NEGATIVO Nome da Garota:MARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu nunca gostei de prive... nunca dei sorte, acho que é um tempo muito curto pra conhecer a GP pereber se não é furada, se ela vale o que cobra e tals... por isso quase nunca vou a prive, mas ontem eu tava no apetite de pegar algo. Circulei em pinheiros e não achei nada, no caminho pra casa com o alvará vencido resolvi parar nesse prive e ver se algo me animava.
O porteiro falou que era 30tão mas se eu não pegasse nada pagava os 5 da entrada e levava um cerva. Já começei achano roubada ai, mas me apareceu uma loirinha baixinha, que era um encanto. Carinha de ninfeta, foi na porta (acho que tava atras de um motoqueiro) ai eu não resisti e entrei. Já era umas 9 da noite o muquifo tava fechando mas ainda tinha mais 3 canhões... depois da apresentação resolvi comer a lourinha mesmo, chamei pra conversar e acertei o prog.
Loirinha, cerca de 1.6m, carinha de ninfeta, corpinho em cima, disse que fazia anal com um extra de 40 pilas. Subimos, pra minha decepção. Eu acho que a puta por ser um pouquinho (pouco mesmo) mais bonita que as outras putas tava se achando. Entramos no quarto e o telefone dela tocou, era uma porra de uma amiga ou parente sei lá, marcando algo pra elas fazerem a noite, putz, já começou errado, gastando o meu tempo pra atender o telefone e ainda mandava eu calar a boca... já começei a ficar puto. Quimica nenhuma, ficou por cima de lado e de quatro. Pedia toda hora pra acelerar que tava dando a hora. Tentou me enrolar na primeira enfiada no rabo colocando na buceta e gemendo... final nem consegui gozar, levantei e sai fora. a puta levantou e foi logo pra janela, acho que ela tava na espera de algum corno pra vim busca-la, ou era alguma coisa com o motoboy que tava na porta.
Furada total. é por essas e por outras que eu prefiro boite, pelo menos lá vc entrevista e a chance de pegar uma porra errada dessas é menor.
Custo
R$ 30 do prog, 40 do anal, 10% a mais pelo pagamento no cartão
IRRECOMENDAVEL o prive e PRINCIPALMENTE ESSA TAL DE MARA
Ximba