
Bunda: 5 (não tem muita, mas é bonita, não libera)

Valor: R$ 20 + 10 do oral sem

Link:
🔗

IT_GUY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por IT_GUY » 25 Jan 2013, 16:06

Boa tarde,

Fui obrigado a voltar lá.... sala 204 à direita do cabelereiro......

A mulher é sensacional..... pra te uma ideia tinha fila... eu e mais um esperando um cara sair.... quando entrei ela tava sorridente e simpática.... gostosa d+ como sempre.... as outras tavam mordidas que tinha fila....

20 Reais mto bem pagos....Beija bastante, fez um oral sem camisinha excelente, passou um creminho antes... mto show....

Essa mina poderia tranquilamente estar em uma casa de mais prestigio e cobrando mais.... para nossa sorte não está!!!!

Rosto 10,
Peitos 9 ( Grandes um pouco moles, silicone....)
Cintura 10
Bunda 9 ( não comi ela de 4.... mas dei uns arretos e tava bala...)

No total ela ganha um 10 pq não da pra comparar... Delicada, gostosa, carismática....

Se eu tivesse grana ia todo dia lá.....

abraço e fica a recomendação....

Link:
🔗

SansãoChazan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#111 Mensagem por SansãoChazan » 07 Fev 2013, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera....ontem depois de um dia corrido estava afim de dar uma descarregada..... depois de olhar todas as salas e conferir as meninas fui parar na sala no segundo andar!!! não me lembro o numero da sala mas e subindo a escada a direita de frente para o corredor.....

Atendeu uma coroa ate que dava para dar um trato e uma moreninha baixinha coroa tambem, (tava afim de comer uma coroa esse dia) hehehehe, escolhi a baixinha morena, se chamava DUDA (diz ela.... elas vivem trocando de nome)......

Vamos para o fihgt!!!!

Era bem cheirosinha....tinha uma tatuagem nas costas e com piercing no nariz...... no quarto eu de pé, ela ficou de costas e começou a rebolar aquele rabao no meu pau.... vi aquele baita rabão o bixo ja ficou louco!!!! tiramos a roupa e ela ja veio por cima e começou a chupar o meu pau.... ela chupa bem mesmo, fazendo garganta profunda bem babado.... ja tava quase la pedi para ela parar..... fui para o PPMM ficamos ali e a coroa fazendo aqueles gemidos de que tava gostando.... pedi para ela ir por cima a bucetinha nao era apertadinha mas dava para o gasto.....ficamos ali depois pedi para ficar de 4 ai quando vi aquele rabão......não aguentei dei umas socados e me acabei por ali!!!!!

No boquete vou dar um 8,0 vale a pena!!!!

Vou dar um Geral nota 7,0

20 pila, sem pressa!!!

Até a próxima...... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#112 Mensagem por ROUGH CUTT » 08 Fev 2013, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fui uma vez a procura da Tatiana do 204 e ela naum tava. me fui entaum com a yasmin, uma loira na faixa dos 30, pele morena, macia, aparelho nos dentes, maquiagem forte e curvas interessantes. Bem simpática, educada e não apressa em nenhum momento. Chupa bem babado e adora falar bagaceirices. Pelo jeito ela tem um mini roteiro de atendimento... chupada, sentada de costas e de 4 para finalizar. Gostei muito do atendimento e fui + 2 x para comer novamente. Na última x q fui a Tatiana estava lá e naum achei bonita, mas gosto é gosto. Repetirei.

Nome: Yasmin
R$ 20 (valor mínimo)
Loira, pele morena c levas marcas de biquini.
Bunda macia e c bela visão de 4.
Seios: n tira a parte de superior pq diz q tá amamentando ainda...
Buceta: pelinhos mínimos e pressão na medida... já entra p atendimento com creme na buceta para facilitar a penetração.
mamada: muito boa, macia, profunda e babada. N sei se finaliza e disse q faz sem dependendo do cliente.
Não beija...apenas provoca e da selinhos...

