Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

ANDRÉIA (Apples)

#106 Mensagem por Daredevil_SP » 17 Out 2005, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daredevil_SP escreveu:Inspeção solo na Apple's. Sexta-feira, dia 07/10.

TDrizei uma morena chamada Andreia...
Bom, atualizando a lista de TD's atrasados....

Essa eh uma das novatas da casa... nesse dia, falou que estava há umas duas semanas na Maçã.... trabalha em Uberlândia, ou Uberaba, sei lá...

Fiquei de papo com ela.... Tava a fim de curtir carne nova, e que carnão...

Morena, pele bem escura, mas não mulata... pernas e bunda muito gostosas, mas, de rosto... raimunda mesmo... não que ela seja horrível (nem to falando isso), mas definitivamente não é a gatinha.... uns 26-27 anos, mas com o corpo em cima (uma leve barriguinha que não compromete em nada, bem leve mesmo).... peitos médios, naturais, gostosos de se chupar....

Tinha combinado $150, mas aí a cabeça de baixo começou a exigir a trepada matinal.... acabei fechando por $200

Trepada excelente... naum comi o cuzinho, mas falou que dava.... meti uma vez a noite (mas foi uma vez mesmo... que durou beemmmm... do jeito que eu gosto, a mulher quase pediu arrego... hehehehe) e uma de manhã (rapidinha, pra acordar feliz e disposto.... hehehe)

Resumo da ópera:
Rosto: 3,5
Corpo: 8,0 (quesito harmonia: 8,5)... bundão, seios gostosas e pernas muito boas

Repetiria? com certeza.... tanto que acabei indo novamente no último sábado, em nova inspeção solo na maçã... Moderas, essa eu posso sonegar, né? nada a mais a acrescentar.....


Abraços,


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

FABIANA (Apples) & LARISSA DI MÔNACO (TD duplo)

#107 Mensagem por Daredevil_SP » 31 Out 2005, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana & LarissadiM?naco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tá na listinha de atraso há um tempão... tô ligado que tem muito putão aí aguardando... hehehehe

Após o último show da temporada da Larissa em Brasília, após o II Rebuceteio (a Festa dos Caras), acabei (muito facilmente) convencendo a Larissa para uma festa a 3. Deixei-a com a missão de escolher a perva (combinei $300 pra ela e deixei $200 na mão dela pra ela negociar)... Aliás, uma dica pra quem quer fazer programa com duas pervas... escolha duas que tenham uma afinidade, se não rolar a tal química entre elas, acaba não tendo muita graça (pra quem gosta)...

Tomamos todas e mais algumas lá na boate e saímos pro abate... local escolhido: motel Parkway. Já no carro, pela conversa e início de pegação, já senti que a festa seria boa...

Chegando lá, banhinhos básicos e mais cachaça (abrimos uma garrafa de black, às 3 da manhã, e tomamos mais umas 6 doses)... Primeiro fui eu... depois foi a Fabiana... enquanto ela se banhava, eu fui recebendo o boquete (delicioso) da Larissa.... padrão boca de veludo (meu preferido), sem muita pressa, bem molhadinho....

Quando a Fabiana saiu do banho, ela veio continuar o trabalho da Larissa... boquete um pouco mais nervoso, mas tb sem capote e muito bom...

Ao sair do banho, a Larissa nos encontrou nessas preliminares... não aguentou e pediu pra mudarmos um pouco de posição (eu estava deitado e a Fabi por cima), a Fabiana ficou deitada, de pernas abertas, e eu meio de lado, com ela me chupando... Larissa cai de boca na Fabi, Fabi me chupando, eu olhando tudo isso... bão dimais!!!!

Botei então a camisinha, deixei a Larissa chupando a Fabi e passei a meter nela (Larissa) de quatro.... visão maravilhosa.... eu metendo nela, dedilhando o cuzinho (cheirozinho, pra quem gosta).... acabei gozando nessa posição....

Tempo pra descansar, mais um banhinho rápido, e continuação da festa... praticamente a mesma coisa, só que dessa vez a Larissa me chupando e a Fabi chupando a Larissa... Novamente, botei a camisinha e meti na Fabi de quatro...