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#113 Mensagem por Ricardo D. » 09 Fev 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fui conferir a tal de Tatiane citada.
pra dizer a verdade me decepcionei um pouco esperava mais pelos relatos, parece um pouco flacida ,mas não é feia e bem simpatica.
acertado valor de 20 começa a surpresa acostumado ao oral de capa no centrão comecei a descobrir que o paraiso do boquete é na ZN
QUE CHUPADA ,BEM BABADA E COM VONTADE , GOZEI NO ROSTO DELA.
no outro dia voltei na jari atras de outro bom boquete infelizmente não lembro o numero da sala
é aquela que fica meio isolada no fundo , que tem tem um corredorzão e as portas dos quartos
peguei a Carol morena de rosto bonito e vá boquete no pelo , disse que tem algumas que finalizam ,voltarei pra dar leitinho na boquinha .
Vou frequentar mais a Zona Norte agora , o paraiso do boquete.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#114 Mensagem por raposadodeserto » 21 Fev 2013, 14:02

POSITIVO

Buenas,

Soneguei alguns TDS, principalmente os ultimos 4 com a Yasmim heuehueheu
A perva é bem boa, loira, tem filhos pequenos, bem rabuda, xoxotinha sempre depilada, fala mta putaria... mas mta mesmo...
Pontos positivos dela é que CHUPA SEM, bem babado sem pressa;
Não controla posições nem força e pede sempre pra meter mais heueheuheu

recomendo, tanto q to voltando .... sempre vou garimpar se não acho nada vou nela....

20,00 pilas de investimento....

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#115 Mensagem por raposadodeserto » 21 Fev 2013, 14:09

POSITIVO

Vamos ao TD de hj,

Cheguei para o almoço, :badgrin: heuehhheueheu,
Me viu e se riu, gosto da espontaneidade da Yasmim ou Iasmim não sei o certo.... esta é a 5 vez que ela me atende, filmei com o celular mas ficou uma merda pq é mto escuro mas vou postas no xvideos hueheuehueh :evil: para que todos vejam minha performance esmagadora...
Vamos ao q interessa.....

Chupeta no pelo, bem babada, depois aquele roteiro sem vergonha de d4,,,, de frente,,, ppm ... tirei ela pediu pra gozar nos pentelhinhos, então tirei o guri de dentro , tirei o balão e mandei minhas celulas tronco nela...
Dizendo ela q gosta de porra na buceta.... como eu falei ela fala mta besteira.. fica a dica pra quem chupa puta.. eu posso ter passado antes que vc heueheuehueheu

vale os 20 pilinhas..

Acontecimento extraordinario : a outra puta enrolou um tiozinho e cobrou 40 paus coitado do cara heuehuehu

Link:
🔗

Johnnie_Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por Johnnie_Gold » 24 Fev 2013, 23:43

POSITIVO

Qual o numero da sala que ela atende?

raposadodeserto escreveu:Vamos ao TD de hj,

Cheguei para o almoço, :badgrin: heuehhheueheu,
Me viu e se riu, gosto da espontaneidade da Yasmim ou Iasmim não sei o certo.... esta é a 5 vez que ela me atende, filmei com o celular mas ficou uma merda pq é mto escuro mas vou postas no xvideos hueheuehueh :evil: para que todos vejam minha performance esmagadora...
Vamos ao q interessa.....

Chupeta no pelo, bem babada, depois aquele roteiro sem vergonha de d4,,,, de frente,,, ppm ... tirei ela pediu pra gozar nos pentelhinhos, então tirei o guri de dentro , tirei o balão e mandei minhas celulas tronco nela...
Dizendo ela q gosta de porra na buceta.... como eu falei ela fala mta besteira.. fica a dica pra quem chupa puta.. eu posso ter passado antes que vc heueheuehueheu

vale os 20 pilinhas..