Depois de meter um tempão, troquei de camisinha e de parceira umas três vezes e gozei deliciosamente novamente...

Dormimos até uma hora da tarde e deixei a Fabi no Guará, antes de ir pra casa.

Resumo da ópera: repetiria com certeza... um dos melhores ménages que eu já fiz....

Abraços a todos,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Liandra

#108 Mensagem por corujao » 16 Nov 2005, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cedo ou tarde iria acontecer. Antes tarde do que nunca e melhor ainda na beira da praia ...
Depois de um dia inteiro juntos na praia, acabamos no meu flat onde conversamos muito e partimos pra um fight muito intenso.
A Liandra nua é uma visão ótima. Melhor ainda dançando exclusivamente para mim. Aquele corpinho esguio, antes bem branquinho e agora bronzeado com ótimas marcas de biquíni, deixam louco só de olhar. O rosto com olhar de safada e a bundinha arrebitada sem nenhum retoque, celulite ou estrias é de deixar qualquer um excitado de cara.
Depois de muitos beijos molhados ela desceu a boca para o danado, manipulando-o com maestria, chupando com vontade da cabeça às bolas. Um dos melhores bolex que já recebi. Tentei chupá-la mas ela recuou alegando que não se deixa chupar na primeira vez. Pegou a capa e já colocou no danado, pedindo a penetração.
Começamos no PPMM, ela excitada demais, conforme mostrava sua buça enxarcada. Realmente gosta demais do jogo. Ficamos nesta posição por algum tempo até gozarmos, e, neste momento minha surpresa, ela retira a camisola e enxuga o menino com outro bolex até o deixar limpinho. Quase que já parti para outra ali mesmo.
Conversamos e brincamos mais um pouco até que ela abocanhou o danado novamente para reiniciar a aventura. Chupou-o até quase me fazer gozar, para depois deitar com aquela bundinha linda pra cima e pedir mais.
Encapei o menino e parti para traçar aquela delícia por trás. O calor de Recife e o ritmo frenético em que estávamos nos deixou ambos pingando de suor quando gozamos juntos pela segunda vez.
Já eram 4:00 quando, depois de um dia muito agitado, dormimos juntos.
Pela manhã, ainda agarrados, só tive tempo para uns sarros, pois já estava atrasado pro trampo e a deixei em casa. Como de praxe, ela não controla o tempo e nem levou o celular.
Com certeza foi o primeiro mas não será o único TD com ela, afinal aquela bundinha merece uma sessão exclusiva para degustação, já prometida.

Notas:
Corpo: 9 (Agora bronzeada)
rosto: 9 (Gata. O olhar sacana é demais)
Peito: 7
bunda: 10
boca: 9
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Beijo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

DENISE 'Morena' (Apples)

#109 Mensagem por Daredevil_SP » 17 Nov 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Carne nova na Maçã, quando saí pela primeira vez tinha duas semanas de casa.

Morena falsa magra, peitos médio-pequeno, bundão. Bonita de rosto, alguns membros da matilha viram pessoalmente lá no antro. Vem de GYN e já trabalhou na Real Prive.

Vamos lá: cerca de 1,65m, 25 anos. Morena, achei bem gata. Corpo legal, uma leve barriguinha (não compromete nada).

Beijos molhados e calientes. PPP, normal, não é uma Ju, mas quando começa a falar muito....

Não rolou anal da primeira vez, mas na segunda foi legal (apertadinho, comi na posição frango assado). TD muito bom, a Denise se empolga e gosta da coisa. Agüenta bem o tranco e fode em várias posições. Dá aquela apertada legal quando goza (pompoarista natural...).

Paguei 200$, na média das 3 vezes que saímos. Achei o custo legal, por ser TD’s TLN. Gosta de biritar (participou de uns HH com os brothers Caputão e QdoPosso), fica louquinha e aí empolga legal.

Não vou entrar em detalhes, pois falta tempo e a amnésia alcoólica ta batendo.

Repetiria, com certeza!

Abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fabiana morena

#110 Mensagem por Artista » 28 Nov 2005, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perto das duas, última terça, após incursão ao Bona e Star, já havia gasto toda a chimbação, nada de interessante tb na Maçã, pronto pra ir embora invicto, eis que me aparece a FAbi, que estava cercando meio mundo, bem animadinha, pois é, me pega pelo braço, diz vombora, paga a conta e vombora, eu é que não ía ficar discutindo. Fechado em 250.
Após um ano, após muitos encontros "só amizade" na maçã, valeu e muito o jogo da volta.
Com mais intimidade e bom clima, veio com muito entusiasmo e energia.
Sorrisão aberto, conversa boa, variação e muita pegada no vamovê.
Trepei até não aguentar mais e isso demorou muito. Realmente ela tava a fim de rock.
Dia seguinte, antes do café, muita ação. Acordou meio manhosa, meio não tô a fim, mas foi se animando e me deu outra canseira. De tudo quanto é jeito.

Recomendadíssima. Se for à apple's, não deixe de tentar uma abordagem.

VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Shirley está de volta.

#111 Mensagem por QdoPosso » 30 Nov 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Shirley está de volta.
Depois de turbinar o airbag está na maçã de novo.
Sei que não fui o primeiro a experimentar ao vivo e a cores a nova versão Shirley 2.0 mas vou ser o primeiro a postar.
Antes de mais nada quero dizer que ficou muito bom. Pra quem reclamava dos peitinhos pequenos agora vai ficar satisfeito.

Vamos aos fatos:
Encontramos a Shirley no Sabor Brasil depois que saímos da Gol. Presentes: CaPUTÃO Caverna, QdoPosso, Clark Quente e Punk Rotten além da Dani (Gol) e outra que vou omitir o nome. Como podem ver eu estava sobrando, mas como o Sabor Brasil tem sido a última esperança dos putões, logo que chegamos avistei a Shirley.
Comemos, bebemos mais ainda e finalmente ela veio se sentar à nossa mesa. Punk teve que se retirar e os outros 3 insanos resolveram ir pro abate. Rodamos uns 4 moteis :evil: até que entramos no Motel Park Way na Candanga.
Ficamos na cama mesmo enquanto os outros insanos procuravam um lugar pra iniciar os trabalhos.
Chupei muito aqueles peitos lindos que ela colocou mas com cuidado porque ainda está recente a cirurgia. Bucetinha gostosa, cheirosa e devidamente degustada (by Clientão). Depois, durante o rala-e-rola tive uma vontade imensa de fazer anal com ela. Lá vai eu negociar de novo. Negociação concluída tive o prazer de ser um dos poucos que já desbravaram esse cantinho escondido de prazer.
Não sou muito de descrever em detalhes os TDs mas tenho a declarar que foi muito bom mesmo.
O que posso dizer da Shirley 2.0 é que além de ter um corpinho que eu gosto (grande turbinada), é uma pessoa agradável de se ter ao lado. Ainda mais se for pra fazer amor (by Clientão de novo).
O preço combinado foi de R$ 200,00 mas tive que fazer um upgrade pra R$ 300,00 devido a opcioANAL que não estava incluído no pacote básico.
Se alguém achar que eu inflacionei, veja continuação no próximo TD (parceria com o Clark Quente que me cedeu a Dani entre um fight e outro ).
Na média ficou de bom tamanho (ops) ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#112 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 01 Dez 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A história toda antes do meu ataque já foi contada pelo QdoPosso. Vou começar direto no meu "ataque " à Shirley.

A instituição da Clark/QdoPosso trocas de casais Ltda ainda não tinha passado pela minha cabeça até avistar a Shirley tomando uma duchinha... Invadi o box e parti pro ataque :twisted: :twisted:.

Muito profissional, ela falou que estava com o pequeno mestre e que só ficaria comigo mediante autorização do mesmo... :?

Quando fomos ver, ele já estava montado na Dani. Sem titubear, a Shirley me puxou pra sauna... A Shirley 2006 ficou uma beleza, uma vez que consertou o único defeito que ela tinha, a falta de air bags... Ficou bacana, bem proporcional...