Acontecimento extraordinario : a outra puta enrolou um tiozinho e cobrou 40 paus coitado do cara heuehuehu

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#117 Mensagem por fabiojones » 26 Fev 2013, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Bom pessoal a umas 2 semanas atras resolvi conhecer essa região. fui lá na sala do segundo andar, no fundo a direita, do a lado do cabeleireiro (creio que 204). entrei e me apresentaram 3 meninas, a Iasmim (loira com rabão), a Tati (morena com peitão) e a Isabelly(loira com bundão). Como tava querendo conhecer o prédio sai e fui dar uma volta nas outras salas, posteriormente voltei querendo a tati, mas somente a isabelly estava disponível, pra minha sorte...
Bom pessoal a guria é bonita de rosto, tem pouco peito, uma barriguinha de quem já teve filho, no entanto tem um conjunto de "bunda+cintura" que me deixa doido. Começou esfregando meu pau na bunda dela, em seguida começou um boquete de muito respeito (encapuzado), depois botei ela de quatro e JESUS que bundão veio, me apaixonei de vez pela imagem, leite na borracha e adios.
Custo: 20 pila (alias a casa tem um custo estranho, 20 pila 15min, 30 pila 20min e 50 pila 30min, com uma matemática rápida da pra ver que devia ser no max 40 reais!)

Pretendo repetir, já fui duas vezes atras dela e não consegui o repeteco, uma vez ela não estava e na outra estava atendendo.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por fabiojones » 26 Fev 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fui até a região atras da isabelly, infelizmente ela não estava, nem a tati que eu tb queria fazer um test-drive, resolvi bater nas outras salas e fui parar numa sala do 3º andar, quase em frente a escadaria só que um pouco a direita se naõ me falha a memoria.
Entrei lá no fim de tarde, vi uma moreninha corde cuia mignon e já fiquei latejando. Combinei 20 pila uma rapidinha e fomos pro fight.
Menina tirou a roupa e pra minha otima surpresa ela tem uma tatuagem de dragão que ia da bunda até uma parte da lombar. Botei de 4, papai mamãe, de bruços e ai ela reclamou que eu tinha pago uma rapidinha e nhe nhe nhe, tirei mais 10 conto da carteira e continuamos.Botei ela por cima com a bunda virada pra mim e leite na borracha.
Custo: 30
Não devo repetir pois acho que existem custos benefícios melhores no prédio (vide sala 204)

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por fabiojones » 26 Fev 2013, 13:52

POSITIVO

Novamente de volta no predio atras da isabelly e dessa vez ela estava atendendo, escolhi a Yasmin e combinei 20 conto 15min.
Dei a grana e fui tirando a roupa pra esperar ela voltar. Bom a Yasmin é uma loirinha mignon com uma baita cara de safada (delicia), bunda media e gostosa, e seios medios pra pequenos.
Ela voltou pro quarto se esfregando e se roçando no guri e falando muita putaria (na minha opnião do jeito certo, não parece forçado), pau em riste e ela veio a chupar e que chupada de respeito (no meu caso foi de camisinha pois pro meu azar ela tinha ido no dentista no dia anterior), comi ela em pé um pouco, depois botei ela de quatro, e por fim um ppmm durante o qual perguntei se ela chupava sem pq queria gozar na boca, dai me avisou da historia do dentista mas disse que eu podia gozar na boca dela por mais 10 conto.Ai foi, ela se ajoelhou no chão e começou a punhetiar e dar umas lambidas falando muita putaria e finalmente leita na boca dela hehe.

Custo: 20+10
Acho que não repetirei na proxima pois to com uma gangrena peniana de tanto lembrar isabelly hehehe

Link:
🔗

natan26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#120 Mensagem por natan26 » 26 Fev 2013, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei...

Na segunda feira fui dar uma volta na bezerra, entrei na sala 302 la tinha duas meninas uma morena alta meio estranha e uma baixinha bonita de rosto, resolvi ficar com ela pelas marquinhas de biquini.

Acertamos 20,00

quando chegou no quarto a decepção, a mina não fala nada colocou a camisinha deu uma mini chupada , tipo 3 vai e volta e já era, o pau nem tinha ficado duro ainda perguntou como eu queria, pedi de quatro, parecia que eu tava comendo uma boneca inflavel, não esboça nenhuma reação só pede para ir devagar e não olha no rosto, quando terminei perguntei se estava brava com alguma coisa e me disse que estava ali para ganhar dinheiro e não para sorrir pra minguem ::basta::

Não volto mais 20tão colocado no lixo!

Notas
Rosto 6 bonita
peitos 6 medios e consistentes
barriga 4 meio grande
Bunda 5 ja com ação do tempo
simpatia 0

Era isso valeu!

Link:
🔗

Responder