Ela começou me chupando (deu umas lambidinhas e logo botou a camisinha). Encapado, mas muito bom... Como já tinha dado duas com a Dani, demorei a gozar. Meti por trás, pela frente com ela deitadinha e eu em pé, sentado com ela cavalgando, mas ela acabou gozando de 4.

Posso dizer que valeu a pena constituir sociedade com o QdoPosso!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fabiana morena

#113 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Dez 2005, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado

Depois de mais uma noite insana na maçã ,e a combinação de álcool com gostosas arrastamos pro abate a Fabiana e a Paula Müller.
Estávamos eu e um brother não forista.
Combinamos 250,00 pra cada e tinha que rolar de tudo.

1º Tempo

Fabiana

Malhada , siliconada e muito gostosa .A mina é gente boa , pouco PPP. Chegamos no Motel e é claro trance na cabeça e várias doses de Bala 12 .
Parti pra batalha , boquete muito bom dedicado com vontade e melhor ainda desencapado.
Fudemos em todas as posições , e a interação foi boa .
A galera já falou , vale a pena e faz com vontade , tenta sempre agradar.

2ºTempo

Fabiana e Paula Müller

Vou postar separado , depois coloco o link.


É isso ai

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

HÉLIDA "Lolita" - APPLES

#114 Mensagem por PUNK ROTTEN » 11 Dez 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:H?lida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Hélida está em Brasília há pouco mais de uma semana. Eu a conheci no churrascão do dia 03/12/2005 (sábado).

Fiz três TDs com a Lolita, porém vou relatar o último que fiz com ela porque resume bem o seu perfil!

Vou pedir desculpas pela BOPagem, mas não poderia ser diferente!

Este TD ocorreu no dia 08/12/2005 na festa de confraternização da Apples. Putões e GPs na maior festa! Comemoração em alto estilo.

Chegamos na boite por volta das 22 h. A primeira figura que encontrei foi a Hélida que estava em uma mesa bem na entrada da maçã!

Convidei-a para sentar em nossa mesa e começamos a festejar com algumas latinhas de cervas e doses de Red. A gatinha tem um papo legal e interage muito bem com a turma! Assim, o tempo exato de bate-papo na mesa foi de apenas 45 min. Não resisti! Intimei-a para o abate! Tinha que aproveitar o tempo! Ainda mais que o meu alvará estava curtíssimo!

Na entrada do Motel (fila de carros), não perdemos tempo e a Lolita começou a aplicar um oral de primeira (sem capa)! Chupa muito bem!

Na suíte, fomos direto pro chuveiro! Chupação de novo! Nós dois molhados! Senti que a gatinha estava com muito tesão! Ajoelhada em minha frente! Chupava e me olhava com a carinha de safada! Demais!

Na cama, deitada de bruços, visão esplendorosa! Caí de cara na bunda e na xota da GP! Explorei cada centímetro daquelas carnes! Senti a bucetinha dela bem molhadinha em meus lábios! Não podia segurar mais! Tinha que penetrá-la!

Ficou de quatro oferecendo-me sua bucetinha (raspadinha) molhada!
Meti a rola com muita vontade! Ficamos um bom tempo nessa posição! Eu segurava em seus cabelos curtinhos e metia com bastante tesão! Segurei pra não gozar rápido!

Pedi pra ela deitar de frente! Apliquei-lhe novo oral! Chupei a raspadinha com muita vontade! Buceta cheirosíssima!

Partimos pro PPMM. Foi quase uma hora de foda só nessa posição com beijos calorosos de namoradinha! Beija bem a Lolita! Corpos suados derretendo de tanto calor! Acelerei nas estocadas ao mesmo tempo em que ouvia o barulhinho de colisão (aquele FLOC FLOC) de quando a gente enfia o pau em uma buceta bem molhadinha!

GOZEI DE FORMA INTENSA!! Boa demais!!! Fantástica essa Lolita!!! ::gostosa::

Avaliação:
ROSTO: Lindo rostinho de criança (por isso o apelido de Lolita) - Nota 9;
CABELOS: Pretinhos, curtos, cheirosos e bem cuidados - Nota 10;
BOCA: Carnuda e macia o que lhe vale beijos deliciosos - Nota 9;
BOLEX: bem aplicado - Nota 10;
SEIOS: O ponto fortíssimo dela. Durinhos, medios, lindos - Nota 10 (com louvor);
XOTA: Cheirosa, raspadinha, molhadinha sempre! - Nota 10;
BUNDA/COXAS/PERNAS: conjunto bonito que vale: - Nota 8;
ANAL: Nem lembrei de perguntar se faz, de tão gostoso que foi o bucetal!
NOTA GERAL: 9 pelo conjunto da obra!

Perfil: Gente boa, cara de menininha, porém bastante experiente (já viajou bastante)! Bom papo, ótima companhia!

É isso aí Putões!

Amplexos do PUNK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

POLIANA (Apples)

#115 Mensagem por xcrocopx » 22 Dez 2005, 06:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquissimo (apesar de não ser meu, mas ter sido postado a pedido). Me perdoem por quaisquer erros de portugues, pontuação ou coisas do tipo. São 6:40 da manhã e ainda não dormi, puto com a merda que rolou.

Fomos eu e meu irmão mais novo para comemorar uma prova que ele passou recentemente. Chegamos umas 11:30. A mulherada pagou pau pra ele: Roainy, Monique, e váiras outras rodeando. Ele: não, não, não, não: fulana fala demais, o sotaque é chato, não tem peito, gordinha e assim vai.

Eu já tinha fechado o meu esquema de sempre.

Foi ficando tarde e ele não pilha em nenhuma. A Fabi traz a Isadora, não. Mostro mais algumas que já tinha saído. Ele não pilha.

Fabi então resolve trazer a tal da Poliana, já dizendo ela é bonita mas não é gente boa. Meu irmão pilha logo nela. Bele.

Ela chega pedindo 400. Ele oferece R$ 200,00. Ela topa mas diz que tem que voltar pra boate. Isso já eram 1 e tanto da manhã (falei pra ele: vc sai com qualquer outra mina aqui que tava pagando pau pra ti aqui por 100/150, 200 pra uma rapidinha é demais e vc sabe que vou ficar bastante tempo, estamos no mesmo carro etc). Meu irmão sobe pra R$ 300 (Eu não sabia disso na hora, ele não falou).

A Fabi conversa com ela, explica como é o esquema: sem miséria, todo mundo de boa, sem troca, mas ficaríamos até a hora que eu e ela fossemos embora, sem esqueminha de horário contado etc. Fechado. Ou seja, tudo foi deixado bem claro.

Rumamos para o A2. Detalhe: no caminho a piranha começa a ligar para o namoradinho, pede para eu abaixar o som do carro e ficarmos quietos para ela não ouvir que tinha homem perto etc.

Duplex do A2 ocupada. Fomos para o Castle. Entramos.

Eu e Fabi para a suite de cima. Meu irmão na de baixo. Colocamos o trance. A presepada de sempre quando saímos. Detalhe eu e ela estávamos fortes desde cedo.

Vou omitir quando à minha parte e da Fabi, por motivos óbvios.

Bele. Uma hora descemos pra ver a situação dos dois. Os dois encostados na cama. Ela com uma puta cara de sono. Segundo o meu irmão fazendo e recebendo ligações no celular (o namoradinho dela pelo jeito não dorme), mensagens no celular etc.

Relato da trepa nas palavras do meu irmão, in verbis: "Ela mal pegou no meu pau. Depois de eu dar umas 3 metidas - metida no sentido, movimento de ida e volta - ela já estava pedindo para eu gozar".

Lembrem-se: R$ 300 reais. Meu irmão tem 24 anos de idade. Academia, banho tomado, tranquilão, sem pedir maiores perversões etc. Ou seja, nenhum sacrificio irreal a ser aguentado pela bandida.

Eu estava beeeem surtado. Fabi também. Os dois estirados na cama. A Fabi resolve explicar para a menina sobre o combinado, como é necessário atender o cliente satisfatóriamente etc. Eu cansado do papo volto pra cama no segundo andar. Fico viajando na música...

A Fabi ainda fica um bom tempo explicando a situação e tentando "alegrar" o ambiente no andar debaixo. A rotina de ligações/mensagens para o namorado, marido, bop, ou sei lá o que continua. Então a mina resolve regular: não rola repeteco. Regula, regula e dorme.

Quanto aos dotes da escrota. Na boa. Não sei porque meu irmão resolveu levar ela. Não é isso tudo. 20 anos de idade, aparentando mais, barriguinha saliente precisando, urgentemente, de uma lipo (lipostabil não, lipoaspiração mesmo). Eu nem tinha reparado nela lá. Na boa, nem me daria ao trabalho de falar com ela na Apples. Mas gosto é gosto. Depois pergunto o que meu irmão viu nela.

Atitude: Segundo o meu irmão: Marrenta. Minha opinião: não falei com ela, não entro nesse mérito.

Conclusão da noite. Bombamos lá em cima pra variar, meu irmão capotou. (Eu só fui saber da história dos 300 no final d anoite, pra mim, até aquele momento, tinham sido 200). Quando descobri, surtei, in litteris: "vadia, incopetente, faça seu trabalho direito sua escrota e assim por diante". A mina me olhando com cara de bunda, sem falar uma palavra.

Falei mais um monte enquanto esperava a conta e durante a saída do motel. Meu irmão e Fabi pedindo calma. Porra, eu estava calmíssimo. Meu irmão já me viu nervoso e sabe como é. Eles desencanram de pedir calma, aí pude xingar em paz.

Eu queria deixar naquele posto que tem do lado do Castle. Meu irmão (ele deve ter comido umas 5 ou 6 putas a vida inteira, ou seja, foi meio menino nessa história toda) disse calma, faz isso não. Fabi, idem.

Acabei deixando num ponto de táxi da candangolândia.

É isso. Precisava tirar isso da cabeça pra tentar dormir. Amanhã reviso e, se tiver omitido algo, complemento.


Artista: Tô ligado que você saiu com ela ontem (terça). Posta o TD que eu to curioso. Agora só uma coisa: Por favor, me diga que você não pagou o valor que ela disse que você pagou pra ela, porque a) ela não vale um terço, b) é um valor completamente irreal pra QUALQUER uma lá dentro.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Andréia

#116 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Jan 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na festa de final de ano da Maçã.

Repeteco com a Andréia.

Não tem muito a acrescentar. Morena, não muito gata, mas MUITO GOSTOSA. Pernões são o destaque.

Tava a fim de experimentar carne nova, mas como ela falou que está vazando de BSB, resolvi fazer um bota fora (ou bota dentro!!!!)

Acabei fechando a R$200 (apesar de nas últimas saídas ter pago 150).

Valeu a pena. Infelizmente uma perva que vai embora (vai deixar saudades, atendia muito bem).

TD TLN.

Abraços,



DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Não é bonita, Mas é Gostosa!

#117 Mensagem por PUNK ROTTEN » 08 Jan 2006, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Catei essa GP na quinta-feira (dia 05/01/2006), depois de uma visita ao BONA (resultado: 1,5L de Red label consumido).

Parti pra Maçã já era quase meia-noite.
Muitas "companheiras" de trabalho em minha companhia na Boite (Roayne, Monique, Luana, Isadora, Mara, Luciana & Cia. Ltda.).

Lá pelas tantas, cheio de Red Label na corrente alcoólica, avistei a Hellen!
Não perdi tempo! Chamei a putinha pro abate! Ela já vinha me provocando há muito tempo, mas desta vez não tive dúvidas!

Como os Brothers afirmaram, ela não é bonita, mas tem uma carroceria de deixar muita estrelinha capa de revista no chinelo!

Partimos pro metel. Banho tomado, bolex sem capa, no capricho!
A loira é uma visão esplêndida de quatro! Tem um corpo muito gostoso!
Buceta sempre molhadinha! Meti com vontade!
Fiquei tão vidrado na Xota da ratinha que não lembrei de pedir o rabicó!
Fiquei de pau enfiado durante um bom tempo! De pau duro, porém a porra não vinha (whisky demais na corrente alcoólica)!

Fomos pro chuveiro! Pedi pra safada pagar um boquete e tocar uma bronha.
Assim foi! Chupetex, pau babado, molhado e punheta!
Não deu outra! Explodi numa gozada, sacrificada, porém deliciosa!
Deu gosto de ver os airbags da puta melecados de porra!

É uma boa foda! Parece que ela gosta do que faz!

FACADA: Duzentos dinheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Tatiane morena (Apples)

#118 Mensagem por Daredevil_SP » 16 Jan 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira.

Peguei a perva na Maçã (ou Apple's Night Club). Morena alta (cerca de 1,74m), peitões turbinados, corpo bem em cima, um par de coxas muito legal. Uma leve saliência abdominal, que não interfere em nada na performance nem na avaliação. Rosto legal. Vem de Goiânia (mais uma... rs)

Beijo gostoso, porém o oral é encapotado. Bom, mas só com camisola. Anal não rola de jeito nenhum. Combinei R$250 por um TD TLN. Fiquei com a GP até as 11 da manhã em casa.

Performance média pra bom... aguenta bem o tranco, quando "aquece" se libera legal. Meti em várias posições e gozei com ela de ladinho...

Não repetiria pelo preço.... mas vale a pena.

Abraços,



DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Paula Muller

#119 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Jan 2006, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retomando os TDs atrasados .


Sai com a Paula Müller depois da festa de confraternização de fim de ano do Fórum na Maçã .
Insanidade total ,quantidade de Red no sangue bastante elevada ,e resolvia arrastar.
O Show dela era o ultimo , esperei e partimos pro motel .Combinamos o TD TLN .
Não lembro dos detalhes , tipo ordem das posições e tal mas vou relatar o suficiente .
Partimos pro banho e depois fomos fuder, oral desencapado e muito bom , variamos todas as posições .
A mina é gente boa , sem PPP ,sem pressa e faz de tudo pra agradar.
Lembro que dei uma e dormi , ai rolou algo inédito .
Acordei logo depois e achei que tava sonhando , a mina tava sentada na vara , não entendi nada mas continuei a fuder .
Fiquei na duvida e pensando será que dormi no meio da fóda ?
Tive que perguntar , e a mina me falou que depois da 1º eu dormi a mina continuou com tesão e partiu pra cima enquanto eu dormia , pegou , chupou , colocou o capote e só quando sentou na vara que eu acordei.
Caralho eu pensei será que to criando novo tipo de TD , o TD sonâmbulo.
Depois da 2º ( meio sonâmbulo meio acordado ) dormi de verdade .De manhã rolou aquela matinal.
O TD foi positivo pelas partes que me lembro e pela iniciativa da Paula .
Se me lembro bem a posição que mais deixa ela doida é ela deitada de bunda pra cima , com uma leve inclinação e o putão mandando bala , e que visual , vale a pena .

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Paula loira

#120 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Jan 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a saga de postar os TDs atrasados , vamos lá.


Estávamos na Gol , a matilha reunida , combinamos um bacanal .
Presentes : Daredevil, QuandoPosso, Capitão, e Coronel Puterólatra e levamos 4 danadas , tínhamos combinado todos com todas mas não rolou na integra e esse dia peguei a Paulinha ( Apples) e a Ana Paula (Loira da Gol).

Bom , vamos ao que interessa.

Essa era a segunda foda da noite então foi uma só , estávamos na maior suite lá do Castle aquela que tem a churrasqueira .
Tomamos um banho e fomos procurar um canto pra poder realizar o abate , andamos pelo quarto todo e nada de achar um canto , subimos para cobertura pra dar um tempo , começos a dar uns beijos e puta que pariu que beijo , o clima começou a esquentar e não agüentamos , aqueles beijos me deixaram doido , jogamos os roupões no chão e partimos pro embate .
Oral desencapado e delicioso , depois retribui a chupada até a mina ficar no ponto , aproveitando a posição parti pro PPMM , buceta gostosa e molhada , bombei 1º com calma e depois aumentei a força até gozar .
Interação muito boa , gemidos verdadeiros e gozada deliciosa .
Valeu , mesmo ficando com os joelhos ralados uma semana .

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”